PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Pokémon e sua parte demoníaca

Ir em baixo 
AutorMensagem
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 23
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Pokémon e sua parte demoníaca   Ter Jan 17, 2012 6:09 pm

Já que este é o meu post nº 666 eu pensei comigo mesmo "ver tv ou ficar no msn?" "estou entediado e tinha essa matéria que eu pretendia montar para o fórum então por que não?" e estou eu aqui postando e escutando slipknot então vamos ao post, espero que gostem Very Happy

1. Existiu um cartucho de Pokémon de terror?

Agora vai a primeira parte da tenebrosa e mística lista! E o nosso campeão no ranking de mitos é nada menos do que um misterioso cartucho da primeira geração de Pokémon. Red? Blue? Yellow? Nada disso! Pokémon Black! E não estou falando do novíssimo Pokémon Black & White (DS), a lenda fala sobre um cartucho hackeado de Game Boy para fazer o jogo se comportar de outro jeito. (avá é memo?) Mas ao invés de esquisitices como “Pokémon Jade” e outros que alguns lojistas tentaram vender, esse é mais assombrado sério. O autor do hack, se é que existe, conseguiu criar algo realmente tenebroso! Não há jeito mais sinistro de conferir o mito do que assistindo ao vídeo de um dos pouquíssimos jogadores que conseguiu o cartucho das trevas! Conteúdo pesado, favor não se borrar ter (MUITO) cuidado ao assistir



O mito só peca quando fala das luzes vermelhas. Game Boy não tinha luz e muito menos cores. Ele pode até ter usado um Game Boy Advance, mas o cartucho possui a programação de um do Game Boy comum, logo, não podia programar efeitos de luz.

1.1 Pokémon Black

Trata-se de um suposto hack do Pokémon Red. Além dos pokémons tradicionais (Bulbassaur, Charmander e Squirtle), um quarto pokémon estaria disponível ao começar sua jornada: Ghost. Este novo pokémon possuíria apenas uma habilidade: “Curse” (amaldiçoar) que, quando usada contra algum pokémon, a tela do jogo ficaria preta e seria possível ouvir os lamentos e choros do pokémon amaldiçoado: o pokémon teria morrido.

Segundo a lenda, seria possível utilizar a habilidade “Curse” contra os treinadores, e neste caso, a imagem deles seria substituída pela imagem de um túmulo. Em um dado momento do jogo, após derrotar a Elite dos Quatro e entrar no Hall da Fama, a tela se tornaria preta novamente e apareceriam as palavras: “Muitos anos depois…”

O jogador seria então transportado para a torre Lavender e um personagem muito velho estaria observando os túmulos com pesar. Este personagem é na verdade o seu eu do futuro. Você não tem mais nenhum pokémon, nem mesmo o Ghost e a música de Lavender Town toca em loop contínuo. Ao voltar para a cidade de Pallet, os pokémons mortos aparecem, assim como os treinadores. A tela fica preta novamente e corta para a tela de batalha.

Seu Ghost deseja batalhar com você. Você não tem nenhum pokémon e a única opção disponível é “FIGHT” (Lutar). Ao usar essa opção, você tira quase toda sua vida. Ghost então usa a habilidade “Curse” e a tela fica preta. A música some e não importa qual botão você pressione, nada acontece. Ao reiniciar o jogo, o arquivo sumiu.

1.2 Lost Pokémon Silver, aventura de um player:

Sobre cartuchos de Pokémon alternativo, temos um outro mito interessante. É sobre um hack de um Pokémon Silver chamado de “Lost Silver”. É bem sinistro, mas como foi gravado como se rodasse num emulador, perde certa credibilidade. Afinal, é possível baixá-lo, então não tem aquele mistério por trás do cartucho fantasma de Pokémon Black.



História

Um cara supostamente adquiriu um cartucho usado de Pokémon Silver e ficou intrigado com as informações salvas pelo último dono: 999 horas de jogo, 251 pokémons capturados e todas as insígnias dos ginásios coletadas. O treinador se chamava “…” e tinha 6 pokémons: 5 Unowns (pokémons no formato de letras do alfabeto) e 1 Cyndaquil chamado “HURRY” (Corra!). Os unowns soletravam “LEAVE” (Vá embora!).

O jogo começa na Torre Bellsprout, sem áudio algum e aparentemente sem saída, mas o jogador logo encontra uma passagem atrás de um pilar. Ele continua andando até encontrar uma placa que diz “TURN BACK NOW” (Dê meia volta agora). O jogador decide continuar e, sem motivo algum, seu Cyndaquil desmaia e é substituído por outro Unown. Eles agora soletram “HE DIED” (Ele morreu).

O Cyndaquil é substituído por um Celebi e o jogador agora se encontra na Torre Sprout. Todo o cenário está vermelho e os NPC’s não dizem nada. De repente o jogador se vê enfrentando o último rival do jogo. Celebi e Pikachu batalham e ambos morrem no final da disputa. Os Unowns agora soletram “NO MORE” (Não mais). O jogador então percebe que seu avatar perdeu os braços e pernas e se tornou transparente.

O personagem é transportado para sua casa. Sua Pokeagenda não funciona e ao redor não há nada, além de um abismo escuro. Seu avatar transparente encontra o seu antigo eu, que lhe diz “Goodbye forever…” (Adeus, para sempre…). Os Unowns soletram “IM DEAD” (Estou morto) e você se vê transportado para um cemitério, onde está o seu próprio túmulo. Uma última mensagem diz “R.I.P” (Descanse em paz).



Trata-se de um hack. A moral da história? Apesar de todos seus esforços para se tornar o melhor treinador pokémon, ele não foi capaz de derrotar a morte.

2. Missingno e ‘M

Quem não lembra do famoso Missingno? Bem eu lembro e resolvi postar sobre ele também Very Happy para alegrar um pouco o post pois a ultima parte que postei foi muito sinistra ^^'

Missingno e ‘M (Missing Number) são espécies de pokémon que podem ser encontradas nos jogos Pokémon Red e Blue. Estes pokémons apenas aparecem quando se explora um bug do jogo. Ambos têm o mesmo visual indefinido (um amontoado de pixels roxo e laranja) e estão associados ao número 000. Encontrar ou capturar um Missigno ou um ‘M pode corromper o jogo e causar diversas falha gráficas.



É claro que isso abriu margem para diversas especulações. Muitos acreditam que o ‘M seja uma pré-evolução do Kangaskhan que foi abandonada pela equipe de desenvolvimento (é possível evoluir um ‘M para um Kangaskhan), outros acreditam que o Missingno possa ser a 4ª ave lendária (Missigno é do tipo “Bird”), e alguns vão até mais além: o Missigno na verdade é um Yoshi!!! (porra gente que vergonha ¬¬')

Eu vou postar uma coisinha mais detalhada sobre o missigno no final do post.

3. Fantasmas ou assombrações?

Muitos pokémons fantasmas foram criados com base em algum tipo de assombração, lendas folclóricas ou algum elemento sobrenatural. Veja a seguir alguns deles e seus respectivos pokémons:

FOGO FÁTUO



Gastly lembra muito um fogo fátuo, uma inflamação espontânea do gás metano de luz azulada. Seu corpo é feito de gás e esse fogo azulado transmite a ideia de assombração.

FANTASMA LAMBEDOR



Haunter, o "caçador", é baseado num espírito que atravessa as paredes e mata a suas vítimas lambendo-as.

SOMBRA ASSOMBROSA



Gengar pode usar o seu corpo e imitar a sombra dos outros. Sua diversão é assustar suas vítimas dessa maneira.

CABEÇA DECAPITADA



Misdravus faz alusão a uma assombração de uma cabeça decapitada. Ele grita e absorve o medo das pessoas com o seu colar.

BRUXA



Mismagius ganhou uma cabeça no formato de um chapéu de bruxa depois que evoluiu. É famoso por seus encantamentos e feitiçarias.

CARAPAÇA COM "VIDA"



A pele de Nincada é como se fosse a carapaça de Ninjask. Quando evolui em Ninjask, seu corpo se desenvolve e ganha asas maiores, deixando a carapaça para trás. Essa carapaça pode ganhar vida e tornar-se Shedinja. Ele pode roubar a alma de uma pessoa que olhar o orifício em suas costas, originado pela saída de Ninjask da carapaça.

GNOMO



Sableye tem sua origem de gnomos maléficos, de baixa estatura, olhos brilhantes e corpo alienígena.

FANTOCHE



A fisionomia de Shuppet lembra um fantoche. Ele foi criado com base em um teru teru bozu, um boneco de papel com aparência de fantasma.

BONECO DE VODU



Banette, assim como os bonecos de vodu, pode trazer maldições quando é espetado por agulhas. Seu espírito é feito da energia malígna desses bonecos.

BICHO-PAPÃO



Duskull possui a face de um crânio, um olho luminoso e o corpo na forma de um capuz. É famoso por amedrontar as crianças, daí sua atuação como bicho-papão.

MÚMIA



Dusclops tem a aparência similar a de uma múmia. Suas mãos flutuam a sua frente e seu corpo é oco por dentro. Dizem ser capaz de engolir qualquer coisa, logo, acredita-se que possui um buraco negro em seu interior.

CICLOPE



Dusknoir é baseado no monstro ciclope. A antena de sua cabeça pode receber transmissões do mundo dos espíritos. Possui marcas estranhas em sua barriga e nas suas costas, formando caras medonhas.

ESPÍRITOS SELADOS



Spiritomb é um ser formado por 108 espíritos, é o nº 108 da Sinnoh Dex e pesa 108 kg. 108 é o número de tentações que uma pessoa deve superar para alcançar o nirvana no budismo. Isso quer dizer que suas almas não resistem às tentações, por isso estão seladas numa pedra.

MULHER DA NEVE



Froslass faz referência a uma Yuki-Onna, "mulheres da neve" que no folclore japonês cantam para seduzir os homens, fazendo-os se perder nas nevascas e morrer congelados.

GREMLIN



Os gremlins são criaturas conhecidas por serem capazes de sabotar qualquer tipo de equipamento. Rotom, uma alma penada elétrica, é capaz de "possuir os corpos" de eletrodomésticos, tornando-se o "motor" deles.

BASILISCO



Giratina foi desenhado com base em um basilisco, criatura mitológica capaz de matar apenas com o olhar. Dizem que Giratina aparece em antigos cemitérios.

MÁSCARA MORTUÁRIA



Yamask tem a silhueta de alma egípcia e carrega consigo uma máscara mortuária. A lenda diz que essa máscara era o rosto de Yamask de quando ele era vivo.

SARCÓFAGO



Cofagrigus é baseado num sarcófago egípcio, o caixão onde ficavam as múmias. Suas mãos fantasmagólicas (representando o fantasma do sarcófago) servem para pegar os outros e transformá-los em múmias.

GOLEM



Gollet e Golurk são monstros Golens. Golem é um ser animado que é feito de um material inanimado, muitas vezes associado a um gigante de pedra. Estes dois possuem uma energia desconhecida selada em seus corpos, atuando como uma alma.

VELA



Litwick é claramente baseado em uma vela, item que muitas vezes é aceso em memória de alguém que morreu. Ele absorve a energia dos seres em sua volta para manter sua chama acesa.

LAMPIÃO



Lampent tem a forma similar a de um lampião. A chama que possui dentro do corpo é como se fosse a sua alma. Dizem que ele tem a capacidade de roubar espíritos.

CANDELABRO



Chandelure tem um corpo em forma de lustre/candelabro, itens comuns de se ver em um castelo mal-assombrado. Pode absorver espíritos para manter suas chamas acesas.

Obs.: Drifloon e Drifblim possuem hábitos diurnos e são baseados em balões. Frillish e Jellicent possuem hábitos marinhos e são baseados em águas-vivas. Não considerei esses fantasmas como assombrações.

4. Lavender Town era uma cidade amaldiçoada?

Finalmente cheguei onde todos (eu) queriam chegar, lavender town o/
Uma cidade que foi por muito tempo questionada por causa de alguns mitos que a envolveram, eu tenho que dizer que eu mesmo já comecei a jogar Soul Silver só para averiguar algumas dessas lendas então ai vai:

Quem aqui nunca ouviu falar das músicas da Xuxa que, quando tocadas de trás para frente, viram sons diabólicos? Parece que Pokémon também entra no ramo de mensagens subliminares no mundo do entretenimento infantil. Uma coisa é fato, a música tema da cidade de Lavender mudou. As primeiras levas de Pokémon Red e Green no Japão (Green era a versão Blue japonesa) possuíam uma música muito diferente da atual. Era um tom diferente da do resto das cidades do jogo, na verdade, Lavender Town já é visualmente distinta das demais. Ela é minúscula, não tem ginásio e possui uma torre chamada Pokémon Tower, onde os Pokémon falecidos jazem para sempre.

Essa teoria vem de relatórios vazados pelas empresas japonesas envolvidas com o projeto do jogo que associavam o surto de suicídios de crianças japonesas e outros sintomas estranhos aos jogos da série Pokémon. Na época, Red e Green faziam muito sucesso, mas os casos só afetavam crianças que chegavam à cidade de Lavender. O motivo tinha sido taxado como a música assustadora do lugar, que provocava tendências suicidas, irritabilidade, mudança de humor, dores de ouvido, enxaqueca, forte apego ao jogo, hemorragia nos olhos (eita!) e dores de cabeça. Como a legislação japonesa dá liberdade às empresas de não tornarem essas informações públicas, elas vieram de funcionários que deixaram-na vazar.



Há muitos relatos de supostos desenvolvedores e dos encarregados de fazer a trilha do jogo, mas não se sabe se é verdade. Até ai, a teoria poderia até ser verdadeira, mas começam então boatos de efeitos não só sonoros, mas visuais. Na Pokémon Tower, essas crianças disseram ter presenciado imagens de uma mão em carne viva e ossos à mostra, um fantasma parecido com o visto normalmente no jogo, só que mais diabólico e enfrentando um “Pokémon” que na verdade é um homem saindo de sua cova (as imagens descritas pelo texto são supostamente essas).





Não é a toa que a Nintendo nunca se pronunciou sobre isso, ela simplesmente mudou a Pokémon Tower para um estação de rádio nas versões posteriores do jogo. Quer se atrever a ouvir a música? Já vou avisando para ter cuidado, há quem fique com medo da melodia. Abaixo há a versão original e a do remake Leaf Green/Fire Red, além da edição que fizeram em Gold/Silver e no remake Heart Gold/Soul Silver. Reparem como a música torna-se mais feliz em Gold/Silver pra depois voltar ao ritmo sinistro em Fire Red/Leaf Green. Mesmo com as teorias, eu acho a segunda mais assustadora!









Ultima parte: MissingNo.

MissingNo. (けつばん Ketsuban?), ou MissingNO,[1] é uma espécie de Pokémon encontrada nos jogos Pokémon Red e Blue. O Pokémon MissingNo. ("Missing Number", ou "Número Desconhecido") é utilizado pela Game Freak como tratador de exceção, e aparece quando o jogo tenta acessar informações sobre uma espécie de Pokémon que não existe. Devido à programação de três eventos no jogo, jogadores eram capazes de encontrá-lo por meio de um glitch. A espécie foi documentada pela primeira vez pela Nintendo no exemplar de maio de 1999 da Nintendo Power.
Encontrar o MissingNo. desencadeava em falhas gráficas e na replicação em massa do sexto item no menu de itens do jogador; este último efeito resultou na cobertura do glitch por guias de estratégia e revistas especializadas em jogos. A IGN comentou sobre a aparição do MissingNo. em Pokémon Red e Blue como um dos mais famosos glitches de videogame. Fãs da série tentaram incluir o MissingNo. no cânone do universo Pokémon, o que gerou debates sobre estudos sociológicos que analisam o impacto dos jogos na sociedade.

História

Desenvolvido pela Game Freak e publicada pela Nintendo, a série Pokémon teve início no Japão em 1996. O jogador assume o papel de um Treinador Pokémon, cujo objetivo é capturar e treinar criaturas conhecidas como Pokémon. Os jogadores usam das habilidades especiais dessas criaturas para batalhar outros Pokémon;[2][3] certas habilidades abrem novos meios de navegar pelo mundo, tais como viagem instantânea entre duas áreas.
A Nintendo documentou os eventos que causam a aparição do MissingNo. pela primeira vez no exemplar de maio de 1999 da Nintendo Power, alertando que "qualquer contato com ele pode facilmente apagar o seu jogo salvo ou corromper seus gráficos". O glitch é resultado de uma sucessão de eventos: primeiro, jogadores observam um tutorial no jogo que ensina como capturar Pokémon. O jogador então usa um Pokémon com a habilidade "Fly" para chegar à Cinnabar Island, e por fim utiliza um Pokémon com a habilidade "Surf" para percorrer na margem leste da ilha até que o MissingNo. apareça.

Características

Um encontro com um Pokémon MissingNo. é resultado de três eventos computacionais. O primeiro vem do sistema de encontros aleatórios do jogo; cada área associa valores aos Pokémon em um buffer de dados, acessado pelo jogo para que o jogador encontre Pokémon selvagens. Porém, nenhum valor é associado a este buffer para o lado direito das Ilhas de Cinnabar e Seafoam — ao invés disso, informações sobre a área visitada anteriormente são utilizadas. O segundo fator é a demonstração do velho no tutorial, que armazena o nome do jogador no buffer de dados temporariamente. Isto faz com que o jogo acesse os valores hexadecimais do nome do jogador para os encontros com Pokémon nas Ilhas de Cinnabar e Seafoam. O terceiro fator é o sistema de tratamento de exceções do jogo: se o jogo seleciona um valor do buffer de dados que não corresponde a um Pokémon existente, uma sub-rotina é desencadeada, o que faz com que um Pokémon chamado MissingNo. apareça. MissingNo. é a redução de "Missing Number" ("Número Desconhecido").
Assim como com qualquer outro Pokémon, o jogador pode enfrentá-lo, capturá-lo, ou até mesmo fugir dele. Depois de se encontrar com MissingNo., a quantidade do sexto item no menu de itens do jogador é elevada a 128, e a galeria do Hall da Fama Pokémon é corrompida permanentemente. Glitches gráficos temporários também podem ocorrer, que podem ser removidos visualizando a página de estatísticas de outro Pokémon ou reinicializando o console. Um MissingNo. capturado é um Pokémon completamente funcional, e aparece no índice Pokémon do jogo no número 000. Todos os MissingNo. possuem habilidades, tipo, estatísticas e sons consistentes. O Pokémon aparece tipicamente na forma de um "d" embaralhado, mas certos valores de encontro aleatório podem fazê-lo aparecer como um dos três sprites não usados por outros Pokémon.

Reação e recepção

Embora ele tenha aparecido apenas em dois jogos da série, MissingNo. causou grande impacto. Alegando um "erro de programação", a Nintendo alertou jogadores a não tentar encontrá-lo, dizendo que pudesse ser necessário reiniciar o jogo do começo novamente para remover os glitches gráficos.Apesar do alerta da Nintendo, informações sobre como encontrar o MissingNo. foram disseminadas em várias revistas e guias de jogos devido o seu percebido efeito positivo. Alguns jogadores tentaram até mesmo vender "dicas" sobre como capturar MissingNo. por até US$200.Em 2009, a IGN o intitulou na sua lista de grandes ovos de Páscoa em videogames, citando sua utilidade em replicar os itens mais raros do jogo.A IGN afirmou em um artigo relacionado que o fenômeno envolvendo MissingNo. era um exemplo de como os fãs da franquia eram capazes até de "usar um glitch de potencial destrutivo para evoluir seus Pokémon rapidamente", posteriormente chamando o glitch de "inesquecível", e que ajudou a empurrar os jogos originais ao "super estrelato dos games".
A reação dos jogadores ao MissingNo. foi sujeita a estudos sociológicos. O sociólogo William Sims Bainbridge disse que a Game Freak foi a responsável por criar "um dos glitches mais populares da história dos jogos", e citou a criatividade dos jogadores em utilizá-lo. No livro Pikachu's Global Adventure: The Rise and Fall of Pokémon, o Professor Julian Sefton-Gren percebeu ao estudar a reação de seu filho quanto ao uso do MissingNo. como uma "trapaça", o senso da criança sobre o jogo foi alterado drasticamente, e concluiu que a presença de tais elementos quebram a ilusão do jogo como um mundo pessoal, e faz os jogadores lembrarem que, "no fundo, [o jogo é] um programa de computador". O livro Playing with Videogames contém um estudo aprofundado sobre o MissingNo., que detalha a curiosidade dos jogadores ao encontrá-lo. O livro descreve a tendência dos jogadores a tomarem nota sobre sua aparência, e a classificarem e criticarem as descobertas dos outros. O livro afirma que, em suas tentativas de canonizar o MissingNo. por meio de fanzines e fanfiction, a comunidade Pokémon celebrou as imperfeições do jogo tentando imprimi-las no cânone da série. O autor descreve essas circunstâncias como únicas ao MissingNo., descrevendo sua popularidade como um caso incomum.

Espero que gostem e espero que leiam tudo por que levou muito tempo para achar tudo isso e postar G_G

até mais galerinha o/

(post 666 vish)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ven
Administrador
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 25
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   Ter Jan 17, 2012 8:39 pm

xD que divertido. nunca tinha visto essas historias de terror. eu ouvi umas outras, mas nao lembro agora. quando eu lembrar eu posto xD

_________________
CORRIGINDO A ASSINATURA DO LUCARIO - *-* eu que achei o ovo na internet, no google, onde tem um igualzinho.
Giratina (wow! shiny e .gif!

Hatch: 1250
Lvl 100: 1710
yes! lvl 100 finalmente!



Hum, voces sabem o que dizem. PAREM DE POSTAR OFF TOPIC E SPAM, PORQUE EU QUE MANDO NESSE FORUM E VOU BANIR GERAL!
u.u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
SHINY LUCCA
Membro (Dusk Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 497
Idade : 19
Localização : white forest
Emprego/lazer : nao fika parado hora alguma
Humor : HIPERATIVO *-*
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 7
Data de inscrição : 08/01/2012

MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   Ter Jan 17, 2012 9:00 pm

minha professora falava que pokemon era coisa do demonio dai meu amigo falo : o lucca tem uns 70 brinquedos
oaksoakospkoakspaoskapskapsoaksp
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 23
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   Ter Jan 17, 2012 9:24 pm

qnd eu era criança no meu niver de 8 anos ganhei umonte de coisa do pokémon da minha mãe (chinelo, cuéca, camisa, blusa, calsa, short, album de figurinhas, uns 50 bonecos, flmes e desenhos em dvd, travisseiro e mochila do pikachu e uma garrafinha de agua de um psyduck) ai meu pai falo que isso era coisa do diabo eu mandei ele cala a boca e ele queimou tudo T-T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1229
Idade : 20
Localização : Johto/Goldenrod
Emprego/lazer : Jogar pokemon
Humor : :D
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 20
Data de inscrição : 30/10/2011

MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   Ter Jan 17, 2012 9:45 pm

LOOOOOOOOL terror foi a historia do igor kk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SHINY LUCCA
Membro (Dusk Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 497
Idade : 19
Localização : white forest
Emprego/lazer : nao fika parado hora alguma
Humor : HIPERATIVO *-*
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 7
Data de inscrição : 08/01/2012

MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   Ter Jan 17, 2012 10:03 pm

é que estrango eu esconderia pelomenos os bonecos e os dvds
até hoj eu tenho uma camisa branca que ta escrito pokemon dai ta a misty com o togpi o brock e o ash com o pikachu eles tao correndo dando risada (lol)
e eu tenho uma camisa do zekrom Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FabioPiovani
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 916
Idade : 19
Localização : Condado
Humor : Bem Humorado
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 78
Data de inscrição : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   Qua Jan 18, 2012 12:33 am

Que dó, que dó, que dó, dos brinquedos do Igor -q

Alguem ae já jogou o hack Black? Eu achei pra download, mas não quis baixar o0

Pra quem quiser, avisa que vou ver se acho o link Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 23
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   Qua Jan 18, 2012 1:26 am

Eu gostaria dessa hack, manda por pm quando der, sobre o meu post... (enormemente grande e demorado) tem coisas ai que eu to tentando atiçar até hoje, eu to tentando a um tempo ver esse lance de lavander
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FabioPiovani
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 916
Idade : 19
Localização : Condado
Humor : Bem Humorado
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 78
Data de inscrição : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   Qua Jan 18, 2012 2:10 am

Vou dar uma fuçada aqui, dai se achar te aviso Very Happy

Quanto a Lavender, você acredita mesmo nisso?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 23
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   Qua Jan 18, 2012 5:39 pm

Cara, realmente os jornais da época dizem que crianças tiveram tendencias suicidas por medo de lavander, elas diziam que algo iria sair do game e mata-las e queriam evitar isso se matando antes (depoimento de uma garotinha de 8 anos da época que eu lembro ter visto) claro que não foram com essas exatas palavras mas eu lembro +/- isso, se eu acredito? Sim, acredito, mas eu to a traz de uma história muito mais complexa, eu to tentando ver aquela coisa da mão de carne, o homen saindo da tumba e o fantasma...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FabioPiovani
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 916
Idade : 19
Localização : Condado
Humor : Bem Humorado
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 78
Data de inscrição : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   Qua Jan 18, 2012 10:16 pm

A questão é, porquê todas as crianças pensavam o mesmo? Que algo ia sair do game e mata-las? Algo botava aquela ideia em suas cabeças, alguma subliminar posta por algum estagiário talvez pela própria Nintendo, uma subliminar que ninguém nunca descobriu qual era, mas que muitos já sofreram com o efeito o0.

Eu fui ouvir a primeira musica, mas me deu dor de cabeça logo no começo e tirei '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 23
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   Qua Jan 18, 2012 10:54 pm

Eu vou pesquisar e vou tentar jogar para saber se encontro alguma msg subliminar e posto aqui se encontrar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FabioPiovani
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 916
Idade : 19
Localização : Condado
Humor : Bem Humorado
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 78
Data de inscrição : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   Qua Jan 18, 2012 11:13 pm

Eu vou dar uma pesquisada aqui também, e aviso Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FabioPiovani
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 916
Idade : 19
Localização : Condado
Humor : Bem Humorado
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 78
Data de inscrição : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   Qua Jan 18, 2012 11:20 pm

Ven, malz o Double Post, é que ficaria estranho editar o anterior ;D

Igor, eu achei uma outra historia aqui, sobre um homem que se suicidou por causa da musica também, tem até um vídeo com a musica e outras coisas, a historia é essa:

"Na história desse vídeo,eram 2 garotos que eram muito amigos e que se conheceram no colégio.Eles jogavam pokemons juntos. Com o tempo, eles cresceram, tiveram que se separar, e foram para suas respectivas faculdades.
Depois de tanto tempo sem se ver,os garotos conseguem se comunicar via internet,ambos marcam de jogar pokémon novamente para relembrar os velhos tempos, mas agora, jogavam versões atualizadas do Pokémon.
Os dois começam a jogar loucamente Pokémon, até que um deles resolve ir até a cidade de Lavender Town, para entrar em uma Pokemart, e encontrar enfrentar seu amigo. Quando chega lá, ele fica hipnotizado com a música que escuta em Lavender Town e diz a seguinte frase: “Essa música está muito triste, falta algo nela”.
Até aí tudo bem,mas no outro dia,um dos garotos recebe um telefonema falando que seu amigo morreu no dormitório da faculdade,o colega de quarto dele,disse que ele estava escutando a tal música de Lavender Town.
O motivo da morte dele foi um ”ataque intesivo”, e do lado do corpo do amigo,tinha um bilhete escrito ”Agora sei o que faltava em Lavender Town”.Há boatos dizendo que possa haver uma mensagem subliminar na música. O vídeo que estará aqui é a frequência sonora da música,e a partir dos 8m50s, aparecerá um fantasma que costuma aparecer em Lavender Town, e um alfabeto Unown que traduzindo ficará ”LEAVE NOW”."

Pra quem já jogou o Pokémon Blue, vai concordar que realmente a música de Lavender Town é misteriosa, mas de fato tinha que ser, pois a cidade abriga o cemitério Pokémon. Dizem também que aquele fantasma que aparece por lá, antes de você conseguir o item para ver os Pokémons em sua forma original, também tem mistérios por trás dele, mas isso daí é história para outros capítulos. Enfim, o video.

Só é recomendado assistir quem não se afeta facilmente com esses tipos de videos de sustos e/ou suspenses, e não tenho responsabilidade alguma com isso, mas também não vai acontecer nada demais se você ver.


Ps, conta nova, não posso por links, mas pesquisa no youtube Lavender Town "Missing Frequencies" Mystery" que você acha!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
brenonaki
Membro (Moon Stone)


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 23
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 0
Data de inscrição : 14/05/2012

MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   Seg Maio 14, 2012 8:08 pm

A verdade


No dia 16 de Dezembro de 1997, a transmissão do 38º episódio do anime Pokemon no Japão gerou um efeito sem precedentes: cerca de 685 crianças que assistiam ao desenho tiveram dor de cabeça, tontura e náuseas. Os médicos constataram que se tratava de um tipo de epilepsia causada por luz, mais precisamente pelo efeito visual aplicado durante um golpe do Pikachu no desenho. O episódio jamais foi transmitido novamente em nenhum lugar do mundo.

Depois do "Shock Pokemon" (como o episódio acima foi denominado), várias pessoas passaram a se perguntar se a "pokemania" era saudável. A lenda da maldição da música de Lavender pode ter sido criada pelos que achavam que a turma do Pikachu era "do mal". Porém, no que diz respeito ao jogo em que o Ghost amaldiçoa todo mundo, existe algo que prova que o tal hack provavelmente jamais existiu:

Fazer um hack é relativamente fácil: Primeiro você pega um cartucho e o "ripa" para seu computador, gerando uma ROM. Depois, pega essa ROM e modifica usando algum tipo de editor hexadecimal (ou faz a edição hexadecimal você mesmo, na raça). Isso gera uma segunda ROM, modificação da primeira. Agora é só transformar essa ROM num novo cartucho, usando um processo inverso ao de "ripar" o cartucho original. Ou seja, criar um cartucho hackeado gera, impreterivelmente, uma ROM hackeada.

É aí que eu pergunto: CADÊ A ROM DESSE POKEMON BLACK? Ao que tudo indica ela não existe, caso contrário já estaria disponível para download numa dúzia de sites. Só achei um hack de Pokemon Red com esse nome: trata-se da Special Palace Edition, que nem chega perto da ROM dessa lenda. Ora, sem ROM, sem cartucho, logo nada de Ghost amaldiçoando o jogador. Até houve um projeto chamdo Super Creepy Pokemon, que visava criar uma ROM baseada nessa lenda, mas ao que tudo indica os romhackers que a criariam abandonaram o barco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 23
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   Ter Maio 15, 2012 2:03 am

Acho que o cartucho do pokémon black não aparece mais por que só havia aquele e sei lah, o nego que pegou depois do que aconteceu jogou fora ou queimou azul com gasolina, eu não teria um treco deste em minhas mão nem fodend# riaria
Mas uma coisa vc tem que concordar, toda a lenda tem seu lado real...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1229
Idade : 20
Localização : Johto/Goldenrod
Emprego/lazer : Jogar pokemon
Humor : :D
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 20
Data de inscrição : 30/10/2011

MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   Qua Maio 16, 2012 9:43 pm

eu descordo eu nunca vi uma mula sem cabeça e nem vestigios nem nada u_Ú
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
legendthunder
Membro (Moon Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 19
Localização : saffron,kanto
Emprego/lazer : pokemon e internet
Humor : mau humor º_º
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 1
Data de inscrição : 30/11/2011

MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   Qui Maio 17, 2012 12:12 am

pokemon eh coisa do demo mesmo, mas eh legal entao dane-se eu vou continuar jogando e assistindo e se eu morrer ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 23
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   Qui Maio 17, 2012 1:45 am

Véi, vc também nunca viu Deus mas sabe que ele existe, nunca viu o ar tbm, nunca me viu '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1229
Idade : 20
Localização : Johto/Goldenrod
Emprego/lazer : Jogar pokemon
Humor : :D
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 20
Data de inscrição : 30/10/2011

MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   Qui Maio 17, 2012 8:53 pm

nao exatamente eu não acho eu acredito é diferente.
o ar ja foi comprovado pela ciencia e eu acredito nisto
e voce eu acredito que exista tambem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ven
Administrador
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 25
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   Qui Maio 17, 2012 10:51 pm

ahem, carrinho do warn passando. a parte demoniaca do pokemon nao inclui a existencia ou nao do lucario (embora eu ainda acredite que ele seja um tipo de super-ciborgue, com uma namorada igualmente super-ciborgue.) agora se querem spamar, vao para o topico certo!
lvl up! warn + 10! pra voces 2, por sinal

_________________
CORRIGINDO A ASSINATURA DO LUCARIO - *-* eu que achei o ovo na internet, no google, onde tem um igualzinho.
Giratina (wow! shiny e .gif!

Hatch: 1250
Lvl 100: 1710
yes! lvl 100 finalmente!



Hum, voces sabem o que dizem. PAREM DE POSTAR OFF TOPIC E SPAM, PORQUE EU QUE MANDO NESSE FORUM E VOU BANIR GERAL!
u.u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 23
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   Sex Maio 18, 2012 2:45 am

Por que eu ganhei warm se eu só estava confirmando meu comentário sobre o assunto do post falando que do mesmo jeito que ninguém nunca viu Deus ou o ar então a fita também pode ser verdade mesmo ninguém tendo visto ela? G_G

Não é spam, é um comentário que foi usado pra apoiar minha tese sobre o tópico G_G
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ven
Administrador
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 25
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   Sex Maio 18, 2012 2:56 am

de novo, voce pode simplesmente usar o topico do spam pra isso. AFINAL, É UM MALDITO TOPICO PARA SPAM! QUER DIZER, SERIAMENTE? ou voce tambem nao sabe que spam é qualquer mensagem curta como "vc tambem nunca viu nem deus nem ar nem eu". nessa mensagem voce tava confirmando um comentario posterior do assunto , mas nao acrescentando nada nisso. talvez se estivese explicito como - assim, a fita tambem pode existir. se voce acha que tava explicito, eu tiro seu warni.
e eu ainda acho que voce eh um robo. E VE SE USAM O MALDITO TOPICO.

eu lembro que na minha infancia uma coisa apavorante foi ler a dex do cubone, que usava o cranio da mae morta. eu lembro que eu fiquei ate com medo de usar um xD

_________________
CORRIGINDO A ASSINATURA DO LUCARIO - *-* eu que achei o ovo na internet, no google, onde tem um igualzinho.
Giratina (wow! shiny e .gif!

Hatch: 1250
Lvl 100: 1710
yes! lvl 100 finalmente!



Hum, voces sabem o que dizem. PAREM DE POSTAR OFF TOPIC E SPAM, PORQUE EU QUE MANDO NESSE FORUM E VOU BANIR GERAL!
u.u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 23
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   Sab Maio 19, 2012 12:53 am

Vish, ele usa o cranio da mãe véi '-'

Mas então a mãe dele tem que morrer para ele usar o cranio dela então ela já morre no parto '-'
Como seria ver um cubone nascendo? Tipow, sem o cranio...

E eu ainda acho que não era spam por que acrescentou algo o post que apoiava minha opinião u.ú
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1229
Idade : 20
Localização : Johto/Goldenrod
Emprego/lazer : Jogar pokemon
Humor : :D
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 20
Data de inscrição : 30/10/2011

MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   Sab Maio 19, 2012 1:58 am

logico que não igor porque o filhote fica com a mãe nunca viu o kanghaskan? e os pokemons tem ovos nao partos -.-
(lol Warni aushauha ven escreveu assim)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Pokémon e sua parte demoníaca   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Pokémon e sua parte demoníaca
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [3DS] Pokémon ORAS - Reviews
» #06 (POKÈMON FIRE RED) S.S Ticket / Vermilion City / Bike Free!! - HD
» Gostaria De Fazer Parte da Equipe de Segurança (Staff)
» TOP 10 - Melhores jogos de todos os tempos - parte 2
» TOP 10 - Melhores jogos de todos os tempos - parte 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PokeParaíso :: Outros assuntos :: Discussão de Pokémon-
Ir para: