PokeParaíso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pedra-trovão
Super Moderador
Super Moderador
pedra-trovão


Masculino
Número de Mensagens : 1157
Idade : 25
Localização : no bolso de um treinador :)
Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D
Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX
Warn :
Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Right_bar_bleue

PokePontos : 22
Data de inscrição : 06/08/2008

Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Empty
MensagemAssunto: Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo   Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 12:52 pm

para começar queria pedir que alguem fosse meu ajudante.(iodo, por favorXD)
é uma espécie de fan fic, so que a contar como o mundo e os pokemons foram criados.
nao postei nas fanfics porque isto tem mais a ver com a minha curiosidade em entender como o jmundo pokemon foi criado, então vou deduzindo...
tambem dava jeito umas perguntas e sugestões de vez em quando...
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo   Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 5:20 pm

ahn..acho que posso te ajudar se quiser. eu ja entendo mais ou menos como o mundo pokemon foi criado, mas ainda ha varias teorias de como a historia realmente é.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
pedra-trovão
Super Moderador
Super Moderador
pedra-trovão


Masculino
Número de Mensagens : 1157
Idade : 25
Localização : no bolso de um treinador :)
Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D
Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX
Warn :
Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Right_bar_bleue

PokePontos : 22
Data de inscrição : 06/08/2008

Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo   Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Icon_minitimeTer Set 22, 2009 1:36 pm

iupiii Very Happy
e o que eu queria era mesmo apresentar essas teorias, e criar umas novas, se calhar
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo   Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:33 pm

hum..entendo.
então você quer criar sua teoria primeiro ou quer que eu conte como tudo mais ou menos começou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
pedra-trovão
Super Moderador
Super Moderador
pedra-trovão


Masculino
Número de Mensagens : 1157
Idade : 25
Localização : no bolso de um treinador :)
Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D
Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX
Warn :
Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Right_bar_bleue

PokePontos : 22
Data de inscrição : 06/08/2008

Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo   Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Icon_minitimeQua Out 28, 2009 2:54 pm

como tudo começou ^^
sempre me interessei por isso ^^
conta tio iodo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo   Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Icon_minitimeQua Out 28, 2009 3:40 pm

ai ai. senta que lá vem historia. (nos dois sentidos! historinha de contar pras crianças, e a historia como materia de escola!)
tudo começou com o arceus. isso é meio obvio, já que ele é intitulado pokemon alpha.(nota- alpha - primeira letra do alphabeto grego, sendo entendida como o começo dele.) assim que ele surgiu, então ele criou misticamente (diz o jogo que ele meio que despedaçou algumas partes suas ou coisas assim) e surgiram dialga e palkia, e com isso, o tempo e o espaço.
depois, uxie, azelf e mesprit, e então a maioria dos sentimentos. isso é o que diz o jogo. o resto é meio que uma teoria geral.
o arceus (como foi ele que criou os outros, creio que seja ele que criou o resto.) então criou groundon e kyogre (mares e continentes), darkray e cresselia (pesadelos e sonhos), shaymin(flores e bondade), regigigas(fusão dos tres a seguir), e com isso os regis(pedra, gelo e metal), phione e manaphy(vida maritima ou algo assim), heatran(erupções) jirachi e rayquaza(estrelas e pedidos, e a camada de ozônio),ho-oh e lugia(arco-iris e correntes maritimas), raikou, entei e suicune (tempestades de trovão, lava, e chuvas), articuno, zapdos e moltres(tempestades de gelo, eletricidade, fogo). eu creio que o celebi seja um parente do dialga, pois ele viaja no tempo, e o mew um parente do palkia, pois ele se teleporta.(o mewtwo todos sabem como surgiu, e o deoxys veio num meteoro sabe Arceus da onde.)
logo apos, o Arceus dividiu um pouco mais de si em 16 partes, criando as plates(nota- são 16 porque o tipo normal já era o do Arceus, e o tipo ??? do curse não surgiu). cada plate de um tipo, e com isso, dividindo partes de si e colocando na presença das plates, foram surgindo os pokemonzinhos comuns e bonitinhos! (como surgiram os shinys? mutação Very Happy). em algum momento, nao se sabe quando, apareceu tambem a grande gelatina(giratina!), que em vez de construir coisas, queria destruir. com isso, o arceus o baniu para o distortion world, e isso cria o mundo dos pokemons como antigamente.
como o tempo foi passando, alguns pokemons (os fosseis de hoje) se extinguiram e viraram pedrinhas bonitinhas que você cava! basicamente, é isso!
ou pelo menos, eu acho que seja. uff, puff.. essa cansou! xD
caso você tenha alguma duvida, ou nao tenha entendido algo, ou eu tenha esquecido algo, é só perguntar!
ps - nao venha me perguntar como surgiram os humanos! isso nem Darwin explicou ainda! ou explicou? ah tanto faz! NAO PERGUNTE! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
pedra-trovão
Super Moderador
Super Moderador
pedra-trovão


Masculino
Número de Mensagens : 1157
Idade : 25
Localização : no bolso de um treinador :)
Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D
Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX
Warn :
Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Right_bar_bleue

PokePontos : 22
Data de inscrição : 06/08/2008

Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo   Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Icon_minitimeQui Out 29, 2009 4:34 pm

como surgiram os humanos?
descenderam de abipoms? XD
lol to zuando(e fikando brazuca XD) viu?
pensei que os tres cães(entei raikou e suicune) fossem...
bom, tempo de o sobrinho trovao contar XD

aqui vai uma história que se passou há muitos, muitos anos...
no tempo em que ho-oh e lugia lutavam pela bellsprout tower, em jotho...
ho-oh venceu, e reclamou como sua essa torre...
então, com os poderes recebidos por essa conquista, criou três escravos, entei, o cão do fogo, raikou, o cão de trovão, e suicune, o cão da água...
lugia, então fraco e desprezado por todos, retirou-se para as ilhas laranja, onde fez amizades com zapdos, o pássaro do trovão, articuno, o pássaro do gelo, e moltres, o passaro do fogo...
ficou então responsável pelos três e um grande herói do equilibrio;
e ho-oh agora menusprezado pois suicune, um dos seus escravos, revoltou-se




teoria:
crystal todos sabem que os três cães são soltos quando matamos ou capturamos o ho-oh, e suicune está á parte certo?
pokemon 2000, o filme:lugia ta nas ilhas laranja e é responsavel pelos tres passaros, right?
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo   Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:40 pm

eu nao entendi a parte do suicune. você liberta os caes lendario na tin tower, mas o que o suicune, que esta entre eles tem a ver com se rebelar com o ho-oh? ( eu nao lembro muito bem do crystal, mas pelo que eu me lembre ele só é o principal, e a batalha com ele é obrigatoria.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
pedra-trovão
Super Moderador
Super Moderador
pedra-trovão


Masculino
Número de Mensagens : 1157
Idade : 25
Localização : no bolso de um treinador :)
Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D
Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX
Warn :
Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Right_bar_bleue

PokePontos : 22
Data de inscrição : 06/08/2008

Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo   Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Icon_minitimeSex Out 30, 2009 2:33 pm

obviamente, como ele foi feito para isso, ele e escravo... mas nao gostava do ho-oh por isso quer um novo mestre e os outros caes sao totos, pensam que ele escapou e procuram-no nas ervas XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo   Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico encicolpédia XD- A criação do mundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Topico oficial do Pokemon Platinum
» Topico oficial do pokemon ranch

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokeParaíso :: Outros assuntos :: Discussão de Pokémon-
Ir para: