PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^

InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Revelados nomes dos Baralhos Temáticos brasileiros de TCG!

Ir em baixo 
AutorMensagem
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)

Masculino
Número de Mensagens : 1844
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98

MensagemAssunto: Revelados nomes dos Baralhos Temáticos brasileiros de TCG!   Ter Dez 06, 2011 3:38 pm

Vendo o novo TCG Online (novo porque agora é em português, pelo menos parcialmente) eu acabei me deparando com algo inesperado: o nome dos baralhos temáticos de expansões inéditas no Brasil estava traduzido. A principio pensei que essa façanha só ocorria com os Deck Fúria Vermelha (equivalente ao americano Red Frenzy) e Truques Tóxicos (equivalente ao americano Toxic Tricks), que são os únicos traduzidos na aba Theme Deck, porém ao checar as moedas eu pude ver o nome de todos os Baralhos Temáticos das expansões Black & White e Emerging Powers. Confira os nomes a seguir:

Caixas estado-unidenses dos decks de Black & White

Ataque Azul é equivalente ao americano Blue Assault, os seus tipos principais são Água e Relâmpago;

Fúria Vermelha é equivalente ao americano Red Frenzy, os seus tipos principais são Fogo e Lutador;

Furacão Verde é equivalente ao americano Green Tornado, os seus tipos principais são Planta e Psíquico;

Truques Tóxicos é equivalente ao americano Toxic Tricks, os seus tipos principais são Psíquico e Fogo;

Jogo de poder é equivalente ao americano Power Play, os seus tipos principais são Lutador e Água.

Caixas estado-unidenses dos decks de Emerging Powers

Vale lembrar que os nomes são provisórios, visto que os decks ainda não foram lançados, logo poderão haver alterações no nome.

Fonte: Pokémon Mythology.
Ver perfil do usuário
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)

Masculino
Número de Mensagens : 1229
Emprego/lazer : Jogar pokemon
Humor : :D
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 20

MensagemAssunto: Re: Revelados nomes dos Baralhos Temáticos brasileiros de TCG!   Ter Dez 06, 2011 4:04 pm

Meu amigo ja tem aquele do serperior e o da evolução do whirlipide que esqueci o nome, ele comprou nos EUA.
E se sabe qnt custa? Smile
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Revelados nomes dos Baralhos Temáticos brasileiros de TCG!   Ter Dez 06, 2011 4:05 pm

Não sei, infelizmente eu pesquisei isso mas não consegui achar D:

vc sabe?
Ver perfil do usuário
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Revelados nomes dos Baralhos Temáticos brasileiros de TCG!   Ter Dez 06, 2011 4:16 pm

Não mas a evolução do Whrilipide é Scolipide cabei de ver Smile
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Revelados nomes dos Baralhos Temáticos brasileiros de TCG!   Ter Dez 06, 2011 4:21 pm

Vou tentar dar mais uma pesquisada e posto aqui os preços se eu encontrar ok?
Ver perfil do usuário
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Revelados nomes dos Baralhos Temáticos brasileiros de TCG!   Ter Dez 06, 2011 4:25 pm

Ta
(esse post ridiculo foi para ele não dar double post qnd achar os preços '0')
kk
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Revelados nomes dos Baralhos Temáticos brasileiros de TCG!   Ter Dez 06, 2011 4:46 pm

Creio que não tem os preços na internet ainda, mas veja em uma loja que vende, ou em uma distribuidora, em algum lugar deve ter...
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Revelados nomes dos Baralhos Temáticos brasileiros de TCG!   Qua Dez 07, 2011 2:16 pm

A coleção Black & White com mais de 70 novos Pokémon da recém-explorada região de Unova, incluindo os lendários Reshiram e Zekrom, ambos com artes nunca vistas que cobrem o card INTEIRO!
Com cards totalmente traduzidos para o português, a coleção Black & White é seu portal para um mundo de Pokémon ainda maior!
Veja as embalagens:

O Pokémon da caixa é o Emboar. Vem com 60 cards (incluindo um card holográfico especialmente selecionado), 1 moeda metalizada, 1 lista de cards, contadores de danos, 1 caixinha para baralho, 1 folha de regras/playmat para 2 jogadores e 1 carta codificada para jogar no Pokémon Estampas Ilustradas Online: Desafio do Treinador.

Descrição da embalagem: Libere uma tempestade de fogo no deck temático Loucura Vermelha com o poderoso Pokémon Mega Porco de Fogo Emboar! Sentindo-se queimado após o espantoso ataque Blitz de Labaredas? Disperse as chamas com o card de Treinador Recuperação de Energia e reacenda-as com o ataque Choque de Calor de Emboar! Ponha combustível no fogo e cause danos enormes com o ataque Giga Impacto de Stoutland! Aumente a temperatura dos seus oponentes ao jogar com o deck temático Loucura Vermelha!

Contém 60 cartas, sendo: 2 Emboar, 3 Pignite, 4 Tepig, 2 Simisear, 3 Pansear, 1 Darmanitan, 4 Darumaka, 2 Timburr, 1 Stoutland, 2 Herdier, 3 Lillipup, 1 Cinccino, 2 Minccino, 2 Busca de Energia, 2 Substituição, 2 Recuperação de Energia, 2 Comunicação Pokémon, 2 Professor Juniper, 2 Reviver, 12 Energia de Fogo e 6 Energia de Luta.

O Pokémon da caixa é o Serperior. Vem com 60 cards (incluindo um card holográfico especialmente selecionado), 1 moeda metalizada, 1 lista de cards, contadores de danos, 1 caixinha para baralho, 1 folha de regras/playmat para 2 jogadores e 1 carta codificada para jogar no Pokémon Estampas Ilustradas Online: Desafio do Treinador.

Descrição da embalagem: Jogue com o deck temático Tornado Verde para explodir seus oponentes enquanto abriga seus Pokémon com o ataque Tempestade de Folhas de Serperior! Depois, coloque Sawsbuck em ação e derrote o Pokémon do seu oponente com seu ataque Poder da Natureza “mais verde e malvado”! E se seus oponentes conseguirem sobreviver à tempestade com Pokémon fortes, deixe-os adormecer pacificamente com o ataque Raio Hipnótico de Musharna. Com o deck temático Tornado Verde, conseguirá você abrir caminho para a vitória?

Contém 60 cartas, sendo: 2 Serperior, 3 Servine, 4 Snivy, 2 Pansage, 2 Petilil, 2 Deerling, 1 Sawsbuck, 1 Musharna, 2 Munna, 1 Scolipede, 2 Whirlipede, 2 Patrat, 2 Audino, 2 Busca de Energia, 2 Poção, 2 Recuperação de Energia, 2 Poké Ball, 2 Comunicação Pokémon, 2 Professor Juniper, 2 Reviver, 10 Energia de Grama e 8 Energia Psíquica.

O Pokémon da caixa é o Samurott. Vem com 60 cards (incluindo um card holográfico especialmente selecionado), 1 moeda metalizada, 1 lista de cards, contadores de danos, 1 caixinha para baralho, 1 folha de regras/playmat para 2 jogadores e 1 carta codificada para jogar no Pokémon Estampas Ilustradas Online: Desafio do Treinador.

Descrição da embalagem: Seus oponentes logo se encontrarão em meio a águas turbulentas com o deck temático Ataque Azul, especialmente quando você soltar Galvantula! Seu ataque Teia Elétrica com certeza os deixará em situações complicadas, enquanto que o ataque Suga-Vidas dará mais força ao seu próprio Pokémon! Use o ataque Esmagador de Basculin para deixar o Pokémon do seu oponente alto e seco enquanto o Professor Juniper conduz você a águas mais calmas. Conseguirá você liquidar seus oponentes com o deck temático Ataque Azul?

Contém 60 cartas, sendo: 2 Samurott, 3 Dewott, 4 Oshawott, 2 Simipour, 3 Panpour, 1 Swanna, 2 Ducklett, 2 Basculin, 1 Galvantula, 2 Joltik, 2 Blitzle, 1 Unfezant, 2 Tranquill, 3 Pidove, 2 Busca de Energia, 2 Poção, 2 Recuperação de Energia, 2 Poké Ball, 2 Professor Juniper, 2 Reviver, 12 Energia de Água e 6 Energia de Relâmpago.

São quatro versões, cada uma com 5 cards variados

Fonte: pokemonredetv.blogspot.com

PS: Perdão pelo double post mas notícias devem ser postadas rápido e como poucos postam diariamente eu não ia esperar ^^
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Revelados nomes dos Baralhos Temáticos brasileiros de TCG!   

Revelados nomes dos Baralhos Temáticos brasileiros de TCG!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sugestões de nomes para o novo espaço
» sleeves brasileiros
» Nomes em Destiny serão iguais aos das contas PSN/Xbox Live
» [RESOLVIDO]Duvida: vai te servido do bf4 do elite snipers no ps3 e ps4?
» Libertadores

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PokeParaíso :: Notícias :: TCG-
Ir para: