PokeParaíso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Megaupload fora do ar?

Ir para baixo 
+2
Poke Maniac Bruno
DKIgor Lucario
6 participantes
AutorMensagem
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)
Poke Maniac Bruno


Masculino
Número de Mensagens : 1229
Idade : 25
Localização : Johto/Goldenrod
Emprego/lazer : Jogar pokemon
Humor : :D
Warn :
Megaupload fora do ar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Megaupload fora do ar? - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 20
Data de inscrição : 30/10/2011

Megaupload fora do ar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Megaupload fora do ar?   Megaupload fora do ar? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 2:13 am

As coisas que o fabio fala kkk
Ir para o topo Ir para baixo
FabioPiovani
Membro (Dawn Stone)
FabioPiovani


Masculino
Número de Mensagens : 916
Idade : 24
Localização : Condado
Humor : Bem Humorado
Warn :
Megaupload fora do ar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Megaupload fora do ar? - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 78
Data de inscrição : 15/01/2012

Megaupload fora do ar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Megaupload fora do ar?   Megaupload fora do ar? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 2:14 am

Mas era verdade D:

E não existia MegaGames .-.

Alguém ae assinou no baixo assinado?
Ir para o topo Ir para baixo
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 28
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
Megaupload fora do ar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Megaupload fora do ar? - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

Megaupload fora do ar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Megaupload fora do ar?   Megaupload fora do ar? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 10:09 pm

Eu assinei e tdmundo no meu msn também
Ir para o topo Ir para baixo
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 28
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
Megaupload fora do ar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Megaupload fora do ar? - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

Megaupload fora do ar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Megaupload fora do ar?   Megaupload fora do ar? - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 9:22 pm

Chegando agora com o noticiário SOPA 2ª edição para tratar de assuntos importantes com vocês!

Hoje vamos um pouco além do SOPA, pois apesar da lei ter sido suspensa, o FBI não parou de trabalhar indiciando muitos sites de compartilhamento de arquivos. A história começou com o fechamento do Megaupload, mas já está aumentando...Veja agora a situação de muitos sites:

MegaUpload - Fechado.
FileServe - Deleta contas e arquivos, deixa de vender contas premiuns e para o serviço de afiliados.
FileJungle - Bloqueado nos EUA. Deleta contas e arquivos, deixa de vender contas premiuns e para o serviço de afiliados.
UploadStation - Bloqueado nos EUA. Deleta contas e arquivos, deixa de vender contas premiuns e para o serviço de afiliados.
FileSonic - Deleta contas e arquivos, deixa de vender contas premiuns e para o serviço de afiliados. Novo serviço de backup sem compartilhar links.
VideoBB - Fechado, deve sumir em breve.
Uploaded - Banido dos EUA e o FBI vai atrás dos donos que sumiram. Segundo o diretor, vão manter os serviços.
Crocko - Deletando contas e arquivos, deixa de vender contas premiuns e para o serviço de afiliados.
Uploading - Deletando contas e arquivos, deixa de vender contas premiuns e para o serviço de afiliados.
FilePost - Deletando todo material (só vão deixar executaveis, pdfs, txts)
VideoZer - Fechando e bloqueado nos países afiliados aos USA.
4shared - Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.
MediaFire - Convocado a depor nos proximos 90 dias e terá de abrir as portas pro FBI. Pode cair a qualquer momento.
Torrente org - Poderá sumir com tudo em até 30 dias, está sob investigação criminal
Rede Share mIRC - Aguarda a decisão do caso Torrente para continuar ou encerrar tudo.
Rapidshare - Só com conta premium e termo de responsabilidade com seu CNPJ para upar arquivos superiores a 100mb, se o FBI entrar, os culpados serão os uploaders.
Mirror Creator e Multiupload - são quase a mesma coisa e estão na Blacklist do FBI, os seus donos já estão intimados a depor no FBI desde quartafeira mas sumiram do mapa.
HotFile - Deletando contas e arquivos, bloqueia o serviço de afiliados.
Oron - Bloqueia o serviço de afiliados.

20/01/12
Megaupload Fechado, Dono e Funcionários Indiciados pelo FBI.

21/01/12
FileServe deleta contas e arquivos, deixa de vender contas premiuns e bloqueia o serviço de afiliados.

22/01/12
FileSonic deleta contas e arquivos, deixa de vender contas premiuns e bloqueia o serviço de afiliados.

23/01/12
FileJungle deleta contas e arquivos, deixa de vender contas premiuns e bloqueia o serviço de afiliados.

23/01/12
FileSonic implementa um serviço diferenciado que funciona da seguinte forma: só você pode baixar o que você enviou para o servidor, ou seja, está fazendo um tipo de serviço de backup, contrariando o princípio de compartilhar os links.

12:54 23/01/12
UploadStation deleta contas e arquivos, deixa de vender contas premiuns e bloqueia o serviço de afiliados.

23/01/12
Uploaded manda mensagem aos seus membros comentando que o serviço não será suspendido, pois os servidors não encontram-se nos EUA.

23/01/12
Uploading bloqueia serviço de afiliados.

17:31 23/01/12
Crocko (antigo easy-share) bloqueia o serviço de afiliados.

23/01/12
FileServe bloqueia novamente milhares de contas alegando conteúdo ilegal.

24/01/12
Oron bloqueia o serviço de afiliados.

Gente agora fodeo, megaupload fora do ar, 4shared vai sair, media fire também, ai acabo a internet D:

comentário do cara de quem peguei o post:

O meu maior medo está no MediaFire e no 4Shared, pois se eles também fecharem, a PBN perde TODA a sua área de Multimídia. Agora não sei se continuando upando arquivos ou espero a confusão acabar, pois está ficando cada vez pior. Nosso principal inimigo está sendo o FBI e não a lei SOPA...O Anonymous precisa nos ajudar! Na verdade, depois do que aconteceu com o Megaupload, os sites de compartilhamento estão com medo de serem fechados por conta do conteúdo! Eu estou com medo tanto quanto eles da situação...

Espalhem isso por ai! Comentem e até mais!
Fonte: Baixetudo
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
Megaupload fora do ar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Megaupload fora do ar? - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

Megaupload fora do ar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Megaupload fora do ar?   Megaupload fora do ar? - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 1:36 am

Atençao ao double post! sera possivel que eventualmente eu vou ter que dar mais warn...
deixa eu te ensinar um tecnica
voce deleta o seu post antigo
copia o que tava nele
e posta junto com o novo, o que tinha no antigo
assim voce nao faz double post, e continua aparecendo como topico novo
isso nao eh lindo? agora espero que nao se repita!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
FabioPiovani
Membro (Dawn Stone)
FabioPiovani


Masculino
Número de Mensagens : 916
Idade : 24
Localização : Condado
Humor : Bem Humorado
Warn :
Megaupload fora do ar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Megaupload fora do ar? - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 78
Data de inscrição : 15/01/2012

Megaupload fora do ar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Megaupload fora do ar?   Megaupload fora do ar? - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 2:15 am

Anonymous nos ajude por favor.
Vão f* com nossa internet, agora onde vou baixar animes e roms? D:
Ir para o topo Ir para baixo
hyperbeam
Membro (Water Stone)
hyperbeam


Masculino
Número de Mensagens : 262
Idade : 23
Localização : pallet town
Emprego/lazer : treinador de pokemon
Humor : I'ts very efective
Warn :
Megaupload fora do ar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Megaupload fora do ar? - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 16/01/2012

Megaupload fora do ar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Megaupload fora do ar?   Megaupload fora do ar? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:40 pm

lol
é a coisa vai ficar feia muitos viciados de baixar coisas provalvelmente nao vao deixar isso passar em branco
se preparem
Ir para o topo Ir para baixo
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)
Poke Maniac Bruno


Masculino
Número de Mensagens : 1229
Idade : 25
Localização : Johto/Goldenrod
Emprego/lazer : Jogar pokemon
Humor : :D
Warn :
Megaupload fora do ar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Megaupload fora do ar? - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 20
Data de inscrição : 30/10/2011

Megaupload fora do ar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Megaupload fora do ar?   Megaupload fora do ar? - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 4:44 pm

bom espero que acabe logo porque ta um saco aquele avizo da FBI
Ir para o topo Ir para baixo
hyperbeam
Membro (Water Stone)
hyperbeam


Masculino
Número de Mensagens : 262
Idade : 23
Localização : pallet town
Emprego/lazer : treinador de pokemon
Humor : I'ts very efective
Warn :
Megaupload fora do ar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Megaupload fora do ar? - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 16/01/2012

Megaupload fora do ar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Megaupload fora do ar?   Megaupload fora do ar? - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 4:56 pm

né fica lá outro dia eu ainda não sabia ai eu fui la e tomei mo susto eu pensei tipo nussa que que eu fiz nao fui eu fbi foi ele lol!
Ir para o topo Ir para baixo
FabioPiovani
Membro (Dawn Stone)
FabioPiovani


Masculino
Número de Mensagens : 916
Idade : 24
Localização : Condado
Humor : Bem Humorado
Warn :
Megaupload fora do ar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Megaupload fora do ar? - Página 2 Right_bar_bleue

PokePontos : 78
Data de inscrição : 15/01/2012

Megaupload fora do ar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Megaupload fora do ar?   Megaupload fora do ar? - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 5:25 pm

Bruno não vai acabar logo, pelo menos o Megaupload foi o único que eles removeram, e muita pena mas não vai voltar, o dono já foi preso e o site já era, o resto eles ó arrancaram os arquivos, quem sabe quando tudo isso acabar coloquem os arquivos para download de novo D:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Megaupload fora do ar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Megaupload fora do ar?   Megaupload fora do ar? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Megaupload fora do ar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokeParaíso :: Outros assuntos :: Outras conversas-
Ir para: