PokeParaíso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 pokémon pc

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pedra-trovão
Super Moderador
Super Moderador
pedra-trovão


Masculino
Número de Mensagens : 1157
Idade : 25
Localização : no bolso de um treinador :)
Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D
Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX
Warn :
pokémon pc Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokémon pc Right_bar_bleue

PokePontos : 22
Data de inscrição : 06/08/2008

pokémon pc Empty
MensagemAssunto: pokémon pc   pokémon pc Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 12:52 am

é assim, as pessoas vão se inscrevendo e isto tem um rpg como pokémon red, green, blue, yellow, gold,silver, crystal, fire red, leaf green, ruby, saphire, emerald,diamond, pearl e platinum. vocÊs postam a história e prontoXD
créditos para o salemence-star por me ter dado esta ideia.
PS:todos tÊm de começar numa cidade, seja ela qual for mas arrangem maneira de ter inicial.

e ponam uma ficha no 1º post assim

Nome:Lucas
Sexo:Rapaz
Cidade de inicio:Snowpoint

-Aaaaah! Boa manhã! Hoje faço dez anos, que bom! Vou começar a minha aventura!
Lucas desce as escadas, preparado para sair, quando, de repente...
-Não saias, filho, leva antes este cachecol.
-Obrigado, mãe!
E vai a sair, quando de repente...
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
pokémon pc Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokémon pc Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

pokémon pc Empty
MensagemAssunto: Re: pokémon pc   pokémon pc Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 1:35 am

. . .
(seria essa mais uma falha tentativa de criar um rpg de pokemons??será que dessa vez nossos herois do forum pokeparaiso farão finalmente uma épica aventura comunitiva depois de tanto fracassos perante dificiculdades?? fique ligado!) (uhu! falei igualzin o narrador de pokemon xD ou quase...)(ah, pedra, espero que dê para ser uma história coletiva, pois eu vou juntar a minha com a sua em certo ponto..e com a de quem mais quiser xD)

ok, vamos lá! onde eu acho um bom nome para um personagem... há! já sei!
Nome - H1N1 (pra quem não sabe, esse é o nome cientifico da gripe suína xD)(eu disse que ia achar um bom nome, só não disse que seria um nome politicamente correto ou comum.)
Sexo - Masculino
Cidade de Inicio - Solaceon

----------------------------
ás 9 da manhã...
Mãe do H1N1, de nome HIV - acorda filho!
H1N1 - (dando um salto) eu juro que eu não queria vencer você na batalha, lucas!(olha em volta..) hã? ah, oi mamãe!
HIV - você andou sonhando sobre pokemons, e seu amigo de infância que agora mora em snowpoint, lucas, de novo, não é??
H1N1 - sim mamãe..passei a noite pensando que finalmente completo 10 anos hoje, no mesmo dia que o dele, e que poderei até encontrá-lo na minha jornada..
HIV - certo. MAS AGORA SAIA LOGO DESSA CAMA OU VOCÊ NÃO CHEGARÁ Á TEMPO NAS RUINAS DE SOLACEON PARA FAZER O SEU TESTE DO INICIAL UNOWN!
H1N1 - sim, mamãe! (vai tomar banho, enquanto pensa..) hum..é verdade..o teste do inical unown..eu vou ter que sair sozinho nas ruinas até achar um unown, e tenho que dar um jeito de seguí-lo para que ele me leve até o meu inicial..porém, eu somente verei o unown que tiver em mente que eu vou dar certo com o inicial que ele representa...é um teste dificil, mas eu sei que saírei com o melhor inicial para mim..e boa sorte para você, também, lucas, seja lá qual seja o seu jeito de conseguir um..sei que um dia nos encontraremos..meu amigo e futuro rival!(levanta a mão como se fosse um simbolo de promessa ou certeza, e acerta o chuveiro, tomando um enorme choque) IAUUUUUU!
HIV - (fazendo café) ai, ele fez isso de novo. é a terceira vez no mês...você concerta para mim, querido???
pai do H1N1, de nome pneumonia - claro, assim que ele sair daqui, não aguento mais concertar esse chuveiro. até já decorei o processo...
Mais tarde, na frente das ruinas de solaceon...
Instrutor, de nome Aedes - ok, vamos começar o teste!
Instrutora, de nome Aegypti - sim, lembrem-se, procurem, sigam, achem!
Aedes - COMEÇEM!
Aegypti - (atira para cima, enquanto uma multidão de novos treinadores, incluindo H1N1, correm para a caverna...)
---------------------------------------

o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
pedra-trovão
Super Moderador
Super Moderador
pedra-trovão


Masculino
Número de Mensagens : 1157
Idade : 25
Localização : no bolso de um treinador :)
Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D
Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX
Warn :
pokémon pc Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokémon pc Right_bar_bleue

PokePontos : 22
Data de inscrição : 06/08/2008

pokémon pc Empty
MensagemAssunto: Re: pokémon pc   pokémon pc Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 9:23 pm

...
-Aaaaah! Que é isto?
-Un? Unnown!
-Eu sei lá que porcaria é esta. Um... tu falas? É para ver o que és.
-Un!(com o olho fechado)
-Um... Então és... Um gravador portátil!
-Unnnn!(fainted)
-Bah, nem vou ligar a isto...
Então, lucas vai ter a casa de uma amiga e diz:
-Então?
-Calma, o Felly, o meu staraptor, está pronto, vai!
-Sturru!
-Para solaceon!
-Sturru!
E lá foi Lucas, com a sua amiga, Bella, para Solaceon.
«Finalmente vou ver o H1N1, e concorrer também na prova. Talvez...»
Chegado a Solaceon, vai para a caverna, até que vê o seu amigo(PS: aqui é onde as histórias se cruzam, elas têm de se cruzar de qualquer modo)
-Hei, H1N1!
-Comecem!
-Q-q-q-q-q-que confusão
Depois de um terramoto, de corrida, todo zonzo, lá consegue encontrar o H1
-Ei, ami...
-Huh? Pareceu-me ouvir o Lucas.
Lucas cai numa fenda no chão e, quando se recompõe...
-Que se... Huh? Oh, oh... Que coisa é aquela?
-Grrof! Rhy! Horn! Rhy! Horn!
-É melhor usar uma das 15 dusk balls que me deram!
Lucas atira, mas o feroz pokémon , com o seu enorme corno, desvia a dusk ball. Lucas apanha-a de novo
-Vai!
-Rhy? *pooooooo*
-Um... acho que lhe dei um corno ainda maior...
Então esconde-se numa saliencia na rocha, mas o pokémon sabe onde ele está, e vai atacá-lo, quando, de repente, pertissimo do ataque, o pokémon para, parecendo preso por algo na cabeça.
-Ufa, o galo enfureceu-o mas ao mesmo tempo salvou-me!
E lançou, com toda a tranquilidade, uma dusk ball, capturando o pokémon.
-Consegui, apanhei o rhyhorn!Mas... Que faz ele numa caverna para Unknows?
-Ei, lucas!
-Lancem-me uma corda-diz aos instructores-Apanhei um pokémon!

_______________________________________
Proooooooooooximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
pokémon pc Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokémon pc Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

pokémon pc Empty
MensagemAssunto: Re: pokémon pc   pokémon pc Icon_minitimeTer maio 05, 2009 1:07 am

ok, minha vez.. ps-pedra, da próxima vez, tente identificar melhor os personagens xD do jeito que você escreve não dá para ter muita certeza de quem está falando..

----------------------------------------
Aegipty - (puxando o Lucas, com a pokébola do rhyhorn em suas mãos..) olá, treinador-mirim! parece que você já pegou seu pokemon, não é?? e está tudo bem, não é??
Lucas - sim, mas..
Aegipty - ótimo, agora saia daqui, outros treinadores precisam pegar seus pokemos, e você só vai atrapalhá-los! rapido rapido!(empurra o lucas..)
Lucas - ei ei, peraí, eu quero conversar com meu amigo!!! H1N1, H1N1!
H1N1 - te encontro lá fora!
Lucas - ok! vê se pega um bom pokemon!(sai da caverna com a instrutora o empurrando..)
H1N! - (pensando) não acredito..mal nos reencontramos e, além de pegar seu pokémon, já se separou de mim de novo..ok, vou pegar o meu, um ainda melhor que o dele! acho...
um pouco depois de ter andado pela caverna, vendo somente treinadores e nenhum unown, H1N1 começa a ficar preocupado..
H1N1 - droga..em pouco tempo a prova acaba, e eu ainda não achei o meu unown para pegar o inicial... ugh..como é dificil..estou andando há horas e nada...talvez eu devesse desis..NÃO! EU NÃO DESISTIREI! NÃO AGORA, QUE EU REECONTREI MEU AMIGO, NÃO VOU DESISTIR QUANDO ELE NÃO DESISTIU! EU VOU ENCONTRAR O MEU INICIAL!
Unown ? - (aparece na porta da sala onde H1N1 estava, após ter ouvido o que ele disse..)unown?!
H1N1 - achei! você é o unown que eu tenho que seguir certo?? puxa, você tem o formato de uma interrogação..bom, vamos lá! me leve ao meu destino!
um pouco depois de seguir o unown, H1N1 chega á uma sala com uma enorme porta, a qual o unown abre, e lá se encontra um pokébola com a cara de um menino desconhecido no meio da pokébola, e no verso, os dizeres Biago Ball....
H1N1 - biago ball??? o que raios é isso??
Aedes - (aparece atrás do H1N1) - essa é uma pokébola especial, que o professor rowan nos forneceu pra deixar os pokemons iniciais. ela foi criada por um dos auxiliares dele, mas como somente algumas foram feitas, são só para os pokemons desse evento. aqui, já que você pegou seu pokemon, tome a sua pokédex! o seu amigo já ganhou uma!
H1N1 - puxa, obrigado! mas..anh..que pokémon tem aqui???
Aedes - isso é uma surpresa...agora...SAIA DAQUI AGORA PARA NÃO ATRAPALHAR OS OUTROS TREINADORES
H1N1 - gáh!(sai correndo) tchau, aedes, tchau, unown! SOCORRO!
lá fora, um aglomerado de treinadores discute, batalha e mostram seus pokemons, e H1N1 está desesperadamente procurando Lucas..
H1N1 - lucas, lucaaaaaaas, cadê você???(olha pro lado..)
Treinador, de nome desconhecido - vamos, piplup, use o peck!
Lucas - rhyhorn, horn atack!
o rhyhorn leva um bicada do piplup, que parece não surtir efeito, e no segundo seguinte, acerta ele em cheio com um horn atack, o nocauteando..
Treinador - ah não! piplup! vamos, pro centro pokemon! você, seu treinador, terei minha revanche!
Lucas - há! vai perder de novo, isso sim!
H1N1 - LUCAS!
Lucas - H1N1!
os dois saem correndo para se abraçarem...
rhyhorn - (entra na frente do abraço e começa a perseguir o H1N1)rhy horn! horn!
H1N1 - (correndo..) gáh! socorro! rhyhorn enfurecido! rhyhorn enfurecido! chamem a carrocinha! (sobe numa arvore..)
rhyhorn (pega a arvore com o chifre, a tira do chão e joga para cima...)horn!
H1N1 - socorro!(cai em cima de um monte de folhas...)ufa, sorte que cai no macio...
rhyhorn - (olhando feio para o H1N1, na frente dele) horn!(prepara um horn atack..)
Lucas - volte!(poe o rhyhorn de novo na dusk ball..) caham, onde estavamos??
H1N1 - ah sim..(dá a mão para o lucas, e se comprimentam..) como é bom te ver de novo.
Lucas - faz um tempo..é verdade...você pegou sua pokédex também é??
H1N1 - sim! mas vamos ao centro pokemon, para você recuperar seu pokemon, quero batalhar com você com o meu!
Lucas - nem preciso! meu rhyhorn é muito forte!
H1N1 - ah..é..certo...(pensa) e agora?? o pokemon dele é realmente forte..como já vi..e eu nem sei qual é o meu..não, já disse que não vou desistir!(para de pensar) vamos lá! prepare-se!
Lucas - vai, rhyhorn!
H1N1 - (olhando para o pokébola e pensando..) pequenino..talvez nós não nos conheçamos..mas eu acredito em você..e sei que acredita em mim, pois o unown nos pôs juntos..e por isso sei que vamos nos dar bem! vamos lá, dê o melhor de si!(joga a pokébola) vá! pokemon desconhecido! é aqui que nossa jornada começa!(a biago ball bate no chão, e libera um pokemon..)
tentacool - (sai da biago ball, com uma cara séria...) tentacool!
H1N1 - beleza, um tentacool! um pokemon água viva do tipo agua e veneno!(ou seja lá como se diz o tipo poison em português..)
Lucas - vamos lá, pode começar!
H1N1 - certo. vamos ver...já que o rhyhorn é um tipo pedra, e pelo que eu me lembre na escola, os tipo pedras tem fraqueza á agua, isso me dá uma vantagem..pelo outro lado, o tentacool é também tipo veneno, o que tem desvantagem ao tipo terra do rhyhorn...parece que não começo nem com vantagem nem com desvantagem...ok, vamos lá! tentacool, use o water pulse!
Lucas - rhyhorn, evasiva e use o horn atack!
o rhyhorn desvia do ataque e acerta em cheio o tentacool, deixando o fraco...
H1N1 - ugh..além de forte ele é rapido....vamos..tenho que pensar em algo...
Lucas - use o horn atack de novo!
H1N1 - to quase..é isso! tentacool, use o constrict no chifre dele!
o rhyhorn é pego pelo tentacool, que gruda no seu chifre, ao que ele tenta se livrar de todo jeito..
H1N1 - agora, use o supersonic e saia daí!
o tentacool solta uma onda sonora no rhyhorn, e ele fica confuso, e o tentacool solta dele..
Lucas - isso não vai nos impedir! use o fury atack!
o rhyhorn vem pra cima do tentacool com furia, porém, devido á confusão, acaba dando de cara com um árvore..
H1N1 - é nossa chance! use o water pulse!
o tentacool aproveita que o rhyhorn está preso na arvore, e acerta um water pulse em cheio, o que deixa o rhyhorn fraco..porém, a confusão do rhyhorn passa..
Lucas - agora, vamos acabar com isso! use outro fury atack!
H1N1 - ugh..e agora..tentacool, use o contrict de novo!
Lucas - use o stomp!
o rhyhorn levanta e começa a dar um enorme pisão no tentacool..
H1N1 - não vamos desistir agora! water pulse!
uma enorme explosão ocorre, e no meio dela, os dois pokemons estão nocauteados..
H1N1 - deu..
Lucas - empate...
H1N1 - tentacool!
Lucas - rhyhorn!
um pouco mais tarde, no centro pokemon...
H1N1 -essa foi uma bela batalha, não é amigo??
Lucas - sim..uma ótima batalha...mas é apenas o começo, não é, rival??
os dois riem dentro do centro pokemon, com as pokébolas dos pokemon recuperados na mão, enquanto imaginam todas as aventura que viverão a partir daquele momento...
--------------------------------------------------------

proximo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
jp pedro
Membro (Moon Stone)
jp pedro


Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Humor : tou sempre de bom humor mas iritome facilmente
Warn :
pokémon pc Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokémon pc Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 06/05/2009

pokémon pc Empty
MensagemAssunto: Re: pokémon pc   pokémon pc Icon_minitimeQua maio 06, 2009 7:23 pm

CONTENT DELETED
Ir para o topo Ir para baixo
pedra-trovão
Super Moderador
Super Moderador
pedra-trovão


Masculino
Número de Mensagens : 1157
Idade : 25
Localização : no bolso de um treinador :)
Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D
Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX
Warn :
pokémon pc Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokémon pc Right_bar_bleue

PokePontos : 22
Data de inscrição : 06/08/2008

pokémon pc Empty
MensagemAssunto: Re: pokémon pc   pokémon pc Icon_minitimeQua maio 06, 2009 7:28 pm

olha, tem de ser em sinnoh, ou noutra região do mundo pokémon! não inventes coisas como professor filemon ou isso! faz como nós! se não fazes a minima de como é sinnoh... tens pokémon r/s/e? então usa o continente de hioenn, pois podes começar de qualquer continente
Ir para o topo Ir para baixo
jp pedro
Membro (Moon Stone)
jp pedro


Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Humor : tou sempre de bom humor mas iritome facilmente
Warn :
pokémon pc Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokémon pc Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 06/05/2009

pokémon pc Empty
MensagemAssunto: Re: pokémon pc   pokémon pc Icon_minitimeQua maio 06, 2009 7:34 pm

escolham entre um Vaporeon ou um glaceon
Ir para o topo Ir para baixo
pedra-trovão
Super Moderador
Super Moderador
pedra-trovão


Masculino
Número de Mensagens : 1157
Idade : 25
Localização : no bolso de um treinador :)
Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D
Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX
Warn :
pokémon pc Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokémon pc Right_bar_bleue

PokePontos : 22
Data de inscrição : 06/08/2008

pokémon pc Empty
MensagemAssunto: Re: pokémon pc   pokémon pc Icon_minitimeQua maio 06, 2009 8:46 pm

jp pedro escreveu:
escolham entre um Vaporeon ou um glaceon

isso é um off-topic. tens de postar coisas que tenham a ver com o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
pedra-trovão
Super Moderador
Super Moderador
pedra-trovão


Masculino
Número de Mensagens : 1157
Idade : 25
Localização : no bolso de um treinador :)
Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D
Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX
Warn :
pokémon pc Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokémon pc Right_bar_bleue

PokePontos : 22
Data de inscrição : 06/08/2008

pokémon pc Empty
MensagemAssunto: Re: pokémon pc   pokémon pc Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 3:23 pm

sory o double-post.
___________________________

Lucas:Bem, amigo! Tenho de me despedir!
H1N1:Adeus!
Lucas vai para a Route209, onde encontra uma velha torre.
Lucas: Eh, pá! Que raio é isto!?
Entra e logo é atacado por uma data de gastlys que o sufocam.
Lucas:Mmmmf! Gummmgh! Ghhhhhhhhhhh...
Gastly:Gahahahaha!
Lucas: Veeeeeei... R...(Lança a dusk ball)
Rhyhorn sai da sua bola furioso por estarem a atacar o seu treinador
Rhyhorn:Rhy!(usa um horn atack que, apesar de se poderosissimo, acerta no Lucas, pois gastly é composto por gás)
___________---
é pequena mas chega
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
pokémon pc Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokémon pc Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

pokémon pc Empty
MensagemAssunto: Re: pokémon pc   pokémon pc Icon_minitimeDom maio 17, 2009 2:50 am

...
TUDO ISSO DE TEMPO PRA POSTAR SÓ ISSO DE CONTEÚDO??????
xD so brincadeira.
----------------------------------------------
H1N1 - bom, então vamos ver..meu objetivo é ir para oreburgh, local do primeiro ginásio! mas como posso chegar lá rápido??
Chão? - eu sei como! pelo underground!
H1N1 - (correndo em círculos)CORRAM! O CHÃO ESTÁ FALANDO! O CHÃO ESTA FALANDO!
Pessoa - (sai debaixo da terra) ei você, quieto!
H1N1 - (correndo em triângulos..)AH MEU DEUS! O CHÃO ENGOLIU UMA PESSOA, PORÉM ELA TINHA GOSTO RUIM E POR ISSO CUSPIU A DE VOLTA!
Pessoa - calado!(dá um peteleco na testa do H1N1, e ele para instintivamente) o chão não me engoliu, eu estava no underground!
H1N1 - o que é isso?
Pessoa - é uma rede de túneis subterrâneos de sinnoh. se você quiser, eu posso te levar até oreburgh.
H1N1 - e tem pokemons nesse under -alguma coisa aí??
Pessoa - underground! mas...não, creio que não...
H1N1 - hum..está tudo bem. eu aceito a carona!
Pessoa - eu nunca disse que seria de graça!
H1N1 - gáh! mas eu acabei de virar um treinador, mal peguei minhas pokébolas e pokédex, e não tenho quase nenhum dinheiro!
Pessoa - eu não quero dinheiro. quero uma batalha. 2x2!
H1N1 - mas eu só tenho um pokemon!
Pessoa - hunf, ok então. será 1x1. ah sim, antes que eu me esqueça, meu nome é Analfabetix.
H1N1 - como?
Analfabetix - ANALFABETIX!
H1N1 - ah, anãofalabeltiz!
Analfabetix - NÃO! ANALFABETIX! A-N-A-L-F-A-B-E-T-I-X! ANALFABETIX!
H1N1 - oh, analfabetix. desculpe.
Analfabetix - vamos começar, vai, onix!
H1N1 - vai, tentacool!
Analfabetix - use o rock blast!
H1N1 - water pulse!
o onix começa a jogar pedras no tentacool, que contra-ataca com um water pulse, e os dois ataques acertam seus alvos...deixando o onix e o tentacool com metade da vida.
Analfabetix - bom, parece que você já sabe sobre fraqueza e resistencia. mas vamos ver o que aprendeu sobre evasivas! onix, use o rock head!
o onix vem com uma força mortal em direção ao tentacool..
H1N1 - use o water pulse no chão!
o tentacool usa um water pulse no chão, a acaba passando por cima do onix..
H1N1 - water pulse de novo!
Analfabetix - use o dig!
quando o tentacool tenta atingir o onix com um water pulse, ele se enterra no chão, e o tentacool cai numa poça de agua que ele fez...
Analfabetix - escapa dessa agora! onix, earthquake!
o onix embaixo da terra começa a tremê-la
H1N1 - use o water pulse de novo!
o tentacool pula de novo usando o water pulse
Analfabetix - tão previsivel! use o rock head!
quando o tentacool pula, o onix sai da terra com um rock head vindo na direção dele..
H1N1 - USE O CONSTRICT!
o tentacool agarra no chifre do onix, anulando o dano do rock head..
H1N1 - VAMOS TERMINAR COM ISSO! WATER PULSE!
nessa hora, o tentacool solta um enorme water pulse, que pegar em cheio no onix, e o nocauteia...
H1N1 - isso! boa, tentacool! com a mesma tecnica da outra vez!
Analfabetix - essa foi realmente uma admiravel batalha, rapaz. vejo que você tem talento. eu aceito levar você á oreburgh, porém deve demorar um dia ou dois, pela grandes distancia, mas chegaremos lá. está preparado?
H1N1 - eu..
Lucas - SOCORROOOOOOO..
H1N1 - é o lucas! e está em perigo! tenho que ir ajudá-lo! aguenta ai, Lucas! vamos, Analfabetix!
Analfabetix - tenho que ir mesmo??
H1N1 - VAI LOGO ANTES QUE EU REALMENTE FAÇA O CHÃO TE ENGOLIR!
assim, após H1N1 ter finalmente conseguido uma maneira de ir para oreburgh, um acontecimento impede a ida, será que H1N1 conseguirá salvar lucas do perigo?
--------------------------------------------------------------
proximo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
pedra-trovão
Super Moderador
Super Moderador
pedra-trovão


Masculino
Número de Mensagens : 1157
Idade : 25
Localização : no bolso de um treinador :)
Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D
Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX
Warn :
pokémon pc Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokémon pc Right_bar_bleue

PokePontos : 22
Data de inscrição : 06/08/2008

pokémon pc Empty
MensagemAssunto: Re: pokémon pc   pokémon pc Icon_minitimeQua maio 20, 2009 10:30 pm

H1NI chega á torre e encontra Lucas desmaiado e rhyhorn furioso ao pé dele
H1N1-Lucas!
Lucas-Aqueles gaaaas...
H1N1-rhyhorn mau!
rhyorn-Grrrm...(triste)
H1N1 vê nas pokébolas de lucas e encontra 2.
H1NI-Volta, rhyhorn, volta, lucas! Lucas?
Analfabetix- Ele é, por acaso um pokémon?
H1NI- É... Esqueci...
H1N1 e Analfabetix levam lucas para o centro pokémon
Joy-Que pokémon é este?
Lucas acorda e...
Joy + Lucas- Aaaaaaaaaaaaaaaah!
Joy-Mas que pokémon é este'
Lucas-Você é de snowpont?
Joy-Não, a jay de snowpoint é a minha prima.
Lucas-A sua irmã é muito mais inteligente que você.Sabe, eu não sou um... Mfffffff!
Joy-Este pokémon tem febre? É realmente um grande chatot.
Lucas-Chatot é a minha ave de estimacão!
H1N1-Por favor, parem com essa discussão! O que aconteceu, lucas? Para estars desmaiado?
Lucas-Foram uns gastlys que me estavam a asfixiar. Lançei o rhyhorn e ele, ao tentar defender-me, atacou os gastlys, mas eles escaparam e o rhyhorn acabou por me atacar a mim.
H1N1-Bem, mas om que interessa é que estás bem, não é?
Lucas-Sim.
___________________________
Prooooximo
Ir para o topo Ir para baixo
Blaziken_Lucario
Membro (Moon Stone)
Blaziken_Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 28
Idade : 26
Warn :
pokémon pc Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokémon pc Right_bar_bleue

PokePontos : 11
Data de inscrição : 21/07/2011

pokémon pc Empty
MensagemAssunto: Re: pokémon pc   pokémon pc Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 7:41 pm

Nome:Igor
Sexo:Masculino
Cidade de inicio:Litleroot Town


-Que bela manhã para sair de casa!!Hoje vou começar minha aventura afinal já ter começado tenho 13 anos mas não entendia o mundo pokemon agora me decidi e vou sair em busca de aventuras.
-Eliane(mãe do Igor):Filho desce agora está passando um documentario sobre pokemons.
-Estou descendo a escada!Ahh,(Igor se enrosca colocando a calça e desce rolando)cadê o documentario mãe???
-Já acabou você demorou muito,então decidiu se vai começar sua jornada hoje?
-Decidi sim mãe,vou falar com o Professor Birch e vou pegar o Torchic!
No laboratório:
-Finalmente você se decidiu afinal vai começar com qual inicial?
-Sim professor me decidi e vou começar com o torchic,ele é muito bom pokemon!
-Torchic...boa escolha.Treine aqui na rota 101 um pouco e amanhã vc pode ir até Petalburg falar com meu amigo Norman ele é o lider do Gym.
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
pokémon pc Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokémon pc Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

pokémon pc Empty
MensagemAssunto: Re: pokémon pc   pokémon pc Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 10:57 pm

hum, o topico pode estar morto mas eu estou a fim de escrever algo xD entao ai vai nada.
--------------------------------------
H1N1 - bem lucas, acho que isso eh um "adeus". espero que nos encontremos de novo (diz ele sorrindo).
Lucas - sim. um dia, quando eu estiver mais forte! ai vou derrota-lo novamento!
H1N1 - pensei que tinha sido um empate...
Lucas - ah...tanto faz! adeus. e adeus a voce tambem, Analfabetix
Analfabetix - oh sim meu jovem, adeus. (se despedem, e param alguns centimetros a frente) aqui, um explorer kit para voce (entrega o explorer kit).
H1N1 - uh, obrigado.
Analfabetix - podemos usar isso para entrar no underground. voce esta pronto?
H1N1 - uhum. vamos!
entao, um grande buraco abre no chao e os dois caem...
H1N1 - hum...esta bem escuro aqui. sorte que cai em algo macio. e voce, analfabetix?
Analfabetix - hum hum hum huuuuum
H1N1 - vou acender a lanterna no meu capacete...(ve que esta sentado em cima do analfabetix, que esta de cara na terra) (levanta rapidamente) oh!desculpe!
Analfabetix - DA PROXIMA VEZ EU DESÇO DEPOIS!
H1N1 - aaaah foi mal!
Analfabetix - bem, de qualquer maneira, vamos andando. oreburgh eh nessa direçao.
H1N1 - (olha para a parede) ei analfabetix, oque eh aquilo brilhando na parede?
Analfabetix - ah, aqui no underground temos uma variedade incrivel de itens, desde gemas, ate fosseis e ate algumas...(no que ele fala, H1N1 da um passa a frente, e ouve um estalo) armadilhas..
H1N1 - AAAAAAAAAAAAAH!(começa a pegar fogo) PARE, ABAIXE, E ROLE! PARE ABAIXE E ROLE! AAAAAH!(apaga o fogo)
Analfabetix - caham, como eu dizia. existem muitas armadilhas no chao, entao use esse scanner para checar a existencia delas, e tome cuidado para nao pisar em outra.(mostra o scanner no explorer kit do H1N1)
H1N1 - ah, obrigado(com o cabelo em chamas)...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! vai, tentacool!
water pulse!
o tentacool sai da pokebola e acerta o h1n1 em cheio, o que apaga o fogo, mas o deixa confuso...ele sai andando, e por onde anda vao se ouvindo estalos
Analfabetix - ei, pare...esta ativando um monte de traps...
5 segundos depois...
H1N1 - CORRA POR SUA VIDA! (ele, analfabetix e o tentacool correm de uma avalanche de pedras, folhas, e fogo!)
Analfabetix - QUE PARTE DE TOMAR CUIDADO VOCE NAO ENTENDEU???
H1N1 - A PARTE EM QUE TEMOS QUE CORRER MAIS!!! AAAAAAAAH!!(escapam...)phew...essa foi por pouco...hum, mas o que eh aquilo?(olha nos restantes das traps, e ve uma pedra diferente)
Analfabetix - ah, vejo que encontrou um fossil!
H1N1 - um fossil?voce diz de pokemons extintos?
Analfabetix - sim, eles sao raros, mas parece que voce achou um em otimo estado. me mostre.
H1N1 - (mostra o fossil com uma marca de carapaça em forma de cabeça..)hum, do que sera
Analfabetix - oh, é de um cranidos. um otimo pokemon, por sinal.
H1N1 - uh! legal! e, hum, como eu faço para tirar o cranidos de dentro da pedra? talvez com agua, e um martelo...
Analfabetix - NAO! eu ouvi dizer que no museu de oreburgh eles revivem fosseis assim. talvez voce tenha alguma sorte.
H1N1- legal!
entao, apos alguns minutos de caminhada
Analfabetix - chegamos.
H1N1 - para mim parece o mesmo lugar.
Analfabetix - nao se preocupe, é o lugar certo. suba aqui e voce acabará na coal mine. o lider de ginasio geralmente esta la, entao voce devia conversar com ele.
H1N1 - certo. obrigado de tudo, analfabetix. nos veremos de novo um dia
Analfabetix - sim, claro. ate mais, H1N1. cuide bem dos seus pokemons!
e assim H1N1 se despede de analfabetix, e segue em frente, com seu novo fossil de cranidos, ele espera desafiar o lider de ginasio e seguir em sua aventura pokemon!
-----------------------------------------------------------------
o proximo!
ps - desculpem pela demora xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





pokémon pc Empty
MensagemAssunto: Re: pokémon pc   pokémon pc Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pokémon pc
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» rpg de pokemon
» Pokemon FR e LG
» ABC do pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokeParaíso :: Outros assuntos :: Jogos-
Ir para: