PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 RagnaTemis ragnarok online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 21
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: RagnaTemis ragnarok online   Dom Fev 12, 2012 7:05 pm

www.Ragnatemis.com

Este é o jogo de ragnarok online cujo qual eu sou GM, é um jogo muito bom que está com poucos players no momento por ser um servidor novo, se puderem começar a jogar pelo menos para ver se gostam eu agradeceria, se não, ao menos ajudem a divulgar ok?
Obrigado galera, bj no rim e até mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ven
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 23
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Dom Fev 12, 2012 11:30 pm

entao é assim eh? como nao pode ser mod no pokeparaiso, virou mod no rag eh : D? vou fazer umas 10 contas, so pra fazem spam, e voce me banir. dai voce eh promovido. feito o trato? dai eu crio uma conta de verdade e vc me da um valquiria + 15, e todos ficam felizes.

_________________
CORRIGINDO A ASSINATURA DO LUCARIO - *-* eu que achei o ovo na internet, no google, onde tem um igualzinho.
Giratina (wow! shiny e .gif!

Hatch: 1250
Lvl 100: 1710
yes! lvl 100 finalmente!



Hum, voces sabem o que dizem. PAREM DE POSTAR OFF TOPIC E SPAM, PORQUE EU QUE MANDO NESSE FORUM E VOU BANIR GERAL!
u.u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
FabioPiovani
Membro (Dawn Stone)


Masculino
Número de Mensagens : 916
Idade : 17
Localização : Condado
Humor : Bem Humorado
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 78
Data de inscrição : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Seg Fev 13, 2012 12:59 am

D: Eu também quero uma Valquiria + 15.

Se o Ven fizer isso eu também faço Very Happy


Última edição por FabioPiovani em Seg Fev 13, 2012 1:21 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)


Masculino
Número de Mensagens : 1229
Idade : 18
Localização : Johto/Goldenrod
Emprego/lazer : Jogar pokemon
Humor : :D
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 20
Data de inscrição : 30/10/2011

MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Seg Fev 13, 2012 1:11 am

o server ja esta on? se estiver aviza que to com o rag aqui
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 21
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Ter Fev 14, 2012 1:13 am

ele ta on sim, e Ven, eu ainda planejo chegar a um cargo no fórum, mas eu vou manter o cargo de GM no Master, o servidor é de um amigo meu aqui da minha rua e eu to ajudando ele, é um servidor bom, ainda vai melhorar por que ele foi aberto a pouco tempo, o lv vai para o 999/600 se não me engano, vão ter itens exclusivos e terão atualizações quase de duas em duas semanas, vai valer a pena jogar, se quiserem ta ai. õ/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Poke Maniac Bruno
Membro (Dawn Stone)


Masculino
Número de Mensagens : 1229
Idade : 18
Localização : Johto/Goldenrod
Emprego/lazer : Jogar pokemon
Humor : :D
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 20
Data de inscrição : 30/10/2011

MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Ter Fev 14, 2012 4:27 pm

UHUUUUUUUUUUUU 999 tenho build massacro geral xD ja vo começa meu Nome vai ser Algoz Eremes se nimguem ta tiver usando o nome xDDDD ( se for fazer 999 deixa o drop de mvp 80 e do resto 100 acho que combina mais)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ven
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 23
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Ter Fev 14, 2012 5:39 pm

han, lucario, uma pergunta.
1 - quem é voce?
2 - tenho que baixar os 2 patchs ? ou so o v2 ja tem o primeiro?
3 - rola um valquiria + 15 : D? brinks. respawn de mvp de qto em qto tempo?
eu disse uma e fiz tres, pega esse off topic! : D

_________________
CORRIGINDO A ASSINATURA DO LUCARIO - *-* eu que achei o ovo na internet, no google, onde tem um igualzinho.
Giratina (wow! shiny e .gif!

Hatch: 1250
Lvl 100: 1710
yes! lvl 100 finalmente!



Hum, voces sabem o que dizem. PAREM DE POSTAR OFF TOPIC E SPAM, PORQUE EU QUE MANDO NESSE FORUM E VOU BANIR GERAL!
u.u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 21
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Sex Mar 09, 2012 10:41 pm

Foi malz, nem vi o post '-'

respostas:
1º Sou o [GM] DKMinato
2º Baixa o servidor Master V2
3º Eu posso te arrumar um elmo +10 bem phoda se quiser, pode ser? *-*
Cont 3º Tem um npc que te teleporta para um mapa cheio do mvp que preferir.

E Ven... Off topic de novo... Está me decepcionando u.ú.... Quer vergonha mocinho u.ú
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yazoo
Membro (Moon Stone)


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 23
Warn :
10 / 10010 / 100

PokePontos : 0
Data de inscrição : 16/03/2012

MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Sex Mar 16, 2012 12:57 am

IIIII Carai existe um forum sobre pokemons '-' forumeiros
Que bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Igor querendo ser Moderador kkkkkkkkkkk ̿̿̿̿ ̿̿̿ ̿̿̿’̿’\̵͇̿̿\=((•̪●))=/̵͇̿̿/’̿̿ ̿ ̿ ̿̿̿̿̿ ̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ jocolor

Odeio esse .forumeiros.com é amador pakarai.
Se é preguiça/ou falta de grana, de fazer um forum pelo ip.board pelo menos usava o xpg.com.br que tb é gratis e é 70x melhor x) Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 21
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Sex Mar 16, 2012 1:17 am

Só pq vc é Adm do Master não quer dizer que pode falar mal do meu fórum, ainda mais aqui, Warm nele Ven, to mandando '-'

E depois nois conversa na rua sobre isso, num vo deixar barato ce falano que o pokeparaiso é amador sendo que seu fórum e seu site nem foi vc quem fez '-'

(olha eu saindo da staff do Master riaria jocolor )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FabioPiovani
Membro (Dawn Stone)


Masculino
Número de Mensagens : 916
Idade : 17
Localização : Condado
Humor : Bem Humorado
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 78
Data de inscrição : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Sex Mar 16, 2012 1:23 am

Igor, tem outro link pra downloada, o do site do Master ta bungando aqui .-.


E Yazoo, desculpa mas alguém aqui pediu usa opinião? A então fica de boa ae ;D

Manda warn nele Ven USHAUSHUAS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yazoo
Membro (Moon Stone)


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 23
Warn :
10 / 10010 / 100

PokePontos : 0
Data de inscrição : 16/03/2012

MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Sex Mar 16, 2012 1:32 am

1° Não estou falando que o forum em si é amador e sim
que o dominio no qual o mesmo se encontra é um dominio free e amador.
2° É um forum/ outros assuntos = serve para vc postar sua opinião sem precisar pedir
permição a ninguem.
3° Não me lembro das opções deste forumeiros mais o ban.ip não existe neste.
4° DKIgor o forum não é seu, ao que estou vendo vc esta batalhando para ganhar uma vaga de moderador kkkkkkkkkkkkkkk.
5° Não sou só ADM do master Mas sim do master e do world e agora do cretingro.
6° Não sou expert em html, mas por outro lado, entendo de programação de games.
7° Vc é magrinho e feio, e eu luto jiu jitso a 2 anos.kkkkkkkk
8° EU NÃO GOSTO DE POKEMON PORR4.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ven
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 23
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Sex Mar 16, 2012 1:56 am

Ola novo membro yazoo, bem vindo ao forum. gostaria de dizer "evite o off topic", no seu primeiro post. sinto muito, o topico se chama master-ro, e voce nem mesmo mencionou. so porque é um topico de outros assuntos, nao quer dizer spam propriamente dito (embora alguns membros tenham criado topicos de spam >.>). oh, aproveite e receba 10 de warn, por dizer palavrão. o forum é noob, mas regras sao regras, meu caro.
sabe, eu nao me importo se o forumeiros é amador, esse não é so um forum pra mim, é uma herança que eu recebi de uma amiga de um tempo atras, e eu nao pretendo tirar ele do ar nunca, talvez nem mesmo transferir. eu ja vi esses outros dominios que voce disse, e embora eles tenham suas vantagens, eu sou old school e gosto muito do forumeiros. e embora esse seja um topico de pokemon, voce não é obrigado a gostar dele. é outra coisa old school de que muita gente gosta, do mesmo modo tem foruns de ragnarok, mas tem membros que jogam cs nele. agora vou perguntar ao lucario uma coisa que esta me incomodando, sinta-se a vontade para visitar ou não o forum. ele é noob, mas é livre.

hey lucario, acho que tem um bug no amon ra. eu matei alguns ontem, e hoje nao estão mais spamando. so porque eu queria umas cartas T.T. e eu ja peguei um chapeuzin com 4 slots, entao tah beleza.

_________________
CORRIGINDO A ASSINATURA DO LUCARIO - *-* eu que achei o ovo na internet, no google, onde tem um igualzinho.
Giratina (wow! shiny e .gif!

Hatch: 1250
Lvl 100: 1710
yes! lvl 100 finalmente!



Hum, voces sabem o que dizem. PAREM DE POSTAR OFF TOPIC E SPAM, PORQUE EU QUE MANDO NESSE FORUM E VOU BANIR GERAL!
u.u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 21
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Sex Mar 16, 2012 2:10 am

Cara, acho que o bug vai ser resolvido se houver, passei pro Adm já e ele vai atualizar o Servidor ainda hoje com umas quests que EU fiz (u.ú) e com algumas novidades a mais.

PS:
Yazoo, eu não gosto de vc mas mesmo assim sou seu amigo, então se não gosta de pokémon, aprenda a gostar pq vale mais a pena dq falar que faz muai tai e ter um pitoquinho de musculo no braço (só o direito, coisa de faper isso) e se for participar de um fórum, siga as regras, e é fórum, não forum u.ú

@Edit:
Ven o problema é que tem poucos monstros no mapa, estou resolvendo isto junto com o Adm do servidor e acho que na atualização que terá ainda esta semana já teremos resolvido isto ok?
Obrigado pelo aviso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yazoo
Membro (Moon Stone)


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 23
Warn :
10 / 10010 / 100

PokePontos : 0
Data de inscrição : 16/03/2012

MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Sex Mar 16, 2012 2:45 am

Lutei Muay Thai por 1 ano e meio levanto 80 kilos
sou magrinho mais sou forte.
ja lutei mais de 4 tipos de artes marciais mais me identifiquei mais com o jiu.

Obc: não me importo com esse Warn: pois tenho meu proprio Forum, na verdade tenho 2 foruns e eu escrevo FORUM do geito que eu quiser criptografa essa palavra pra vc ver oque vc vai entender dela.
Vai ficar assim (F◘m) não to nem ai que no word fica sublinhado de vermelho, não uso o word mesmo (.")

E outra ja vi muito pokemon, mais o mais legal que encontrei nele foi os hentais e cosplays que vi.

Só uma dúvida !
Se eu dicer Tente, Mais,tarde, vou receber mais 30 pontos de Warn ?


Última edição por Yazoo em Sex Mar 16, 2012 3:35 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 21
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Sex Mar 16, 2012 3:02 am

Acho que a atualização vai demorar mais um pouco Ven mas pode deixar que eu to apressando um certo Adm que perde tempo fazendo nada ok? u.ú

PS:
1º Ven, Block nele jocolor
2º O cara vê hentai, por isso tem braço de faper riaria
3º Se não gosta do fórum nem do assunto que se trata nele, o que está fazendo aqui?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yazoo
Membro (Moon Stone)


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 23
Warn :
10 / 10010 / 100

PokePontos : 0
Data de inscrição : 16/03/2012

MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Sex Mar 16, 2012 3:29 am

Sei la ! to sem nada pra fazer, pesquisei o nome do meu sv na internet, e apareceu isso aki, então estamos aki né x)

HAAA lembrei oque eu ia falar.
Eu recebo Block aki
vc recebe block na sua acc de gm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ven
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 23
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Sex Mar 16, 2012 3:18 pm

hu, parabens, voce mostrou que sabe escrever colorido : D sabe que eu nao preciso exatamente bloquear voce ne? eu posso simplesmente deletar tudo que voce fizer, e todo mundo fica feliz : D voce nao demite o lucario, eu nao bloqueio voce, e ainda posso rir de voce se gabando porque pode escrever "colorido" : D serio, voce é adm de um 3 rags, e um forum, nao tem coisa melhor pra fazer nao ? nao gostou do forum, nao visite, é simples, sempre foi assim. e eu vou ignorar seus palavroes, afinal posso so editar seu topico : D

_________________
CORRIGINDO A ASSINATURA DO LUCARIO - *-* eu que achei o ovo na internet, no google, onde tem um igualzinho.
Giratina (wow! shiny e .gif!

Hatch: 1250
Lvl 100: 1710
yes! lvl 100 finalmente!



Hum, voces sabem o que dizem. PAREM DE POSTAR OFF TOPIC E SPAM, PORQUE EU QUE MANDO NESSE FORUM E VOU BANIR GERAL!
u.u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
Yazoo
Membro (Moon Stone)


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 23
Warn :
10 / 10010 / 100

PokePontos : 0
Data de inscrição : 16/03/2012

MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Sex Mar 16, 2012 3:27 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O legal é que eu tb posso editar minhas proprias falas.
Não estou me gabando por saber escrever colorido, me espanta o adm do forum não saber
que isso é uma das coisas mais simples existentes em foruns.
eu escrevo colorido porque é uma opção de postagem e eu gosto de cores. Desconfiado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ven
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 23
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Sex Mar 16, 2012 3:30 pm

OFF TOPIC feliz : D? agora por favor, pare de fazer off topic. o lucario postou isso aqui porque estava tentando atrair membros, e ainda parece que voce esta mal agradecido por isso.

_________________
CORRIGINDO A ASSINATURA DO LUCARIO - *-* eu que achei o ovo na internet, no google, onde tem um igualzinho.
Giratina (wow! shiny e .gif!

Hatch: 1250
Lvl 100: 1710
yes! lvl 100 finalmente!



Hum, voces sabem o que dizem. PAREM DE POSTAR OFF TOPIC E SPAM, PORQUE EU QUE MANDO NESSE FORUM E VOU BANIR GERAL!
u.u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
Yazoo
Membro (Moon Stone)


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 23
Warn :
10 / 10010 / 100

PokePontos : 0
Data de inscrição : 16/03/2012

MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Sex Mar 16, 2012 3:34 pm

Cara, O'que diabos é lucario ?
Atrair membros, seria mais facil ele baixar outro sv de rag e fazer propagandas in-game.
parece que neste forum só tem eu vc e o lucario. lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ven
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 23
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Sex Mar 16, 2012 3:39 pm

Lucario é um pokemon, obviamente. e fazer propagandas in-game geralmente ocasiona em ban, por flood, e por fazer propagandas sem autorizaçao. e neste forum tem o que...uns 5 membros? sei la, tinha mais, mas eles foram se perdendo ao longo do tempo.

_________________
CORRIGINDO A ASSINATURA DO LUCARIO - *-* eu que achei o ovo na internet, no google, onde tem um igualzinho.
Giratina (wow! shiny e .gif!

Hatch: 1250
Lvl 100: 1710
yes! lvl 100 finalmente!



Hum, voces sabem o que dizem. PAREM DE POSTAR OFF TOPIC E SPAM, PORQUE EU QUE MANDO NESSE FORUM E VOU BANIR GERAL!
u.u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
Yazoo
Membro (Moon Stone)


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 23
Warn :
10 / 10010 / 100

PokePontos : 0
Data de inscrição : 16/03/2012

MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Sex Mar 16, 2012 3:41 pm

Hmm
então ven*
falando sério agora
eu posso fazer algumas propagandas dos meus trabalhos aki,
e aproveito e faço propagandas do seu forum nos meus trabalhos
que tal ??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ven
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 23
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
0 / 1000 / 100

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Sex Mar 16, 2012 3:44 pm

"seus trabalhos"? tipo os outros servers de rag, ou coisa assim? se voce estiver mesmo a fim de postar algo serio, va em frente. so tente seguir as regras, é o minimo que peço : D

_________________
CORRIGINDO A ASSINATURA DO LUCARIO - *-* eu que achei o ovo na internet, no google, onde tem um igualzinho.
Giratina (wow! shiny e .gif!

Hatch: 1250
Lvl 100: 1710
yes! lvl 100 finalmente!



Hum, voces sabem o que dizem. PAREM DE POSTAR OFF TOPIC E SPAM, PORQUE EU QUE MANDO NESSE FORUM E VOU BANIR GERAL!
u.u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
Yazoo
Membro (Moon Stone)


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 23
Warn :
10 / 10010 / 100

PokePontos : 0
Data de inscrição : 16/03/2012

MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Sex Mar 16, 2012 3:57 pm

Trabalhos = Eu administro 2 servidores de rag , 2 foruns, e a area de programação de um site de venda de hospedagem, e de servidores de rag.

Para ser franco nem mesmo li as regras, nunca li as regras nem mesmo da level up
se a C.I.A me mandasse regras de conduta, eu não as leria, eu só li as regras dos meus servidores porque eu que as escrevi Ups...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: RagnaTemis ragnarok online   Hoje à(s) 11:48 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
RagnaTemis ragnarok online
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Selfdefiant - 1134 online escape game
» Fifa 13 online pass, comprado no exterior
» Online PC Tournaments
» (dúvida) Comprar online pass BF3
» Killzone 3 jogar online

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PokeParaíso :: Outros assuntos :: Outras conversas-
Ir para: