PokeParaíso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 #184 - Azumarill

Ir para baixo 
AutorMensagem
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 28
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
#184 - Azumarill Left_bar_bleue0 / 1000 / 100#184 - Azumarill Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

#184 - Azumarill Empty
MensagemAssunto: #184 - Azumarill   #184 - Azumarill Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 5:44 pm

#184 - Azumarill 184-m

Altura: 0,8m
Peso: 28,5kg

Tipo: #184 - Azumarill E20589

Habilidade: Huge Power / Thick Fat

Especie: Pokémon Coelho Aquático

Base de Felicidade: 70

Cor: Azul

Chances de captura: 9,8%

Exp. Base: 800.000

Effort Points: 3 pontos de HP



Altura: 0,8m
Peso: 28,5kg




BASE STATS:
HP: 100
Atk: 50
Def: 80
Sp.Atk: 50
Sp.Def: 80
Speed: 50

Cadeia Evolutiva:
Azurill -> Básico
Marill -> Felididade
Azumarill -> Level 18

Localização:
Diamond: Evoluir Marill
Pearl: Evoluir Marill
Platinum: Victory Road
HeartGold: Evoluir Marill
SoulSilver: Evoluir Marill

Dano de Batalha:
Fraqueza (Dano x4): ---
Fraqueza (Dano x2): Electric, Grass
Dano normal (x1): Normal, Fighting, Poison, Ground, Flying, Psychic, Rock, Bug, Ghost, Dragon, Dark
Resistência (x1/2): Water, Fire, Ice, Steel
Resistência (x1/4): Fire, Ice (com Thick Fat)
Imunidade ( x0 ): ---

Golpes aprendidos por Level Up em Diamond/Pearl/Platinum/HeartGold/SoulSilver:
-- | Tackle
-- | Defense Curl
-- | Tail Whip
-- | Water Gun
2 | Defense Curl
7 | Tail Whip
10 | Water Gun
15 | Rollout
24 | BubbleBeam
27 | Aqua Ring
33 | Double-Edge
40 | Rain Dance
47 | Aqua Tail
54 | Hydro Pump

Golpes aprendidos por TMs e HMs:
TM01
TM03
TM06
TM07
TM10
TM11
TM13
TM14
TM15
TM17
TM18
TM21
TM23
TM27
TM28
TM31
TM32
TM42
TM43
TM44
TM45
TM52
TM56
TM58
TM78
TM68
TM82
TM83
TM86
TM87
TM90
HM03
HM04
HM05 (HG/SS)
HM06
HM07

Golpes aprendidos por Move Tutors:
Aqua Tail (Pt/HG/SS)
Dive (Pt/HG/SS)
Helping Hand (Pt/HG/SS)
Ice Punch (Pt/HG/SS)
Icy Wind (Pt/HG/SS)
Knock Off (Pt/HG/SS)
Mud-Slap (Pt/HG/SS)
Rollout (Pt/HG/SS)
Snore (Pt/HG/SS)
Superpower (Pt/HG/SS)
Swift (Pt/HG/SS)

Headbutt (HG/SS)

Golpes aprendidos por Cruzamento em D/P/Pt/HG/SS:
Amnesia
Aqua Jet
Belly Drum
Future Sight
Light Screen
Perish Song
Present
Refresh
Superpower
Supersonic

Golpes aprendidos por Cruzamento em HG/SS:
Body Slam

BREEDING:
Macho: 50%
Fêmea: 50%

Passos para nascer: 2.805

Grupos de Cruzamento: Water 1 / Fairy

Movesets:

Physical Sweeper:

Moveset:

- Aqua Jet
- Waterfall
- Ice Punch
- Superpower

Ability: Huge Power
Nature: Adamant
Item: Leftovers / Expert Belt / Muscle Band

Efforts: 252 HP // 252 Atk // 4 Def

Esse azumarill visa o máximo maximizar o ataque, com 252 EV’s em ataque, adamant nature, golpes bons com STAB e Huge Power, pode apostar que ele causa um belo estrago. Outros golpes que podem substituir são Focus Punch, se optar por muscle band, e Double Edge, por ele ter um alto HP e o recoil não surtir um efeito tão alto.


Choicer Bander:

Moveset:

- Aqua Jet
- Waterfall
- Ice Punch
- Superpower

Ability: Huge Power
Nature: Adamant
Item: Choice Band

Efforts: 252 HP // 252 Atk // 4 Def

Semelhante ao moevset acima, a única diferença é o item Choice Band que obriga o uso do mesmo ataque todas as rodadas (a menos que ele seja tirado de campo).



Belly Drummer:

Moveset:

-Belly Drum
-Rest
-Aqua Tail / Waterfall
-Return / Focus Punch / Brick Break

Ability: Huge Power
Nature: Adamant
Item: Chesto Berry

Efforts: 252 HP // 252 Atk // 4 Sp.Def

Belly Drum + Rest é a ordem aqui. Com Chesto Berry, ela já acorda e com o Atk maximizado,sendo que se o oponente não tiver boas defesas, isso pode lograr resultado. Por fim os conhecidos ataques físicos.


Tank:

Moveset:

-Amnesia
-Defense Curl
-Aqua Ring
-Waterfall / Aqua Tail / Return / Double-edge

Ability: Huge Power
Nature: Adamant
Item: Leftovers,Ganlon Berry,Apicot Berry

Efforts: 252 HP // 252 Atk // 4 Sp.Def

Não muito usado mas funciona da seguinte maneira:
Lote-o com Amnesia e Defense Curl para deixar ele bem resistente.Aqua Ring para ir recuperando o seu HP aos poucos.Então quando achar que está bem resistente,use um ataque.


Facade:

Moveset:

-Facade
-Aqua Ring
-Aqua Tail
-Fling / Return / Focus Punch / Brick Break

Ability: Huge Power
Nature: Adamant
Item: Toxic Orb
Efforts: 252 HP // 252 Atk // 4 Sp.Def

É uma estratégia já feita: Aqua Ring para ir recuperando o HP e então ativa Toxic Orb, aí é só ficar usando o Facade, que agora terá power incrivelmente bom para mandar golpes realmente poderosos ao oponente. Complete com Aqua Tail e no último slot Fling (que atua como um Toxic) ou outro ataque.


Outras opções:
Não há.
Ir para o topo Ir para baixo
 
#184 - Azumarill
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokeParaíso :: Pokédex :: Pokédex :: 2ª geração-
Ir para: