PokeParaíso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2!

Ir para baixo 
+2
LUCARIO
Ven
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2!   A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 6:52 pm

desculpem pela demora!
-------------------------------------------------------------
Capítulo 12! Rota 225!
Mr.Mina, DandHir, Vicky e Biago estão na route 225, no caminho da survival area, para entrar na stark mountain que fica perto de lá....
Mr.Mina - COMO ASSIM VOCÊ PERDEU O MAPA!
Biago - na verdade eu perdi as cuecas, mas isso não vem ao caso! acontece que o mapa está ilegivel!
DandHir - pra mim é perfeitamente legivel!
Vicky - é que para você o estranho é perfeitamente normal!
DandHir - 2 cogumelos ao norte, 7 ao leste, passe dois nós e seu tênis estará amarrado...porque eu acho que tem algo estranho???
Mr.Mina - o motivo é simples. VOCÊ....É....ESTRANHOOOOOOOOOOO!(faz uma respectiva cara para cada palavra que fala...)
Biago - (cochicha para Vicky) você tem certeza que ele tomou o remedio tarja preta dele? (nota - tarja preta quer dizer que é um remedio de alta pontencia.)
Vicky - esse é o problema. ele não toma nenhum tarja preta. só um de tarja arco-iris, mas no rotulo diz "vitaminico fungi"
DandHir - fungi?? cogumelos?? aonde??
Biago - perai, fungi são cogumelos??
DandHir - sim.
Biago - (olha pra Vicky com uma cara de assustado...) SUSPENDA IMEDIATAMENTE A MEDICAÇÃO! UM LOUCO POR COGUMELOS JÁ ESTÁ BOM DEMAIS!
Vicky - NÃO GRITE COMIGO!
Mr.Mina - A VIDA É BELA! E TEM UM GNOMO ALI! SERÁ QUE É O MR.VICKY?? PERAI, PORQUE PINDAROLAS EU ESTOU GRITANDO???
Biago e Vicky - SUSPENDE A MEDICAÇÃO!(olha para o Mr.Mina, que agora dança..) E CHAMA O DOUTOR STILES! URGENTEMENTE!
Biago - ali tem uma casinha! deve dar para socorrer ele!
Vicky - me desculpe Mr.Mina..(olha pro Mr.Mina...)OLHA O GNOMO!(aponta pra cima, ao que Mr.Mina e DandHir olham...) TAI CHI SALVA O MR.MINA RAMPAGE!!(dá uma enorme porrada no Mr.Mina, que voa para a casa e entra suavemente...quebrando a porta...e duas janelas. sorte que tinha 3.)
Mr.Mina - (voando) nem doeu!(colide com a casa) agora doeu!
DandHir - (ainda olhando..)não vejo...
Biago - VEJA ISSO! MORTE DO DANDHIR RAMPAGE!(acerta o DandHir, que voa e quebra a terceira janela...ô dó!)
Vicky - acho melhor a gente entrar...antes que os estragos se tornem piores...(os dois entram)...
Desconhecida - (olhando eles entrarem na casa...) mana, eles quebraram nossa casa.
Irmã da desconhecida - (apertando os punhos) é hora deles sentirem a minha cólera!
Desconhecida - o que?? você tá com colica??
Irmã da desconhecida - NÃO! IDIOTA! CÓLERA! CÓLERA!
Desconhecida - ah! (tira uma coleira da bolsa...)coleira! você quer passear com o nosso cachorro, o Sputnick!
Sputnick - meow!(tradução - sou um gato!)(como eu sei a tradução? não pergunte.)
Irmã da desconhecida - 1 - ELE É UM GATO! ALIAS, NEM GATO É! É UM ZANGOOZE! JÁ FALEI MILHÕES DE VEZES! 2 - É CÓLERA! NÃO COLEIRA, NEM COLICA! CÓLERA! C-Ó-L-E-R-A!
Desconhecida - que seja! vamos logo!
lá dentro...
Biago - hum..uma casinha aconchegante e pequena...pelo numero de camas moram 2 pessoas aqui. mas so vejo um quadro, de uma menina no espelho e sua imagem do outro lado...
Mr.Mina - AAAAAH! ESPELHO MAL ASSOMBRADO!
Biago - hein?(o mr.mina aponta para a menina do outro lado do espelho, onde no cabelo dela, que é azul como o de uma ponyta shiny, tem uma flor, enquanto no da menina verdadeira, cujo cabelo é da cor de um electrike shiny, não tem...) AAAAAAH!(ficam os dois correndo em círculo...)
Vicky - (olha para a casa, e ve Biago e Mr.Mina gritando feito loucos, enquanto DandHir mexe no armario da cozinha...) ai Deus. porque tudo sempre sobra para mim? EI VOCÊS DOIS!(Mr.Mina e Biago olham para a Vicky) PAREM DE GRITAR E CORRER OU EU VOU FAZER COM QUE OS ASSOMBRADOS AQUI SEJAM VOCÊS!(ignoram e continuam correndo...) E VOCÊ!(APONTA PARA O DANDHIR) PARE DE MEXER NO QUE NÃO É SEU!
DandHir - mas..eu achei..cogumelo!
Vicky - hã? (olha para os armários da cozinha, todos abertos e cheio de cogumelo, e a geladeira, a qual está cheia de cogumelos...)(fica olhando perplexa...) AAAAAAAAAAAAAH! CASA MAL ASSOMBRADA!(corre junto em circulos junto com o Biago e o Mr.Mina...)
DandHir - depois o louco sou eu...(continua olhando nos armarios, ate que pegar um cogumelo do tamanho de um ser humano, e coloca em cima da mesa...porém, nesse instante, o cogumelo abre o olho...) GAAH! COGUMELO MAL ASSOMBRADO!(tenta correr mas o cogumelo o segura...)
Irmã da Desconhecida - COGUMELO MAL ASSOMBRADO É A SUA ALMA, SEU MALDITO! EU SOU A DONA DESSA CASA NO MEU MELHOR DISFARCE, SEUS MALDITOS LADRÕES!
os três - O COGUMELO FALA! CORRE!
Vicky - VOCÊ! SEU COGUMELO DEFORMADO COM CURVAS GRANDES! PREPARE-SE PARA MORRER! AMASSA COGUMELO RAMPAGE!
Irmã da Desconhecida - hoje não! TAI COGUMELO RAMPAGE!(os dois ataques se chocam...) hum..então você também leu o livro da Vicky?
Vicky - EU SOU A VICKY! TAI CHI ORIGINAL RAMPAGE!(a porta abre, e mostra uma menina com um cabelo de electrike shiny...)
Desconhecida - CHEGA DE DESTRUIÇÃO EM MASSA! APESAR DE EU GOSTAR DISSO! MAIS ISSO NAO VEM AO CASO! VOCÊS!(aponta para o Mr.Mina e o Biago) O ESPELHO NÃO É MAL ASSOMBRADO! ELE NEM EXISTE! É PORQUE AS MENINAS DA FOTO ERAM IRMÃS GEMEAS!
Sputnick - (entra em seguida) meow!(tradução - bota ordem no barraco mesmo, dona!)
Mr.Mina e Biago - ah! também não explica!
Irmã da Desconhecida - ah! justo na melhor parte!(tira a roupa de cogumelo, ficando com a mesma roupa que a irmã, que seria calças jeans e uma camisa com um cogumelo sorridente,(ps - cogumelos tem dentes??)revelando também seu cabelo cor de ponyta shiny e uma flor que fica nele..) bom, creio que não tem jeito. é hora de apresentações!
as duas - nos somos as irmãs JEH-GEH! que vem de jessica e gessica!
Mr.Mina - (cochicha para o Biago) justo quando a gente encontra um nome comum como jessica, aparece uma gessica com g.
Biago - depois de ter dado a volta ao mundo por um chapadão rampage, não me surpreendo com mais nada.
Jessica e Gessica, respectivamente desconhecida e irmã... - CALEM A BOCA OU VAMOS ARRANCAR SEUS RINS PARA DAR PARA A GLAMEOW EVOLUIR!
Sputnick - meow!(tradução - EU SOU UM ZANGOOZE! SUAS MALDITAS! E NINGUÉM NUNCA ME CHAMA PELO MEU NOME NÃO?? UM DIA AINDA DOMINO O MUNDO!)
Mr.Mina e Biago - AAAAH! GATO MAL-ASSOMBRADO!
Sputnick - meow-rampage!(traduçao - preparem-se para sofrer! meow rampage!)(pula no Mr.Mina e Biago, que gritam por suas vidas...)
Vicky - me explica uma coisa! porque tantos cogumelos?
Jessica - Temos alergia alimentar! é a unica coisa que podemos comer!
DandHir - (com as mãos juntas, saindo coraçõezinhos e cogumelinhos, pensa) acho que estou apaixonado... (falando) bom cogumelo dia para você! sabia que tem um gnomo rodopiando na sua cabeça?
Jessica - sim! eu o chamo de DandGeh! nem sei de onde veio o nome! quer pegar?
Gessica - (ao fundo gritando) FUI EU QUEM DEI O NOME! MALDITA!
DandHir - claro! e quero que conheça o Mr.Vicky! (tira o gnomo do meio do...ahn..esquece. nem eu sei de onde ele veio.)
Jessica - ah que fofinho! posso pegar ele pra mim??
DandHir - considere como um presente!
Jessica - obrigada! (saem coraçõeszinhos dos dois)
Mr.Mina - (com uma cara de assustado e um enorme arranhão na bochecha direita) eu vou acabar me traumatizando seriamente se continuar vendo esse tipo de coisa.
Biago - (com uma cara de assustado e um enorme arranhão na bochecha esquerda) os meus danos já são irreversiveis.
Vicky - GRRRR! NÃO POSSO MAIS AGUENTAR ISSO! VAMOS LÁ! É HORA DO DUELO!
Jessica - (pega um baralho de cartas com gnomos e cogumelos no verso, e dispõe sobre a mesa.) truco ou roba-monte?
Vicky - VAMOS JOGAR ROLETA RUSSA COM 6 BALAS DE NOVO!(ver capitulo 46 - season 1 para explicação!) AGORA VAI, LADY PRECIOSA!
Gessica - EU CUIDO DISSO! VAI, EvilSeed! (sai uma buterfree, que aparenta ter um cogumelo tatuado no peito...)
Mr.Mina - ei crianças, nada de destruição em massa dentro de casa! façam isso la fora!
Gessica - VAMOS NOS MATAR LA FORA!
Vicky - VAMOS NÃO! VOCÊ É QUEM VAI MORRER!
Biago - la vamos nos.
DandHir e Jessica - Cogumelo!(olham um para o outro, e quando vao dar as mãos, o Mr.Mina e o Biago os puxam para fora...)
Mr.Mina e Biago - Desculpe acabar com o clima, mas mais um pouco disso e me jogo da ponte!
DandHir e Jessica - (de braços cruzados) malditos seres acogumelados! (nota, em algumas palavras cientificas, o a no começo forma um oposto, ou seja, acogumelados que dizer, se existisse, seres não cogumelicos.)
Lá fora de novo...
Vicky - VAMOS LÁ, SEU SER Á BASE DE COGUMELOS!
Gessica - VAMOS LÁ, SE SER A BASE DE SANGUE HUMANO E DE WAILORD VERDE!
Vicky - LADY PRECIOSA, USE O ROLLOUT!
Gessica - EVILSEED, USE O TWISTER!
a buterfree cria um enorme redemoinho, que joga a bibarel longe...
Vicky - GRRR! VOCÊ VAI VER! LADY PRECIOSA, USE O ICE FANG!
Gessica - USE O SILVER WIND!
Mr.Mina - tenho a impressão que sairemos surdos desse lugar. (o biago continua olhando reto) BIAGO! EI BIAGO! AH MEU DEUS VOCÊ JÁ FICOU SURDO!
Biago - (tirando dois tampões da orelha) você disse algo?
Mr.Mina - (com uma cara de bravo) ORA SEU! ESTA É A ULTIMA VEZ QUE ME IMPORTO COM VOCÊ!
enquanto isso, a bibarel desvia do silver wind e acerta a buterfree, deixando a fraca.
Vicky - VAMOS ACABAR COM ISSO! SUPER FANG!
Gessica - USE O BUG BITE!
os dois ataques colidem, e uma explosão ocorre...
Vicky e Gessica - OH NÃO!
as duas foram nocauteadas...
Vicky e Gessica - VOCÊ VAI VER! (uma olha pra outra, fazendo exatamente a mesma coisa...)(param o ataque que provavelmente destruiria tudo, incluindo o Mr.Mina.)você...é igual a mim?
Mr.Mina - (cochicha para biago)elas são as rainhas do obvio!
Biago - (tirando dois tampoes do ouvido) disse algo?
Mr.Mina - GRRR! UM DIA AINDA TE MATO! E EU DISSE QUE ELAS ERAM AS RAINHAS DO OBVIO!
Vicky e Gessica - O QUE?? VOCÊ VAI MORRER AGORA! DOUBLE CHAPADÃO RAMPAGE!
Mr.Mina - NÃO!(leva um enorme porrada dupla na cara, e sai voando...)
mais tarde...
Vicky - foi otimo te conhecer! qualquer dia a gente se encontra para mais destruição mundial!
Gessica - claro que sim!
Mr.Mina - (com um enorme saco de gelo na testa, e um arranhao na bocheca direita...) odeio finais felizes e destrutivos.
Biago - e eu tenho q ir la separar o DandHir antes que mais finais felizes aconteçam.
Jessica - foi tão bom passar o dia com você!
DandHir - (os dois olhando para um cogumelo...) eu também achei! vamos comer!(cada um da uma mordida, e quando o cogumelo esta acabando, o Biago puxa o DandHir pela gola para longe..)
Biago - vamos, que se eu ver mais um segundo disso morrerei de intoxicação cogumelica amorosa!
DandHir - (com os braços esticados sendo levado pra longe da jessica) BUAAAA! MEU AMOR! MEU COGUMELO!
Jessica - BUAAAA! MEU AMOR! MEU COGUMELO MEIO COMIDO!
Biago - BUAAA! MINHA SANIDADE MENTAL!(nota - sanidade vem de são, que é seguro.)
Assim, após encontrar com pessoas...ahn, desnecessarias de serem encontradas, eles seguem viagem para a survival area!
O capitulo de hoje termina com a imagem da foto das gemeas, ao que ao fundo pode se ver, não muito claramente, uma terceira menina de cabelo da cor de um voltorb shiny, e um colar escrito Chessica...
-----------------------------------------------------------------
To Be Continued...
Comentz Please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
Matheuziin14
Membro (Moon Stone)
Matheuziin14


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 25/09/2009

A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2!   A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 1:11 am

muito boa sua fan fic! Articuno Zapdos Moltres
Ir para o topo Ir para baixo
Infernape
Administrador
Infernape


Masculino
Número de Mensagens : 825
Idade : 25
Localização : quarto
Emprego/lazer : estudante
Humor : :)
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 17
Data de inscrição : 10/04/2009

A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2!   A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 6:40 pm

vale apena esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2!   A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 11:42 pm

a espera terminou, e o site voltou!(ate rimou! rimou de novo!) entao ai vai o novo capítulo!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 13! Sobrevivendo á survival area!
Mr.Mina, DandHir, Vicky e Biago estão á caminho da stark mountain, mas primeiro precisam passar pela survival area...
Biago - (cantarolando)só mais um...só mais unzinho! e daí poderei enfiar na cara do prof. Rowan que tenho todos os lendarios de Sinnoh...
Mr.Mina - (com as mãos nos ouvidos)não sei o que é pior. ele estar cantarolando ou ele estar se gabando
Vicky - (Com algodão nos ouvidos) disse alguma coisa?
Mr.Mina - eu disse que não sei o que é pior, ele estar cantarolando ou ele estar se gabando
Vicky - o que? o dandhir comeu um cogumelo ruim e agora está babando? deixa eu ver!(olha pro DandHir, e ele está normal. digo, não normal! ou seria normalmente ele? ah, você me entedeu!) não, não tá não!
Mr.Mina - EU DISSE QUE NÃO SEI O QUE É PIOR! ELE ESTAR CANTAROLANDO OU SE GABANDO!
Vicky - ah! e porque você não falou antes?
Mr.Mina - ora...
Biago - ali! olhem!
Mr.Mina - um lendário shiny?
Vicky - um concurso de beleza?
DandHir - cogumelo gigante?
Biago - isso tambem (aponta para um lendário shiny passando ao longe, um concurso de beleza e um cogumelo gigante) mas eu me referia á cidade! chegamos á Survival area!
Vicky - aleluia! não aguentava mais andar!
Mr.Mina - (cochicha para Biago) devo revelar á ela que a gente ainda tem que subir um vulcão?
Biago - (cochicha de volta)depende. você respeita sua vida?
Mr.Mina - sim.
Biago - então não.
Mr.Mina - hum... EI VICKY! O BIAGO FALOU QUE NÃO É PARA VOCÊ DESCANSAR AINDA, PORQUE AINDA TEREMOS QUE SUBIR UM VULCÃO! FOI IDÉIA DELE!
Biago - (ouve) O QUE??
Vicky - O QUEEEEE DIGO EU! SEU MALDITO! ROCK CLIMB RAMPAGE!(acerta o biago, que voa para cima de uma montanha, e volta rolando...)
Biago - (grita enquanoto voa)sabia que não devia ter dado aquele HM pra elaaaaaa! bom, pelo menos aqui em cima tem um move tutor.
depois...
Biago - ai. estou todo esfoliado.(palavra velha para cheio de arranhões e feridas) mas pelo menos aprendi uns movimentos legais. Caham. bom, agora, vamos procurar um guia que nos leve até a Stark Mountain.
Mr.Mina - ei, olha! tem pessoas filmando ali!
Vicky - uma câmera? com certeza, se eu sair naquele programa me tornarei famosa!(corre para onde o cara da câmera está)
Mr.Mina - (Cochicha pra Biago) será que só ter o nome dela divulgado pra todos os telespectadores de liga pokemon não é o bastante pra ela?
Biago - não posso falar com você agora! tenho que aparecer na TV! o cara recusou filmar ela, e agora está sendo espancado com um instrumento estranho. vou pegar a câmera dele, filmar, e depois me filmar!(corre!)
Mr.Mina - hunf. idiotas. bom, pelo menos você não vai sair correndo, né Dand..(olha, e vê que o DandHir é o instrumento que a Vicky está usando pra espancar o cara...)hum...(pensa um pouco) o que estou esperando? fama, lá vou eu!(entra no video, jogado Biago no meio da luta, enquanto filma...)
mais tarde...
CameraMan - (com um saco de gelo na cabeça)ai...
Vicky - acho que exagerei um pouco...
DandHir e Biago - (em macas, cheios de bandagens) UM POUCO?
Vicky - tá, talvez muito. não me importo! não fui eu mesmo!Mr.Mina - pronto! já postei o video no PokeTubi. já tem 3 milhoes e quinhetas e 32 vizualizações
Biago - esse tanto de gente gosta de ver pessoas sendo espancadas?
Mr.Mina - na verdade não. é que eu coloquei que se o video não chegasse á 3 milhões e quinhetas e 32 vizualições, ela traçaria cada usuario e faria o mesmo com todos que não ajudaram.
Biago - esperto.
Mr.Mina - eu sei! minha mãe fala isso o tempo todo!
Biago - convencido!
Mr.Mina - eu sei! eu falo isso o tempo todo! caham, vamos ao que interessa! olá, cidadão/cameraMan! qual seu nome?
Markownikoff - é markownikoff.
Mr.Mina - (cochicha pra Vicky) olha o que você fez com o pobre coitado! agora ele nem pronuncia seu nome direito!(fala com o cidadão) bom, te chamarei de marc, que deve ser seu nome. o que você estava fazendo aqui?
Markownikoff - estava com minha equipe procurando pelo gyarados vermelho para continuar o documentario.
Biago - o Gyarados vermelho? foi a sua equipe que fez aquele documentario?
Markownikoff - uau! um fã! finalmente!
Mr.Mina - (Cochicha pra Biago) o que é esse documentário?
Biago - sabe que não sei. nunca vi. só falei pra agradar.
Mr.Mina - hum..(pensa) como estamos cruéis hoje...(para de pensar) bom, então posso presumir que não é o guia?
Markownikoff - não, mas eu a conheço!
Mr.Mina - "a"? então é mulher?
Markownikoff - sim.
Mr.Mina - não sei porque mas não to inspirado a seguir essa guia..
Vicky - O QUE VOCÊ TEM CONTRA MULHERES SEREM GUIAS, HEIN???
Mr.Mina - eu respeito e admiro muitissississimo!!
Vicky - hunf!
Markownikoff - bom, vocês encontram ela ali naquele bar! é facil de reconhecer! o cabelo dela é que nem o de um voltorb Shiny!
Mr.Mina - certo. vamos lá.
lá no bar...
DandHir - (entra no bar, e vê uma menina de cabelo azul) AMOR!(sai correndo e abraça a menina!
Menina - TARADO! SAI! SAI! CHISPA!
DandHir - eh? não faz nem um dia e já se esqueceu de mim? se bem que você está diferente!
Mr.Mina - DandHir, sua anta! olha o pescoço dela!
DandHir - (olha e vê um colar escrito chessica) ah. MAIS UMA? DUAS JÁ NÃO ERA O BASTANTE???? E PIOR AINDA! VOCÊ É IGUALZINHA Á JESSICA!
Mr.Mina - IDIOTA! PORQUE VOCÊ ACHA QUE CHAMAM DE IRMÃS GEMEAS? e olhe direito! o cabelo dela não é de ponyta shiny, nem de electrike shiny! é de voltorb shiny! essa eh a terceira irmã, que não sabiamos que existia, mas que é nossa guia!
DandHir - como eu ia saber! esses tres shinys são azuis!
Chessica - ah! vejo que conheceram minhas irmãs.infelizmente, não somos mais tão unidas.
Mr.Mina - porque? o que você fez?
Chessica - queimei o estoque de cogumelos da casa.
Mr.Mina e Biago - MINHA HEROINA!
DandHir - GRRR! COMO PÔDE! INESCRUPULOSA! USURPADORA! COGUMELO DE FAMILIA DESCONHECIDA! PAQUIDERMA!
Vicky - você sabe que acabou de chamar ela de elefante, não?
DandHir - NÃO ME INTERROMPA!
Vicky - (pensa) bom, hoje eu já espanquei ele, então acho que posso perdoar essa. so essa. deu sorte.
Chessica - ai que drama. não foi nada de mais. foram só 3 milhões e quinhentos e 32 cogumelos!
DandHir - (chorando) PORQUEEEE? PORQUEEE?? TANTAS VIDAS DESPERDIÇADAS QUE PODERIAM SER USADAS PARA ENCHER MINHA BARRIGA! PORQUEEEEE???
Biago - mas hoje é o dia hein! 3 milhões e quinhetos e 32 tá em alta! acho que vou ate usar na PokeSena!
Mr.Mina - não temos tempo pra isso! Chessica, poderia, por favor, nos levar á stark moutain, até onde o Heatran esta? meu amigo precisa cadastrá-lo!
Chessica - ah! claro! vamos partir agora, que tal? dai chegamos amanhã pela manhã.
Mr.Mina - perfeito! Vamos, Biago e DandHir (o quais estão respectivamente apostando na loteria da pokesena com os numeros e chorando desesperadamente enquanto olha pra um cogumelo e recita - "Fungi ou Plantae? eis a questão!")(nota - fungi e plantae são dois filos da biologia, que correspondem aos cogumelos e ás plantas, respectivamente!)
Chessica - ah sim! antes, passemos pela minha casa! tenho que pegar meu apetrechos!
Mr.Mina e Vicky - apetrechos?
na casa de chessica...
Chessica - hum...agora vejamos...picareta de gelo? não. pião da casa própria? não. dado redondo? não tambem. que tal uma serra eletrica?
Vicky - não pensei que um dia viveria pra ver isso. finalmente, algum lugar que tem mais coisas que a sua mochila, Mr.Mina.
Mr.Mina - (bravo) é nada! serra eletrica eu tambem tenho!
Chessica - aqui! kit de escalar vulcões! (mostra uma caixinha com um vulcão bonitinho na capa, e no verso o mesmo vulcão, so que em erupção, com lava em volta e algumas pessoinhas e um vilarejo queimando.) aqui tem tudo que precisamos! tem até mesmo que não precisamos!
Mr.Mina - hein? como assim?
Chessica - se você olhar atentamente, aqui dentro tem uma cabeça de bacalhau, um bonequinho de um wailord em tamanho natural e um joguinho de lutinha dialga vs palkia.
Mr.Mina - e pra que vamos usar isso?
Chessica - não vamos. mas é sempre bom levar coisas bonitinhas.
Mr.Mina - CABEÇA DE BACALHAU É UMA COISA BONITINHA? E NEM PENSE EM TIRAR O BONECO DE WAILORD DA CAIXA! VAI ESMAGAR O VILAREJO! TALVEZ ATÉ A ILHA!
Chessica - ah... chato. mas eu sei que um dia vou usar essas coisas! por isso sempre levo.
Mr.Mina - tá, tá, que seja. e então, estamos prontos?
Chessica - sim. mas cuidado, será um loooongo e tortuoso caminho!
Biago - vixe, até deu medo agora!
na saida do vilarejo...
Chessica - certo, prontos? já vou avisando que vai ser dificil e vai demorar! e talvez muitos sairam machucados!
Vicky - Mr.Mina! acho que estou com medo! e se eu quebrar a perna e não puder mais andar?
Mr.Mina - não se preocupe! estarei com você para o que der e vier!
Vicky - (sai um coraçãozinho da cabeça dela)
Chessica - ok, me sigam! (ela sai do vilarejo, dá 3 passos, e eles estão no pé do vulcão, onde uma enorme, segura e limpa escada até o topo se ergue...)
Mr.Mina - (com cara de "fomos enganados)...
Vicky - (com cara de "quero matar alguem hoje como jantar")...
Dandhir - (com cara de "quero um cogumelo") cogumelo...
Biago - ISSO ERA A SUA JORNADA LONGA E TORTUOSA, DA QUAL MUITOS SAIRIAM FERIDOS???
Chessica - oras, tem que ter um pouco de suspense né? senão, como ganho dinheiro pra viver?
Mr.Mina - (olha com cara de conformado pra Biago)ela tem razão.
Biago - droga! e eu nem mesmo tive tempo de olhar a paisagem!
Chessica - okay! deixem de ser molengas e vamos lá!
Mr.Mina - da próxima vez, tenha certeza que contrata um homem como guia!
Biago - pode deixar. não cometo o erro duas vezes como sempre faço com a Vicky.
Vicky - EU OUVI ALGUMA COISA SOBRE MIM E MULHERES INCOMPETENTES???
Mr.Mina e Biago - NADA! NADA! EU JURO!
Vicky - BOM MESMO! PORQUE SENÃO VOCÊS IAM DE ELEVADOR ATÉ O TOPO!
DandHir - hum? tem um elevador? eu quero ir!
Mr.Mina e Biago - (tiram chapeus nao sei da onde, colocam na cabeça, e depois seguram para ficarem com aspecto funebre) ele foi um bom amigo....um pouco pirado, talvez. mas foi um bom amigo.
Vicky - GRRRRR! ESTÁ ZOMBANDO DE MIM? ELEVADOR RAMPAGE! QUINQUAGÉSIMO TERCEIRO ANDAR, APARTAMENTO 2!(acerta o DandHir, que voa até o topo da montanha, e ao voltar cai exatamente numa cova cavada por Mr.Mina e Biago...)
Mr.Mina - boa pontaria, Vicky. deu tempo até de terminar a lapide!(o pedaço de marmore que coloca inscrições sobre a pessoa depois dela morrer)
Biago - ficou boa? (na lapide se lia - DandHir. data de nascimento desconhecido, data de morte desconhecida (pois afinal eles não sabem que ano/dia/mês é nesse mundo), e em baixo o dizer - COGUMELO! com a sua respectiva imagem)
Mr.Mina - perfeita. agora temos que esperar ele acordar pra irmos. tem um desfibrilador ai na sua caixa, Chessica?
Chessica - deixei em casa.
Mr.Mina. é, só nos resta esperar!
Assim, eles esperam DandHir literalmente voltar do túmulo, e então sobem para a Stark Mountain, o tão esperado lar do Heatran.
O Capítulo de hoje termina com a imagem da cova do DandHir, que depois de usada virou um parque cemitério para os pobre cogumelos cujas almas foram consumidas pelo fogo, trabalho feito pelas irmãs gessica e jessica, com suas assinatura lá.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
Infernape
Administrador
Infernape


Masculino
Número de Mensagens : 825
Idade : 25
Localização : quarto
Emprego/lazer : estudante
Humor : :)
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 17
Data de inscrição : 10/04/2009

A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2!   A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 11:54 am

os seus episodios estao cada vez melhores
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2!   A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 10:16 pm

----------------------------------------------------------------------
Capítulo 14! A Stark Mountain!
Mr.Mina, DandHir, Vicky e Biago, seguindo a Chessica, estão nas stark mountain, mais precisamente quase na entrada...
Mr.Mina - COMO ASSIM VOCÊ ESQUECEU O CAMINHO??????
Chessica - ME DEU BRANCO, ORAS! TUDO AQUI É IGUAL!
Mr.Mina - MAS VOCÊ SABIA DISSO! VOCÊ JÁ TINHA VINDO AQUI ANTES!
Chessica - ah é verdade né? eu trouxe um mapa...agora, como achar?
Biago - senta, que vai demorar.
Vicky - pelo jeito, sim
DandHir - vou ver se tem cogumelos no vulcão!(sai assobiando)
Vicky - DE MAIS UM PASSO E EU USAREI SUA PELE E SEU SANGUE PARA DESENHAR UM MAPA PARA O SUBMUNDO!
DandHir - (volta correndo)gah! voltei senhora! so por favor deixe os cogumelos viverem!
Chessica - ah há! achei! aqui diz...três passos pra direita..um pra frente..coma o sanduiche... e você chegou!
Mr.Mina - o que??
DandHir - deixa eu tentar! tres passos pra direita...um pra frente...coma o sanduiche(pega no chão um sanduiche demasiadamente suspeito e come) hum! X-Fungi especial! mas hein?(olha pra cima, e os olhos dele brilham) Santo Cogumelo!
Mr.Mina - (olha pra cima) NÃAAAO! NÃAAAO! PORQUE?? PORQUE??
Biago - (olha pra cima)ah não! de novo! será possivel que todo lugar que a gente vai...
Vicky - (olha pra cima) É UM MALDITO COGUMELO!(aponta para o vulcao no topo da stark mountain, que tem exatamente o formato de um cogumelo)
Biago - saco.
Mr.Mina - vai lá biago! pessoas com metade da capacidade cerebral vão primeiro!
Biago - ora..(olha pra Vicky, quase entrando, e tem uma ideia) EI VICKY! O MR.MINA FALOU QUE ERA PRAS PESSOAS COM METADE DA CAPACIDADE CEREBRAL ENTRAR PRIMEIRO! É VERDADE??
Vicky - ORA..quer dizer, CLARO QUE SIM! PODE IR, BIAGO! EU ESQUECI!
Biago - Droga!
Mr.Mina - há! toma! agora vamos!(Biago, DandHir e Chessica entram)caham...oi...
Vicky - oi...
Mr.Mina - (sorri)obrigado por não bater em mim ate a morte...
Vicky - (sorri de volta) hihi, não tem de que! adoro esculachar o Biago.
Mr.Mina - (fantasia com ele e ela no topo de um vulcão enquanto o vulcão entra em erupção e solta lava e forma um coração em volta dos dois...)blerzzeigjslrkjk(a vicky acorda ele)ah! foi mal. É...então, vamos?
Vicky - (ouve um barulho) ei, acho que ouvi alguma coisa (vira pra trás..) hein, que é isso??
Mr.Mina - hum...(vê no chão um cogumelo com um G dourado no meio) o que? o que isso está fazendo aqui? pensei que a team galactic estava extinta.
Vicky - acho que ainda não vimos o ultimo deles...
Chessica - EI! CASAL NAMORO NA FIC! VAMOS LOGO! VOCÊS ESTÃO PERDENDO O BIAGO SENDO ATACADO POR GOLBATS FURIOSOS!
Vicky - isso eu nao perco por nada! vamos, Mr.mina!
Mr.Mina - vai lá! eu levos as pipocas e as maçam medievais pra você ajudar!(espera a Vicky entrar)(pensa) o que eles estão planejando dessa vez...só sei de uma coisa! não vão levar meus amigos de novo!(amassa o cogumelo com a mão)
Chessica - (aparece do nada) QUE PARTE DE ENTRAR LOGO VOCÊ NAO ENTENDEU??
Mr.Mina - GAH! TO INDO! (corre pra dentro da caverna...
um pouco mais tarde..
Mr.Mina - ei DandHir, porque tanto olha para os lados? não tem nenhum cogumelo aqui!
DandHir - COGUMELO! digo... estou procurando outra coisa.
Mr.Mina - tipo o que? um poke-cogumelo??
DandHir - EXISTE UM ASSIM??
Mr.Mina - claro que..bem..na verdade tem os paras e parasect, que tem um cogumelo nas costas..
DandHir - É ISSO QUE EU QUERO! ONDE TEM UM?? ONDE?? FALA, PORCO IMPERIALISTA!(chacoalha o Mr.Mina pra frente e pra trás..)
Mr.Mina - eeeu..(continua sendo chacoalhada)naaaao...seeeei...
DandHir - COMO NÃO??
Mr.Mina - gah! por favor nao me mate! segundo a minha dex, alguns deles vivem perto daqui.
DandHir - EU QUERO UM!!
Mr.Mina - hein? mas porque?
DandHir - PORQUE ALEM DE UM POKEMON, É UM COGUMELO!
Mr.Mina - não foi isso que eu quis dizer! quer dizer, você tem 6 pokemons, não tem?
DandHir - é, eu tenho..
Mr.Mina - viu? deixa eu ver..você tem o Lagosta(conta um com o dedo), o enroladinho(conta 2 com o dedo), o bolinho de arroz(conta 3 com o dedo), o flan de figo(conta 4), o crocante (conta 5), e o ultimo não da para dizer porque não tenho seis dedos..empreste sua mão. pronto, o sexto, aquele mesprit. como mesmo é o apelido dele?
DandHir - Flan de Quiabo.
Mr.Mina - não devia ter perguntado. bom, mas então você não pode ter um parasect/paras!
DandHir - porque não?
Mr.Mina - oras! o professor rowan explicou isso á muito tempo! você só pode ter 6 pokemons na sua equipe, no maximo. se você pegar mais um, ele vai para a box, e você só pode usar ele se tirar outro da sua equipe.
DandHir - mas isso é um saco hein?
Mr.Mina - fazer o que. talvez algum dia, quando a gente for pra outro continente, você possa pegar um paras.
DandHir - é, que seja! DAI FINALMENTE EU E MEU PARASECT DOMINAREMOS O MUNDO! MWAHAHAHAHA!
Mr.Mina - medo. muito medo...
Chessica - ei, pessoas! chegamos! aqui é quase o cume!
Biago - aleluia senhor! chega de dialogos tediosos e mortiferos com a vicky..(vem na mente um flashback)
Biago - ei Vicky, porque você está com a mão no queixo?
Vicky - estou pensando...
Biago - isso é ruim!
Vicky - O QUEE??? ORA SEU VERME! VOCÊ VAI VER! ERUPÇÃO RAMPAGE!
Biago - NÃO! NA CARA NÃÃÃÃÃÃO!(volta do flashback) é. mergulhar na lava não foi nada bom..sorte que fui salvo pelo meu pokemon secreto...MWAHAHAHA!
Vicky - é! seu maldito! nao sei como você escapou!
Chessica - ei, o que é aquilo??
DandHir - ei! eu conheço vocês! são o Zebedeu e o Pluto!
Mr.Mina - pluto? quer dizer, o do mickey?
DandHir - NÃO, SUA BESTA(dá uma porrada na cabeça do Mr.Mina, ao que Biago comenta - isso é tão incomum. geralmente é o oposto...)! pluto era o cientista da galactic. ele deve ter assumido depois que o cyrus saiu.
Zebedeu - Ora mas se não é o traidor!
DandHir - Zebedeu, Pluto! o que estão fazendo aqui?
Pluto - viemos aqui pegar o Heatran! assim que o fizermos, poderemos reestaurar a team galactic e dominar o mundo!
DandHir - eu não vou deixar!
Zebedeu - uma batalha é o que você quer? então vamos!
você já deve saber que lá vem musiquinha de batalha...
Zebedeu - vai, Skuntank e Purugly!
Dandhir - o que? mas esse são os pokemon da mars e da jupiter! ou seriam da saturn e da mars? ah, tanto faz! vão, Flans!!(saem o mesprit e o Medichan)
Biago - é por essas e outras que apelidos são tão ridiculos.
Mr.Mina, DandHir, Vicky e Chessica - O QUEEEEE??
Chessica - é serio, o que? eu não ouvi.
Biago - calada!
DandHir - Flan e Flan, Confusion! e depois, flan, Hi-Jump Kick, e Flan, teleport e iron tail!
Zedebeu - protect e toxic! e depois crunch e body slam!
o medichan e o mesprit tentam atacar, mas o purugly protege os dois. entao, o skuntank joga um toxic, que acerta o medichan, que logo em seguida toma um crunch e fica fraco, mas que ainda acerta o ataque, nocauteando-o de um hit, enquanto o mesprit desvia, porem erra o iron tail, e toma um crunch, ficando fraco.
DandHir - droga. agora meu medichan esta quase sendo nocauteado e meu mesprit esta fraco, aquele purugly é mais forte do que skuntank.
Zebedeu - vamos acabar com isso! purugly, Body slam!
DandHir - hum..ja entendi a estrategia dele. Flans, use o confusion!
Zebedeu - protect e continue com o body slam!
DandHir - agora te peguei! Flan de quiabo, confusion pra parar ele no ar!
Zebedeu - protect!
DandHir - já era! Flan de figo, feint e force palm!
o purugly vem correndo com um body slam, porem ao tentarem parar ele com um confusion, ele usou protect e outro body slam. o mesprit entao tentou usar outro confusion, enquanto o medichan foi se aproximando do purugly, quando o purugly usou o protect, entao o medichan terminou com o feint + force palm, um pouco antes de ser nocauteado pelo toxic...
Zebedeu - o que? mas como??
DandHir - o feint é um ataque do tipo normal que acerta o oponente caso ele use um protect! e entao foi so usar o force palm, pois sua defesa estava aberta!
Zebedeu - não! esta tudo acabado de novo!
Chessica - isso mesmo! já chamei a policia, e eles já estão aqui!
Zebedeu - porque eu não venço..
DandHir - porque você não tem amigos.
Zebedeu - como?
DandHir - eu fui salvo, e aprendi inumeras vezes com eles..eles me fazem forte..e me fazem parecem um pouco mais normal. posso parecer forte com meus pokemons, mas são meus amigos que me dão tal força!
Zebedu - eu vejo..adeus..(vai em cana(giria velha para ir preso)
Chessica - puxa, eu pensei que vocês fossem só um bando de malucos sem rumo. mas vejo que são ate um pouco normais. né DandHir?
DandHir - COGUMELOS!
Chessica - oras seu! mas isso nao vem ao caso. vocês queriam ver o heatran né? ok, vai, Hea!(sai um heatran)
Biago - (cadastra o heatran) IUHUU! FINALMENTE TERMINEI A MINHA MALDITA MISSAO! AGORA SO PRECISO FALAR COM O PROF. ROWAN E ME TORNAREI UM PROFESSOR POKEMON DE VERDADE(pula no ar) perai(desce no chão..)..você estava com ele o tempo todo??
Chessica - sim!
Biago - E VOCÊ FEZ A GENTE SUBIR ATE AQUI??
Chessica - claro que sim! eu tinha que ver se vocês eram de confiança! e agora, pra onde vocês vão?
Biago - bom, agora que eu finalmente terminei minha missao, vamos para a Battle Frontier, onde está o Prof Rowan.
Chessica - nossa? sério? eu sempre quis conhecer a battle frontier...
Mr.Mina - hum... e dai eu aproveito e meto a pancada em todos os battle brains!
Vicky - ei! eu também quero meter a pancada em alguem!
Biago - é verdade. seria bom batem em alguem em vez de apanhar uma vez.
DandHir - Cogumelo!
Chessica - quieto! eu apoio a ideia.
Mr.Mina - então fazemos assim! cada um de nos desafiara um dos predios da battle frontier!
Chessica - espera, isso quer dizer que...
Mr.Mina - se você quiser, pode vir com a gente. um louco a mais ou a menos não vai fazer diferença mesmo!
Vicky, DandHir, Biago e Chessica - O QUE?? REPITA ISSO SEU MALDITO!
Mr.Mina - espera! nao foi isso que eu quis dizer! eu quis dizer que vocês eram igualmente malucos, enquanto eu sou normal! espera..não era isso!
os quatro - ORA SEEEU! LAVA ERUPTION RAMPAGE!
Mr.Mina - NÃÃÃÃO! NA CARA NÃÃÃÃÃO!
Assim, após o quarteto fantastico virar um pentagono, eles partem para a battle frontier, mas tem que passar por 2 rotas e uma cidade antes!
O Capítulo de hoje termina com a imagem do da battle frontier, numa sala, onde estão reunidos os 5 frontier brains discutindo um perigo iminente, e la fora numa barraquinha uma pessoa bem conhecida atende as pessoas...porque tenho impressao que essa pessoa conhecida nao me é estranha??(deve ser porque é o obvio??)(ora, cale-se!)
-----------------------------------------------------------------------
To Be Continued...
Comentz Please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
Infernape
Administrador
Infernape


Masculino
Número de Mensagens : 825
Idade : 25
Localização : quarto
Emprego/lazer : estudante
Humor : :)
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 17
Data de inscrição : 10/04/2009

A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2!   A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 4:29 pm

se Mr.mina estiver vivo ate o final da battle frontier sera um milagre Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2!   A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 2:44 am

esse foi curtinho xD
----------------------------------------------
Capítulo 15! O Deserto Dos Cogumelos Orfãos!
Mr.Mina, Vicky, DandHir, Biago e Chessica(ufa, essa equipe é grande...) estão na Rota 228, á caminha da Resort Area, para de lá seguirem a battle frontier... Mas como nada nessa vida são mares de rosas, o destino mais uma vez culmina contra eles.
Mr.Mina - GAH! A AREIA! QUEIMA OS MEUS OLHOS!
Vicky - SEUS OLHOS SÃO MAIS SENSIVEIS QUE O BIAGO
Chessica - isso porque ele usa óculos...
Biago - (falando pra vicky)Ei! eu ouvi isso!(olha pro DandHir, que olha para o nada e ao mesmo tempo para nada.(tem diferença, sabia?)(cale-se e continue.)) Ei DandHir. Pra que você está olhando?
DandHir - Cogu...Cogu...Cogu...(corre mais para frente do deserto)(caso você não saiba, a rota 228 é um deserto)(você sabe que eles já devem ter concluido isso né?)(ora, cale-se!)
Mr.Mina - oh não! lá vai ele de novo! vamos atrás dele!(todos ficam parados...) o que foi agora?
Chessica - (abre um caderninho com a capa - blog) Frase do dia - quem é mais louco? o louco ou quem o segue?
Mr.Mina - Vicky...
Vicky - tah bom. MAIS LOUCO VAI SER QUEM FICAR PARADO AQUI! ENTÃO CORRAM....AGOOOOOOOOOOORA!
Biago e Chessica - SIM SENHORA! CORRE!(correm em direção ao dandhir, que corre para dentro do deserto...)
finalmente, ao alcançar o DandHir...
Mr.Mina - Hein?! O que raios é aquilo naquela placa(tenta ler uma placa cheia de areia)...cre-che...co-me-lo fe-liz...
Biago - Creche Comelo Feliz? hum, imagino por que você parou aqui, DandHir..DandHir(olha pro DandHir, ao que so ve poeira na forma dele, pois ele já entrou na creche...) maldição..lá vamos nós de novo.
Mr.Mina - vamos! do jeito que ele é maluco, talvez ele coma a creche inteira!
Eles entram na creche, ao que um pedaço de areia cai da placa, revelando um "gu"
Mr.Mina - ei senhora!(fala para a moça do balcão)
Senhora - (com um chapeu que com ela forma um cogumelo)oh! mais clientes. isso é raro. meu nome é cogumelete, eu sou a atendente da creche.
Mr.Mina - por acaso você viu uma pessoa com cara de maluco, com um cabelo cor de melancia passar?
Cogumelete - oh sim. ele veio fazer uma adoção.
Mr.Mina, Vicky, Biago e Chessica - ELE O QUEEEEEE???
Chessica - é serio, o que ela dise? eu não ouvi...
Cogumelete - é isso mesmo. ele adotou um dos nossos agorinha mesmo. devo dizer que ele dará otimo cuidado para ele. ele está naquela sala.
Mr.Mina, Vicky, Biago e Chessica - ELE ADOTOU??? OH MEU DEUS!
chessica - temos que pegar aquele bebe rapido! antes que ele faça algo estupido! coisa que ele faz normalmente!
Biago - sim! rapido!(correm para a sala onde está DandHir)
Cogumelete - ei mas que falou de (os 3 entram na sala) bebes...
assim que entram na sala...
DandHir - sim sim, finalmente sós! agora você é meu!(abre a boca)
Chessica - não vou deixar! hora da tecnica secreta da irmã desertora! Cogumelo de fogo! (acerta o DandHir, que fica a forma de um cogumelo pegando fogo, e cai no chao nocauteado, ao que biago pega o "bebe" embrulhado num pano...)
DandHir - GAAAH!! EU TO QUEIMANDO! SUA MALUCA! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COM O MEU COGUMELO??
Mr.Mina - AH MEU DEUS!!(olha para o "bebe") ELE PINTOU O BEBE COMO UM COGUMELO E IA COME-LO!
Vicky - ORA SEU MALUCO!
DandHir - DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO?? ISSO É UM COGUMELO!
Biago - ELE ESTÁ DELIRANDO! PEGA ELE!(começa uma enorme briga...)
Cogumelete - oh deus.. com licença! por favor, desculpe incomodar mas...(nenhuma resposta, e continua a briga...) PAREM LOGO, SEUS PORCOS IMPERIALISTAS!(todos param, ao que Vicky e chessica param batendo em biago, e Mr.Mina e DandHir jogando par ou impar enquanto olham o biago apanhar.. )
Bigo - ma...mãe..
Vicky - esse maluco(aponta para o biago) opa, desculpa ai...esse maluco(aponta para o DandHir) pintou o bebe que ele adotou de cogumelo e estava prestes a comer ele! vocês também, dessa creche comelo feliz são uns irresponsaveis!
Cogumelete - oh, parece que foi um engano. nao eh crehe comelo feliz, e sim cogumelo feliz.
Mr.Mina, Vicky, Biago e Chessica - O QUEEEE??
Chessica - é sério. o que ela disse? eu não ouvi...
Cogumelete - essa é uma creche para acharmos donos para os cogumelos perdidos que achamos no deserto.
Mr.Mina - e por acaso tem algum cogumelo que não esteja perdido?
Cogumelete - sim, aqueles que estão juntos de outros cogumelos.
Mr.Mina - (com a mão na cara...)não devia ter perguntado...
DandHir - SEUS ENERGUMENOS! OLHA O QUE FIZERAM COM O MEU COGUMELO!(aponta para um cogumelo espatifado e com sinais de queimaduras...) É HORA DE SENTIREM MINHA IRA! COGU CHI RAMPAGE!(acerta, e os quatro saem voando em forma de cogumelo...)minha doce senhora, obrigado pelas adoções. certamente estes cogumelos terão um destino feliz comigo. agora tenho que seguir eles, por que se não fosse por mim, eles não estariam vivos.
Cogumelete - volte sempre!
Assim, após a confusão no deserto, eles seguem para a resort Area, e de lá para a Battle Frontier!
O Capítulo de hoje termina com a imagem da creche cogumelo feliz, onde na porta de adoções se encontra um portal para o torn world, e la dentro um monte de cogumelinhos orfãos felizes e saltitantes, e entre eles estão Lavoisier, Newton e Descartes, que adoraram rever o DandHir...talvez não tanto o quanto ele adorou...
--------------------------------------------------------------------------------
To Be Continued...
Comentz Please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
Infernape
Administrador
Infernape


Masculino
Número de Mensagens : 825
Idade : 25
Localização : quarto
Emprego/lazer : estudante
Humor : :)
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 17
Data de inscrição : 10/04/2009

A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2!   A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 7:47 pm

otimo capitulo(sera que um dia eles vao parar de brigar?)
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2!   A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 12:37 am

outro capitulo curto xD so espero que continue bom.
--------------------------------------------
Capítulo 16! A Resort Area!
Mr.Mina, DandHir, Vicky, Biago e Chessica (tenho q parar de adicionar pessoas nesse grupo e começar a subtrair...) estão chegando na Resort Area, onde DandHir ve uma coisa que o deixa facinado, e que não é um cogumelo...
DandHir - (na frente de um predio gigante) EU QUERO ENTRAR NESSE PREDIO!
Mulher da entrada - desculpe, mas você não pode entrar na Ribbon society sem ter ribbons!
DandHir - MAS EU TENHO! (mostra um ribbon em forma de cogumelo...)
Mulher da entrada - tem q ter mais! muito mais! agora tchau, seu maniaco!
DandHir - ora...
Vicky - porque mesmo ele quer entrar naquele predio?
Mr.Mina - sei la. vai ver ele tem TOC(transtorno obssesivo compulsivo. não sabe o que é? chama o sr.google.) e quer entrar em todo predio que ver sempre que chega numa cidade nova!
Biago - ou ele só é estupido mesmo.
Chessica - ou todas as anteriores. (tira um diario com a capa-blog e escreve - dandhir tem toc...)
DandHir - VOCÊS! ME DEEM SEUS RIBBONS! EU TENHO QUE ENTRAR NAQUELE PREDIO!
Biago - gah! um por favor iria bem!
DandHir - (imita um bichinho fofo) por favor???
Biago - claro!..que não! nem morto que vou emprestar meus ribbons sofridos para ganhar a um maluco comedor de cogumelos qualquer.
DandHir - VOCÊ VAI VER! COGUME...(ve uma coisa brilhante no horizonte...)o que seria aquilo? (vai ver..)
Biago - ufa...salvo pelo brilho..
Mr.Mina - (da um soco na cabeça do Biago) pare de fazer trocadilhos toscos e vamos!
Vicky - meninos...sempre tão violentos...
Chessica - é, tão sempre brigando, discutindo. ainda bem que somos educadas e finas.
Mr.Mina e Biago - (olham pra tras com cara de "olha quem fala"...) como é?
Vicky e Chessica - QUEREM DISCUTIR QUEM É MAIS VIOLENTO???
Mr.Mina e Biago - não senhora! com certeza são os meninos!
Vicky - hunf..brutos.
Mr.Mina e Biago - socorro...
la perto..
DandHir - VOCÊS! QUE NEGOCIO BRILHANTE EH ESSE NAS SUAS ROUPAS??
Menino - são os nossos ribbons! mas por favor não nos mate!
Irmão do menino - somos irmão gemeos que participamos sempre de contests e ganhamos muitos ribbons. por isso estamos assim.
DandHir - EU PRECISO DOS SEUS RIBBONS! AGORA!
Menino - que tal uma batalha de dupla? se você ganhar, fica com os ribbons. se perder, vai ter q dar o mesmo numero de ribbons que a gente tem para a gente.
DandHir - e quantos são?
Menino - em torno de 1000.
DandHir - ah, poquinho.
Menino - ah sim. eu sou Solstício. e esse é meu irmão Equinócio!
DandHir - E EU SOU AQUELE QUE VAI VENCER VOCÊS E ENTRAR NAQUELE PREDIO! LUTEM! VAI, ENROLADINHO E LAGOSTA!
Equinocio - vai, chinampas! (sai um chimchar)
solsticio - vai, cuatequil(sai o cyndaquil)
Mr.Mina - ah droga. chegamos tarde. ele já está fazendo mais vitimas da sua furia insana.
vicky - (sentada em cima de uma cadeira, comendo pipoca) quieto, quero ver o massacre...digo, show.
Chessica - é. isso vai dar um post..digo, escrito do dia interessante.
DandHir - lagosta, Hiper Beam! Enroladinho, earthquake!
Equinocio - pule, chinampa, e blaze kick no steelix!
Solsticio - Cuatequil, use o smokescreen.
o cyndaquil deixa o estadio coberto de fumaça, e o lagosta erra o hiper beam, o que destroi uma ou duas casas, enquanto o steelix usa um earthquake, que acerta o cyndaquil, tirando metade da vida, e de quebra destroi mais uma ou duas casinhas, enquanto toma um blaze kick e perde metade da vida...
Equinicio - otimo, agora use double kick nele!
Solsticio - use o Rollout no gyarados!
DandHir - isso é ruim. vou ter que fazer isso! Lagosta, surf, e Enroladinho, explosion!
o gyarados para os dois ataques, e leva o enroladinho com ele no surf, destruindo algumas casas e deixando ele do lado dos oponentes, que estavam fracos, e em seguida o enroadinho usa um explosion e destroi os oponentes e o restante das casinhas, sobrando apenas o predio...
DandHir - HÁ! EU VENCI! AGORA ME DEEM!
Mr.Mina - nossa, essa foi rapida! ele pode fazer as coisas realmente bem quando tem raiva e odio mortal!
DandHir - AGORA SIM EU POSSO ENTRAR NAQUELE PREDIO! AI VOU EU!(corre..)
guarda da cidade - com licença, vocês são amigos daquele maluco?
Mr.Mina - sim, porque?
Guarda da cidade - aqui, um presente para vocês.
Chessica - uh, deixa eu ver! (pega um pedaço de papel da mão do guarda da cidade...)
Biago - oba! presente! dá pra mim!(pega o papel da mão da Chessica) nossa, quantos zeros. o que é isso?
Guarda da cidade - é a conta dos estragos. vocês tem exatamente até o meio dia para pagar..oh, mas olhe só! é meio dia! por favor paguem imediatamente!
Biago - DANDHIR, VOCÊ ME PAGA! NOS DOIS SENTIDOS! AAAAAAAH!(paga o guarda com dor...)(e não, ele não deu pro guarda um condor!)(você está ficando pior em trocadilhos a cada semana!)
mais tarde..
DandHir - (sai do predio..)ah, sinto me realizado.
Mr.Mina - DandHir, porque você queria tanto entrar no predio?
DandHir - ora, porque mais.(abre a bolsa, cheia de salgadinhos...) eles estavam servindo cogumelo empanado.
Biago - O QUEE?? VOCÊ ME FEZ PAGAR SABE DEUS QUANTO PRA COMER COGUMELO EMPANADO?
DandHir - deixa eu pensar...sim!
Chessica - (cochicha no ouvido do DandHir) essa é hora que você corre..
DandHir - obrigado(corre)
Biago - VOLTA AQUI! É HORA DE SENTIR O MEU BOLSO VAZIO RAMPAGE!
Chessica - (escreve no caderno) otimo, otimo. com essa qualidade de textos logo serei famosa no mundo inteiro! MWAHAHAHA!
Mr.Mina - medo...muito medo..
Assim, apos destruirem um vilarejo inteiro por causa de alguns cogumelos empanados, a trupe segue para a battle frontier, tendo que passar pela rota 230!
O Capítulo de hoje termina com a imagem da battle frontier, onde uma figura suspeita ve ao longe o lagosta e o enroladinho e sorri...uh quanto suspense..
-------------------------------------------------------------
To Be Continued...
Comentz Please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
Infernape
Administrador
Infernape


Masculino
Número de Mensagens : 825
Idade : 25
Localização : quarto
Emprego/lazer : estudante
Humor : :)
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 17
Data de inscrição : 10/04/2009

A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2!   A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 8:54 pm

sabia que tinha cogumelo na historia
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2!   A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 12:27 am

desculpem pela demora, acho que esse não saiu tão pequeno. Very Happy bom proveito para meus pouco leitores
----------------------------------------
Capítulo 17! A Ilha que não foi perdida!
Mr.Mina, DandHir, Vicky, Biago e Chessica estão na rota 230, a caminho da battle frontier.(como se você não soubesse disso..)(cale-se! agora eles estão quase lá mesmo!)
Mr.Mina - aaah! droga! outra rota cheia de agua!
Vicky - também, depois do diluvio que o DandHir causou ontem, eu nao podia esperar menos.
Biago - a questão é como vamos chegar ao outro lado.
Vicky - eu posso arrancar sua pele e fazer uma canoa!
Biago - gah melhor não! eu nao flutuo bem!(corre)
Vicky - maldito! escapou! (olha com um sorriso maligno para o DandHir e o Mr.Mina)
DandHir - Acho que ouvi aquele cogumelo me chamar! ja vou lavousier!(corre)
Mr.Mina - espera um pco, DandHir! eu quero ver ele tambem! (corre)
Vicky - bolas. (olha pra chessica)
Chessica - (tira da bolsa um livro com a capa blog-diario e escreve...) dia desconhecido, semana 1. chegamos a um lago grande e bonitinho com alguns pokemons fofos e bonitinhos. pena que nao posso dizer o mesmo dos pokemons dos meus amiguinhos..(para de escrever) puxa ate rimou!
Vicky - COMO ASSIM MEUS POKEMONS NAO SÃO BONITINHOS???
Chessica - claro que são! para alguem cego...
Vicky - O QUEEEE?? repita isso se for homem!
Chessica - m-mas eu não sou!
Vicky - ah tem razão. REPITA ISSO SE NAO FOR HOMEM!
Chessica - eu posso provar q seus pokemon são feios!
Vicky - como?
Chessica - coloque eles para fora das pokebolas!(ao fundo, Mr.Mina, DandHir e Biago disfarçam-se entre as folhas, uma vez que o Mr.Mina se veste de tropius, fantasia que ele tirou da sua bolsa, o DandHir se veste de cogumelo, fantasia que ele pegou da Jessica, e o Biago cai de cabeça no meio da folhagem e fica escondido lá mesmo)
Vicky - vão! (sai a lady preciosa, a barbie, o gerânio, a pepino, o ferroada e o ervinha)
Chessica - certo, agora (poe um espelho gigante na frente deles) se o espelho quebrar é porque sao feios. muita calma agora.(vai ate a folhagem e pega o biago, coloca atras do vidro e imita a voz dele) ei vicky! seu pé é feio demais!
Vicky - O QUEEE?? ORA SEU! ARREMESSO DE POKEBOLA RAMPAGE!(taca as pokébolas que atravessam o vidro e todas acertam o biago, o que arremesa ele longe, mas como ele é um pessimo pokemon/humano, elas voltam para a vicky)
Chessica - (aponta para o vidro, completamente rachado pelo ataque) viu? minha tese foi compravada!
Vicky - ora!
Mr.Mina - ei ei! chega de só vocês aparecerem na historia! vamos, subam no macarrão e vamos ate a ilha que ele esta.
DandHir - cogumelo! isso mesmo!
Chessica - macarrão? um empoleon? eu é que não subo nessa caranga!
Mr.Mina - e você por acaso tem algo melhor?
Chessica - naturalmente! vai, don!(joga a pokébola para cima, e de lá sai um milotic...) viu? rapido, e com estilo, o don é o melhor veiculo.
Vicky - (cochicha para Mr.Mina) sempre pensei que propaganda de produtos fosse coisa do nosso mundo.
Mr.Mina - xi, minha filha. do jeito que esse mundo é, eu ja tava estranhando nao ter propaganda.
Vicky - NAO ME CHAMA DE MINHA FILHAAAAAAAAAAA!(o Mr.Mina é arremessado cai de cabeça no chão)
Mr.Mina - desculpe senhora!
vicky - mas eu não vou entrar ai! parece tão inseguro! eu vou na lady preciosa!
DandHir - vocês são todos loucos. certamente o monstro do lago ness deve estar ai dentro! eu vou no enroladinho, que é mais seguro!
Mr.Mina - isso está me parecendo uma corrida!
DandHir - e o vencedor leva o que?
Vicky - se não for eu, um soco na cara!
DandHir - prefiro um cogumelo!
Chessica - o que tem de mais, eu vou ganhar mesmo!
Mr.Mina - isso vamos ver! ganha quem acertar a cabeça do biago primeiro!
Vicky - certo, então...comecem!
os quatro - iá! vai vai vai!
lá na ilha..
Biago - (sai do chão, onde a cabeça dele estava enterrada pelo impacto..) hãn...onde estou...(olha em volta, e vê que está numa ilha no meio de um gigante lago..) hum..a battle frontier está logo ali...mas hein? minhas pokebolas! droga! elas devem ter caido por aqui! (procura...)
enquanto isso..
Chessica - (escrevendo no seu livro de capa já conhecida...) diario de navegação, comecei uma corrida com 3 outros marujos de mentalidade duvidavel...essa será uma ótima corrida para o don e eu e...
Vicky - (passa com a lady preciosa pela chessica)Ei! seu slowpoke! está perdendo muito rapido para quem saiu na frente!
Mr.Mina - (passa com o macarrão pela chessica)estou chegando! vou vencer vocês muito facil!
DandHir - (passa com o lagosta, o que derruba a chessica do milotic..) COGUMELO! VAMOS! MAIS RAPIDO! VENÇA AQUELES PERDEDORES!
Chessica - (sai da água) ora! seus brutos, indelicados e psicóticos! eu estava escrevendo um pouquinho toda a minha emoção no meu novo dia! grrrr DON É HORA DA REVANCHE!! USE O TWISTER!
o milotic então acerta os outros competidores com um twister, o que os manda de volta para a linha de chegada...
Chessica - ble!(mostra a lingua para eles...) to na frente! e vo chega primeiro! ble! vamos don!
Vicky - GRRRR! LADY PRECIOSA! VAMOS NESSA! EU NADO, VOCÊ BOIA! GRRRRR!(começa a bater os pés em furia, o que molha completamente o Mr.Mina e o Lagosta.(sim, isso é possivel.)
Mr.Mina - (sonha) ela é tão linda quando está raivosa...(acorda) hãn? o que estou falando? macarrão! hidro pump na agua!
o empoleon solta um hidro pump na agua, o que faz ele voar e passar na frente dos outros competidores...
DandHir - lagosta. eu tenho uma pergunta. você prefere comer um cogumelo ou vencer a corrida?
Lagosta - gya!
DandHir - eu também pensei nos dois ao mesmo tempo. então vamos lá!
de volta na ilha...
Biago - ufa. consegui. peguei todas..deixa eu ver.. penadinho, gelatina, luminneon, drifblim, roserade e tambem o yanmega. é, estão todos aqui. (olha em volta) com quem mesmo eu estou falando...ah esquece.
de volta a corrida, os quatro estão empatados e chegando na ilha...
Mr.Mina - vamos macarrão! temos que vencer se quisermos viver!
Vicky - É O CONTRARIO!
Mr.Mina - quieta!
Chessica - eu vou ganhar! vamos don!
DandHir - lá está a ilha!
Biago - (olha de longe) hein..eu conheço aqueles quatro malucos... e principalmente eu conheço aquele gyarados gigante..AH NÃO! ELES VIERAM ATRAS DE MIM! ILHAZINHA, SE VOCÊ PREZA A SUA VIDA, É MELHOR SAIR DAQUI!(sente um tremor...) mas hein?
DandHir - (olha para a ilha..)ei..eu estou maluco ou aquela ilha está se movendo?
Mr.Mina - Vicky, você sabe se a gente comeu cogumelo hoje?
Vicky - se você se refere a ilha que está correndo da gente..então acho que sim..
Chessica - A CORRIDA CONTINUA!(passa por eles...) QUEM PEGAR A ILHA PRIMEIRO É O VENCEDOR!
Mr.Mina, DandHir e Vicky - PEGA!
DandHir - pega a ilha ou ela?
Mr.Mina e Vicky - OS DOIS! VAI!(vão atras dela em cima dos pokemons...)
Biago - mas o que raios? yanmega, fure o chão!(o yanmega faz um buraco no chão...) AAAH! ESSA ILHA ESTÁ EM CIMA DE UM GIGANTE...
DandHir - o que...mas aquela ilha está em cima de um...
Mr.Mina - Vicky, talvez você não acredite nisso mas acho que eu estou apaixonado demais por você, e não to enxergando direito..porque..
Vicky - devemos ser dois, Mr.Mina, porque eu também to vendo um...
Chessica - UM GIGANTE WAILORD SHINY! AI QUE LINDO!(saem dos olhos dela coraçõeszinhos e estrelinhas de shiny...) EU QUERO ELE! ESQUEÇA A CORRIDA DON! VAMOS PEGAR ELE! TWISTER NA ILHA!
Don - milo!(solta um twister, que faz com que a ilha e o biago caissem na terra, e o wailord pulasse um pouquinho e voltasse para o lago, espalhando quase toda agua por todos os lados...)
Wailord - (com cara de bravo) wai wai! (solta um hidro pump que vai na direção da chessica)
Chessica - don, mirror coat!
o milotic toma um hidro pump em cheio, o que quase derruba ele e a chessica, mas em seguida usa um mirror coat, que ataca com o dobro do dano levado, e deixa o wailord rosa fraco...
Chessica - vai, heavy ball! (dá um beijinho na pokebola e joga com toda a força...depois de meia hora ate a pokébola pegar todo o wailord, ele é capturado...)
Mr.Mina - ei chessica..onde você pegou essa pokébola?
Chessica - eu peguei ela lá numa outra região, chamada johto, onde tem um homem velho maluco que faz pokébolas a partir de apricorns!
Mr.Mina - hum..interessante...(sai correndo no empoleon ate o biago)
Chessica - sim! agora você é meu!(fala para a pokébola do wailord...)(tira o livro com a capa blog-diario e escreve - hoje peguei um wailord shiny, e em seguida desenha algo como =^.^=) pronto, ficou fofinho.
Mr.Mina - (dá um enorme tapão na cabeça do Biago...) EU GANHEI! HÁ, TOMA ESSA!
Biago - ai ai! agora ate você?
Mr.Mina - como assim até eu?
Biago - oras, antes de você me bater, eu quase fiquei surdo com o tapão da Vicky, que falou a mesma coisa, mas antes mesmo disso eu levei um tapão do DandHir, que disse cogumelo power ou coisa assim.
Mr.Mina - O QUEEE? EU FUI TERCEIRO???
Vicky - E EU FUI SEGUNDA! PORQUE SEMPRE SÓ O DANDHIR GANHA NOSSAS COMPETIÇÕES?
Mr.Mina - deve ser um jeito do Arceus compensar a falta de cerebro dele...
Vicky - boa explicação...(ao fundo, a chessica abraça (ou tenta) o wailord gigante, que ela chamou de vin...sabe se lá porque...)
DandHir - (levantando uma plaquinha com um cogumelo escrito - I Win! you, fail!) venci, venci!
Biago - bom, olhem pelo lado bom. pelo menos nós chegamos a battle frontier, e eu nem precisei usar o drifblim.
Vicky - como assim?
Biago - ué? vocês não lembram? os pokemons podem voar pra qualquer cidade que eles já conhecem. eu poderia simplesmente ter levado todos direto pra cá...
Vicky - O QUEEE? VOCÊ PODERIA TER NOS LEVADO DIRETO PARA A BATTLE FRONTIER SAINDO DA STARK MOUNTAIN E MESMO ASSIM NÃO O FEZ????
Biago - é, devo ter esquecido..
Mr.Mina, DandHir, Vicky e Chessica - (todos com orelha e focinho de burro...) ORA SEU! QUADRILÁTERO DA FURIA RAMPAGE!
Biago - NÃO! EU ESQUECI! EU NÃO QUERIA! NA CARA NÃÃÃÃÃÃÃO!(voa em direção a battle frontier...
Assim, após outra emocionante corrida na qual o DandHir vence mais uma vez, eles finalmente param na porta da battle frontier, onde novos desafios e muita destruição em massa os aguarda..ou será que é a battle frontier que aguarda a destruição em massa que eles trarão? ah deixa para la! logo veremos!
o Capítulo de hoje termina com a imagem da battle frontier, onde um velho conhecido, ao ver o biago voando e desenha um X em vermelho no chão, ao que o Biago aterrisa a 5cm exatamente do X, e que o velho conhecido murmura algo como não calculei o vento..droga.
----------------------------------------------------------------


Última edição por Ven em Sáb Mar 27, 2010 10:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
Infernape
Administrador
Infernape


Masculino
Número de Mensagens : 825
Idade : 25
Localização : quarto
Emprego/lazer : estudante
Humor : :)
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 17
Data de inscrição : 10/04/2009

A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2!   A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 6:24 pm

Ven seus capitulos ficam cada vez melhores
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2!   A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 12:15 am

desculpem pela demora de novo xD mas agora entrei de ferias, deve melhorar...ou nao xD
----------------------------------------------
Capítulo 18! Até que enfim!
Oh sim, vivas vivas, vinte vivas. finalmente, o quarteto da furia...nao, o pentagono da catastrofe chega a porta da battle frontier, onde Mr.Mina, Vicky, DandHir, Biago e Chessica enfrentaram perigos e aventurar alem da imaginação....ou algo assim!
Mr.Mina - COMO ASSIM ESTÁ FECHADO????
Vicky - ei essa fala era minha!
Mr.Mina - ah desculpe
Vicky - não foi nada! COMO ASSIM ESTÁ FECHADO????
Flint - ah por favor nao arranque meu figado! a gente não vai deixar entrar ninguem que seja fraco, pois somente os forte podem entrar!
Volkner - (tremendo de medo) é-é-é-é-é-é i-i-sso mesmo!
Vicky - VOCÊS VÃO É SENTIR MEU PUNHO FORTE NA SUAS FACES SE NÃO ME DEIXAREM PASSAR...AGORAAAAAAAA!
Flint - aaaaah! mamãe, mamãe!(corre em circulos)
Volkner - Ai meu deus do ceu! socorro!(corre em circulos, de modo que ele e o Flint continuem bloqueando a passagem) a gente só queria uma batalha de dupla!
Chesica - ahn...tipo assim, seria mais facil ter falado antes, entende?
Dandhir - é. entrar no caminho da Vicky sempre é a escolha errada. até quando se está certo.
Flint - ah. então vocês lutam com a gente?
Vicky - MEU PUNHO VAI LUTAR COM A SUA CARA PELO RESTO DA SUA VIDA SE NÃO ME DEIXAR PASSAR!
Mr.Mina - droga. assim nao vai ter batalha...hum..tive uma ideia. ei vicky (cutuca ela..)
Vicky - VOCÊ ME TOCOU! PREPARARE-SE PARA MORRER!
Mr.Mina - é que o Biago falou que o seu cabelo está lindo hoje! disse que você ate parece uma jinx!
DandHir - (cochicha pro Biago) isso pode ser meio repentino mas...corra por sua vida!
Biago - (correndo) ja fui!
Vicky - MALDITO! VOLTE AQUI! VOU TESTAR EM VOCÊ MEU NOVO RAMPAGE!
Biago - (com a mão na barriga) sabia que não devia ter comido aquela lagartixa com cãimbra que teve no café da manha...afinal como o DandHir conseguiu pegar 5 lagastixas, todas com cãimbra...agora não eh hora de pensar! corre, biago, corre!
DandHir - okay, eu luto com vocês!
Chessica - eu também! to com vontade de batem em pessoas hoje!
Flint - otimo! com aquela menina longe podemos batalha direito! certo Volkner?
Volkner - (agachado num cantinho, chupando o dedo e com um boneco na mão..(não, não era um boneco voodoo de algum personagem! esses ja esgotaram!)(cale-se e continue!)) eu quero a minha mãe...porque eu fui me tornar lider de ginasio...devia ter virado agricultor e plantado vacas com meu pai...
Flint - (fala para o grupo) nao perguntem. é triste demais. (poe a mao no ombro do Volkner) vamos, vai ser divertido. olhe bem para a cara desses dois. não tem como a gente perder!
Volkner - (olha para o DandHir, que come um cogumelo invisivel com uma cara de feliz, e chessica, que olha pra sua pokebola com um olhar apaixonado...) tem razão! vamos bater neles!
Mr.Mina - okay! eu serei o juiz!(vira para o DandHir) e se você ousar falar que isso não é futebol, eu chamo a Vicky de volta!
DandHir - (engole o que ia dizer) gulp
Flint - okay, vamos la! 2x2, sem trocas! 1 pokemon de cada trainer! Vai, Magmortar!
Volkner - Vai, electrivire!
Dandhir - hum...vai, Crocante! (sai o Toxycroak)
Chessica - Vai, Vin! (uma imagem de cima mostra 3 pontos, sendo 2 o magmortar e o electrivire, e entao do lado do terceiro ponto que seria o crocante surge um WAILORD GIGANTE QUE É VISTO DO ESPAÇO! (sim, literalmente)(junto com o wailord shiny, saem estrelinhas e coraçõeszinho...)uhum!(tira o diario e escreve) hoje eu e o vin vamos tirar um duelo de duplas junto com a maluco do DandHir!
Flint - certo, magmortar, use o sunny day!
VOlkner - Electrivire, acerte o wailord com uma thunder punch!
o magmortar aumenta a luminosidade e o electrivire acerta uma thunder punch em cheio no wailord...so que em seguida ele volta de cabeça no chão, e o wailord é inafetado no ataque pela sua camada de....ahn...gordura.
Chessica - otimo, otimo! Vin, use o water spout no magmortar!
DandHir - Crocante, poison jab no electrivire caido!
o wailord manda uma enorme quantidade de agua na cabeça do magmortar, que perde mais da metade da vida, e o electrivire é atingido por um poison jab, que tambem tira um bom dano.
Flint - hum..essa foi boa! mas agora é a nossa vez! Magmortar, use o solarbeam no wailord!
Volkner - Voce tambem, electrivire, use o giga impact no wailord!
DandHir - vou te ajudar chessica! crocante, use a sucker punch no magmortar!
antes que o magmortar atacasse ele é atingido pela sucker punch do toxycroak, que o deixa fraco, mas em seguida os dois atacam juntos o wailord, e finalmente tiram um pouco de dano, que na verdade foi muito dano...espera, isso não faz sentido!
Chessica - hum eles são bons..mas é hora de acabar com isso! DandHir, esconda seu pokemon!
DandHir - que? porque?
Chessica - VIN! USE O ROLLOUT!
DandHir - AAAAAH! CROCANTE, CORRE DAI! ou melhor! sobe no wailord, agora! e use a thunder punch nele!
Volkner e Flint - queeee?
o wailord se transforma numa mega bola gigante e rosa...o sonho de toda garota...caham, e então o toxycroak sobe em cima do wailord, e como o wailord é um pokemon de agua, e logo sempre está encharcado em batalhas, ele usa a thunder punch no wailord, que não da dano mas conduz para seu imenso corpo todo!
Volkner - tch, pessima escolha.
o wailord acerta o magmortar e o electrivire em cheio, ao que o magmortar é nocauteado, mas o electrivire nao sofre danos!
Chessica - que, como assim?
Volkner - vocês deviam saber que o electrivire tem motor drive, uma abilidade que suga ataques do tipo eletrico e transforma em velocidade! agora, electrivire, use o Thunder no wailord!
Chessica - não! wailord, bounce!
DandHir - ai essa vai doer!
o wailord pula e desvia da morte iminente do thunder do electrivire, e então se prepara para cair no chão quando...
Volkner - electrivire, use o low kick nele!
o electrivire acerta o wailord que acaba da cair, aplicando nele uma rasteira.(como isso é possivel? não me pergunte.)
Mr.Mina - o wailord está fora de combate!
Chessica - droga, droga, droga! você vai me pagar...um dia! DandHir, ACABA COM ELE!
DandHir - eu preferia um cogumelo!
Chessica - EU VOU TE DAR É UM SOCO SE VOCÊ NÃO ME OBEDECER AGORA!
DandHir - brrr que medo..mas continuo preferindo um cogumelo!(olha para chessica, cujo olhar mostrava diversos tipos de se matar o DandHir...)caham, vamos á vingança, crocante!
Volkner - não tão rapido! electrivire, acabe com ele com um Giga impact!
DandHir - mas é uma anta...sucker punch!
o toxycroak acerta o electrivire em cheio, e o nocauteia!
Mr.Mina - o electrivire está fora de combate! DandHir e Chessica vencem!
Chessica - isso, isso!
DandHir - há! seu burro! mesmo que a sua velocidade tenha aumentado com o motor drive, enquanto você me atacar minha sucker punch será mais rapida!
Volkner - oh droga. perdemos.
Flint - tch, humilhados por uma patricinha e um maniaco por cogumelos!
chessica - (vira com um olhar maligno e seu olho esquerdo pisca com um tique nervoso...) do que você me chamou
Flint - de patricinha!
Vicky - (voltando com o biago sendo arrastado pela gola, completamente nocauteado...) la la la, outra linda tarde...
Chessica - (grita com o Flint)AGORA VOCÊ CHEGOU NO MEU LIMITE! EU NÃO SOU PATRICINHA! E VOCÊ PODE SE CONSIDERAR UM HOMEM MORTO! É HORA DE SENTIR MINHA TECNICA ESPECIAL, FUSCA AZUL!(dá um enorme tapão no flint, que sai voando para o infinito e alem...)
DandHir - (tira da bolsa um cogumelo escrito - adicionar ao cerebro e escreve em baixo dele) nunca chamar a chessica de patricinha...nem mesmo a Vicky chegou a esse nivel de raiva..e eu que achei que isso não fosse possivel...(para de escrever e come o cogumelo) é bom que eu nunca esqueça disso...medo...muito medo...mas o cogumelo estava bom!
Vicky - uau! que foi isso?? essa tecnica foi incrivel!
Chessica - ah, aquilo? é o que eu faço com as pessoas que me chamam de patricinha.
Vicky - Você precisa me ensinar isso um dia! imagina só, fusca azul rampage...
Mr.Mina, DandHir e Biago - (ajoelhados na frente da chessica, com lagrimas caindo dos olhos) por favor nao faça isso! poupe nossas vidas!
Vicky - ah seus chatos!
Biago - você fala isso porque não ficou a historia inteira apanhando e so apareceu nocauteado!
Vicky - ora, mas isso são detalhes!
Mr.Mina - okay, chega de demora! vamos entrar!
Vicky - (olha para o Volkner, encolhido num canto chupando o dedo e com um bonequinho na mão...) ei, não era você que queria nos impedir?
Volkner - (grita)PASSA, PASSA, MAS POR FAVOR, POUPE MINHA VIDA! AAAAAH!(sai correndo)
Chessica - tenho pena das pessoas que vocês encontram. todas elas saem traumatizadas!
Mr.Mina - ele ficou assim por sua culpa!
Chessica - ora!
DandHir - depois o maluco sou eu!
Biago - mas você é maluco!
DandHir - ora! olha que fala!
Biago - ei, eu sou normal.
Vicky - sim. para a especie não catalogada e em risco de extinção pelo unico exemplar Biago, você é normal!
Biago - ora! pelo menos não sou um maniaco por cogumelos nem uma menina com uma força bruta de 7 homens adultos!
Chessica - (cochicha para o Mr.Mina) quanto tempo eles vão ficar discutindo?
Mr.Mina - geralmente eles terminam quando a Vicky ameaça bater neles, o que deve ser daqui a alguns minutos.
Chessica - ah. eita povinho estranho hein?
Mr.Mina - bem vinda ao grupo.(sai andando)
chessica - sim..(pensa um pouco) PERAI! VOCÊ ME CHAMOU DE LOUCA TAMBÉM??? EU NÃO SOU QUE NEM ESSE GRUPO DE PESSOAS MALUCAS QUE VOCÊ ANDA!
Vicky - ORA, PREFIRO SER MALUCA DO QUE REGISTRAR TUDO QUE FALARAM PARA MIM DE 5 EM 5 MINUTOS EM UM LIVRO!
Chessica - ora usa, isso vai para o meu blog...digo, NÃO SOU ESSE TIPO DE PESSOA!
Mr.Mina - (fora da briga, comendo pipoca) aaah. ganhei meu dia. nada melhor do que ver pessoas se matando por motivo nenhum (sorri)
Assim, após um longo tempo de espera e ansiedade eles param na porta da battle frontier, onde muitos desafios, aventuras, oponentes e até alguns amigos os aguardam...será que eles vão conseguir vencer a battler frontier?
O Capitulo de hoje termina com o flint, que no seu trajeto aéreo colide com uma certa equipe que voava na direção oposta, e essa certa equipe acaba indo em direção a battle frontier, enquanto o pobre flint ganha uma velocidade astronomica e depois de um tempo cai de cabeça mais uma vez no importante jogo de monopoly do Arceus, que estava junto com o Giratina, o Groundon, o Kyogre e o Jirachi, que já tinha aprendido doom desire...ai essa vai doer...
---------------------------------------------------------------------------
To Be Continued! Or Not! xD
Comentz Please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
Infernape
Administrador
Infernape


Masculino
Número de Mensagens : 825
Idade : 25
Localização : quarto
Emprego/lazer : estudante
Humor : :)
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 17
Data de inscrição : 10/04/2009

A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2!   A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 6:11 pm

os episodeos excelentes ficaram melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2!   A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 12:02 am

ok, mais um cap!
--------------------------------------------
Capitulo 19! Reencontro!
Mr.Mina, DandHir, Vicky, Biago e Chessica acabam de entrar na battle frontier, na verdade, nesse instante eles acabaram de passar pela porta...
Atendentes - BEM VINDOS!
os cinco - (assustam) AH!
Atendentes - parabéns, vocês são os primeiros a serem assustados! aqui, um vs recorder.
Mr.Mina - uh que bonitinho...para que serve?
Atendente - para você ver o que você ja ganhou na battle frontier!
Vicky - TIPO UM SUSTO? OU QUE TAL SE EU USAR ESSE VS RECORDER PARA GANHAR A CONQUISTA DE ARRANCAR TODOS OS SEUS FIGADOS???
Atendente - medo..muito medo...
Vicky - agora eu me sinto melhor!
DandHir e Biago - (tremendo de medo num canto..)todos nos...
Chessica - uhum...(escreve no seu diario) uma boa estrategia de vitoria envolve medo e figados...(para de escrever...)
Biago - caham, bem, agora vamos lá, temos que entrar logo nesse lugar e bater nos frontier brains!
atendente - espera! você por acaso sabe o que tem na battle frontier? ou quem é o lider de qual lugar?
Biago - (na mente dele...) sim!(acena com a cabeça)
Atendente - NÃO, VOCÊ NÃO SABE!
Biago - sim senhora!
Vicky - (cochicha para o Mr.Mina) gostei dessa atendente. ela tem força de espirito
Atendente - e é por isso que nós providenciamos guias a preços incrivelmente baixos!
DandHir - (olha a guia de preços) você chama isso de baixos? nem eu sou louco de pagar tanto por uma atendente!
Atendente - OU VOCÊ PAGA POR UMA ATENDENTE OU EU A USAREI PARA ARRANCAR OS SEUS MIOLOS!
Vicky - (cochicha para Mr.Mina) incrivelmente persuasiva.
Mr.Mina - (cochicha de volta) eu ja entendi que ela é tão mortal quanto você, ok? agora pare!
vicky - hunf.
Chessica - uhum...(escreve) perspectiva inicial da battle frontier. medo. muito medo.(para de escrever) bom, ja que não temos escolha, traga logo essa maldita guia para cá!
Atendente - ah muito bem. EI, ATENDENTE NUMERO 8000!
Atendente #8000 - (olha para longe, e nao escuta o grito da atendente pois está viajando...)
Mr.Mina - boooooa escolha.
Chessica - bom, temos que admitir que ela combina com o grupo.
Vicky - O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO??
DandHir - será que ela gosta de cogumelos?
Biago - NEM PENSE EM ACABAR COM MAIS UMA MENTE INOCENTE QUE NEM VOCÊ FEZ COM SEUS POKEMONS!
DandHir - ora...
Atendente - BRISA! EI BRISA! SEU ANIMAL LENTO E PERDIDO! ACORDA!
Atendente #8000, Brisa - (acorda) oh? alguem me chama? olha para todos os lados menos na direção da atendente...
Atendente - ai meu deus...porque eu não virei lider de ginásio... AQUI, SUA ANTA!
Brisa - oh! olá! (da um sorriso) eu sou Brisa! serei sua guia na battle frontier!
Mr.Mina - ahn..agora eu entendi o nome dela.(para os que não entenderam, no Brasil, quando uma pessoa fica olhando pra longe, ou pro nada, pensando, e não presta atenção na realidade, chamamos isso de brisar.)(fan fics também são cultura! ou não!)
Vicky - será que a mãe dela sabia?
Biago - eu diria que ela pégou isso na puberdade.
Dandhir - ela ja passou da puberdade? quer um cogumelo?
Chessica - olá brisa! eu sou a chessica! (estende a mão)
Brisa - (olhando reto para eles sem dizer nada...)
Atendente - HÁ! ELA AGORA É PROBLEMA SEU! BOA SORTE, OTARIOS! ATÉ MAIS!
Vicky - ora sua!
Chessica - EI MENINA MALUCA ACORDA! (sacode a Brisa...espera, isso é meio dificil...)(chega de trocadilhos!)
Brisa - ahn? falou comigo? ah, sim! eu sou a sua guia da battle frontier, Brisa! vamos, me sigam!(sai andando)
Chessica - espera! não deveriamos nos apresentar?
Brisa - oh sim. quem são vocês?
Chesssica - eu sou a che...
Mr.Mina - (corta ela) deixe que eu nos apresente! eu sou o incrivel treinador pokemon, e também o mais esperto do grupo, Mr.Mina! aquele cara com o cabelo de cor de melancia e cara de perdido igual a sua é o DandHir! ele é maniaco por cogumelos, não chegue perto dele! aquele com cara de sonso e de estupido fugindo da garota é o Biago! cuidado com ele! e a garota que tá perseguindo ele é a maniaca do grupo, a Vicky! isso conclui as apresentações!
Chessica - (bantendo o pé no chão) nao esqueceu de ninguém não??
Mr.Mina - não, ninguém importante!
Biago - (todo machucado, cochicha no ouvido do Mr.mina) essa é a hora que você corre!
chessica - AH! FUSCA AZUL!(estapeia o Mr.mina, que sai voando) eu sou Chessica! a mais bonita e carismatica e...
Vicky - louca e maniaca por escrever do grupo!
Chessica- ora sua! Brisa, não ouça ela!...Brisa?
Brisa - (olhando pro ceu, e cantando enquanto olha pro Mr.Mina voar) voar, voar, subir, subir...
VicKy e Chessica - (com a mão na cara) droga.
Mr.Mina - (volta e aterrisa do lado da Brisa, acordando ela)ai...
Brisa - certo, apresentações feitas, vamos começar! me sigam!
depois de andar um pouco...
Brisa - esse prédio é o Battle castle! aqui você tem que gastar uns tais de castle points para recuperar seus pokemons e ver os do adversario antes da batalha!
Mr.Mina - uh que lixo!
Biago - hum...parece um lugar necessario para estrategias e sabedoria..pode ser o certo pra mim!
DandHir - para você perder nele, você quer dizer?
Biago - calado! eu vou entrar nesse. mas depois. vamos conhecer a battler frontier!
Brisa - (olhando pro battle castle) ah se eu fosse uma princesa...
Vicky - eu juro que se um dia eu encotrar aquela atendente de novo eu vou espancá-la ate a morte. dela e da sua vida seguinte! EI BRISA!
Brisa - (acorda) hei, nao precisa gritar! vamos, para o proximo predio!
andam mais um pouco...
Brisa - este é o Battle Arcade! aqui os competidores tem que acionar um botao numa roleta para escolher o que acontecera no começo de cada partida!
Mr.Mina - uh que lixo!
Biago - o que tanto pode acontecer?
Brisa - desde ganhar berries ate mudar o clima para sunny ou hail. ate status podem cair.
Vicky - e esse botao, como ele é?
Brisa - vermelho, e grande!
Vicky - (vê o tal botão na sua frente) uh, um botão..preciso apertar ele! eu vou nesse lugar ai!
Chessica - (segura a Vicky) vamos, vamos, conhecer a battler frontier!
Brisa - certo, vamos!
DandHir - uh dessa vez ela nao parou!
Vicky - na verdade ela parou sim, so que você estava viajando junto com ela.
DandHir - ah isso explica. eu esqueci de comer meu cogumelo, não vai acontecer de novo!
Andam mais um pouco...
Brisa - esta é a Battle Frontier! aqui, você pega pokemons emprestados para lutar, e quando ganha pode trocar um dos que você pegou por outro do seu oponente!
DandHir - parece maluco! to nessa!
Chessica - (empurra a brisa) vamos, vamos,nem pense em fazer isso agora!
Brisa - droga.
e mais um pouco ainda...
Brisa - este é o Battle Hall! aqui, você só usa um pokemon, ou se tiver um parceiro, um cada um! você escolhe o tipo de pokemon para lutar, e o level dos pokemons do adversario começa fraco e vai aumentando! quanto a lider, ela usa um pokemon do mesmo level que o seu, para ser justo!
Mr.Mina - uh que lixo!
Chessica - ai como seria romantico conhecer alguem e fazer de parceiro para batalha no battle Hall (sonha...)
Vicky - ah não! uma já é de mais! Mr.Mina, me ajuda a empurrar essa duas!
Brisa - ei! eu estou acordada!
Vicky - por pouco tempo!
Brisa - ora!
depois de andar mais ainda...
Brisa - e finalmente, a Battle tower! o lugar onde os melhores treinadores se reunem!
Mr.Mina - finalmente! meu lugar!
Biago, Vicky, Chessica, Dandhir e Brisa - uh que lixo!
Dandhir - você aprende rapido, Brisa!
Brisa - (acorda) hã? falou comigo
DandHir - ora!
Brisa - certo, agora me sigam, vamos ao centro da battle frontier! os battle shops!
Vicky e Chessica - COMPRAS! (os olhos brilham)
Brisa - claro que vocês sabem que aqui so aceitam battle points, que você ganha nas battle facilities, e que vocês não tem nenhum para gastar né?
Vicky e Chessica - SUA DESTRUIDORA DE SONHOS!
Mr.Mina - espera, entao para que vocÊ trouxe a gente para cá?
Brisa - depois a pirada sou eu! eu sou uma guia, dã? guio vocês a todo lugar da battle frontier
DandHir e Biago - há! tomo!
Mr.Mina - droga!
Brisa - ali, vocês comprar tms, e ali itens!(olha pra uma multidão) ah, e claro. nossa principal loja, a loja de loterias. eles vendem cartelas que vem cheia de premios caso vocês encontrem três pokemons iguais! ou um ditto! e por um preço incrivelmente baixo!
Vicky - conheço a fama dos preços incrivelmente baixos daqui!
Brisa - dessa vez é serio! so custa um battle point, e você pode ganhar ate uma nugget!
Vicky - uh eu quero!
Brisa - sim, mas você vai ter que acabar com essa fila!
Vicky - tch, acaba de me subestimar.
Mr.Mina - ela realmente quis dizer isso.
DandHir - ela é especialistam em se livrar de coisas.
Biago - principalmente orgãos e coisas fundamentais dos organismos dos seus oponentes
Brisa - (olha para o nada)
Chesica - serio. vamos enterrar ela enquanto ela está assim!
Mr.Mina, Dandhir e Biago - sim!
Brisa - nem pensem nisso!
Vicky - (em cima de um monte de corpos, com uma fila vazia) nao foi tão dificil!
Mr.Mina - certo vamos ver agora como é essa tal de...(olha para a cara do atendente)
DanHir - que foi Mr..(olha para a cara do atendente)
Vicky - mas o que foi ago...(olha)
Biago - ah não, um lendario shiny de nov...(tambem olha.)
Chessica - o que, um cogumelo de novo? (olha para os quatro, olhando para a cara do atendente) uh quem é esse bonitão do cabelo azul?
Brisa - (olhando para o nada)
Chessica - sério. eu vou devolver você para o lugar de onde você veio alguma hora dessas!
Atendente - droga. me reconheceram. faz tempo, não?
Mr.Mina, DandHir, Vicky e Biago - CYRUS! SEU MALDITO, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! NÃO VAMOS DEIXAR VOCÊ CONCLUIR SEU MALEFICO PLANO DO MAL!
Cyrus - ei ei! calma! não sou mais aquele maniaco por dominação mundial como sempre fui! eu sou uma nova pessoa, desde que virei um atendente da battle frontier eu sou uma nova pessoa! fazer pessoas felizes me curou!
Mr.Mina - E VOCÊ ESPERA QUE A GENTE ACREDITE NISSO? ELE LEVOU NOSSO AMIGO!
Brisa - na verdade sim! o Cyrus é um dos nossos melhores atendentes!
Biago - SIM, PORQUE ELE É UM VILÃO DO MAL!
Chessica - oi, pessoa (sorri para o cyrus) so quero que saiba que eu acredito em você!
Cyrus - e quem seria essa?
Mr.Mina - essa é a Chessica, uma menina maluca ai
Cyrus - nao interessa se ela é louca. vocês também são!
Chessica - há! toma essa!
Cyrus - por favor, quero me desculpar pelo que fiz antes. deixem-me acompanhar vocês na battle frontier.
Chessica - sim sim sim!
Mr.Mina, Vicky, DandHir e Biago - não!
Brisa - são quatro votos contra 3! o meu é sim também, entao estamos empatados!
Cyrus - eu voto sim.
Chesica - yes! ganhamos, tomem essa!
Mr.Mina - como três pessoas ganharam de quatro por votos de forma justa?
DandHir - eu sei lá. você é o cerebro, eu sou o maniaco por cogumelos!
Vicky - muito bem! você pode entrar! mas estaremos de olho (usa mean look no Cyrus)
Cyrus - nao funciona! eu tenho uma shed shel comigo!
Mr.Mina - ele é bom mesmo. hunf(os quatro usam mean look nele)
Chessica - nao funciona! eu usei protect!
Cyrus - poderiamos formar uma bela dupla mocinha
Chessica - oh (os olhos dela brilham)
Mr.Mina - meu deus. ja vi que nao vai ser uma estadia muita agradavel na battle frontier. primeiro destino?
Biago - vamos ao battle castle! eu vou dar um coro no lider de la!
Cyrus - o lider do castelo é o Darach! escolha seus tres melhores pokemons!
Biago - certo! vamos lá!
Assim, após terem reencontrado Cyrus, que apareceu magicamente lá, e colocarem Brisa no time como guia, os sete (meu deus, isso está quase maior que a liga da justiça! ah não ser pelo fato de que eles trazem destruição e morte.) seguem para o Battle castle, para começarem a desafiar os predios da battle frontier!
O Cápitulo de hoje termina com a Brisa, que está enterrada em algum lugar, e entao acorda e solta um "droga! agora é hora de cavar com meus dedos do pe!"
-----------------------------------------------------------------------
To Be Continued...
Comentz Please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2!   A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A PokéAventura de Mr.Mina! Season 2!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokeParaíso :: Outros assuntos :: Fan Art :: Artes Literárias-
Ir para: