PokeParaíso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 pokemon 5ª geração

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 29
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
pokemon 5ª geração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokemon 5ª geração Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

pokemon 5ª geração Empty
MensagemAssunto: pokemon 5ª geração   pokemon 5ª geração Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 1:32 am

Ola eu sou novo no forum e gostei dq vi aqui e então estou fazendo meu primeiro post, hoje eu vou postar algumas coisas que eu vi em alguns sites onde vi as noticias sobre a 5ª geração de pokemon.

Lista de Pokémons 5ª Geração

Tsutarja
pokemon 5ª geração 07tm_HzHSh9AI3gaGxpF_XMukvkIdu96ANZvuI0E2hg0Y7DTbrGlZ2O8EoV6LnsznsJ1K11asyzI__7GDvHcVecUKE0lieX93w5L77Nnpo6nKT9RpQ
Tipo: Grass
Habilidade: Overgrow

Pokabu
pokemon 5ª geração J2jk89S1FCUMxniT8iIlpmGItOTSlUCg8ANTehmqXl7elEcAk2NsFQXisQdwC3-YATxBoLx9qFsyNdetlPps0UFBKd74t3qvFig9oggg9WEfRMhEkQ
Tipo: Fire
Habilidade: Blaze

Mijumaru
pokemon 5ª geração DTHbRr7-y_ewOrkzP9FyDetlzWq8q7UNcSDX4FsAiuK9V9LgZashI_8CjEm_7T15LpBZNEs2gfPvrOUB4glOCMlUtzpwtnS5mN0YZd1-3Hk7NJV_lA
Tipo: Water
Habilidade: Torrent

Chillarmy
pokemon 5ª geração ZKmrjBlE7zGQwHLChxooJnQRzm4oDHMN-uIO9y9XGzJ2t0Bt218UFC9zTZWf0Yx1WWhDiPu6WJKbKzI2mbr3HE4bMujWUc_lMtTRY_ZcnxjnZPsLew
Tipo: Normal
Habilidade: Cute Charm ou Technician

Munma
pokemon 5ª geração PmsTmwMqzUyoiDdgoVjhUpD7yjCEc4h-0KjHGPH9v2lNoH4jGBBGnzP3E7E6mw9kePghVvA049zPUrD-PF9GPgCUR9iI8JaksZ9hJnyfF1IalS2BpA
Tipo: Psychic
Habilidade: Forewarn ou Synchronize
Evolução: Munma > Musharna

Musharna
pokemon 5ª geração K67plH_fGQY33UgKqtYrgkWw8qbCFqgRzqaxigfHW6V2vtr2lnqz3YLltKdcQZOjS-R5IQLKpsE-31gwmmNbu4g4QrRfEk1HE2M7dp89llNsT9MZtg
Tipo: Psychic
Habilidade: Forewarn ou Synchronize
Evolução: Munma > Musharna

Gear
pokemon 5ª geração FxVkIxMClrJ8KFGi85aDG6Mkv8OoJ1XdnGZ4S2jevE7MHY8VXuBu_qV-08kggYDiBV3xxcICrSz8VSbaNOQHs3EN_RYgn_O81tcOGlwNPRMe9CetRA
Tipo: Steel
Habilidade: Plus ou Minus

Mamepato
pokemon 5ª geração 4h_vlkl2clXMJjHTIHV5khB2X8ut-gquaAEHshrsmnwNdG0TugRRK_nFOSZPFHDBIyQsuksap3q6K3zGzKwGvaxV7hoJtOP_pEtHAfKDC1AAOVSxzg
Tipo: Normal/Flying
Habilidade: Pidgeon ou Super Luck

Hihidaruma
pokemon 5ª geração VvejxMVCmqZ5hOI72hNgp_k5E_ydNflrQM8fKkEFjmxP-OmosZU_1Y0PVLFtoOvOIO4irV1f_KjjNNq3_czOnPmuvB5Zhoo_-N3693IZw2nsu6epwA
Tipo: Fire
Habilidade: Invigorate

Shimama:
pokemon 5ª geração YJMMG9-8SvWv8uAYOecLaGBLTTiETpSOWirbkefgm7b8LMtAvYYdIK1DtxNghBvoUN8_x9CL6-eeC0QOwYresMkmZ_hGoWx_CGzNwSVRV5-CuVgDgw
Tipo: Electric
Habilidade: Lightningrod ou Motor Drive

Meguroko
pokemon 5ª geração Qo4MUEpxQTRT9lHVBkeVuxu4YcVIb01Ro2sveIu946yeEjslSdjTyfrtWPDAECqMfbsa2LxSyhbpg-fafUXCgSWeAkSeVy02l1C2uhBpzl7Z5-I-3A
Tipo: Dark/Ground
Habilidade: Intimidate ou Overconfident

Koromori
pokemon 5ª geração CzL5sbco7x3J2OQzi185qXPtVlCnBJzzCpsNQEqkV3GO3HNXHtV9y-HpENJ3EPRI806udBIDPQ8bnWouLDMzXL89jrMeqFnRAK09WAP9EVmGkeTYTQ
Tipo: Psychic/Flying
Habilidade: Unaware ou Klutz

Wargle:
pokemon 5ª geração LsC8QFxs9bUROATcFBhJAEqH5ylPYlbhTv-kfm65uaNY7Fs4RNfKNQraLGutukpT2BnJqV25Qx_BupyYUiLWag5xNUJRVQHw7jGaf__kuiJVfZYjTg
Tipo: Normal/Flying
Habilidade: Keen Eye ou Invigorate

Rankurusu
pokemon 5ª geração Jnqkm6V9Wdx3KzBfkLEPJwXgjbof3BcV7P3aBDtijdnLii4JzcUwvETIiKt4UVOwBgwNNHJNh3ZoWhW7j90Wf7qYSmi1tT8tsDuwA2hOklOieTt3iQ
Tipo: Psychic
Habilidade: Dust Proof ou Magic Guard

Gochiruzer
pokemon 5ª geração FjaVsR-Y_1QEsamSA5_vH2n6m4GFt4tSOmi1_uUuCHy51i-a8jTHdhcSwRudC09uhuMC4shMKwr2OuZib1asmr6urCxa63GMUllVQ6JFmnHknPipGQ
Tipo: Psychic
Habilidade: Frisk

Kurumiru
pokemon 5ª geração 160px-Kurumiru
Tipo: Bug/Grass
Habilidade: Swarm ou Chlorophyll

Swanna
pokemon 5ª geração 180px-Swanna
Tipo: Water/Flying
Habilidade: Keen Eye ou Pigeon Breast

Minezumi
pokemon 5ª geração PXbAAqFRd37X3jdZnHqMDd37bvB7j8TdlfCShdvHI6ceuZNSFTC-qkNg72ngdg4EhhhCJr1HAGD8wIbRCXpyaMz11gxCxn5rpPLXeJGnh25XogDM_Q
Tipo: Normal
Habilidade: Run Away ou Keen Eye
Evolução:Minezumi > Miruhoggu

Miruhoggu
pokemon 5ª geração 180px-Miruhoggu
Tipo: Normal
Habilidade: Run Away ou Keen Eye
Evolução: Minezumi > Miruhoggu

Mamanbou
pokemon 5ª geração 180px-Mamanbou
Tipo: Water
Habilidade: Hydration ou Healing Heart

Moguryuu
pokemon 5ª geração 180px-Moguryuu
Tipo: Ground
Habilidade: Sand Throw ou Sand Power

Kibago
pokemon 5ª geração Xebpoa5jL_slY6IoZiKnh69iNF7EQNybtp6W1piolvcCL6jXDNoVRSDKfYTLStXtPJC0T88bhacjaRoRxbl43kZS-ZvMRI5P9yJnKBwsJiJfQZeWyA
Tipo: Dragon
Habilidade: Rivalry ou Mold Breaker

Gigaiasu:
pokemon 5ª geração RDaiC1fwrFWFPHRjWiL2Q4Uz7ziBdHvOeKwuVdN_OHqAikiarzRC3F9rMAfm44zf3DHxpXLsNy1fLucS5qOHhLiWKjydGY7_m60JWO0HViAbhm2gHQ
Tipo: Rock
Habilidade: Sturdy

Shikijika (esse pokemon muda de cor de acordo com a estação)
pokemon 5ª geração FoWjoFVtMC_sZH7EzMVZro4PGzb8_M1cmpR77qwlwKxkFh9hfJMl3hAon2PTuKLitZnaSkmSzDBQ1yfVCgCm1uIkvmgUcgssSgrguiI8UHLEAMs5TQ
pokemon 5ª geração Bottom_img
Tipo: Normal/Grass
Habilidade: Chlorophyll

Emonga
pokemon 5ª geração 1O0j1zpei-xcFII_KY-3bC2vjhYkv2sQ6AaDYtKREByOIjgFrSVdH4TLK_yPhji_W6rcrimmWFwBqMy_hViJ-_-q0WCnjKqn3Fea6YaeOic-c-u77A
Tipo: Electric/Flying
Habilidade: Static

Zorua:
pokemon 5ª geração NaT02KXeajjE2AB1u00ofN6PItUY8aMKaJ-_2JlYZdESv8cwjqbYWJzkrwOdy-ghLcUzRjmCzbdE8goMqNBr0m26l5k3V62KoXmkeFny7iyPlXjXig
Tipo: Dark
Habilidade: Ilusion
Evolução: Zorua > Zoroark

Zoroark
pokemon 5ª geração N7xLRNCos47WNPzsgkTq9DDAY3SBWrUHN0bRegaPKl4ttEiVChg6NEAoe1c-Fj1vCqiHtMHnowEW1W0fo6-kBomuo5mnl3bMjzITMJB5FmUZHwPDng
Tipo: Dark
Habilidade: Ilusion
Evolução: Zorua > Zoroark

Reshiram
pokemon 5ª geração Ozv6IJbVuNABGTWlnZe6SXnonKnF5qRovxgymQrIutP-PwFLaiRp1j4_RIsrOEl72ao_EZ_nrz86ZOxlRIA782kB9ZD4ubrsum2Bt3va2Tnw58f_wQ
Tipo: Dragon/Fire
Habilidade: Turbo Blaze

Zekrom:
pokemon 5ª geração MOGfCPzBloRPzbIRVtDeLjcICvxC182HZTahtPhYsl4M-zig3Ot7-tFzbpEi4voAI2JuH7C7fZMBcWzeB8iQses9XAm7EhtS20_OQOKBXMWybZqu4Q
Tipo: Dragon/Electric
Habilidade: Teravoltage

Victini:
pokemon 5ª geração ECCZ-pFpsiPw7oqqDOELSqtBgm1eLRYUf_yXCniYqnU_VmA5WBpFYr4Qk4JZErgZqMFsaX13MA2pCSeJjL4V9yUeLllwxNqkz1lWIzbjJDXBv7VO1w
Tipo: Psychic/Fire
Habilidade: Victory Star

Tabunne
pokemon 5ª geração 2Q==
Tipo: -
Habilidade: -

Basurao
pokemon 5ª geração Z
Tipo: -
Habilidade: -

Ononokusu (possivel evolução do Kibago)
pokemon 5ª geração Images?q=tbn:ANd9GcSFoliQE5JKqxP_Ea_lZ8TtZe2VjbB87UwBUjjStyuRnR7ovR0&t=1&usg=__WNT8lbvZWT2DpJwLnCj1hPqrJ8A=
Tipo: -
Habilidade: -

Doryuuzu (possivel evolução do Moguryuu)
pokemon 5ª geração Images?q=tbn:ANd9GcTqvdsGqCfrua0llR25L0_Rcw8umIK19A2ZzAR8XJtIYVOgwgk&t=1&usg=__Ea9gv4gqgKzGRymo2hi2MlucN4I=
Tipo: -
Habilidade: -

Desukan
pokemon 5ª geração 9k=
Tipo: -
Habilidade: -

Denchura
pokemon 5ª geração 9k=
Tipo: -
Habilidade: -

Darumakka (possivel pré evolução do Hihidaruma)
pokemon 5ª geração Z
Tipo: -
Habilidade: -

Hatooboo
pokemon 5ª geração 9k=
Tipo: Voador
Habilidade: -

Aqui estão os pokemons da 5ª geração que são 100% verdadeiros.

comentem e se tiverem duvidas de como são os pokemons vc pode procurar no google pelos nomes ok?

comentem que depois eu posto mais informações.


Última edição por DK_Igor Lucario em Qui Set 09, 2010 5:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pedra-trovão
Super Moderador
Super Moderador
pedra-trovão


Masculino
Número de Mensagens : 1157
Idade : 25
Localização : no bolso de um treinador :)
Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D
Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX
Warn :
pokemon 5ª geração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokemon 5ª geração Right_bar_bleue

PokePontos : 22
Data de inscrição : 06/08/2008

pokemon 5ª geração Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon 5ª geração   pokemon 5ª geração Icon_minitimeDom Set 05, 2010 6:21 pm

gostei
acho que você vai ser bem axceite aqui
Ir para o topo Ir para baixo
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 29
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
pokemon 5ª geração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokemon 5ª geração Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

pokemon 5ª geração Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon 5ª geração   pokemon 5ª geração Icon_minitimeTer Set 07, 2010 11:59 pm

vlw Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 29
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
pokemon 5ª geração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokemon 5ª geração Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

pokemon 5ª geração Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon 5ª geração   pokemon 5ª geração Icon_minitimeQua Set 08, 2010 12:15 am

Tsutarja
pokemon 5ª geração 07tm_HzHSh9AI3gaGxpF_XMukvkIdu96ANZvuI0E2hg0Y7DTbrGlZ2O8EoV6LnsznsJ1K11asyzI__7GDvHcVecUKE0lieX93w5L77Nnpo6nKT9RpQ
Pokabu
pokemon 5ª geração J2jk89S1FCUMxniT8iIlpmGItOTSlUCg8ANTehmqXl7elEcAk2NsFQXisQdwC3-YATxBoLx9qFsyNdetlPps0UFBKd74t3qvFig9oggg9WEfRMhEkQ
Mijumaru
pokemon 5ª geração DTHbRr7-y_ewOrkzP9FyDetlzWq8q7UNcSDX4FsAiuK9V9LgZashI_8CjEm_7T15LpBZNEs2gfPvrOUB4glOCMlUtzpwtnS5mN0YZd1-3Hk7NJV_lA
evoluções de Tsutarja
pokemon 5ª geração 75424131
evoluções de Pokabu, não ha evoluções do pokabu confirmadas até agora
evoluções de Mijumaru
pokemon 5ª geração 53718225

aqui em cima estão as imagens dos pokemons iniciais e suas evoluções

aqui em baixo estão os novos uniformes da equipe rocket

pokemon 5ª geração Teamrocketbw

PS: as evoluções dos iniciais não são garantidas podem ser fake

PS²: foi mal o double post esqueci que dava pra editar Embarassed

Vou editar pra postar umas coisas que vi agora pouco...

Segundo o programa Pokémon Sunday, haverá um presente de aniversario no dia de aniversario do jogador. Esse presente é um item chamado "Bolo de Aniversario". Também no Centro Pokémon, o jogador será parabenizado pelo seu aniversario.
Também foi revelado que o próximo Pokémon Sunday será um especial sobre as versões Pokémon Black and White, onde será entrevistado o Diretor de produção da maioria dos jogos Pokémon, o Honorável Junichi Masuda. Se espera que tal como no ano passado quando fizeram o especial sobre Pokémon Diamond and Pearl, este seja um programa revelador, onde o Sr. Masuda irá revelar varias novidades dos jogos Black and White. (quando a intrevista for feita postarei aqui)
Apenas faltando 12 dias para o lançamento de Pokémon Black and White no Japão, vazou na internet (no site da 2ch) a parte traseira da caixa dos novos jogos.
Então trago para vocês a imagem da capa e sua respetiva tradução.
pokemon 5ª geração Bn_boxart_jpn_backside_1_thumb
TRADUÇÃO:
Um mundo que você nunca viu e Pokémons que você nunca encontrou!
A Equipe Plasma que aparece em frente do protagonista e o misterioso personagem N. Qual será o objetivo da sua ideologia de Liberdade Pokémon? E qual é o segredo dos Pokémons lendários? Na região de Isshu, com características novas, a aventura começa quando você se encontrar com mais de 100 tipos de novos pokémons.
N disse: "Eu irei superar os Campeões".
As estações mudam na região de Isshu. Os Pokémons também mudam de aparência. Use novos movimentos e desfrute das batalhas estratégicas. Treine seus Pokémons nos Ginásios Pokémon com vários desafios.
Se ligue a seus amigos!
Com a comunicação de infravermelhos você poderá trocar rapidamente seus Pokémons com seus amigos e realizar batalhas Pokémon e com a ligação Wi-Fi você poderá trocar Pokémons e competir com pessoas de todo o mundo. Alem disso, você poderá ver a situação dos jogadores em seu redor.
O jogo se expande até mesmo na Internet!
No site "Pokémon Global Link", você pode jogar um jogo totalmente diferente, que leva você para o seu sonho no mundo Pokémon. Os Pokémons que você receber nos minijogos na internet poderão ser transferidos para o seu jogo.

EPISÓDIOS

No primeiro episódio, já foi revelado que a tal "Sombra de Zekrom" (um dos dois pokemons lendaios) provocará um relâmpago que atinge Pikachu e o deixa incapaz de usar movimentos do tipo elétrico.

aqui estão umas imagens de possiveis evoluções finais dos pokemons iniciais NÃO ESTA CONFIRMADO PODE SER FALSO, mas quem sabe se não são esse msm néh
pokemon 5ª geração 16618739
Ir para o topo Ir para baixo
pedra-trovão
Super Moderador
Super Moderador
pedra-trovão


Masculino
Número de Mensagens : 1157
Idade : 25
Localização : no bolso de um treinador :)
Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D
Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX
Warn :
pokemon 5ª geração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokemon 5ª geração Right_bar_bleue

PokePontos : 22
Data de inscrição : 06/08/2008

pokemon 5ª geração Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon 5ª geração   pokemon 5ª geração Icon_minitimeQua Set 08, 2010 2:33 pm

porque e que as ultimas evolucoes nao podem ser fofas =(
acho que vou passar a ultima evo dos pokemon Razz
edit:com passar quero dizer nao os evoluir

e k pena k o team rocket mudou os (nada)graciosos fatos azuis para uns fatos pretos com os quais vao sentir ainda meis vergona xD77

edit2:tens a certeza k akele fofo tjutarsa(corriga-me se tiver errado) vai se tornar naquele cobra gigantesca com boca de pato e com um estilo tão... gótico ._.
Ir para o topo Ir para baixo
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 29
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
pokemon 5ª geração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokemon 5ª geração Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

pokemon 5ª geração Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon 5ª geração   pokemon 5ª geração Icon_minitimeQua Set 08, 2010 3:48 pm

tipow isso não é certeza mas acho que essa imagem é verdadeira, dos lugares onde procurei nenhum disse que era falso, mas eles são tão diferentes que é difícil de saber, vou dar uma pesquisada e edito aqui mais tarde study

@edit
Não tenho certeza mas parece que essas evoluçõessão falças isso é bom pq pode ser que as ultimas evoluções podem ser mais legais.

abaixo tem uns episódios e suas descrições

BW01 - Para a Região de Ishuu! A Sombra de Zekrom!!
Informações: A nova aventura começa! Ash e Pikachu chegam em Ishuu! Eles então vão para o laboratório da professora Araragi, mas no caminho, Pikachu é atingido pela tal "sombra de Zekrom" e fica incapacitado de usar ataques elétricos.
Data de exibição: 23/09/10

BW02 - Iris & Kibago!
Informações: -
Data da exibição: 23/09/10

BW03 - Mijumaru! Meguroko! Momento crítico!!
Informações: Ash e os demais dão continuidade à sua viagem e encontram um garoto chamado Dan. O garoto convida o grupo para sua casa, a qual é um complexo termal. E junto "Pokémon Crocodilo do deserto" Meguroko, eles tomam os melhores banhos de areia.
Data da exibição: 30/09/10

BW04 - Clube de Batalha! Um Pokémon Misterioso Aparece!!
Informações: Ash e seus amigos vão à Cidade Sanyou e observam um lugar chamado "clube de batalhas pokémon". Ash vê que é um clube onde treinadores podem ter batalhas livremente e então deseja entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
pokemon 5ª geração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokemon 5ª geração Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

pokemon 5ª geração Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon 5ª geração   pokemon 5ª geração Icon_minitimeQui Set 09, 2010 1:36 am

tudo bem que aqui é a de animes e você deveria postar sobre o anime, mas como você postou no final, eu deixo aqui mesmo XD
acrescentando!
nessa jornada, ash viajara sozinho ja que
Spoiler:
e dawn, como esperado, sai da team, e ele e pikachu se juntaram com a iris, o que aparece ser uma garota selvagem, e o Dento, o primeiro lider de ginasio, criando uma alusão ao brock que saiu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 29
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
pokemon 5ª geração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokemon 5ª geração Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

pokemon 5ª geração Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon 5ª geração   pokemon 5ª geração Icon_minitimeQui Set 09, 2010 4:45 pm

Foi revelado pelo no site oficial de Best Wishes um novo personagem chamado Don George que é o líder da batalha do Pokémon Club no anime, ele ja tinha sido revelado à alguns meses atrás em uma arte beta
com um Umbreon. Mas no site não dizia nada sobre um Umbreon!!!!

Saiu hoje após o ultimo episódio de Diamond & Pearl uma nova prévia de Best Wishes. Nessa previa podemos ver quando o Pikachu é atingido pela ''Sombra de Zekrom''.

E vemos também a primeira batalha da Ash / Satoshi em Isshu, contra o seu novo rival Shooti com o seu Tsutaaja que não aparece no video mas da pra saber que é um, por causa do move ''Grass Mixer''.

abaixo o video


no video abaixo vai estar mostrando a "nova versão" da enfermeira joy e da policial jane

Ir para o topo Ir para baixo
PokeGirl*
Membro (Dawn Stone)
PokeGirl*


Feminino
Número de Mensagens : 1152
Idade : 30
Humor : Alegre^^
Warn :
pokemon 5ª geração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokemon 5ª geração Right_bar_bleue

PokePontos : 38
Data de inscrição : 03/08/2008

pokemon 5ª geração Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon 5ª geração   pokemon 5ª geração Icon_minitimeSex Set 10, 2010 10:29 am

É uma pena se a ultima evolução do Tsutaja não será a que estava à espera. Quando vi uma evolução dele no serebii fiquei *.* Seria tão lindo e estava mesmo a pensar escolher o tsutaja:
pokemon 5ª geração Tsutaja+evo

Infelizmente, dizem que é falsa=(
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeparaiso.forumeiros.com
pedra-trovão
Super Moderador
Super Moderador
pedra-trovão


Masculino
Número de Mensagens : 1157
Idade : 25
Localização : no bolso de um treinador :)
Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D
Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX
Warn :
pokemon 5ª geração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokemon 5ª geração Right_bar_bleue

PokePontos : 22
Data de inscrição : 06/08/2008

pokemon 5ª geração Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon 5ª geração   pokemon 5ª geração Icon_minitimeSex Set 10, 2010 1:20 pm

nao se preoucupe
mesmo assim você pode evitar evolução... isso nao e necessariamente mau!

edit: acho que esse pokemon coracao peixe e a evo do lovekiss nao acham?
Ir para o topo Ir para baixo
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 29
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
pokemon 5ª geração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokemon 5ª geração Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

pokemon 5ª geração Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon 5ª geração   pokemon 5ª geração Icon_minitimeSex Set 10, 2010 3:49 pm

é a evo do luvdisc, sem falar que tambem nessa temporada vai ter a evolução do chimecho, na imagem abaixo mostra ela.
pokemon 5ª geração Bw80310
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
pokemon 5ª geração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokemon 5ª geração Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

pokemon 5ª geração Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon 5ª geração   pokemon 5ª geração Icon_minitimeSex Set 10, 2010 4:32 pm

ok, mais coisas.
o total de pokemons novo é 156, e tem 3 deles que sao só pegos de evento, como darkray e shaymin.
do 633 ao 635 tem uma evoluçao de pokemons do tipo dark/dragon O.o
638, 639 e 640 sao aparentemente um trio de tipos steel/fight, rock/fight e grass/fight, todos lendarios.
641 é um lendario puramente voador O.o
642 é eletrico e voador. reshiram e zekron aparentam ser o 643 e o 644.
645 é um ground flying, 646 dragon ice, e o 647, 648 e 649 são os de evento, de tipos water fight, normal psichic e bug steel.
so isso ate agora xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
pedra-trovão
Super Moderador
Super Moderador
pedra-trovão


Masculino
Número de Mensagens : 1157
Idade : 25
Localização : no bolso de um treinador :)
Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D
Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX
Warn :
pokemon 5ª geração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokemon 5ª geração Right_bar_bleue

PokePontos : 22
Data de inscrição : 06/08/2008

pokemon 5ª geração Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon 5ª geração   pokemon 5ª geração Icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:30 pm

puro flyyng O_O
isso nao existia ate agora!
antigamente todos os flyyng tinhamoutro tipo... pode proburar nao ha nenhum puro voador O_O
uau isso foi... puro? O_o ainda tô em duvida...
Ir para o topo Ir para baixo
PokeGirl*
Membro (Dawn Stone)
PokeGirl*


Feminino
Número de Mensagens : 1152
Idade : 30
Humor : Alegre^^
Warn :
pokemon 5ª geração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokemon 5ª geração Right_bar_bleue

PokePontos : 38
Data de inscrição : 03/08/2008

pokemon 5ª geração Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon 5ª geração   pokemon 5ª geração Icon_minitimeQui Set 16, 2010 9:04 pm

Bem, este site mostra todos os sprites dos pokemons da 5ª geração (e já são oficiais): http://pokebeach.com/2010/09/all-isshu-pokemon-sprites

A ultima evolução do tsutaja é mesmo a que eu desejava *.*, é um dos pokemons mais lindos desta geração para mim.
Agora em termos gerais, há uns que gosto (poucos são os que adoro) mas outros que destesto, principalmente alguns lendários...só gosto do reshiram, do zekroom e do trio lendário scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeparaiso.forumeiros.com
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 29
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
pokemon 5ª geração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokemon 5ª geração Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

pokemon 5ª geração Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon 5ª geração   pokemon 5ª geração Icon_minitimeQui Set 16, 2010 11:07 pm

http://www.serebii.net/blackwhite/pokemon.shtml

aqui tem os mesmo pokémons só que com mais alguns detalhes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pokemon 5ª geração Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon 5ª geração   pokemon 5ª geração Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pokemon 5ª geração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SUPOSTO POKEMON DA 6 GERACAO NO FILME 15
» pokemon platinum detonado/pokemon sword & shield

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokeParaíso :: Notícias :: Anime-
Ir para: