PokeParaíso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Manias infantis (todos ainda tem umas)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 28
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
Manias infantis (todos ainda tem umas) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Manias infantis (todos ainda tem umas) Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

Manias infantis (todos ainda tem umas) Empty
MensagemAssunto: Manias infantis (todos ainda tem umas)   Manias infantis (todos ainda tem umas) Icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:40 pm

Eu estava me lembrando do tempo em que era criança e sentindo falta de algumas coisas quando eu persebi que eu faço varias coisas que fazia quando era criança hehe, algo como por exemplo:

Ficar rapando a panela com uma colher de pau quando minha mãe faz bolo e coloca cobertura de chocolate, tambem me emociono quando assisto titanic, eu adoro ver filmes e episódios de pokemon, desenhos infantis que eu assistia ainda lembro suas musicas e ainda assisto de vez em quando no youtube, eu ainda fico com a mania de tentar andar em linha reta (acho super estranho e divertido kkkk), e a maior mania de todas que eu tenho deis de sempre: Eu fico pensando coisas e começo a conversar sozinho, fico inventando histórias que vejo na TV e me colocando no lugar dos personagens mudando a história para parecer mais legal.

em fim, eu queria saber se vocês também tem manias como eu ^^

PS: não pensem que sou estranho e fico andando em linha reta a vida toda é só as vezes que faço essas coisas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
Manias infantis (todos ainda tem umas) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Manias infantis (todos ainda tem umas) Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

Manias infantis (todos ainda tem umas) Empty
MensagemAssunto: Re: Manias infantis (todos ainda tem umas)   Manias infantis (todos ainda tem umas) Icon_minitimeQui Set 09, 2010 1:44 am

deixa eu ver..minha maior mania é sempre terminar um jogo de pokemon quando começo xD
desde criança, uma vez que eu nao conseguia fechar o blue eu prometi pra mim msm que ia fechar todos os jogos, em todas as versoes.
bom, eu consegui, pelo menos os de portatil. agora tenho que fazer o mesmo com o B/W.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 28
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
Manias infantis (todos ainda tem umas) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Manias infantis (todos ainda tem umas) Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

Manias infantis (todos ainda tem umas) Empty
MensagemAssunto: Re: Manias infantis (todos ainda tem umas)   Manias infantis (todos ainda tem umas) Icon_minitimeQua Set 22, 2010 12:14 am

ninguem mais tem nenhuma mania que tragam deis da infancia? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
PokeGirl*
Membro (Dawn Stone)
PokeGirl*


Feminino
Número de Mensagens : 1152
Idade : 30
Humor : Alegre^^
Warn :
Manias infantis (todos ainda tem umas) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Manias infantis (todos ainda tem umas) Right_bar_bleue

PokePontos : 38
Data de inscrição : 03/08/2008

Manias infantis (todos ainda tem umas) Empty
MensagemAssunto: Re: Manias infantis (todos ainda tem umas)   Manias infantis (todos ainda tem umas) Icon_minitimeQua Set 22, 2010 1:51 pm

Não considero uma mania infantil mas, quando era criança tinha o vicio de roer as unhas, lápis e canetas xP agora ainda o faço mas é mais raro...tipo em momentos de testes =S Outra que tive mas que já a perdi era enrolar um pouco de cabelo no dedo fazendo caracois... o problema é que acontecia-me várias que o cabelo chegasse a fazer nós e tinha dificuldade a escovar essa zona (às vezes cheguei mesmo a ter de cortar, essa zona do cabelo pois não se conseguia desfazer os nós Sad )
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeparaiso.forumeiros.com
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)
Poke Maniac Bruno


Masculino
Número de Mensagens : 1229
Idade : 25
Localização : Johto/Goldenrod
Emprego/lazer : Jogar pokemon
Humor : :D
Warn :
Manias infantis (todos ainda tem umas) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Manias infantis (todos ainda tem umas) Right_bar_bleue

PokePontos : 20
Data de inscrição : 30/10/2011

Manias infantis (todos ainda tem umas) Empty
MensagemAssunto: Re: Manias infantis (todos ainda tem umas)   Manias infantis (todos ainda tem umas) Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:43 pm

Naquelas ruas que tem cores diferentes pisar sempre em uma cor e nunca na outra e sempre que pizar na errada inventar uma desculpa e prosseguir '-'
Ir para o topo Ir para baixo
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 28
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
Manias infantis (todos ainda tem umas) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Manias infantis (todos ainda tem umas) Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

Manias infantis (todos ainda tem umas) Empty
MensagemAssunto: Re: Manias infantis (todos ainda tem umas)   Manias infantis (todos ainda tem umas) Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 5:26 pm

eu mudava de cor, se eu tivesse pisando na branca e pisasse na preta por exemplo eu começaria a pisar na preta e assim por diante.
UHASHUASHUASHU
Ir para o topo Ir para baixo
FabioPiovani
Membro (Dawn Stone)
FabioPiovani


Masculino
Número de Mensagens : 916
Idade : 24
Localização : Condado
Humor : Bem Humorado
Warn :
Manias infantis (todos ainda tem umas) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Manias infantis (todos ainda tem umas) Right_bar_bleue

PokePontos : 78
Data de inscrição : 15/01/2012

Manias infantis (todos ainda tem umas) Empty
MensagemAssunto: Re: Manias infantis (todos ainda tem umas)   Manias infantis (todos ainda tem umas) Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 1:00 am

Man, eu faço isso SAOPKSAPSKAPSA

Tentar andar sempre na linha do piso .-. kk.
Ir para o topo Ir para baixo
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 28
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
Manias infantis (todos ainda tem umas) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Manias infantis (todos ainda tem umas) Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

Manias infantis (todos ainda tem umas) Empty
MensagemAssunto: Re: Manias infantis (todos ainda tem umas)   Manias infantis (todos ainda tem umas) Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:25 pm

eu já fui de não pisar em rachaduras e de andar em guia de rua SAUHSAUHASUHSAUHASUHSAUHSAUHS
Ir para o topo Ir para baixo
FabioPiovani
Membro (Dawn Stone)
FabioPiovani


Masculino
Número de Mensagens : 916
Idade : 24
Localização : Condado
Humor : Bem Humorado
Warn :
Manias infantis (todos ainda tem umas) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Manias infantis (todos ainda tem umas) Right_bar_bleue

PokePontos : 78
Data de inscrição : 15/01/2012

Manias infantis (todos ainda tem umas) Empty
MensagemAssunto: Re: Manias infantis (todos ainda tem umas)   Manias infantis (todos ainda tem umas) Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 1:03 am

PSAKPOSKAPSKPOAKS Andar na guia é a melhor cara POSKAPSKAPSKAS.

Eu também brincava de só pisar nos pisos na diagonal POSKAPOSKAPSKA ainda fasso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manias infantis (todos ainda tem umas) Empty
MensagemAssunto: Re: Manias infantis (todos ainda tem umas)   Manias infantis (todos ainda tem umas) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manias infantis (todos ainda tem umas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokeParaíso :: Outros assuntos :: Outras conversas-
Ir para: