PokeParaíso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 3ª versão × Remakes

Ir para baixo 
+2
Ven
DKIgor Lucario
6 participantes
AutorMensagem
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 28
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 6:36 pm

Atualmente pokémon possui 19 games principais. São 2 pares de games, um 3º game que seria uma "versão melhorada" do par de games de sua respectiva geração, e também um par de remakes, um upgrade para a geração atual de um par de games já lançado numa geração anterior. Cada um desses games são conhecidos como "versão" de um jogo pokémon. Todos os 19 games principais possuem a palavra versão em seu nome:

  • Pokémon Red Version

  • Pokémon Green Version

  • Pokémon Blue Version

  • Pokémon Yellow Version

  • Pokémon Gold Version

  • Pokémon Silver Version

  • Pokémon Crystal Version

  • Pokémon Ruby Version

  • Pokémon Sapphire Version

  • Pokémon FireRed Version

  • Pokémon LeafGreen Version

  • Pokémon Emerald Version

  • Pokémon Diamond Version

  • Pokémon Pearl Version

  • Pokémon Platinum Version

  • Pokémon HeartGold Version

  • Pokémon SoulSilver Version

  • Pokémon Black Version

  • Pokémon White Version


As primeiras versões lançadas foram Red e Green. A 3ª versão lançada no Japão foi o Pokémon Blue, que tinha como principal novidade os gráficos melhorados. A versão Yellow foi lançada posteriormente, devido ao sucesso do anime. Por essa razão é conhecida como "Edição Especial de Pikachu", que nada mais era que uma segunda 3ª versão, esta sim com algumas mudanças no gameplay que a versão Blue não trouxe. No ocidente o primeiro par de jogos foi Red e Blue, por possuírem gráficos melhores, e Yellow foi a 3ª versão nesta geração. Já na segunda geração tivemos Gold e Silver, e então a 3ª versão Crystal, com algumas novidades que o seu respectivo par de versões não possuía.

3ª versão × Remakes Box_yellow3ª versão × Remakes Box_crystal

A 3ª geração chegou com mais novidades. Pouco antes de ser lançado a 3ª versão de Ruby e Sapphire, foram lançados os remakes dos games da primeira geração: FireRed e LeafGreen. Com os remakes, tivemos dois pares de jogos nesta geração. Os fãs puderam jogar as "primeiras versões" com gráficos da geração atual e com algumas novidades mais que não estavam presentes nas versões originais. A 3ª versão dos games da geração atual (Emerald) foi lançada logo após os remakes, trazendo muito mais novidades em relação ao seu par de jogos, se comparado a Yellow e Crystal.

3ª versão × Remakes Box_emerald3ª versão × Remakes Box_platinum

No entanto, a 3ª geração acabou e nada de "ThunderYellow". O par de remakes não ganhou sua 3ª versão. Diamond e Pearl seguiram com a nova geração. Desta vez, Platinum, a 3ª versão desses jogos, foi lançada antes dos remakes. HeartGold e SoulSilver vieram em seguida, trazendo de volta a história da segunda geração. Crystal, no entanto, também não ganhou seu remake, sendo que Black e White foram lançados logo na sequência, trazendo a 5ª geração Pokémon.

3ª versão × Remakes Box_firered3ª versão × Remakes Box_leafgreen
3ª versão × Remakes Box_heartgold3ª versão × Remakes Box_soulsilver

Devemos notar que, embora Yellow e Crystal não tenham ganhado seus remakes, coisas como pokémon andando fora da pokébola e a presença de Eusine e sua procura por Suicune são encontradas em HeartGold/SoulSilver. Essas características não existiam em Gold/Silver, mas sim em Yellow e Crystal. Talvez, o principal motivo das 3as versões não possuírem remakes esteja no fato das novidades introduzidas nas 3as versões estarem presentes nos remakes dos pares de versões.

3ª versão × Remakes C_suicune3ª versão × Remakes 162cerulean

Além disso, os remakes, por serem lançados em uma geração posterior ao lançamento dos games originais, tem muito mais facilidade para introduzir coisas novas, que uma 3ª versão não poderia. É difícil até de imaginar um Yellow com acesso às Sevii Islands, ou um Crystal com acesso à Safari Zone e Pal Park. Sem contar que podemos encontrar pokémons de Johto em FR/LG e pokémons de Hoenn em HG/SS, as gerações que vieram pelo caminho são "incorporadas" nos remakes, deixando-os mais ricos e atrativos que uma 3ª versão.

Games que estão por vir

Agora que estamos na 5ª geração, os fãs estão com muitas expectativas. Temos até então os pares de games Black e White. Os fãs apostam em Kyurem para estrelar a 3ª versão, supostamente chamada de Gray/Grey. Kyurem é o único lendário dragão que aparentemente tem alguma relação com Reshiram e Zekrom, sem contar que sua cor é cinza.

Além disso, é claro, os remakes de Ruby e Sapphire, que são os próximos da lista. Tanto FireRed e LeafGreen quanto HeartGold e SoulSilver foram lançados 10 anos após os lançamentos de seus games originais. Muitos fãs acreditam que não será diferente para Ruby e Sapphire e que o anúncio dos remakes destes games sairá no próximo ano. Sem contar os fortes indícios nos games da 5ª geração, como o retorno do HM Dive, a presença de dois rivais, uma família de treinadores que batalham com você consecutivamente, entre outras coincidências. Sem falar que a Dawn no anime decidiu continuar sua jornada de coordenadora em Hoenn. Além de tudo, Hoenn é o único continente até então que não foi renderizado em 3D num game de Nintendo DS.

3ª versão × Remakes Remakes
3ª versão × Remakes Pokemon_grey_version_by_t7fu8-d35sglt

Seja qual for o game que vier primeiro (3ª versão ou remakes), trará muitas novidades. Black e White aparentemente foram lançados muito rápido, logo após HG/SS. A 3ª versão com certeza trará muitas coisas que possam ter ficado no ar ou que poderiam ter sido melhores. E os remakes com certeza trarão de volta a história de Hoenn ao estilo da 5ª geração, muito provavelmente com as novidades de Emerald (como Scott e a Battle Frontier), ainda que sejam remakes de Ruby/Sapphire.
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 4:13 pm

unu, se eu nao me engano o gray ja foi confirmado, e o kyurem, o lendario, vai vir com o movimento especial que ele nao tinha, um tal de ice burn ou coisa assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 28
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 5:11 pm

O que acha que irá ter de novo no Gray fora este ataque?
Eu acho que vai ter uma área exclusiva para pegar alguns pokémons ou algo parecido e alguns itens novos em alguns lugares...
Ir para o topo Ir para baixo
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)
Poke Maniac Bruno


Masculino
Número de Mensagens : 1229
Idade : 25
Localização : Johto/Goldenrod
Emprego/lazer : Jogar pokemon
Humor : :D
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 20
Data de inscrição : 30/10/2011

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 2:02 am

Eu vou comprar minha black e pegar o victini mas sera que compensa esperar pra o gray?
( e esses jogos vão ser para 3DS?)
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 2:51 pm

o gray vai ser que nem o black/white. tem a versao pra ds, e a pra 3ds. se nao me engano... ou pode ser mto revolucionario e fazer full 3ds, que dai vai ficar muito show.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 28
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 2:55 pm

Eu acho que vai ter duas versões do Gray, a pro DS normal e a pro 3DS, o que seria o máximo õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)
Poke Maniac Bruno


Masculino
Número de Mensagens : 1229
Idade : 25
Localização : Johto/Goldenrod
Emprego/lazer : Jogar pokemon
Humor : :D
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 20
Data de inscrição : 30/10/2011

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 4:20 pm

Tomara que não seja só para 3DS T_T
Ir para o topo Ir para baixo
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 28
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 7:09 pm

Eu duvido que seja só para o 3DS...
Ir para o topo Ir para baixo
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)
Poke Maniac Bruno


Masculino
Número de Mensagens : 1229
Idade : 25
Localização : Johto/Goldenrod
Emprego/lazer : Jogar pokemon
Humor : :D
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 20
Data de inscrição : 30/10/2011

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 4:02 pm

Eu Quero o Ruby Hoenn a segunda melhor região
(!ª Johto
Ir para o topo Ir para baixo
SHINY LUCCA
Membro (Dusk Stone)
SHINY LUCCA


Masculino
Número de Mensagens : 497
Idade : 25
Localização : white forest
Emprego/lazer : nao fika parado hora alguma
Humor : HIPERATIVO *-*
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 7
Data de inscrição : 08/01/2012

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 5:10 pm

eu iria comp0rar frozen saphire *-*
Ir para o topo Ir para baixo
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 28
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 7:30 pm

eu compraria o ruby, adoro esse jogo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
FabioPiovani
Membro (Dawn Stone)
FabioPiovani


Masculino
Número de Mensagens : 916
Idade : 24
Localização : Condado
Humor : Bem Humorado
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 78
Data de inscrição : 15/01/2012

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 8:19 pm

Burned Ruby e Frozend Saphire Very Happy

Quero Ruby, prefiro bem mais Groundon!
Ir para o topo Ir para baixo
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)
Poke Maniac Bruno


Masculino
Número de Mensagens : 1229
Idade : 25
Localização : Johto/Goldenrod
Emprego/lazer : Jogar pokemon
Humor : :D
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 20
Data de inscrição : 30/10/2011

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 1:29 pm

Na verdade soh a HG e SS foi lançado com 10 anos porque a Green foi lançado 8 anos eu procurei na internet as datas de lançamento
e em uma batalha groundon contra kyogre eh meio obvio quem ira ganhar porque leva vantagem.

Groundon:Ground
Kyogre:agua
Ir para o topo Ir para baixo
SHINY LUCCA
Membro (Dusk Stone)
SHINY LUCCA


Masculino
Número de Mensagens : 497
Idade : 25
Localização : white forest
Emprego/lazer : nao fika parado hora alguma
Humor : HIPERATIVO *-*
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 7
Data de inscrição : 08/01/2012

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 1:52 pm

concordo
kyogre wins e também prefiro ele por causa de suas nadadeiras muito lokas com umas marcas vermelhas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
legendthunder
Membro (Moon Stone)
legendthunder


Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 24
Localização : saffron,kanto
Emprego/lazer : pokemon e internet
Humor : mau humor º_º
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 1
Data de inscrição : 30/11/2011

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 10:27 pm

o kyogre pode até ser mais forte,mas groundom e muito loko, eu compraria ruby(cara...eu amo hoenn mas como o bruno falo, ninguem bate johto).
Ir para o topo Ir para baixo
FabioPiovani
Membro (Dawn Stone)
FabioPiovani


Masculino
Número de Mensagens : 916
Idade : 24
Localização : Condado
Humor : Bem Humorado
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 78
Data de inscrição : 15/01/2012

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 10:52 pm

Groudon é muito louco man *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 5:11 pm

primeiramente, nao é nada obvio quem iria ganhar numa luta. depende de quem conseguir a prioridade de speed, e do weather. se o groundon for mais rapido, ele detona o kyogre com um "grass knot", mas se ele for mais lento, ele perde. quanto aos remakes, talvez venha um ruby/saphirre, mas ainda vira o "gray", entao vai demorar bastante ate o prox jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
FabioPiovani
Membro (Dawn Stone)
FabioPiovani


Masculino
Número de Mensagens : 916
Idade : 24
Localização : Condado
Humor : Bem Humorado
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 78
Data de inscrição : 15/01/2012

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 5:36 pm

Acho que em 2014 sai Ruby/Saphire, mais ou menos por ae Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 28
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:07 am

Acho que nem tanto cara...
Ir para o topo Ir para baixo
FabioPiovani
Membro (Dawn Stone)
FabioPiovani


Masculino
Número de Mensagens : 916
Idade : 24
Localização : Condado
Humor : Bem Humorado
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 78
Data de inscrição : 15/01/2012

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:18 am

Sei la, se o Gray sair esse ano, os remakes saem ano que vem mais ou menos, já se o Gray sair só ano que vem...
Ir para o topo Ir para baixo
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 28
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:24 am

eu não acho que ao Gray saia ano que vem manolo...
Ir para o topo Ir para baixo
FabioPiovani
Membro (Dawn Stone)
FabioPiovani


Masculino
Número de Mensagens : 916
Idade : 24
Localização : Condado
Humor : Bem Humorado
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 78
Data de inscrição : 15/01/2012

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:46 am

Aa sei la em.
Ir para o topo Ir para baixo
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 28
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 3:25 am

Cara, tamos no começo do ano e já ta saindo algumas coisas sobre o Gray, no máximo o jogo sai no final deste ano, isto se tiverem muitas mudanças, mas acho que as princípais mudanças vão ser no lugar da white florest/black city, e nos lugares onde encontramos os lendários...
Ir para o topo Ir para baixo
FabioPiovani
Membro (Dawn Stone)
FabioPiovani


Masculino
Número de Mensagens : 916
Idade : 24
Localização : Condado
Humor : Bem Humorado
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 78
Data de inscrição : 15/01/2012

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 6:48 pm

Se sair no final do ano aposto com você que remakes saem no começo de 2014, final 2013.
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
3ª versão × Remakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003ª versão × Remakes Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 7:08 pm

eu acho que voces andam se esquecendo de muita coisa. ALGUEM AQUI JA OUVIU FALAR EM SPAM? É QUANDO UM MEMBRO POSTA ALGO COMO "É" OU MESMO "aa sei la hein" EU ATE CRIEI UM MALDITO TOPICO PARA VOCES "CONVERSAREM ENTRE SI >.> nao é possivel, devo ser um pessimo adminstrador. AGORA PAREM DE OFF TOPIC E SPAM!
ah eh, esqueci de uma coisa
parabens fabio, recebeu mais 10 de warn : 3 ( e nao se preocupe em vir reclamar pra mim, o lucario tambem tomou 10 de warn em outro topico)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





3ª versão × Remakes Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª versão × Remakes   3ª versão × Remakes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3ª versão × Remakes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokeParaíso :: Jogos de Pokémon :: Duvidas Gerais-
Ir para: