PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^

InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

EVENTOS!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SHINY LUCCA
Membro (Dusk Stone)

Masculino
Número de Mensagens : 497
Emprego/lazer : nao fika parado hora alguma
Humor : HIPERATIVO *-*
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 7

MensagemAssunto: EVENTOS!!!!   Qui Jan 19, 2012 10:27 pm

NESTE TÓPICO VAMOS FALAR APENAS DE EVENTOS ^-^
PODEM SER DO ORIENTE O DO OCIDENTE MESMO,MAS VAMOS FOCAR MESMO AQUI NA AMÉRICA COM EVENTOS DOS JOGOS DA SÉRIE POKEMON!!!
DIVIRTAO-SE!
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)

Masculino
Número de Mensagens : 1844
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98

MensagemAssunto: Re: EVENTOS!!!!   Qui Jan 19, 2012 10:37 pm

começou a distribuíção nas Américas de um Lucario especial para aqueles que comprarem os jogos Pokémon Black e Pokémon White nas lojas Target entre o dia 15 desse mês até o último dia de abril. O Lucario será semelhante ao japonês distribuído a pouco tempo, contando com a habilidade Justified e o golpe especial Bullet Punch. Ainda não se sabe se será distribuído um código por cópia ou um código geral.

Além da novidade nas Américas, no Japão o Global Link está com uma nova C-Gear. Todos os japoneses que se logarem de hoje até o dia 29 de Fevereiro poderão utilizar uma nova Skin estrelando o Crustle, que estreiou no anime recentemente. Não haverá necessidade de uma senha especial. Não há previsão de vinda para o ocidente, mas eu espero que ela não demore a vir, pois é a melhor skin até agora.

Ver perfil do usuário
SHINY LUCCA
Membro (Dusk Stone)

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: EVENTOS!!!!   Sex Jan 20, 2012 3:00 am

vlw dk lucario pela ajuda ese tópico sera meu e seu ^-^
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: EVENTOS!!!!   Sex Jan 20, 2012 3:45 am

O site oficial do jogo Super Pokémon Rumble foi atualizado, revelando três novas senhas para ter acessos a novos Pokémons no jogo. Esses Pokémons são Gliscor, Gallade e Eelektross. Vejam as senhas abaixo:

Gliscor - 7183-4825
Gallade - 4291-0125
Eelektross - 6494-6130

(vlw cara, vou ajudar no que eu puder õ/)
Ver perfil do usuário
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)

Masculino
Número de Mensagens : 1229
Emprego/lazer : Jogar pokemon
Humor : :D
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 20

MensagemAssunto: Re: EVENTOS!!!!   Sex Jan 20, 2012 1:25 pm

O Lucario foi meio que mancada porque era nas americas eu so da america mas do sul
e esse ataque bullet punch eh meio ruim
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: EVENTOS!!!!   Sex Jan 20, 2012 11:15 pm

Não sou perfeito em inglês então vou botar o que consegui traduzir:

O Mamoswine que tem ficado disponível em todo a Europa está agora disponível praticamente em todo o mundo através do Global Link, com a senha POKEMONDOTCOM.

Um conjunto de seis Pokémons que do tipo Dragçai estará disponível a partir do próximo mês no Japão. Embora haja 6 Pokemon diferentes disponíveis, há apenas 4 serão distribuídos separadamente (uma semana cada) e um jogo só pode receber um ovo por distribuição.
Ver perfil do usuário
Ven
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 2408
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 149

MensagemAssunto: Re: EVENTOS!!!!   Sab Jan 21, 2012 1:46 am

hum, eu vi no serebii que tera um distribuiçao de rayquaza shiny, entre 10 e 27 de fevereiro, de acordo com uma votaçao que os japoneses fizeram. como tudo que eh bom dura pouco, esse rayquaza so sera distribuido no japao. incrivelmente, ele é level 100 e tem a moveset
- Extremespeed
- Hyper Beam (oh god, why.)
- Dragon Pulse ( hyper beam voces dao, mas draco meteor que eh bom nada ne?)
- V - Create (sim, o maldito ataque do victini.)
malditos japoneses, porque sempre eles pegam tudo de bom ?

Hatch: 1250
Lvl 100: 1710
yes! lvl 100 finalmente!

Hum, voces sabem o que dizem. PAREM DE POSTAR OFF TOPIC E SPAM, PORQUE EU QUE MANDO NESSE FORUM E VOU BANIR GERAL!
u.u
Ver perfil do usuário http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: EVENTOS!!!!   Sab Jan 21, 2012 2:10 am

acho que ele é pro novo game que foi feito em conjunto com outra companhia antiga de games neh?
Ver perfil do usuário
Ven
Administrador

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: EVENTOS!!!!   Sab Jan 21, 2012 4:47 pm

o pokemon + nobunaga ambition? acho que nao. eles tem um outro evento, relacionado com uma carta do rayquaza, mas o rayquaza da carta eh shiny, e é do boss do jogo, o nobunaga (o cara tem um zekrom E um rayquaza shiny. seriamente! porque eu nao posso ter esses pokemons quando venço a liga...) esse rayquaza é de uma votaçao de lendario favorito, ou coisa assim. e eu espero que o rayquaza do nobunaga nao tenha v-create...mas acho que ele nao é relacionado ao jogo.

yes! lvl 100 finalmente!

Hum, voces sabem o que dizem. PAREM DE POSTAR OFF TOPIC E SPAM, PORQUE EU QUE MANDO NESSE FORUM E VOU BANIR GERAL!
u.u
SHINY LUCCA
Membro (Dusk Stone)

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: EVENTOS!!!!   Dom Jan 22, 2012 7:13 pm

Os fãs têm falado! Arceus foi escolhido como o Pokémon que você mais deseja fazer amizade!

Durante o mês de novembro, os fãs de Pokémon foram incentivados a participar de uma enquete para determinar o Pokémon que mais queria fazer amizade no mundo dos sonhos Pokémon. Agora os resultados estão dentro, eo vencedor é o Arceus Mythical Pokémon! Em breve, você será capaz de fazer amizade com esse Pokémon comemorado a partir de Pokémon Diamond Version, Versão Pokémon Pearl e Platinum Version Pokémon você mesmo!

Arceus estará disponível para ajudar em fevereiro de 2012. Uma vez que você conhece esse Pokémon Mythical, você será capaz de usar o Sync Jogo para trazê-lo em sua versão Pokémon Black ou jogo Pokémon Versão Branca!

Fique atento ao Pokemon.com para mais detalhes sobre como fazer amizade com o Arceus Mythical Pokémon.

EVENTO DE ANIVERSARIO !
Receber um presente especial no link Pokémon global durante o mês de seu aniversário!

Durante o mês de seu aniversário, verifique a sua caixa de correio Clube Treinador Pokémon em Pokemon.com para receber um presente de aniversário especial! Então visite o link Pokémon Global e clique no botão Promoções para encontrar o seu dom especial. Você precisará de um Pokémon conta do Clube Formador e sua cópia de Pokémon Black ou Versão Pokémon Versão Branca para receber seu presente.

Quando o seu mês de aniversário rola ao redor, verificar o seu novo Pokémon Mailbox Clube Formador de uma mensagem especial. Por exemplo, se o seu aniversário é em janeiro, acessar a sua conta do Clube Formador Pokémon e procure a mensagem agora!

Lembre-se de verificar o seu Pokémon Mailbox Clube Formador durante seu mês de aniversário para detalhes!

Feliz aniversario de Pokémon!

Ver perfil do usuário
Ven
Administrador

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: EVENTOS!!!!   Dom Jan 22, 2012 9:52 pm

hum, shiny lucca, ou voce copiou isso de algum site e traduziu, ou pegou traduzido de algum site. se puder colocar a fonte, ja que voce praticamente copiou o post inteiro, seria melhor. e quanto ao arceus, se eu nao me engano os que votaram nele vao poder pega-lo logo logo, em fevereiro! go pegar arceus!

yes! lvl 100 finalmente!

u.u
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: EVENTOS!!!!   Seg Jan 23, 2012 1:59 am

então eu vou ter arceus em fevereiro? não quero mais nada xD
Ver perfil do usuário
Ven
Administrador

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: EVENTOS!!!!   Seg Jan 23, 2012 4:49 pm

se voce votou no arceus, entao sim, voce tera. mesmo que voce nao tenha o b/w mas tenha votado no arceus pela nintendo.com, voce pode dar game sync e pegar. vai ser mais ou menos assim.
um belo dia entrei no dw, estava passando pela forest
E UM ARCEUS APARECEU
e eu levei ele pra casa
fim.
mas de qualquer maneira, espero poder pegar logo meu arceus.

yes! lvl 100 finalmente!

u.u
SHINY LUCCA
Membro (Dusk Stone)

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: EVENTOS!!!!   Seg Jan 23, 2012 9:08 pm

EU VOTEI `-`
POSSO PEGAR O ARCEUS RAPIDINHO UHUUUUU
ESPERO QUE ELE SEJA BOM`-`
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: EVENTOS!!!!   Qui Jan 26, 2012 2:26 am

Evento mewtwo no bw

O lendário da primeira geração Mewtwo estará disponível para os jogadores das versões americanas de Pokémon Black & White. O evento Wi-Fi é mesmo evento que foi distribuído em Outubro, no ano passado no Japão.

O Mewtwo virá com um golpe elétrico, o Electro Ball, e terá também os seus movimentos tradicionais: Shadow Ball, Aura Sphere e Psystrike. O evento terá seu início em 12 de Fevereiro, e não foi revelado quando ele terminará.
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: EVENTOS!!!!   Sex Jan 27, 2012 10:51 pm

O lendário da primeira geração Mewtwo estará disponível para os jogadores das versões americanas de Pokémon Black & White. O evento Wi-Fi é mesmo evento que foi distribuído em Outubro, no ano passado no Japão.

O Mewtwo virá com um golpe elétrico, o Electro Ball, e terá também os seus movimentos tradicionais: Shadow Ball, Aura Sphere e Psystrike. O evento terá seu início em 12 de Fevereiro, e não foi revelado quando ele terminará.

E em uma nota da Nintendo foi divulgado que este evento estará acontecendo no mundo todo desde que o jogador tenha uma cópia inglesa dos jogos BW, portanto brasileiros e europeus, como todos os outros países, estarão participando, mas o jogador deve ter seu jogo na versão inglesa. Abaixo as informações do Pokémon:

Como agora está virando rotina, e por sinal muito boa, venho comunicar o novo recorde da PBN! Ontem, quinta-feira, o site conseguiu 1.045 visitas ao longo do dia todo! Ficamos muito felizes com isso, mas para ter certeza absoluta de que não é um erro do contador, adicionei também o contador do Sitemeter para comparar os resultados.
Ver perfil do usuário
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: EVENTOS!!!!   Sab Jan 28, 2012 3:42 am

ebaaa mewtwo me espera xD
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: EVENTOS!!!!   Seg Fev 06, 2012 9:29 pm

Agora uma ótima notícia para as pessoas que tem as versões americanas e europeias de Pokémon Black & White. Um Arceus está disponível através do Pokémon Global Link, e as pessoas que possuem a cópia dos jogos, poderão fazer o download do Deus Pokémon.

Foi realizada uma votação em Novembro de 2011, no qual os fãs poderiam escolher o Pokémon mais popular entre eles, e ele foi o Pokémon escolhido. Ele virá no level 100, sem nenhum ataque especial ou habilidade oculta. Ele estará disponível até o dia 1° de Maio e a senha para obtê-lo é: ARCEUSVOTE.

e também tem ma nova skin para o C-Gear foi lançada, para os jogadores das versões japonesas de Pokémon Black & White. O Pokémon que foi baseado pela nova skin, é o Klink. Ele estará disponível até 27 de Março e será disponibilizado automaticamente, sem nenhum password. Ainda não foi divulgado quando lançarão para as versões européias e americanas, mas é possível que não demore muito.

e também tem o site oficial do poképark 2

Finalmente o jogo para Nintendo Wii, PokéPark 2: Wonders Beyond, ganhou um site oficial americano. O site tem informações sobre o game, fotos, trailer e wallpaper's. O jogo chegou às lojas japonesas em 12 de Novembro de 2011, e agora, o jogo chegará nas lojas norte-americana ainda este mês, no dia 27. Além disso, foram reveladas algumas atrações, como Dance Inferno e Power Bash.

Além das atrações, também foram divulgadas duas novas áreas do jogo: Arcane Area e Cove Town (Port Town, em sua versão japonesa). No site, nós poderemos conhecer mais o jogo, explorar lugares disponíveis nele e conhecer os Pokémons que você verá enquanto estiver jogando com Pikachu e os três iniciais de Unova.

O jogo é uma continuação do PokéPark Wii: Pikachu's Adventure, que foi lançado em 2010 nas lojas norte-americana.

@edit

Após a revelação do evento do Mewtwo a um tempo atrás, consegui alguma informações mais detalhadas. O evento começara no dia 2 fevereiro e deve terminar apenas duas semanas depois, em 26 de fevereiro. Este evento é acessível a todos os jogos da língua inglesa. Este Mewtwo vira com os golpes Psystrike, Shadow Ball, Aura Sphere e Ball Electro.

Fonte: Pokémon Blast
Ver perfil do usuário
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: EVENTOS!!!!   Sab Mar 10, 2012 5:48 pm

Começou o evento de Reshiram e Zekrom

Olá pessoal, dessa vez vou tentar não errar ,então venho avisar que já começou o evento de Reshiram para Pokemon White e Zekrom para Pokemon Black

Eles começa hoje, e vai até 08 de abril,nas versões inglesas e européias pelo wi-fi,e também no Dream World liberam uma C-gear muito bonita.Pegue já o seu.
Ver perfil do usuário
Ven
Administrador

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: EVENTOS!!!!   Seg Mar 12, 2012 1:09 am

So completando suas informaçoes... o reshiram e o zekrom sao lvl 100, e eles vem com a seguinte moveset -
Reshiram(para pokemon white)
- Blue Flare
- Fusion Flare
- Mist
- Draco Meteor

Zekrom (para pokemon black (nao digaaaa???)
- Bolt Strike
- Fusion Bolt
- Haze
- Draco Meteor

o evento vai valer de 10 de março a 8 de abril, e mandando seu reshiram ou zekrom para o dw, voce recebe uma c-gear do mesmo. agora corram pegar!

yes! lvl 100 finalmente!

u.u
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: EVENTOS!!!!   Hoje à(s) 11:49 am

EVENTOS!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apoio à Criticas a Eventos de Anime
» Yuup Hotel - Vagas - Atualizado - Eventos diários - Moedas Grátis - Raros - Promoções - Leve
» Resident Evil 6 - Evento de lançamento em SP
» [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro
» Central de Eventos PS-Blast

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PokeParaíso :: Notícias :: Jogos-
Ir para: