PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Pokémons Desaparecidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 22
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Pokémons Desaparecidos   Ter Dez 06, 2011 5:57 pm

Alguns pokémons simplesmente foram deixados para trás, embora terem marcado presença no anime. Alguns se foram para formar um casal, outros foram viver junto com o seu bando, alguns ficaram treinando com outra pessoa, e até alguns que apareciam mais de uma vez, mesmo sendo selvagens, sumiram do mapa. Veja a seguir alguns deles:

Butterfree
A primeira captura de Ash. Vários Butterfree estavam formando casais para terem filhotes. Ash resolve liberar o seu Butterfree para encontrar um par também. Após salvar o bando de Butterfrees da Equipe Rocket, o Butterfree de Ash consegue conquistar uma Butterfree cor-de-rosa. Ash resolve deixar seu Butterfree partir para formar sua família, e nunca mais se reencontrou com ele. Certa vez, quando se encontrou com Aaron, membro da elite 4 de Sinnoh especialista em insetos, Ash disse querer saber como seu Butterfree está.

Primeape
Para desencorajar Anthony de um treinamento excessivo, sua filha pede para que Ash e Brock entrem no torneio de pokémons lutadores e derrotem-no. Primeape, que até então não obedecia Ash, adquire o seu respeito e passa a obedecê-lo. Ash seguiu em frente com as batalhas e venceu o torneio, com a ajuda de seu Primeape. Anthony então ofereceu-se para treinar o Primeape de Ash para torná-lo um campeão P1. Ash resolve deixar seu Primeape com Anthony. Primeape é o único pokémon que Ash deixou treinando com outro treinador e que até hoje não foi chamado para batalhar ao seu lado novamente.

Jigglypuff
Quando Ash e os outros encontraram Jigglypuff pela primeira vez, o pokémon não conseguia cantar. Com a ajuda de Brock, sua garganta melhorou e ele pode cantar novamente. Porém, sempre que Jigglypuff cantava, os que estavam em seu redor adormeciam, deixando-o irritado. Jigglypuff saiu pelo mundo com a missão de encontrar alguém que possa escutar a sua canção sem dormir. Ash e os outros se encontraram com ele diversas vezes enquanto viajavam em Kanto, Johto e pelas Ilhas Laranja. Chegou a aparecer num episódio no começo da jornada de Ash em Hoenn e depois disso desapareceu do anime.

Pidgeot
O Spearow que Ash havia machucado no início de sua jornada evoluiu num Fearow, que agora lidera um grupo de Spearows. O bando estava atormentando os ninhos de Pidgeys e Pidgeottos do local. O Pidgeotto de Ash evolui e enfrenta Fearow, encorajando os demais Pidgeys e Pidgeottos. Ash decide deixar seu Pidgeot no local para proteger os Pidgeys e Pidgeottos do bando de Fearow. Ash prometeu voltar um dia para buscá-lo (sentimento que mostrou ainda ter quando enfrentou Falkner, o líder de voadores), porém até então não se encontrou mais com seu parceiro.

Lapras
Esse é o bebê Lapras que Ash capturou nas Ilhas Laranja. Ele havia se separado de sua família quando Ash o encontrou. Foi de grande ajuda para Ash, ajudando-o a navegar pelas ilhas e a ganhar batalhas. Após Ash vencer a liga Laranja, encontrou a família de Lapras. Ash resolve retornar o bebê Lapras para a sua família. Após isso, enquanto viajava em Johto, Ash se reencontrou com seu Lapras já adulto. Ele descobriu que os Lapras migravam entre os mares de Johto e das Ilhas Laranja. Após o Lapras do Ash resgatar o bando de um perigo, o líder passa a liderança do bando ao Lapras de Ash. Lapras não foi mais visto desde então.

Snubbull/Granbull
Snubbull é uma pokémon que vivia com a Madame Muchmoney, uma senhora podre de rica. Cansada de uma vida luxuosa, essa Snubbull fugiu para ser feliz do seu jeito. Ash e os outros mostraram como Snubbull se sentia para a Madame Muchmoney e ela prometeu a si mesma mudar para reencontrar sua pokémon. Snubbull apareceu em alguns episódios, adorava morder a cauda de Meowth sempre que o encontrava. No último episódio que apareceu, Snubbull evoluiu e retornou para a madame, que agora irá cuidar bem dela. Nunca mais fugiu, para a alegria de Meowth.

Victreebel
James havia trocado o seu velho Victreebel por um Weepinbell com o vendedor de Magikarps. Esse Weepinbell possuia o golpe Sweet Scent, que servia para atrair pokémons. Com esse golpe, Jessie e James pretendiam capturar muitos pokémons para a Equipe Rocket. O Weepinbell evoluiu e começou a abocanhar Jessie. Jessie fez o novo Victreebel decolar. Ao mesmo tempo, ao ver que o Victreebel de James não o obedecia, o vendedor de Magikarps faz ele decolar também. Os dois Victreebels se encontram e se apaixonam, caindo na floresta e vivendo felizes para sempre. James, por mais de uma vez, se lembrava de Victreebel no anime, porém nunca tornou a vê-lo.

Wynaut
Este era um Wynaut encrenqueiro que apareceu durante alguns episódios nas redondezas da cidade de Blackthorn. Ele fez coisas como roubar a comida da Equipe Rocket e até mesmo as insígnias de Ash. Embora tenha aparecido durante esses episódios, agia sempre escondido. Wobbuffet, Bayleef e Noctowl foram os únicos que viram Wynaut. Nunca mais apareceu depois que deixaram a cidade de Blackthorn.

Arbok e Weezing
Um caçador estava capturando diversos Ekans e Koffing para vender. Ele mantinha os pokémons presos e injuriados. Comovidos pela situação de suas formas pré-evoluídas, o Arbok e o Weezing de Jessie e James lutaram pela liberdade dos pokémons. O caçador, entretanto, portava um poderoso Tyranitar. Vendo que não tinham chances de vencer, Jessie e James mandam Arbok e Weezing fugir sem olhar pra trás com os Ekans e Koffings, enquanto tentavam segurar o Tyranitar com a ajuda de Meowth. Arbok e Weezing obedecem contra as suas vontades, chorando rios de lágrimas. Jessie e James ficaram sem os seus amigos pokémon, mas felizes por eles estarem a salvo.

Togetic
Enquanto Ash e os outros viajavam por Hoenn, Misty reaparece durante um tempo. Vários Togepi estavam sendo maltratados por um vilão que queria ter o controle do reino da miragem. Para defendê-los, o Togepi de Misty evolui para Togetic. Misty decide libertar seu Togetic para que ele possa proteger o reino da miragem, o paraíso dos Togepi e os Togepi que vivem lá.

Spoink
Esse Spoink apareceu em algumas ocasiões enquanto Ash e os outros viajavam por Hoenn. Ele sempre perdia a pérola de sua cabeça. Enquanto está sem sua pérola, Spoink tem o hábito de usar seus poderes psíquicos nos objetos em seu redor. Tornou-se muito amigo do Torkoal de Ash. Da última vez que apareceu, um Clamperl cedeu sua pérola para Spoink.

Hippopotas
Esse Hippopotas foi encontrado perdido do bando por Ash e seus amigos em Sinnoh. Eles ajudaram o pokémon a reencontrar sua família. O Hippopotas tem a tendência de por os outros para dormir com os seus bocejos. Da última vez que apareceu, foi salvo com o seu pai Hippowdon das mãos de Cassidy e Butch.

Dustox
Durante o período de acasalamento dos Dustox, Jessie envia sua Dustox para conseguir um par. A pokémon era muito leal a Jessie e não queria ter que ir. Jessie destrói a pokébola de Dustox para certificar-se de que ela partisse. Ela então vai embora com o seu par e os outros Dustox para formar sua família. Não foi mais vista desde então. Enquanto participava da copa Wallace, Jessie dedicou sua performance a Dustux, em sua memória.

Ambipom
A pokémon fazia batalhas pokémon ao lado de Ash, até desenvolver um grande interesse em concursos pokémon. Então passou a participar de concursos ao lado de Dawn. Um dia, Ambipom conheceu o torneio pokémon de ping-pong. Um jogador reconheceu o grande talento de Ambipom com Ping-Pong e ofereceu-se para treiná-la nesse esporte. Dawn deixou Ambipom decidir se queria seguir essa jornada, e ela decidiu partir com o jogador, despedindo-se de Ash e Dawn. Desde então não voltou para os protagonistas nem por uma vez.

Gliscor
O fim da saga Diamond & Pearl não deixou muito claro o que aconteceu com os pokémons de Ash. Sabemos que ele partiu para Unova apenas com Pikachu. Antes de ir para Hoenn e para Sinnoh, Ash deixou seus pokémons no laboratório do professor Carvalho. Subentende-se que desta vez fez o mesmo. Porém Gliscor havia voltado de um treinamento para batalhar na liga Sinnoh. Como não vimos Ash se despedir de Gliscor, até então não sabemos de Gliscor voltou para o seu treinamento ou se Ash chamou-o definitivamente para ficar com ele, quer dizer, com o professor Carvalho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ven
Administrador
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 24
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

MensagemAssunto: Re: Pokémons Desaparecidos   Qua Dez 07, 2011 4:19 pm

se eu nao me engano, uma treinadora adotou o jigglypuff, ou coisa assim. uma menina que tinha insonia..nao tenho certeza...
bem, de qualquer maneira, o ash é a pessoa mais estupida por ter deixado a butterfree ir e nunca mais procurar ela pra usar, porque ela era simplesmente mais forte que todo o time dele, e ele provavelmente teria vencido a liga com ela >.< oh well.

_________________
CORRIGINDO A ASSINATURA DO LUCARIO - *-* eu que achei o ovo na internet, no google, onde tem um igualzinho.
Giratina (wow! shiny e .gif!

Hatch: 1250
Lvl 100: 1710
yes! lvl 100 finalmente!



Hum, voces sabem o que dizem. PAREM DE POSTAR OFF TOPIC E SPAM, PORQUE EU QUE MANDO NESSE FORUM E VOU BANIR GERAL!
u.u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 22
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Re: Pokémons Desaparecidos   Qua Dez 07, 2011 5:39 pm

Concordo, sem falar que o buterfree ainda estava em treinamento, imagina como ele naum ficaria se fosse treinado mais ainda...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SHINY LUCCA
Membro (Dusk Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 497
Idade : 18
Localização : white forest
Emprego/lazer : nao fika parado hora alguma
Humor : HIPERATIVO *-*
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 7
Data de inscrição : 08/01/2012

MensagemAssunto: Re: Pokémons Desaparecidos   Qui Jan 19, 2012 10:20 pm

eu gostava do lapras do gliscor e principalmente do buterfree do ash que foi embora com uma buterfree rosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 22
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Re: Pokémons Desaparecidos   Qui Jan 19, 2012 10:34 pm

Eu choro até hoje por quando vejo aquela cena ç.ç
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1229
Idade : 19
Localização : Johto/Goldenrod
Emprego/lazer : Jogar pokemon
Humor : :D
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 20
Data de inscrição : 30/10/2011

MensagemAssunto: Re: Pokémons Desaparecidos   Sex Jan 20, 2012 1:47 pm

ele devia ter pego o outro buterfree ai eles nao se separavam xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SHINY LUCCA
Membro (Dusk Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 497
Idade : 18
Localização : white forest
Emprego/lazer : nao fika parado hora alguma
Humor : HIPERATIVO *-*
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 7
Data de inscrição : 08/01/2012

MensagemAssunto: Re: Pokémons Desaparecidos   Sex Jan 20, 2012 1:54 pm

eu me pergunto até hoje se aquela buterfree rosa seria meio que shiny ou nao *-*
só pra indica que é femea lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1229
Idade : 19
Localização : Johto/Goldenrod
Emprego/lazer : Jogar pokemon
Humor : :D
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 20
Data de inscrição : 30/10/2011

MensagemAssunto: Re: Pokémons Desaparecidos   Sex Jan 20, 2012 5:25 pm

sim lucca era shiny
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 22
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Re: Pokémons Desaparecidos   Sex Jan 20, 2012 10:53 pm

shiny e femea, e o ash não podia ter pego a buterfree rosa (shiny) por que ela já era de outra treinadora ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SHINY LUCCA
Membro (Dusk Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 497
Idade : 18
Localização : white forest
Emprego/lazer : nao fika parado hora alguma
Humor : HIPERATIVO *-*
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 7
Data de inscrição : 08/01/2012

MensagemAssunto: Re: Pokémons Desaparecidos   Sex Jan 20, 2012 11:31 pm

ela era ?????? de onde você viu isso??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 22
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Re: Pokémons Desaparecidos   Sab Jan 21, 2012 12:18 am

do anime cara '-'
Eles encontraram ela num lugar onde os treinadores deixavam seus butefrees acasalarem oo'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Pokémons Desaparecidos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Pokémons Desaparecidos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vaza scans da CoroCoro;novos pokémons mostrados.
» Tem como vender Pokemons em Pokemon Red Fire?
» [3DS] Pokémon ORAS - Reviews
» pokémon emerald como capturar um abra?
» #06 (POKÈMON FIRE RED) S.S Ticket / Vermilion City / Bike Free!! - HD

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PokeParaíso :: Outros assuntos :: Série de TV e Filmes de Pokémon :: Série de TV-
Ir para: