PokeParaíso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Topico oficial do Pokemon Platinum

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
janeco 2000
Membro (Leaf Stone)
janeco 2000


Número de Mensagens : 150
Warn :
Topico oficial do Pokemon  Platinum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Topico oficial do Pokemon  Platinum Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 07/08/2008

Topico oficial do Pokemon  Platinum Empty
MensagemAssunto: Topico oficial do Pokemon Platinum   Topico oficial do Pokemon  Platinum Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 10:22 pm

este topico e para se dizer tudo o que se sabe sobre pokemon platinum
ate agora so se sabe que na capa vai ter a forma nova do giratina
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
Topico oficial do Pokemon  Platinum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Topico oficial do Pokemon  Platinum Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

Topico oficial do Pokemon  Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Topico oficial do Pokemon Platinum   Topico oficial do Pokemon  Platinum Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 9:30 pm

Tmb soube que vai ter a Sky form do Shaymin e sprites diferentes dos pokemons lendários
Eu acho que talvez seja um tipo de emerald e dê pra pegar Palkia e Dialga além do Giratina
Talvez tenha berries novas e novos tipos de contest. há tambem a nova battle frontier, chamada battle island (ou coisa assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
PokeGirl*
Membro (Dawn Stone)
PokeGirl*


Feminino
Número de Mensagens : 1152
Idade : 30
Humor : Alegre^^
Warn :
Topico oficial do Pokemon  Platinum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Topico oficial do Pokemon  Platinum Right_bar_bleue

PokePontos : 38
Data de inscrição : 03/08/2008

Topico oficial do Pokemon  Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Topico oficial do Pokemon Platinum   Topico oficial do Pokemon  Platinum Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 9:36 pm

Eu sei que as personagens vão ser as mesmas (Dawn e Lucas) mas com roupas diferentes, mais precisamente roupas de inverno. Esta mudança de roupas é por causa de algum problema com o clima.
Eu um dia destes ponho aqui imagens Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeparaiso.forumeiros.com
janeco 2000
Membro (Leaf Stone)
janeco 2000


Número de Mensagens : 150
Warn :
Topico oficial do Pokemon  Platinum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Topico oficial do Pokemon  Platinum Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 07/08/2008

Topico oficial do Pokemon  Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Topico oficial do Pokemon Platinum   Topico oficial do Pokemon  Platinum Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 2:55 pm

eu tambem sei que o rapaz vai usar um casaco azul
Ir para o topo Ir para baixo
PokeGirl*
Membro (Dawn Stone)
PokeGirl*


Feminino
Número de Mensagens : 1152
Idade : 30
Humor : Alegre^^
Warn :
Topico oficial do Pokemon  Platinum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Topico oficial do Pokemon  Platinum Right_bar_bleue

PokePontos : 38
Data de inscrição : 03/08/2008

Topico oficial do Pokemon  Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Topico oficial do Pokemon Platinum   Topico oficial do Pokemon  Platinum Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 7:26 pm

Tenho aqui imagens da Dawn e do Lucas Very Happy


Topico oficial do Pokemon  Platinum Platinum_Dawn3Topico oficial do Pokemon  Platinum Platinum_Lucas
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeparaiso.forumeiros.com
João Gabriel
Membro (Moon Stone)



Número de Mensagens : 3
Warn :
Topico oficial do Pokemon  Platinum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Topico oficial do Pokemon  Platinum Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 22/08/2008

Topico oficial do Pokemon  Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Topico oficial do Pokemon Platinum   Topico oficial do Pokemon  Platinum Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 6:28 pm

Eu sei que vão haver 5 novas formas do rotom.
Ir para o topo Ir para baixo
janeco 2000
Membro (Leaf Stone)
janeco 2000


Número de Mensagens : 150
Warn :
Topico oficial do Pokemon  Platinum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Topico oficial do Pokemon  Platinum Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 07/08/2008

Topico oficial do Pokemon  Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Topico oficial do Pokemon Platinum   Topico oficial do Pokemon  Platinum Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 7:47 pm

joao gabriel essa eu ainda nao sabia
se conseguires tenta postar imagens era bem fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
Topico oficial do Pokemon  Platinum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Topico oficial do Pokemon  Platinum Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

Topico oficial do Pokemon  Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Topico oficial do Pokemon Platinum   Topico oficial do Pokemon  Platinum Icon_minitimeTer Set 09, 2008 12:22 am

eu soube também que a sinnoh dex vai para 210 pokemons, incluindo eevee , magmar, ralts e outros!
E mais! segundo o www.serebii.net vai ter 5 formas do rotom
uma de gelo, uma de fogo, uma de grama, uma de agua e uma de voador
tambem os ginasios tiveram update, parece que o da fantina agora é o terceiro.
também haverá a sky form do shaymin, e alguns pokemons de sinnoh que não estão nesse jogo
ex.: glameow, stunky, mime jr, bonsly, entre outros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
PokeGirl*
Membro (Dawn Stone)
PokeGirl*


Feminino
Número de Mensagens : 1152
Idade : 30
Humor : Alegre^^
Warn :
Topico oficial do Pokemon  Platinum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Topico oficial do Pokemon  Platinum Right_bar_bleue

PokePontos : 38
Data de inscrição : 03/08/2008

Topico oficial do Pokemon  Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Topico oficial do Pokemon Platinum   Topico oficial do Pokemon  Platinum Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 12:30 pm

janeco 2000 escreveu:
joao gabriel essa eu ainda nao sabia
se conseguires tenta postar imagens era bem fixe

Janeco 2000 encontrei isto num Blog Wink :

Muitos devem se lembrar daquelas formas de Pokémon que mostramos á um tempo atrás, pois então, elas são verdadeiras, e como muitos suspeitavam, são de Rotom. A forma abaixo se parece com uma geladeira, e possui o ataque Blizzard, provavelmente é do tipo gelo, é chamado de Rotom Frost Forme.

Topico oficial do Pokemon  Platinum Frostformehj4



Todas estas revelações são mostradas a partir de um folheto contendo informações sobre estas novas formas Pokémon. A forma abaixo parece ser do tipo água, é semelhante á uma máquina de lavar roupa.

Topico oficial do Pokemon  Platinum Forme2ig3



No folheto abaixo vemos uma forma muito semelhante á um ventilador, provavelmente é do tipo voador, além de possuir o ataque Air Slash.

Topico oficial do Pokemon  Platinum Form3th1



A forma abaixo parece ser do tipo planta, se parece um pouco com um cortador de grama, mas não consegui identificar, ele possui o ataque Leaf Storm. Seu nome é Rotom Cut Forme, os Rotom acima não foi possivel identificar o nome pela imagem desfocada.

Topico oficial do Pokemon  Platinum Form4rd6



E a última forma é semelhante á uma torradeira, parece ser do tipo fogo, possui o ataque Overheat.

Topico oficial do Pokemon  Platinum Form5hv8



Para conseguir as formas é necessário é claro de um Rotom, e de um Secret Key, dependendo de onde você usar o item no Rotom ele se transformará em alguma das formas mostradas acima.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeparaiso.forumeiros.com
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
Topico oficial do Pokemon  Platinum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Topico oficial do Pokemon  Platinum Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

Topico oficial do Pokemon  Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Topico oficial do Pokemon Platinum   Topico oficial do Pokemon  Platinum Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 2:25 pm

Tamém vai ter um lugar, chamado top trainer café que voce vai poder batalhar de novo com os gym leaders e com as pessoas que vao de tag com voce (quando voce e ela batalham de dupla com pokemons selvagens).
Tambem tem um lugar que eles vao te dar um casa, um tipo de secret base so que com + estilo.
Voce vai ter como pegar o Articuno, Zapdos Moltres, e , se voce tiver um regigiga do filme 11, voce vai poder pegar os regis (rock, ice e stell).
Tambem dizem que o regigigas de snowpoint está no lvl 1
Voce tambem vai poder pegar o Dialga e o Palkia, deixando esse jogo com, ate agora, 15 lendários
também a battle frontier terá 5 predios, a sempre habitual battle tower, o battle castle, a battle roulette, o battle stage e a battle factory!
terão 3 move tutors, nos quais voce aprende golpes e paga com shards (aquelas do underground sinnoh)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Topico oficial do Pokemon  Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Topico oficial do Pokemon Platinum   Topico oficial do Pokemon  Platinum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Topico oficial do Pokemon Platinum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Topico oficial do pokemon ranch
» Pokemon Platinum release.
» pokemon platinum duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokeParaíso :: Jogos de Pokémon :: Pokémon Diamond/Pearl/Platinum-
Ir para: