PokeParaíso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gozações do anime

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 28
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
Gozações do anime Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gozações do anime Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

Gozações do anime Empty
MensagemAssunto: Gozações do anime   Gozações do anime Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:18 pm



As "gozações" estão presentes em vários episódios com o intuito de dar uma graça a mais no anime. São breves acontecimentos que se repetem por mais de um episódio e que viram rotina, geralmente alguma palhaçadinha para divertir o telespectador. Vamos acompanhar nesta matéria alguns deles:

Jigglypuff:
Jigglypuff ficou conhecido no anime pela sua canção de ninar. Logo, suas aparições significavam que todos que estivessem ao seu redor iriam dormir, uma vez que sempre canta sua canção quando aparece. Quando via que todos estavam dormindo, Jigglypuff se irritava e inflava o corpo, então começava a rabiscar a cara de todos os dorminhocos ao seu redor.


Marill:
Podemos dizer que Marill foi um segundo Jigglypuff. Este Marill apareceu nos mini-filmes da saga DP e cantava toda vez que aparecia, botando todo mundo pra dormir. Ficava com raiva e inflava o corpo assim como Jigglypuff. No entanto, não possuia microfone, e em vez de rabiscar as caras, usava o chicote de cauda para bater nos dorminhocos.


Equipe Rocket:
Essa é a piada que acontecia na maioria dos episódios. Sempre quando eram derrotados e atingidos por um golpe, Jessie, James, Meowth e seus pokémons eram arremeçados para o espaço, até desaparecer num pequeno ponto brilhante no céu, a famosa cena da "Equipe Rocket decolando de novo". Cassidy e Butch também decolavam em algumas ocasiões. Recentemente, Jessie, James e Meowth dispõem de dispositivos de espião, conseguindo evitar uma decolagem escapando em mochilas a jato.


Victreebel:
Sempre que James colocava seu Victreebel em batalha, ele se voltava para James e o engolia. O pokémon obedecia normalmente as ordens de James após isso, o fato de abocanhar James era apenas um gesto de afeição entre os dois, embora seja um tanto constrangedor. Ele chegou a abocanhar Jessie, Meowth e Arbok, mostrando gostar deles também.


Cacnea:
De uma maneira bem similar a Victreebel, Cacnea também se voltava para James sempre quando era enviado numa batalha. Embora não consiga engolir James, ele o abraçava. Como tem um corpo cheio de espinhos, acaba machucando James com isso. Isso também é apenas um gesto de afeição, ele obedecia James normalmente durante as batalhas.


Carnivine:
O terceiro pokémon de planta de James também o abocanhava e o abraçava para demonstrar afeição sempre que saia da pokébola. No começo, permaneceu na equipe ao mesmo tempo que Cacnea, fazendo James receber um duplo ataque quando ambos eram enviados. Após a saída de Cacnea, Carnivine continuou abocanhando James até o fim da saga DP.


Butch:
Por alguma razão, a maior parte dos personagens não conseguem pronunciar o nome de Butch corretamente. Quando aparece, é chamado de Biff, Buffy, Bob, Hutch, Botch, entre outras variações. Isso sempre deixa ele irritado. O pior é que, quando acertam o nome dele, ele por hábito de corrigir acaba chamando a si mesmo do nome errado. Cassidy é uma que normalmente consegue chamá-lo pelo nome correto.


Dr. Namba:
Assim como Butch, o Dr. Namba (cientista por trás de algumas missões de Cassidy e Butch) muitas vezes tem o seu nome pronunciado de maneira errada, sendo chamado de Dr. Samba ou Dr. Bamba. Se ele não está em cena, ele faz questão de ligar para dizer o seu nome certo.


Stephan:
Mais um que tem o seu nome pronunciado de forma errada. Stephan costuma ser chamado pelos outros personagens de Stephen, para sua decepção. Até mesmo os anunciantes do Club Battle, torneio organizado por Don George, o chamavam de maneira errada, para o seu constrangimento.


Charizard:
Charizard, na época em que não obedecia Ash, deitava no campo e recusava as ordens de Ash nas batalhas. Além disso, usava seu lança-chamas em Ash, deixando-o torrado. Depois de um tempo, quando passou a obedecê-lo, continuou com o hábito de torrar Ash em algumas ocasiões, mas agora como gesto de afeto.


Glalie:
Enquanto era Snorunt, Glalie tinha dificuldade em utilizar o raio de gelo. Sempre que disparava o raio, acertava o que não devia e congelava tudo o que via pela frente. Depois que ele evoluiu, aprendeu a controlar o raio de gelo com perfeição. Ele ainda gosta de sair congelando os outros, mas assim como Charizard, como um gesto de afeto.


Brock:

Brock é famoso por ser mulherengo. Sempre quando vê uma enfermeira Joy, uma guarda Jenny, ou qualquer outra garota bonita, já começa a declarar o seu amor. Sempre há alguém para quebrar o clima antes que a garota consiga responder algo a Brock. No começo, Misty puxava sua orelha. Quando Misty saiu do grupo, Max foi o responsável por este trabalho. Em Sinnoh foi Croagunk, mas em vez de dar puxões de orelha, ele aplicava um golpe e tirava Brock de cena arrastando-o. Enquanto Ash, Misty e Tracey estavam viajando pelas Ilhas Laranja, Brock havia permanecido na Ilha Valencia. Lá ele havia pedido a profª Ivy em casamento. Sem ninguém por perto para puxar sua orelha antes que ela pudesse responder, Brock acabou ficando abalado quando foi rejeitado, se encolhendo na posição fetal sempre quando ouvia falar no nome da professora.


Muk:
Muk gosta muito de humanos. Para demonstrar a sua alegria, ele sobe por trás da pessoa como se fosse esmagá-la. Geralmente é visto tentando esmagar o professor sempre quando Ash faz um telefonema a ele. Ele já subiu em pessoas como Jessie, o profº Birtch e o próprio Ash, mostrando que gosta de fazer isso não importando quem quer que seja.


Bayleef:
Enquanto era uma Chikorita, Bayleef gostava se andar no ombro do Ash e tinha ciúmes de Pikachu. Adorava se esfregar na cara de Ash, demonstrando carinho. Depois que evolui, já não pode andar em seu ombro. Em vez disso, Bayleef pula em cima de Ash, parecendo-se com Muk, e esfrega sua cara na de Ash.


Totodile:
Totodile é um pokémon bem alegre. Sempre que sai de sua pokébola isca começa a dançar, mostrando sua felicidade. Ele também dança para comemorar sua vitórias ou mesmo durante as batalhas, confundindo os adversários e frustrando Ash, ganhando algumas vezes de maneira engraçada.


Bicicletas:
No anime, Pikachu faz Ash passar por maus bocados sempre que conhece uma nova companheira de viagem. Acidentalmente, Pikachu, com seus golpes elétricos, torrou a bicicletas de Misty, May e Dawn quando começaram a viajar com Ash. Iris, no entanto, não possuia uma bicicleta quando conheceu Ash. Em vez disso, ela mesma foi eletrocutada por um choque de Pikachu.


Psyduck:
O Psyduck de Misty é engraçado por ser um tremendo cabeça oca. Ele sempre escapava da pokébola quando Misty iria escolher outro pokémon e depois ficava sem entender como havia ido parar lá. Além disso, quando era enviado para a água, lutava para não se afogar, pois não sabia nadar, mesmo sendo um pokémon aquático. Apesar de não possuir golpes muito bons, Misty descobriu como despertar seus poderes psíquicos fazendo aumentar sua dor de cabeça.


Giovanni:
Quando Meowth está bolando um plano, geralmente para capturar um pokémon para dar para o chefe, ele começa a imaginar no que aquele pokémon seria útil para Giovanni. Ele conta que Giovanni poderia usar tal pokémon de diversificadas maneiras no seu dia-a-dia e acredita que ele seria eternamente grato caso consigam dar o tal pokémon para ele, dando alguma promoção ou algo do tipo.


Heracross:
Heracross é um ótimo pokémon, mas é viciado numa seiva, podendo se distrair facilmente para se alimentar da seiva de alguma árvore. Ele também gosta de chupar o bulbo de Bulbasaur, visto que ele tem características de uma planta. Bulbasaur não gosta disso e acaba chicoteando Heracross, que parece não se importar.


Snubbull:
Snubbull era uma pokémon que adorava morder a cauda de Meowth. Ela abandonou sua dona para ir em busca de seu sonho: aquela cauda maravilhosa. Snubbull viajou durante um tempo por Johto para saciar as suas fantasias com a cauda de Meowth, que se desesperava sempre que sua cauda era mordida.


Tauros:
Ash conseguiu capturar uma manada de Tauros na Zona do Safari. Sempre quando todos eles são vistos, a boiada sai correndo fora de controle sem se importar com o que possa estar em sua frente. Isso às vezes causa alguns prejuízos na paisagem, sobrando pra Ash e os outros terem que arrumar tudo depois. No entanto, o laboratório do profº Carvalho é o melhor lugar para viverem, visto que lá tem bastante espaço para correrem.


Wobbuffet:
O pokémon paciente também contribuiu com boa parte da comédia no anime. Wobbuffet não pode fazer muitas coisas em batalha a não ser contra atacar, por isso, acaba fazendo papel de bobo quando está em campo. Tem o hábito de escapar da pokébola frequentemente e algumas vezes em momentos desapropriados, ajudando a complicar ainda mais a situação dos Rockets.


Torkoal:
Aparentemente, Torkoal é um pouco emotivo e um tanto atrapalhado. Ele chora sempre que está feliz e solta fumaça pelas ventas. Ele também pode chorar quando ganha uma batalha e soltar fumaça quando é mandado para fora de sua pokébola.


Rhonda e Jack:
Rhonda é uma apresentadora de TV que possui Jack como operador de microfone. O problema é que Jack é tão desajeitado com o microfone que Rhonda não consegue fazer uma gravação sem ser acertada na cabeça pelo microfone de Jack, deixando-a muito irritada. Eles apareceram durante alguns episódios de Sinnoh.


Gible e Piplup:
Quando o Gible de Ash aprendeu o Meteoro do Dragão, ainda não sabia utilizá-lo com perfeição. Sempre que tentava usar o golpe, ele falhava, fazendo a luz de energia desviar de direção e cair bem em cima de Piplup. Não importa para onde tentasse fugir, Piplup acabava sempre atingido pelo golpe falho. Depois de um tempo, Togekiss protegia Piplup de ser acertado, até que Gible aprendeu a controlar o golpe.


Conway:
Conway é um estranho pokénerd. Ele aparecia por trás das pessoas sem ninguém notar sua presença ou perceber quando estava se aproximando, assustando quem estivesse lá quando se revelava. Ele fazia isso com Dawn na maioria das vezes, aparentemente ele gosta dela.


Barry:
Barry é um treinador bastante energético. Costuma vir correndo em suas entradas, trombando-se com Ash na maioria das vezes. Ele sempre irá culpar a pessoa por isso, dizendo que ela deverá pagar uma multa e que ele está atrasado. Suas despedidas também costumam ser numa correria.


Bianca:
Bianca é um tanto atrapalhada e cabeça de vento. Costuma chegar correndo toda desmantelada em suas entradas. Quando se aproxima, acaba derrubando Ash dentro de uma fonte ou uma poça d’água que está por perto. Quando se dá por conta do que fez, começa a pedir desculpas desesperadamente.


Oshawott:
Oshawott é um pokémon bastante confiante e adora batalhar... mas só contra aqueles que acredita que pode ganhar. Quando se vê diante de um adversário medonho, corre por trás de Pikachu e o empurra, pois já viu como Pikachu é forte e acredita que ele possa lutar em seu lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
SHINY LUCCA
Membro (Dusk Stone)
SHINY LUCCA


Masculino
Número de Mensagens : 497
Idade : 25
Localização : white forest
Emprego/lazer : nao fika parado hora alguma
Humor : HIPERATIVO *-*
Warn :
Gozações do anime Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gozações do anime Right_bar_bleue

PokePontos : 7
Data de inscrição : 08/01/2012

Gozações do anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gozações do anime   Gozações do anime Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 7:12 pm

tambem tem um episódio que o brock erra um nome de um pokemon mais nao lembro qual era *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)
Poke Maniac Bruno


Masculino
Número de Mensagens : 1229
Idade : 25
Localização : Johto/Goldenrod
Emprego/lazer : Jogar pokemon
Humor : :D
Warn :
Gozações do anime Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gozações do anime Right_bar_bleue

PokePontos : 20
Data de inscrição : 30/10/2011

Gozações do anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gozações do anime   Gozações do anime Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 9:47 pm

kk uns par de episódios eles falam LIKATUNK sahusahu
Ir para o topo Ir para baixo
FabioPiovani
Membro (Dawn Stone)
FabioPiovani


Masculino
Número de Mensagens : 916
Idade : 24
Localização : Condado
Humor : Bem Humorado
Warn :
Gozações do anime Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gozações do anime Right_bar_bleue

PokePontos : 78
Data de inscrição : 15/01/2012

Gozações do anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gozações do anime   Gozações do anime Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 1:56 am

Tem um episodio que foi banido, em que o James usa peitos falsos para se passar por menina e ele chega na Misty e fala: Quem sabe quando você crescer tenha um peito assim!
POAKSPAOSKPAOSKPAOSK
Mesmo sendo banido, você encontra para download na net Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 28
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
Gozações do anime Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gozações do anime Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

Gozações do anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gozações do anime   Gozações do anime Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 5:51 pm

Eh eu sei, eu lembro desse ai, SHSUASUHASUAHSAUHUSAHUH
Muito bom esse epi, e foi muita sacanagem ele ser banido u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
FabioPiovani
Membro (Dawn Stone)
FabioPiovani


Masculino
Número de Mensagens : 916
Idade : 24
Localização : Condado
Humor : Bem Humorado
Warn :
Gozações do anime Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gozações do anime Right_bar_bleue

PokePontos : 78
Data de inscrição : 15/01/2012

Gozações do anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gozações do anime   Gozações do anime Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 10:05 pm

SUAHSAUHSASA, foi mesmo!

Bicicletas:
No anime, Pikachu faz Ash passar por maus bocados sempre que conhece uma nova companheira de viagem. Acidentalmente, Pikachu, com seus golpes elétricos, torrou a bicicletas de Misty, May e Dawn quando começaram a viajar com Ash. Iris, no entanto, não possuia uma bicicleta quando conheceu Ash. Em vez disso, ela mesma foi eletrocutada por um choque de Pikachu.

Pikachu hates bike xD

Espera só alguem novo aparecer com uma bicicleta na frente dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)
Poke Maniac Bruno


Masculino
Número de Mensagens : 1229
Idade : 25
Localização : Johto/Goldenrod
Emprego/lazer : Jogar pokemon
Humor : :D
Warn :
Gozações do anime Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gozações do anime Right_bar_bleue

PokePontos : 20
Data de inscrição : 30/10/2011

Gozações do anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gozações do anime   Gozações do anime Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 12:51 am

kkk eu decorei as falas delas apos terem bikes queimadas e a mais legal eh a da may
Minha Bike virou Churrasquinho kkk
Ir para o topo Ir para baixo
FabioPiovani
Membro (Dawn Stone)
FabioPiovani


Masculino
Número de Mensagens : 916
Idade : 24
Localização : Condado
Humor : Bem Humorado
Warn :
Gozações do anime Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gozações do anime Right_bar_bleue

PokePontos : 78
Data de inscrição : 15/01/2012

Gozações do anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gozações do anime   Gozações do anime Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 1:03 am

SPOAKSKAPSAK O criador do anime não gosta de bike, elas sempre queimam, quebram ou alguém cai delas SHUASHAUS.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gozações do anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gozações do anime   Gozações do anime Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gozações do anime
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AF Anime Friends 2012
» Pokemon Mistery Dungeon (Anime)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokeParaíso :: Outros assuntos :: Discussão de Pokémon-
Ir para: