PokeParaíso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda com ligação ao Dream World

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
*Shiny_Suicune*
Mega Moderador
Mega Moderador
*Shiny_Suicune*


Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 28
Warn :
Ajuda com ligação ao Dream World Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com ligação ao Dream World Right_bar_bleue

PokePontos : 11
Data de inscrição : 03/08/2008

Ajuda com ligação ao Dream World Empty
MensagemAssunto: Ajuda com ligação ao Dream World   Ajuda com ligação ao Dream World Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 12:45 pm

boas pessoal, eu nao sei se era aqui que devia postar isto mas se nao for peço a um moderador que mude o topico se nao se importar.

Eu nao tenho Wi-Fi USB Conector e a minha internet é sem fios mas é wireless e a nintendo só reconhece ligações Wi-Fi alguem me pode dizer que aparelho devo comprar para conseguir ligar a nintendo DS ao computador para jogar Pokemon Dream World, e onde se compra esse aparelho e quanto custa?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
Ajuda com ligação ao Dream World Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com ligação ao Dream World Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

Ajuda com ligação ao Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com ligação ao Dream World   Ajuda com ligação ao Dream World Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 4:17 pm

hum
cara, voce precisa de um "rooter". eh um adaptador de internet que serve tanto para ligar internet wi-fi como para ligar a mesma internet em varios pcs, atraves de fios.

eu recomendo o d-link.
mas se vc quiser, muita instalaçoes, tipo shoppings e coisas assim tem internet sem fio. roba la qualquer dia Very Happy
espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
*Shiny_Suicune*
Mega Moderador
Mega Moderador
*Shiny_Suicune*


Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 28
Warn :
Ajuda com ligação ao Dream World Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com ligação ao Dream World Right_bar_bleue

PokePontos : 11
Data de inscrição : 03/08/2008

Ajuda com ligação ao Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com ligação ao Dream World   Ajuda com ligação ao Dream World Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 8:17 am

ja consegui ligar =D, bastou mudar a incriptação do meu rooter de WPA para WEP. mas obrigado na mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com ligação ao Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com ligação ao Dream World   Ajuda com ligação ao Dream World Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com ligação ao Dream World
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trocas e Dream World
» Dream World (mini-guia)
» gc ajuda pls!!!!!!
» quem me ajuda? M&S
» Wonder Mail's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokeParaíso :: Jogos de Pokémon :: Pokémon Black/White-
Ir para: