PokeParaíso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mirage Island

Ir para baixo 
AutorMensagem
PokeGirl*
Membro (Dawn Stone)
PokeGirl*


Feminino
Número de Mensagens : 1152
Idade : 30
Humor : Alegre^^
Warn :
Mirage Island Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mirage Island Right_bar_bleue

PokePontos : 38
Data de inscrição : 03/08/2008

Mirage Island Empty
MensagemAssunto: Mirage Island   Mirage Island Icon_minitimeSex Set 05, 2008 1:39 pm

Encontrei no forum Pokemon Web-Site um topico sobre a Mirage Island que achei-o util e decidi também criar um topico sobre isto.

"Como muita gente sabe, existe muita gente que pensa que a Mirage Island é um mito, mas não é, ela existe, mas ainda é mais rara que capturar o Febbas.

O que é e onde fica a Mirage Island?
A Mirage Island é uma ilha secreta que se localiza na rota 130. Tal como o nome diz, é uma ilha que uns dias aparece e outros dias desaparece. Para ter uma ideia exacta da localização, ela fica no lado esquerdo de uma nadadora que diz "o sonho de todas as crianças é tornar-se o campeões da Liga Pokémon" (para ser mais preciso, fica exactamente ao sul de Sootopolis seguindo em linha recta). Essa aqui é a imagem da bendita ilha:
Mirage Island Pokemon-RS-MirageIsland

Mas como faço para ela aparecer?
É aí que entra a parte complicada do assunto. É preciso ter um Pokémon MIRAGE na sua equipa, ou seja, um pokémon que faça a Mirage Island aparecer.

E como eu sei se um dos meus pokémons da minha equipa é mirage?
Todos os dias um número imaginário é escolhido aleatoriamente e cada pokémon tem um número. Se o número coincidir com o pokémon da sua equipa, a ilha aparecerá somente para nesse dia. Para saber se seu pokémon tem o tal número, vá para Pacifidlog e fale com um velho virado para a parede dentro de uma casa. Se um dos 6 pokémons da sua equipa tiver o número do dia, o velho dirá: "Oh! Oh my! I can see Mirage Island today", do contrário, caso nenhum pokémon tiver o número, ele dirá "I can´t see Mirage Island today...". Mas preste atenção. Se você depositar um pokémon do seu time no box do PC, o nº dele mudará. Lembre-se que um ovo não poderá ser um Pokémon Mirage, simplesmente porque um ovo não é um pokémon ainda.

E como eu faço para identificar se um pokémon selvagem é Mirage?
Infelizmente não dá para identificar.

E o que é que tem nessa ilha?
Se um dia você conseguir chegar lá, verá que a ilha não é grande coisa. Só tem umas árvores, erva, umas florzinhas e uma árvore de berry. Na erva você pode encontrar Wynauts, cujos níveis variam entre 5 a 50. Já na árvore de berry contem a Liechi berry, uma das mais raras berrys de Ruby/Sapphire. Quando equipada num pokémon, ela aumenta em 50% o ataque dele caso seu HP esteja no vermelho e se for usada pra fazer pokéblocks, ela se transforma numa gold pokeblock, uma das melhores e a mais fortes pokéblocks."
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeparaiso.forumeiros.com
 
Mirage Island
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mirage Island

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokeParaíso :: Pokeparaíso :: Lixeira-
Ir para: