PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Passagem das Gerações

Ir em baixo 
AutorMensagem
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 23
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Passagem das Gerações   Qua Dez 07, 2011 7:14 pm

Um amigo me perguntou "cara, vc ja viu um donphan no filme da primeira temporada?" eu disse "sim, pq?" e ele me perguntou "mas é da primeira temporada, e eu juro ter visto mais pokémons da segunda temporada nesse filme" então eu pesquisei sobre os pokémons que tiveram sua aparição "antecipada" nos episódios/filmes, e achei algo intereçante, confiram:

Durante a 1ª geração pokémon, vários sinais da 2ª geração surgiam, desde o seu início. Houou (Ho-oh) foi o primeiro pokémon da 2ª geração a dar as caras, logo no primeiro episódio do anime.


(Houou no 1º episódio do anime)

Embora pareça muito cedo, os primeiros detalhes da 2ª geração vieram no ano de 1997, ano este em que o anime estreava na TV japonesa. Os novos games foram inicialmente chamados "Pocket Monsters 2", que hoje conhecemos por Gold & Silver. Durante um tempo, Houou ficou conhecido por Phoenix, a ave que revive das cinzas (de fato, Houou foi baseado nessa ave mitológica). Em sua aparição no anime, a ave apresentava uma coloração completamente dourada. Enquanto a 2ª geração ainda estava distante, os fãs acreditavam que era uma das aves do trio lendário de Kanto. O próprio Ash confundiu-a com a imagem de Articuno num quadro.


(Ash achou Houou parecido com a gravura de Articuno)


Mais para frente no anime, surgiu um ovo de um pokémon pré-histórico, de onde nasceu Togepi. Foi considerado por muitos na época como o pokémon nº 152. Dizem que sua inclusão antecipada ao anime foi com o intuito de substituir Pikachu. Embora Pikachu não tenha sido substituído, Togepi ganhou tantos fãs quanto ele. Em Gold/Silver, era possível receber um ovo de Togepi, assim como no anime.


(O primeiro pokémon que não aparecia na pokédex)

Buru e Mariru (Snubbull e Marill) apareceram no primeiro mini-filme. Mariru por um bom tempo ficou conhecido como Pikablu, por ser uma "versão azul" do nosso rato elétrico. Um tempo depois, no próprio anime, um personagem (Tracey) apareceu possuindo um Mariru. Enquanto os games da 2ª geração não chegavam, fãs tentavam de diversas maneiras encontrar os novos pokémons ainda nos games da 1ª geração. Muitos acreditavam que Mew era um dos novos pokémons, uma vez que todos falavam que existiam 150 pokémons e Mew era o nº 151. Bugs para encontrar Mew e Missingno nos primeiros jogos eram verdadeiros e começaram a surgir boatos de como chegar a outros pokémons completamente novos, intitulados PokéGods. Porém eram métodos exaustivos ou praticamente impossíveis. Para chegar até Pikablu, por exemplo, diziam ser necessário usar o Item Finder na caverna do Mewtwo até achar um item que falasse sobre um pokémon misterioso em Cinnabar, achando isso, bastava surfar no local do bug do Missingno para achar Pikablu. Claro, frustradamente, visto que nada disso funcionava. Se quiser saber um pouco mais sobre os PokéGods, acesse este website (página em inglês).


(Um card do mini-filme "As Férias de Pikachu". Nele podemos ver Snubbull e Marill sendo chamdos de Buru e Pikablu, respectivamente. O card ganhou uma versão traduzida para os nomes americanos dos pokémons, porém o nome de Snubbull foi erroneamente grafado como "Snubble")

Outra aparição foi a de Donfan (Donphan), logo no primeiro filme. O inédito pokémon elefante é utilizado numa batalha contra Ash, usando um golpe nunca antes visto na série. Contudo, não se tornou tão popular quanto Togepi e Mariru, visto que havia aparecido apenas no filme, e ainda com uma breve aparição.


(Um card do filme "Mewtwo Contra-Ataca" mostrando Donfan em seu nome japonês e a versão corrigida do mesmo card, com seu nome americano)

O maior mistério da 2ª geração foi ninguém menos que Lugia. O pokémon ia estrelar o 2º filme, porém tudo o que os fãs podiam ver era o seu vulto. Como ia aparecer junto com Articuno, Zapdos e Moltres, foi batizado como "a 4ª ave lendária", acreditando que seria a ave aquática (enquanto a 2ª geração ainda não chegava, surgiram mais histórias falsas de como obter a 4ª ave lendária nas primeiras versões). No Japão, Lugia ficou conhecido como o "Pokémon Miragem" enquanto o filme ainda não era lançado.

(da erro quando tento colocar o video então ta ai o link)
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xYooZCXMxp0
(Trailer do filme onde aparece o misterioso "Pokémon Miragem")

Yadoking (Slowking), outro pokémon participante do 2º filme, chamou muito a atenção dos fãs por sua aparência familiar. Pela primeira vez temos alguém relacionado com a primeira geração. Yadoking era um Slowpoke, porém que evoluiu quando Shellder mordeu sua cabeça, dando inteligência ao pokémon pateta. No entanto, a maioria acreditava que ele seria a evolução de Slowbro, uma vez que não era comum um pokémon com ramificação de evoluções (apenas Eevee podia evoluir para mais de um pokémon na época). Isso tudo sem contar que no filme Yadoking era um pokémon falante. Essa foi uma boa forma de mostrar a inteligência que tinha recebido o pokémon.


(Novos pokémons da 2ª geração - os novos jogos ficavam cada vez mais próximos)

Redba (Ledyba) apareceu logo no início do segundo mini-filme. Togepi tinha visto o pokémon joaninha voar e passou a segui-lo, seguido dos pokémons de Ash, Misty e Tracey. Além disso, um enxame de Redba voou carregando os pokémons de Ash e seus amigos nas costas. Sua participação não foi muito grande, porém marcou presença, sendo mais uma novidade no mundo dos pokéfãs.


(Primeiros esboços do que seriam Redba e o rival de G/S/C, bem como a abertura dos novos games)

Elekid foi o protagonista do 2º mini-filme. Destacou-se por ser a forma pré-evoluída de Electabuzz, outro pokémon já conhecido. Ele também despertou certo interesse nos fãs, ao verem que a 1ª geração possuía pokémons que evoluíam de outros "ainda não descobertos". O anime, porém, já havia dado uma pista da existência desse pokémon. Alguns episódios antes do mini-filme ser exibido no Japão, mais especificamente no episódio em que Ash consegue a 3ª insígnia da Liga Laranja, Tracey mostra o desenho de um misterioso pokémon que encontrou, que acredita ser uma nova descoberta. Era um desenho das antenas de Elekid. Como nenhum dos fãs conhecia o novo pokémon, ninguém pode imaginar que era um Elekid na época.


(Desenho de um misterioso pokémon, feito por Tracey)

Hoohoo (Hoothoot) fez algumas breves aparições durante o 2º mini-filme. Se você não estivesse muito atento, talvez nem notasse a presença dele. O pokémon coruja foi apenas mais um "petisco" para matar a curiosidade dos fãs sobre os novos pokémons que estavam por vir.

Além de Hoohoo, Kireihana (Bellossom) também foi destaque no 2º mini-filme. O pokémon dançarino fez um belo show de dança nesse curta de Pikachu. O que muitos não podiam acreditar era como um pokémon tão grande como VILEPLUME poderia evoluir nessa pequenina. Mais uma vez, assim como Yadoking, os fãs desconheciam as novas evoluções ramificadas. Porém, o que mais impressionava era a diferença na aparência dos pokémons, pois os fãs estavam acostumados com evoluções parecidas com suas pré-evoluções. No início, Kireihana teria uma pele da mesma cor de Gloom, porém, com medo de ser tachada de imagem racista, a cor de sua pele foi alterada antes de sua aparição no mini-filme.


(Artworks de Pokémons pré-revelados, note que Kireihana tinha a pele da mesma cor de Gloom)

Enquanto a 1ª geração estava fazendo sucesso, todos os pokémons da 2ª geração estavam sendo criados. Muitos deles foram baseados em animais que até então não haviam pokémons correspondentes (elefante, joaninha, coruja, aranha, girafa, jacaré, ovelha, etc.) e claro, algumas formas evoluídas e pré-evoluídas de pokémons já existentes. A seguir podemos ver alguns esboços de pokémons, nem todos os esboços foram revelados, mas podemos ver como estes eram antes de sua versão final:



(Beta artworks de Mariru, Happa (Chikorita), Kirinriki (Girafarig) e Baku (Qwilfish))


(Mais algumas beta arts)

A 2ª geração gerou grandes expectativas para os fãs. Como a internet ainda não havia se popularizado na época, as novidades geralmente vinham por meio da televisão, de revistas, ou mesmo de amigos. Isso certamente gerava vários boatos e conclusões precipitadas (foi dito até mesmo que seria possível andar de skate nos jogos, que substituiria a bicicleta). Muitas outras informações surgiam enquanto a 2ª geração não chegava. E então, quando as versões Gold & Silver foram lançados, tivemos uma nova geração cheia de novidades.

Postarei depois um pouco de como foi a virada da 2ª para a 3ª geração.

Espero que gostem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 23
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Passagem das Gerações   Qua Dez 14, 2011 2:39 pm

As primeiras notícias da 3ª geração começaram a surgir em março de 2001. Três novos pokémons foram revelados, todos eles iriam participar do 4º mini-filme da série.

(Os primeiros pokémons da 3ª geração a serem revelados)

Luriri (Azurill) era a pré-evolução de Marill, outro pokémon pré-revelado na geração anterior. Era bem pequeno e sentava em cima da "bola" de sua cauda. O que muitos estranharam é quando descobriram o seu tipo. Por alguma razão, Luriri era um tipo normal, diferente de Marill, um tipo aquático.

Kakureon (Kecleon), o pokémon camaleão, foi o mais famoso pokémon pré-revelado na época. Em julho de 2001, na mesma semana em que o 4º mini-filme estreava nos cinemas, o anime exibiu um episódio onde dois Kakureon apareciam, e um deles era roxo! O pokémon se destacava pela sua capacidade de ficar invisível, causando grandes confusões para ser encontrado.

Hoeruko (Wailmer) foi o inédito pokémon baleia. No mini-filme fez uma breve aparição, ajudando Togepi a não se afogar.


(Kakureon no anime)

Ratiasu e Ratiosu (Latias e Latios) formavam a dupla de lendários que iriam estrear o 5º filme. Eles eram irmão e irmã. Durante um bom tempo foram apontados como as aves lendárias desta nova geração, visto que Kanto e Johto também posuiam as suas. No entanto, eram apenas dois novos pokémons do tipo dragão.


(Duas novas... aves lendárias?!?)

Junto com o filme de Ratiasu e Ratiosu tivemos o 5º mini-filme com mais 3 novos pokémons.

Sonano (Wynaut) é ninguém menos que a forma pré-evoluída de Wobbuffet.

Barubito (Volbeat) era um novo pokémon tipo inseto. O pokémon vaga-lume foi supostamente dito ser a pré-evolução de Ledyba.

Yomawaru (Duskull) era um novo tipo fantasma. Chegou até mesmo ser confundido com uma suposta "evolução de Sunflora durante a noite".


(3 novos pokémons que participariam do 5º mini-filme (imagem do poster do 5º filme))

Enquanto os novos pokémons iam sendo revelados, novas informações dos jogos eram reveladas. Inicialmente iriam se chamar Pokémon Advance, mas os nomes finais foram Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire. Nas imagens a seguir podemos ver um PokéMart de telhado vermelho e os novos pokémons com uma coloração esquisita.


(Imagens do gameplay dos novos games já vazavam)

Enquanto isso, a saga Johto do anime estava com os dias contados. Um novo pôster da nova temporada do anime foi lançado. Nele podíamos ver os novos iniciais: Kimori (Treecko), Achamo (Torchic) e Mizugorou (Mudkip). Ao fundo podíamos ver o prof. Odamaki (Birch), responsável por entregar os iniciais na nova região de Houen (Hoenn). Ash e Brock estavam vestindo pela primeira vez roupas novas. Misty, no entanto, havia deixado o grupo, para a tristeza de muitos fãs. No lugar dela, entraria a protagonista dos novos games, Haruka (May). Quem não acompanhava as novidades acreditava que Haruka era a Misty de "cabelo solto". Além deles aparecia também um guri mais novo, que ninguém sabia quem poderia ser. Era Masato (Max), irmão de Haruka.


(A saga Advance estava se aproximando)

Um novo pokémon lendário de fogo foi divulgado na revista CoroCoro. Seu nome era Bashamo (Blaziken). Um treinador de Houen estava prestes a aparecer no anime, seu nome era Hazuki (Harrison) e seria um dos rivais de Ash na liga Johto. Mais tarde foi revelado que Bachamo não era um pokémon lendário, mas sim o estágio final de evolução de Achamo, o inicial de fogo. Como Hazuki era um treinador que veio de Houen, era de se esperar que tivesse alguns pokémons de lá. Hazuki usou um Bashamo e um Kakureon na liga. Durante um tempo Hazuki foi apontado como o protagonista dos novos jogos, até revelarem que o nome do novo protagonista era Yuki (Brendan).


(Bachamo)


(Hazuki entre os competidores da liga Johto e Yuki, o novo protagonista)

Na mídia, novas imagens do gameplay do jogo iam sendo reveladas, com novos pokémons. Entre eles, tínhamos Kinokoko (Shroomish), Pelippa (Pelipper), Samehadda (Sharpedo), Pochena (Poochyena), Jiguzaguma (Zigzagoon) e Subame (Taillow).


(Kinokoko, Pelippa e Samehadda já possuiam suas próprias artworks divulgadas)


(Pochena, Jiguzaguma e Subame tiveram as suas feitas por fãs, baseadas nas screenshots)


(Novas screenshots)


Finalmente as caixas dos novos games foram reveladas. Foi uma surpresa para os fãs que acompanhavam a virada da geração, pois muitos apostavam que Ratiasu e Ratiosu seriam os lendários principais de Ruby/Sapphire. No entanto, dois pokémons com uma aparência completamente fora do comum estavam nas capas. Eram Groudon e Kaiorga (Kyogre).


(As box arts dos novos games)


(O dinossauro de rabo esquisito e a baleia assassina com braços)


Pela primeira vez a Equipe Rocket não estaria no nosso pé. São reveladas duas novas equipes de vilões: Team Aqua e Team Magma. A equipe que você enfrentaria iria depender da versão que estivesse jogando.


(Novos vilões)



A revista CoroCoro revelou algumas cenas da próxima temporada do anime. Nela foi possível conhecer dois novos pokémons: Yarukimono (Vigoroth) e Jiiransu (Relicanth).


(Novos pokémons no anime)


Aqui temos um vídeo de uma versão demo de Pokémon Ruby. Podemos ver a rota 104 sem matinhos e sem solo de plantio de berries. Repare que a música de fundo das batalhas contra treinadores é a atual música de fundo das batalhas com pokémons selvagens. E claro, podíamos ver só os pokémons pré-revelados sendo utilizados. Os fãs japoneses que tiveram a sorte de jogar nessas demos puderam sentir antes de todo mundo como era uma batalha em dupla - estilo de batalha introduzida em Ruby/Sapphire.



Em uma outra demo, era possível ver um novo pokémon. A imagem logo vazou na internet. Ela mostrava uma batalha entre Jiguzaguma e Rarutosu (Ralts).


(Foto tirada da demo)


(Fan Art de Rarutosu (Ralts) baseada na foto tirada da demo (reparem a semelhança))


Outros pokémons foram revelados ainda antes do lançamento dos novos jogos. Dentre eles, temos Kemusso (Wurmple), Karasairu (Silcoon), Mayurudo (Cascoon), Agehanto (Beautifly), Karama (Dustox), Taneboo (Seedot), Hasuboo (Lotad), Kyamone (Wingull), Sabonea (Cacnea), Namakero (Slakoth), Eneko (Skitty), Gonyonyo (Whismur), Yamirami (Sableye) e Kibanha (Carvanha).


(Alguns dos novos pokémons, detalhe para o Eneko e o Gonyonyo de olhos abertos)


(Pôster com algumas silhuetas)

Ah, não vá pensando que apenas as artworks feitas por fãs que ficaram diferentes do original. Algumas beta artworks dos pokémons da 3ª geração foram divulgadas, vejamos aqui algumas delas:



(Aqui uma treinadora voando em seu Ratiasu (Latios)... ou Bachamo (Blaziken)? Bachamo seria do tipo fogo/voador e não fogo/lutador como na versão final, mesmo assim, esse pokémon também tem uma forte semelhança com Ratiasu)


(Já esta é uma artwork oficial, repare que a treinadora montada no Ratiosu é parecida com a anterior)


(E aqui temos um projeto de Achamo... o que me dizem?)

A 3ª geração trouxe inúmeras novidades. Contests, batalhas em dupla, Abilities, Natures, PokéNav, novas pokébolas, dentre outras coisas que mudaram completamente o mundo pokémon. Tudo isso nos gráficos melhorados de Game Boy Advance. Sem contar os novos pokémons.




Depois eu posto a mudança da 3ª para a 4ª geração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ven
Administrador
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 25
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

MensagemAssunto: Re: Passagem das Gerações   Qua Dez 14, 2011 3:20 pm

xD legal. mas voce pode simplesmente traduzir os nomes dos pokemons em jap, ya know?
de qualquer maneira, tudo começou com o munchlax Very Happy

_________________
CORRIGINDO A ASSINATURA DO LUCARIO - *-* eu que achei o ovo na internet, no google, onde tem um igualzinho.
Giratina (wow! shiny e .gif!

Hatch: 1250
Lvl 100: 1710
yes! lvl 100 finalmente!



Hum, voces sabem o que dizem. PAREM DE POSTAR OFF TOPIC E SPAM, PORQUE EU QUE MANDO NESSE FORUM E VOU BANIR GERAL!
u.u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1229
Idade : 20
Localização : Johto/Goldenrod
Emprego/lazer : Jogar pokemon
Humor : :D
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 20
Data de inscrição : 30/10/2011

MensagemAssunto: Re: Passagem das Gerações   Seg Dez 19, 2011 6:11 pm

No ultimo filme da temporada de Hoenn o Templo do Mar aparece o buizel que é de sinnoh só não sei se ja tinham inventado sinnoh
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 23
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Re: Passagem das Gerações   Ter Dez 20, 2011 7:25 pm

Já tinham inventado neste filme =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blaziken_Lucario
Membro (Moon Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 28
Idade : 20
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 11
Data de inscrição : 21/07/2011

MensagemAssunto: Re: Passagem das Gerações   Ter Jan 03, 2012 4:11 pm

Cara incrivel essa matéria mto boa msm!!! fiquei com a msms duvida que o Poke maniac Bruno quando vi o filme do manaphy!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 23
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Re: Passagem das Gerações   Ter Jan 03, 2012 11:08 pm

Gonbe (Munchlax) foi o primeiro pokémon da 4ª geração a ser revelado, logo em maio de 2004. Ele foi programado para fazer sua primeira aparição no 7º filme da série, que iria aos cinemas no mesmo ano. Ele iria ser a pré-evolução do enorme Snorlax. Surgiram alguns rumores que seu nome americano seria Laxbe, talvez pelo fato do nome japonês de snorLAX ser kabiGON. Mais tarde, em outubro, foi revelado que seu nome americano seria Munchlax.


As primeiras imagens de Gonbe (Munchlax)

Embora seja da geração anterior, Deoxys, que também iria aparecer no 7º filme, havia ganhado duas aparências diferentes. Ele tinha ganhado uma forma de ataque e uma de defesa, podendo alternar livremente entre elas. Elas estavam presentes nos games recém-lançados Pokémon FireRed (forma ataque apenas) e Pokémon Leafgreen (forma defesa apenas). Após o filme ser lançado, Deoxys ganhou uma nova forma para Pokémon Emerald, a forma de velocidade. A forma velocidade foi a única para a qual Deoxys não se transformou no 7º filme, devido ao fato de Emerald ainda não ter sido lançado quando o 7º filme estreou.


(Pokémons do 7º filme)


(Munchlax e Deoxys sendo divulgados na CoroCoro)

Após o lançamento de Emerald, viria um ano cheio de spin-offs, como Pokémon Ranger e Pokémon Mystery Dungeon. Os games estavam mudando de plataforma (de Game Boy Advance para Nintendo DS), tanto é que uma versão de Mystery Dungeon foi lançada para GBA, enquanto a outra, para NDS. Em um dos spin-offs, Pokémon Dash, já podíamos ver Gonbe entre os pokémons da 3ª geração.


(Novo game para a nova plataforma tinha um pokémon da 4ª geração na capa)

Pouco depois foi divulgado que os próximos jogos da série principal se chamariam Pokémon Diamond e Pokémon Pearl, seria neles que iríamos capturar Gonbe e os demais pokémons da 4ª geração que estariam por vir. Muitos sites tiveram que reforçar que os novos games não se tratavam das hacks dos Electric Monsters para Game Boy Color (Pokémon Diamond e Pokémon Jade), exibidos no site da Ebay em 2001. Diamond e Pearl seriam games oficiais.


(Diamond & Jade: games de "electric monsters" para Game Boy Color)

No anime, Munchlax faz sua aparição e é capturado por May. Novas informações da 4ª geração vieram com o anúncio do 8º filme. A revista CoroCoro disponibilizou uma sombra de um novo pokémon. Rukario (Lucario) estava progamado para ser um dos protagonistas do 8º filme.

[img]http://www.pokemonelite2000.com/n05_0212_corocoro_lg.jpg9[img]
(Silhueta de Lucario na revista CoroCoro)

[img]http://www.pokemonelite2000.com/n05_0214_rukario.jpg[img]
(Lukario: o ser metade Blaziken metade Mewtwo)

Não demorou muito para que o trailer e o pôster do 8º filme fossem divulgados, revelando a verdadeira face de Rukario.


(Lucario revelado!)


(Trailer do filme de Lucario)

Mais uma vez, a CoroCoro trazia informações do novo filme. Desta vez tivemos as sobras de 3 novos pokémons: Manene (Mime Jr.), Usohachi (Bonsly) e Manyula (Weavile). Todos eles relacionados a pokémos de gerações anteriores (Mr. Mime, Sudowoodo e Sneasel). Até aqui somamos 5 pokémons da 4ª geração pré-revelados, todos eles marcariam presença no 8º filme. Na edição seguinte da CoroCoro, as sombras são reveladas. Mais tarde, no anime, Brock possuiria um Usohachi e James, um Manene.


(Mais 3 novas sombras)


(Scan da CoroCoro)



(Os 3 pokémons ao serem revelados)


(Scan da CoroCoro)

Com o lançamento de Pokémon XD: Gale of Darkness, Usohachi tornou-se o segundo pokémon da 4ª geração a ter o nome ocidental confirmado (Bonsly). Além dele, Gonbe também fez sua aparição em Pokémon XD.


(Usohachii e sua participação em Pokémon XD)

Mais novidades da 4ª geração vieram com os anúncios do 9º filme da série. Manaphy, o novo lendário da linha Mew-Celebi-Jirachi, foi revelado como sendo a estrela desse filme, novamente na CoroCoro. O filme contava com a presença de um Pokémon Ranger, sendo uma referência para o spin-off que estava sendo lançado. O ovo de Manaphy visto no filme poderia ser obtido no jogo de Pokémon Ranger. Além disso a revista revelou as sombras de mais 3 novos pokémons, que também apareceriam no filme: Tamanta (Mantyke), Buizeru/Buoysel (Buizel) e Perappu (Chatot).


(Manaphy e 3 novos pokémons)


(Revelação dos pokémons na edição posterior da revista)


(Imagens dos novos pokémons, após revelados)

Tivemos 9 pokémons da geração seguinte participando de filmes. Agora, as novas novidades vinham à tona na mídia. As primeiras imagens de Diamond & Pearl começaram a vazar. Nota-se claramente os sprites betas.


(Primeiras imagens de batalha em D/P com os novos pokémons)


(O que há de errado com o rival e a dupla de vilões?)

Temos as informações do continente Shinou (Sinnoh) e do professor Nanakamado (Rowan). Ficamos sabendo das diferenças de machos e fêmeas, que o dia e a noite voltaram nos games, e o PokéGear/PokéNav desta geração: o Pokétch. Tinha outras imagens curiosas, como a função de altura e peso da Pokédex e o fato do Pokémon Center possuir um andar subterrâneo.


(Mais imagens)

Logo foram revelados os guardiões das novas versões: Diaruga (Dialga) e Parukia (Palkia), com aparências tão fora do comum quanto às de Groudon e Kyogre na geração anterior. Junto a eles, foram revelados também mais 3 pokémons: Dorapion (Drapion), Cherimu (Cherrim) e Pachirisu. Dorapion foi apontado como um dos pokémons principais dos novos vilões.


(Os novos lendários)


(Os novos pokémons)


(Metalgarurumon e Mugendramon = Diaruga e Parukia)

No primeiro trailer de Diamond/Pearl tivemos um pokémon até então não revelado. Tratava-se de Elekiburu/Elekible (Electivire), a evolução de Electabuzz, como muitos especulavam. Também pudemos ver algo dos novos Pokémon Super Contests.


(Imagens do trailer)


(assista o trailer)

Outro pokémon que vazou foi Rozureido (Roserade), uma Roselia com buquês nas mãos. Não precisou pensar muito para descobrir que se tratava da evolução de Roselia. Outro pokémon foi Koroboshi (Kricketot). Julgando pela aparência, muitos acreditavam que Koroboshi fosse ter alguma ligação com Volbeat e Illumise.



(Pokémons que escaparam)

Houve ainda mais um pokémon que escapoliu: Karanakushi (Shellos). Qualquer um que o via acreditava que seria a pré-evolução de Lapras. Na verdade, este pokémon, junto com a sua evolução (que não era Lapras), estava planejado para ser lançado ainda na 3ª geração, mas por alguma razão não foi. Na versão final de Diamond/Pearl foi possível encontrar alguns sprites dele que não foram utilizados, provavelmente de sua aparência beta, planejada para ser lançada na geração anterior.


(A pré-evolução de Lapras?)


(Como seriam Karanakushi e sua evolução se fossem mesmo lançados na 3ª geração?)

A próxima edição da CoroCoro trouxe a confirmação oficial de Elekiburu como sendo evolução de Electabuzz e Rozureido como sendo evolução de Roselia. Além disso, finalmente pudemos conhecer os novos iniciais! Naetoru/Naetle (Turtwig) era o inicial de planta, Hikozaru (Chimchar) o inicial de fogo e Pochama (Piplup), o de água.


(Os novos iniciais)



(Novas scans da revista)

Duas novas sombras de pokémons desconhecidos foram divulgadas na internet. Uma delas foi logo descoberta em um trailer, nele era possível ler o nome de Mukkuru, o novo pássaro pokémon. A outra tratava-se da sombra de um leãozinho.


(Quem é esse Pokémon?)



(Mukkuru (Starly) revelado!)


(Trailer onde Mukkuru (Starly) é visto)

Na divulgação de um calendário pokémon escaparam mais dois pokémons. Um deles era Pinpuku (Happiny), que seria a pré-evolução de Chansey, e o outro era Nyaruma (Glameow)


(Mais dois novos pokémons!)


(Imagem do calendário)

Enquanto ao anime... apenas continuava a temporada Battle Frontier, com a saga Advanced perto de terminar. Foi revelado que a nova saga do anime se chamaria Diamond & Pearl e teria a protagonista do jogo, Hikari (Dawn), como um dos personagens principais. Mais para frente foi possível descobrir Ash com novas roupas, reveladas numa revista. Houve depois um pôster da nova saga, onde podíamos ver Ash, Hikari e um treinador desconhecido, que nada mais era que Shinji (Paul). Isso levou muitos a crerem que Brock também fosse sair. No entanto, surgiu outro pôster, com Brock, confundindo muito os fãs. A saga advanced terminou com Ash enfrentando o Elekiburu de Gary.


(Hikari foi selecionada para fazer parte do anime na próxima temporada)


(Ash com novas roupas)


(Diamond & Pearl... sem Brock?)


(Brock com Hikozaru?)

A última CoroCoro antes do lançamento revelou 10 novos pokémons. Dentre eles estavam Koroboshi, Pinpuku, Mukkuru e o pokémon que pertencia à sombra do leãozinho, Korinku (Shinx). Os demais (que não haviam vazado antes) eram Bippa (Bidoof), Subomi (Budew), Minomucchi (Burmy), Masukippa (Carnivine), Zugaidosu (Cranidos) e Tatetopusu (Shieldon). Outros detalhes como pokébolas, a Ginga-Dan ~ Team Galaxy (Galactic) e o primeiro líder de ginásio também foram abordados.


(Coro-coro revelando ainda mais!)

Numa outra revista, tivemos ainda a revelação oficial de mais dois pokémons. Nyaruma já tínhamos conhecido. O outro era Mimiroru, um coelhinho. Neste ponto já tínhamos um número considerável de pokémons já revelados e de pokémaníacos loucos.


(... e os novos games, cadê?)

Tudo muito bonito, mas não podemos nos esquecer das pegadinhas dos fãs! Silhueta daqui e de lá, algumas artes e boatos surgiram durante esse período.

Deoxys possuía uma forma em Ruby/Sapphire, outra em FireRed, outra em LeafGreen e outra em Emerald. Pensando nisso, desenvolveram uma sombra do que seria a forma de Deoxys em Diamond/Pearl. Falsa. Nos novos games seria possível mudar as formas do pokémon.


(Mais uma forma para Deoxys?)

Algum fã que acreditava numa possível evolução de Lickitung desenvolveu uma sombra à respeito. Embora Lickitung realmente tenha ganhado uma evolução, ela não havia sido divulgada antes do lançamento. A sombra foi outra mentira.


(Evolução de Lickitung...)

Começou a rolar alguns boatos de que os iniciais teriam outros tipos e não iriam ser dos tradicionais planta, fogo e água. Fizeram alguns esboços deles sendo do tipo lutador, noturno e psíquico. Eram tipos que fechavam uma cadeia de vantagens assim como planta, fogo e água (lutador tem vantagem a noturno, que tem vantagem a psíquico, que tem vantagem a lutador). Tudo não passou de boatos e até hoje os iniciais continuam sendo dos mesmos tipos que os originais.


(Iniciais do tipo lutador, noturno e psíquico)

Outra artwork dos iniciais é feita, desta vez após o fã ter visto a descrição de como eles seriam num blog japonês. Repare: tartaruga de planta, macaco de fogo e pinguim de água!


(Novos iniciais baseados em suas características)

Como Electabuzz havia ganhado uma nova evolução, criaram evoluções para Magmar e Jynx também. No fim das contas, apenas Jynx não ganhou evolução.


(Supostas evoluções para Magmar e Jynx)

Por algum motivo, fizeram também uma possível pré-evolução de Lucario


(Lucario um cachorrinho)

Enquanto as sombras misteriosas não eram reveladas...


(... algumas aberrações surgiam)

E após os iniciais terem sido revelados, inúmeras tentativas de suas respectivas evoluções foram feitas...


(... e essas são só algumas delas)

E claro, houve também pokémons totalmente inventados.


(Naasan, Tsurigu, Kisanda e Korechu foram só alguns deles)

Quando a 4ª geração finalmente chegou, acabaram todos os fakemons (já estava mais do que na hora). No entanto, foi descoberto 3 pokémons na Pokédex que não foram divulgados oficialmente: Darkrai, Shaymin e Arceus. Eles só foram revelados com as estreias dos 10º, 11º e 12º filmes. Quando o game Pokémon Platinum ia ser lançado e o 11º filme também, tivemos a informação de que Giratina e Regigigas teriam novas formas: origin e sky, respectivamente. No entanto, era Shaymin quem teria a sky form.


(Imagem de Platinum (oficial) com sprite beta da forma Origin de Giratina)


(Ilustração do que seria Shaymin em sua forma Sky)

Nas confirmações oficiais de Darkrai, Shaymin e Arceus, eles eram sempre escondidos por trás de pontos de interrogação, frustrando alguns fãs que acreditavam que era algum pokémon da 5ª geração. Outros Pokémons como a Pichu de orelha espetada e o Pichu de ukulele também vieram com as interrogações. Além deles, tivemos também algumas sobras, que não passavam de formas alternativas para Rotom.


(Seriam novos pokémons da 5ª geração?)


(Que nada! Eram... Rotom?)

A 4ª geração chegou com uma nova geração de fãs. A franquia Pokémon vem se expandindo mais e mais com o passar das gerações, sempre trazendo mais e mais novidades. É pokémon que não acaba mais!



Ainda irei postar a passagem da 4ª geração e a não ser que a 5ª geração chegue antes acaba por ai...
õ/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1229
Idade : 20
Localização : Johto/Goldenrod
Emprego/lazer : Jogar pokemon
Humor : :D
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 20
Data de inscrição : 30/10/2011

MensagemAssunto: Re: Passagem das Gerações   Qua Jan 04, 2012 1:23 am

Lol olha o Turtwig do cara kk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 23
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Passagem das Gerações (4/4)   Dom Jan 08, 2012 2:50 am

Em fevereiro de 2010 tivemos a primeira informação do 13º filme. Um trailer mostrava um grande "Z" no título do filme.


(1º trailer de Phantom Champion Z)

No programa japonês Pokémon Sunday, Junichi Masuda anunciou um novo pokémon, o primeiro da 5ª geração. Ele estaria presente no 13º filme de pokémon. Apenas a sua sombra foi mostrada.


(O primeiro sinal da 5ª geração)

Baseada na sombra, uma onda de fakes surgiu, assim como em muitas sombras de pokémons da 5ª geração que estariam por vir. Muitos assimilaram que o novo pokémon iria ter alguma relação com Lucario, Mightyena e até Shaymin!


(Alguns Fakemons baseados na sombra)

Logo, a revista japonesa CoroCoro revelou que o pokémon da sombra era Zoroark. Junto a ele, sua pré-evolução, Zorua, foi revelada.



(Primerios pokémons da 5ª geração sendo revelados)

O programa japonês Oha Suta revelou que o "Z" do título do 13º filme referia-se a Zoroark. O nome do filme foi alterado para Ruler of illusions: Zoroark. Um novo trailer foi exibido, desta vez com Zorua e Zoroark aparecendo.


(Trailer após Zorua e Zoroark terem sido revelados)

Os nomes dos novos games foram revelados: Pokémon Black e Pokémon White! Nas primeiras imagens podíamos ver sprites de costas de corpo inteiro e também que as falas dos personagens aparecem como balões.


(Sprites de costas de corpo inteiro e pokémons com sombras)


(Balão de fala vindo diretamente do personagem que está falando)

Mais alguns fakes surgiram, como os novos protagonistas e os novos iniciais. Não passavam das artworks de Ethan e Lyra editadas com o visual das screenshots acima, e também da "placa" da sombra de Zoroark.


(Novos fakes)

Eis que as silhuetas dos verdadeiros iniciais são divulgadas no Pokémon Sunday.


(Novos iniciais)

Com a sombras, inúmeros fakes foram desenhados. Confira a seguir alguns deles:


(Como seriam os verdadeiros iniciais afinal?)

Os novos iniciais, bem como os protagonistas dos jogos, vieram a ser revelados na revista CoroCoro depois. O inicial de planta era Tsutarja/Tsutaaja (Snivy), o de fogo era Pokabu (Tepig) e o de água, Mijumaru (Oshawott). No Pokémon Sunday foi exibido os novos iniciais em batalha. A novidade era que animações dos pokémons continuavam mesmo durante a batalha nos novos jogos.



(Finalmente, os verdadeiros!)

Pouco tempo depois, o site oficial foi atualizado revelando os novos lendários guardiões dos games. O mais estranho era que o lendário branco era o guardião da versão preta e o lendário preto, o guardião da versão branca. Seus nomes eram Reshiram e Zekrom, pokémons do tipo dragão.


(Dragão branco de olhos azuis e dragão negro de olhos vermelhos?
Reshiram e Zekrom)

A revista CoroCoro revelou o mapa da nova região: Isshu (Unova). Pudemos conhecer a nova pokédex e a profª Araragi (Juniper), pela primeira vez uma mulher era quem nos entregaria os iniciais. Novos pokémons foram revelados também: Chiramii/Chillarmy (Minccino), Gear (Klink), Mamepato (Pidove), Hihidaruma (Darmanitan), Shimama (Blitzle), Meguroko (Sandile) e Munna.


(Novo continente e a nova professora)


(Nova Pokédex)


(Novos pokémons, totalizando 14 até agora)

Um dos primeiros teaser trailers mostrando o gameplay do jogo foi exibido no Oha Suta e confirmou a existência de batalhas em trio. O vídeo deixou escapulir 8 novos pokémons: Doryuzu (Excadrill), Ononokusu (Haxorus), Desukan (Cofagrigus), Denchura/Dentula (Galvantula), Gigaiasu (Gigalith), Gochiruzeru (Gothitelle), Rankurusu (Reuniclus) e Moguryu (Drilbur). Repare que as manchas na barriga de Doryuzu eram invertidas naquela época.


(8 novos pokémons revelados)

Novas informações surgem no anime. Aparece duas sobras dos novos companheiros de viagem de Ash no próximo continente, que posteriormente são revelados ser Iris e Dento (Cilan). Dento foi erroneamente chamado de Reimu durante um tempo, enquanto diziam que Iris teria poderes paranormais. Além disso, um rascunho com artworks do anime surgiu na internet que causou muita polêmica. Ela não era fake, apesar das dúvidas que muitos tinham. Lá estava Iris e Ash com as novas roupas. Dois novos pokémons desconhecidos também apareciam, bem como as evoluções de Mijumaru e Tsutarja.


(Novos amigos de Ash)


(Rascunho com as beta arts (repare o visual de Don George))


(Iris e Dento revelados)

Enquanto mais informações oficiais não chegavam, várias coisas iam vazando. Uma imagem com alguns bonecos da Bandai caiu na internet. Dois novos pokémons estavam entre eles. Um deles era Kibago (Axew), o pokémon de Iris na artwork do rascunho. O outro era Yanappu (Pansage), um macaquinho de planta que pertenceria a Dento. O outro pokémon que aparecia ao lado de Jessie no rascunho foi revelado pouco tempo depois, num vídeo do Pokémon Sunday que mostrava o gameplay do jogo. Seu nome era Koromori (Woobat). Quando a demo de Black/White foi disponibilizada para jogar, mais um pokémon vaza. Este era Hatooboo (Tranquill), a evolução de Mamepato. Já na exibição do filme de Zoroark nos cinemas é exibido um comercial dos novos jogos. Nele outro pokémon escapa: Minezumi (Patrat). No fim do filme, aparece um novo pokémon misterioso acenando para a plateia.


(Bonequinhos da Bandai)


(Koromori faz sua aparição)


(Hatooboo na demo do jogo)


(Novos pokémons na demo do jogo)


(Minezumi é outro que escapa)


(Pokémon misterioso no fim do filme dá tchauzinho para o público)


(Pokémons que escaparam aparecendo no comercial exibido nos cinemas)

A nova edição da revista CoroCoro traz novos pokémons. Kibago, Koromori, Minezumi, Gochiruzeru e Rankurusu são finalmente revelados oficialmente. Além deles, temos a divulgação de Wargle/Wooguru (Braviary) e Musharna, a evolução de Munna. Além disso, a revista comentou também dos rivais Bel (Bianca) e Cheren; um garoto conhecido apenas como "N"; e Mokomo (Fennel), uma amiga da profª Araragi. Foi comentado também sobre dois locais exclusivos de cada jogo: Black City e White Forest. O programa Pokémon Sunday e o site oficial japonês de Black/White também trouxeram mais informações dos pokémons.


(Novos pokémons não paravam de ser revelados)


(Locais exclusivos em cada jogo!)


(Novos personagens)

Um outro vídeo mostrando o gameplay do jogo deixa escapar um novo pokémon. Este era Mamanbou (Alomomola), que foi pré-julgado ser a evolução de Luvdisc. Não passava de um pokémon de água qualquer. Mais pokémons que escapuliram em vídeos foram Shikijika (Deerling) e Miruhoggu (Watchog), a evolução de Minezumi. Numa artwork sobre uma nova atração, o Pokémon Musical, aparecia outro novo pokémon: Swana.


(Evolução de Luvdisc?)


(Shikijika e uma dupla de Miruhoggu dando as caras)


(Swana no Pokémon Musical)

O pokémon misterioso que apareceu acenando para a plateia no fim do 13º filme foi revelado ser Bikutini (Victini), o #000 da Isshu Dex. Ele estaria presente no próximo filme ao lado de Reshiram e Zekrom e poderia ser obtido nos games por evento. Algumas cenas dos iniciais no anime também foram exibidas, tirando a impressão de "feio" que Mijumaru transmitia em sua artwork.


(Divulgação de Victini no Pokémon Sunday)

Mais algumas imagens dos games deixam escapar pokémons. Tinhamos agora Darumaka, a pré-evolução de Hihidaruma, Tabunne (Audino) e Basurao (Basculin). Alguém se aproveitou para fazer alguns fakes enquanto isso.


(Mais e mais pokémons... ops, tem fakes ali!)

O site japonês do Yahoo trouxe mais artworks de pokémons. Swana e Shikijika são revelados oficialmente e temos um 3º pokémon: Kurumiru (Sewaddle). Alguns personagens também foram mostrados, como os novos vilões - a Team Plasma, Dento, que era o primeiro líder de ginásio nos jogos, e Aloe (Lenora), a 2ª líder. Iris também era líder de ginásio nos jogos. Na revista CoroCoro foi revelado ainda que Shikijika mudaria de forma de acordo com a estação do ano.


(Novos pokémons)


(Novos vilões)


(Novos líderes)


(Estações do ano)

Como alguns pokémons ainda não haviam sido oficialmente revelados, mais alguns fakes surgiram. A seguir você pode notar que até uma evolução para Chimecho fizeram.


(Nenhuma dessas scans eram verdadeiras)

Mais uma scan vaza na internet e nela podemos ver Emonga (Emolga), um esquilo-voador do tipo elétrico. Tivemos a divulgação oficial de Gigaiasu também. Não muito tempo depois, o Pokémon Sunday, a CoroCoro e o site oficial de Black/White fazem a divulgação oficial de Moguryu, Mamanbou e Miruhoggu também. Além deles, Yanappu (aquele bonequinho da Bandai) teve sua revelação oficial no Pokémon Sunday também.


(O Pikatwo desta geração)


(Mais uma remessa de pokémons saindo do forno... e nada dos games saírem)



(Scans da CoroCoro)


(Revelação oficial de Yanappu)

Novas informações como o Battle Subway e as combinações dos golpes dos iniciais rolavam na internet. Eis que surge uma imagem com Yanappu com outros dois macacos: Hiyappu (Panpour) e Baoppu (Pansear). O trio de macacos teria os mesmos tipos dos iniciais e ficaram conhecidos como "macacos elementais". Não demorou muito e logo saiu um fake na internet dos possíveis novos macacos.


(Um trio de macacos!)


(Montagem feita com os supostos macacos)

Após os iniciais terem sido revelados, uma onda enorme de fakes de suas possíveis evoluções sugiu na internet. Eram tantas fan arts que quando as verdadeiras evoluções foram reveladas, um fã apontou como sendo falsas, dizendo ser o autor das artworks oficiais. Ele alegou que havia criado as artworks baseando-se nas artworks de Milotic, Dialga, Lickilicky e Rhyperior, apenas por terem uma ou outra semelhança com as verdadeiras evoluções dos iniciais. A raiva dos fãs pelas inúmeras artworks era tão grande que se aproveitar da situação para dizer que as imagens oficiais das evoluções dos iniciais eram falsas daria uma boa brincadeira para enganar todo mundo.






(Algumas das fakes que rolaram na internet)

(a ultima eu lembro muito bem em)




(Artworks oficiais reveladas (confirmando mais uma vez os pokémons do rascunho)

(link: http://a.imageshack.us/img441/1655/okuraiopokemonmythology.jpg )

(http://a.imageshack.us/img441/1655/okuraiopokemonmythology.jpg)

Quando a nova saga do anime iria estrear, os apresentadores do Pokémon Sunday resolveram fazer um programa especial de pré-estreia do anime. No comercial desse programa, dois pokémons escaparam. Um deles era Tabunne, que já havíamos visto numa imagem da demo do jogo. O outro era um gatinho, até então desconhecido.


(Tabunne e o novo pokémon vazam)


(Fan Art do novo pokémon gato)

As últimas scans da CoroCoro saíram na internet. A onda de fakes era tanta que muitos fãs desacreditaram até mesmo da revista, tentando buscar motivos para afirmar que era falsa, visto que nesta edição as evoluções intermediárias dos três iniciais apareciam - com a mesma aparência dos supostos "falsos". No entanto, era a pura realidade. A CoroCoro desmentiu a brincadeira que aquele fã tinha feito. O nome das evoluções intermediárias era Janobii/Janovy (Servine), Chaobuu (Pignite) e Futachimaru (Dewott). Também é revelado o trio de macacos, Emonga, Doryuzu, Ononokusu, Desukan, Denchura, Tabunne, Basurao e o gatinho, que se chamava Choroneko (Purrloin). Além deles, foram revelados alguns que ainda não deram as caras, como Yoterrie (Lillipup), Buffalon (Bouffalant), Monmen (Cottonee), Churine (Petilil), Tamagetake (Foongus), Dangoro (Roggenrola) - o primeiro estágio evolutivo de Gigaiasu, e Mebukijika (Sawsbuck) - evolução de Shikijika. Tivemos também informações de Geechisu (Ghetsis) e que Poddo (Chili) e Kon (Cress) eram líderes do primeiro ginásio, ao lado de Dento, e os três possuiam o trio de macacos.




(⅓ da nova pokédex revelada e ainda faltava uma semana para o lançamento)

O fã do site pokémon da Pokéxperto, de alguma maneira, já havia conseguido o jogo antes do lançamento oficial. Ele começou a divulgar na internet as Fan Arts de novos pokémons. No entanto, a essa altura do campeonato, os fãs não acreditavam em mais nada que viam. Quando os jogos finalmente saíram, alguns fãs ficaram impressionados, achando que a Pokéxperto tinha acertado os pokémon. Na verdade não foi um acerto, ele apenas ilustrou alguns dos novos pokémons que tinha visto no jogo oficial, não houve nada de tão paranormal para ele ter adivinhado como seriam os pokémons. Ele havia publicado Dangoro antes da CoroCoro, e todos os demais que ele publicou ainda não haviam sido revelados.


(Pokémons revelados pelo fã da Pokéxperto)

O site da Pokéxperto também conseguiu algumas imagens do trio lendário, formado por pokémons lutadores. Eles vazaram ainda antes do lançamento oficial.


(Buffalon e o trio lendário)

Enfim, a passagem para a 5ª geração foi muito agitada e deixou muitos fãs desesperados pela internet. Mesmo quando as imagens de todos os pokémons vazaram na internet, houve gente falando que eram falsas. Até a rom dos jogos que vazou foi dita ser falsa por alguns fãs. Em todo caso, foram 156 novos pokémons e um game repleto de novidades.



Encerro por aqui o nosso arco de matérias sobre as passagens de gerações, ciente de que estamos vivendo a 5ª geração e mais novidades ainda estão por vir neste ano que acaba de começar.

Espero que tenham gostado =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1229
Idade : 20
Localização : Johto/Goldenrod
Emprego/lazer : Jogar pokemon
Humor : :D
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 20
Data de inscrição : 30/10/2011

MensagemAssunto: Re: Passagem das Gerações   Dom Jan 08, 2012 2:47 pm

Muito bom e bem ineteressante
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SHINY LUCCA
Membro (Dusk Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 497
Idade : 19
Localização : white forest
Emprego/lazer : nao fika parado hora alguma
Humor : HIPERATIVO *-*
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 7
Data de inscrição : 08/01/2012

MensagemAssunto: Re: Passagem das Gerações   Dom Jan 22, 2012 11:39 pm

só vi as imagens e os videos mas mesmo assim estava mito bom mesmo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
legendthunder
Membro (Moon Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 19
Localização : saffron,kanto
Emprego/lazer : pokemon e internet
Humor : mau humor º_º
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 1
Data de inscrição : 30/11/2011

MensagemAssunto: Re: Passagem das Gerações   Ter Fev 07, 2012 10:06 pm

mto bom esse topico, bem explicado e tal.é sempre assim ,mesmo, eles ficam mostrando alguns pokemon so pra pra deixar a gente com vontade...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Passagem das Gerações   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Passagem das Gerações
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [8ª Geração] Salto gráfico aconteceu!?
» PS4 e Xone estão com uma base instalada 60% maior que seus antecessores
» Somos levianos ao dizer que a nova geração evoluiu pouco...
» Nintendo diz que 17 dos 19 jogos da nova geração que têm 85 no Metacritic são deles
» [Campeonato] O melhor console de todos os tempos a partir da terceira geração!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PokeParaíso :: Jogos de Pokémon :: Duvidas Gerais-
Ir para: