PokeParaíso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis

Ir para baixo 
+2
Ven
darkados
6 participantes
AutorMensagem
darkados
Membro (Leaf Stone)
darkados


Masculino
Número de Mensagens : 88
Idade : 29
Humor : na melhor =D
Warn :
Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 22/08/2008

Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Empty
MensagemAssunto: Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis   Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 2:15 pm

ao que parece o Poke Radar (o item que o professor te da depois de
teres a national dex), faz com que a probablidade de em 1/8000... ser
shiny seja reduzida para 1/1900..., existe ja videos de muito pessoal a
apanhar shinys graças ao modo Chaining (consiste em fazer aparecer o
mesmo pokemon muitas vezes seguidas), ao fazer isto aparece shinys
muito mais facilmente quando as ervas brilham de uma forma branca

vou vos deixar aqui o texto que encontrei num site

Há muita controvérsia em torno de saber se vai ou não este método funcionar. Acredito que sim, porque a maioria das pessoas recebem uma alta e suficiente cadeia a pegar um Pokemon shiny.

Primeiro, eu vou assumir que você sabe que quer é shinys pelo Pokeradar , Se não, eu não iria sugerir esta leitura, uma vez que só confunda você verá.

Em segundo lugar, eu gostaria de começar por deixar vocês sabendo algumas coisas que você precisa para começar a usar este método. Certifique-se de ter as seguintes características:

1. O Pokeradar.

2. Pokeballs (para a captura o shiny, naturalmente)

3. LOTES de max / super repelente. Você precisará comprar um lote destes, centenas, em alguns casos. Eu iria sugerir que combatem o Socialite e Gentleman sobre Rt. 212 com o Vs. Solicitador como um Coyn amulet (amuleto que dá mais dinheiro em uma luta) até que você tenha o dinheiro suficiente para alguns bons repelentes. Vais precisar delas!

4. Um pokemon forte e de alto nível com Pokemon de PP em alta o suficiente para ter poder desperdiçados em um monte de Pokemon em um só golpe.

5. Um Pokemon que pode aguçar o seu brilhante para baixo para a saúde da captura. Obviamente, isso é opcional, mas muito útil se você não está nadando em dominar bolas.

6. PP Restaurando itens. (Eu prefiro leppa bagas, como eles são fáceis de encontrar).

Agora que sabemos o que iremos precisar, vamos começar! A primeira coisa que você quer fazer é ir para Sandgem cidade e descobrir a partir da Dawn /Lucas irmã da qual são “swarming Pokemon” durante o dia (se você quiser uma cadeia “swarming pokemon”).

Depois de saber onde está o enxame, que vá para a rota, e encontrar um lugar ideal para começar encadeamento. O ideal é um local onde a grama quase cobre a tela. Assim que estiver lá, salve o jogo.

Agora, estou indo para apresentá-lo a um método conhecido como "encadeamento". Encadeamento é um processo pelo qual você "cadeia" múltiplos de uma mesma espécie de Pokemon um após o outro, usando o Pokeradar. Quando feito corretamente, você pode obter dezenas destes pokemos em uma fila, e um bônus adicional para fazê-lo é que ela aumenta suas chances de encontrar uma brilhante Pokemon dramaticamente.

Então, em primeiro lugar, use um max repelente e, em seguida, usar seu radar.

Agora é hora de deixá-lo saber sobre as "Regras de Encadeamento."

-------------------------------------------------- -------
Regra 1:
Apenas escolher um pedaço de grama se existem manchas QUATRO tremer. A razão para isto é que se você não ver um quarto, ele poderia estar escondido em outro lugar, e poderia ser o que você era um suposto ir ao invés.

** Regra 2:
Após o primeiro pedaço que você escolher, todos os pedaços DEVEM agitar subseqüentes da mesma forma. Escolha quaisquer outros, e você vai quebrar a sua cadeia.

* Artigo 3 º:
Nunca escolher um pedaço de grama que lhe saia do alcance do radar.

Regra 4:
SÓ escolher um pedaço de grama que está mais distante de você, e é, pelo menos, quatro manchas de distância.

Regra 5:
Nunca escolher um pedaço de grama que está mais de sete passos de distância. Isso é a passos você tem que caminhar, a propósito, ao tomar a rota mais curta. Esta não é uma distância calculada, é uma realidade que pode conter caminhando por ela.

Regra 6:
NUNCA escolher um pedaço de grama que ocorre nos cantos ou arestas. A menos vazia erva manchas que circunlam o seu escolhido pedaço de grama, maiores serão as suas chances de romper a cadeia.

Regra 7:
Evite manchas de gramíneas, se forem bem ao lado de outros que pedaços. Ver regra 5, pela mesma razão.

Regra 8:
Quando estiver em dúvida, redefinir o radar e tente novamente.

Regra 9:
Se você ver um remendo de grama que brilhos duas vezes dramaticamente, e parece ter um matiz diferente colorido, é um shiny. Prossiga com cuidado lá!

* Artigo 10:
Nunca fugir do Pokemon, e nunca deixar que ela quer fugir.

* Artigo 11:
Nunca use a sua bicicleta.
-------------------------------------------------- -------

São muitas coisa para lembrar, mas com o tempo, vai tornar-se segunda natureza. Agora, eu deveria abordar mais uma coisa antes de passar para as dicas e truques. Reiniciando o radar.

Veja como você faz. O Pokeradar precisa de recarga após cada cinqüenta passos. Se você se deparar com um conjunto de falsas erva que não vá pelas regras, os passos na caminhada cinqüenta não wiggling Grama (tendo o cuidado de ficar no radar do intervalo), e usar o radar novamente. Isto não vai quebrar a sua cadeia, desde que estejam ao alcance quando você usa o radar novamente. E acredite em mim quando digo isso: você vai estar fazendo muito mais do que resetar correndo em Pokemon.

Então, agora você tem o básico. Há mais alguma coisa que você deve considerar? É claro! Aqui estão algumas dicas e truques que você pode querer manter em mente antes de começar:

1. Enxames de Pokemon tornar fácil as cadeias. Pokemon em enxame, e também qualquer outro pokemon que estão em um espaço comuns parecem ser mais fáceis de manter a cadeia indo. Isto pode ou não ser verdade, mas parece tão na minha experiência.

2. Nunca introduza a grama diretamente atrás do personagem. Infelizmente, essa erva é majoritariamente escondida da vista, e se ele falsos, você vai ter dificuldade em vê-lo. Eu nunca tornar um ponto de entrar a menos que esta erva eu posso ver todos os quatro das gramíneas falsas noutro local.

3. É bom ter um Pokemon que sabe o ataque “super fang” ou “falso balanceiro” na sua equipe. Eles vão ajudar a tornar mais fácil a captura do Pokemon. Qualquer pokemon que imobiliza os status ou paralisa ou da sono nos adversários,são muito bons.

4. Se você está caçando um Pokemon elétrico, coloque um Pokemon com estática na cabeça do seu partido. Isto vai ajudar a garantir ainda mais para que você execute o seu escolhido Pokemon (ou assim acredita-se).

5. Gest. N. º 20, o Pokeradar App, é muito útil. Di-lo-á quantos pokemon você tem preso, assim como suas cadeias mais longas até o momento. Isto vai ajudá-lo a determinar quando você estiver pronto para começar a redefinir para shynis.

6. Registrar o Pokeradar. Isto vai te ajudar muito.

7. Ponha seu repelente no topo de sua lista item.

8. Em algum ponto, pare e inicie encadeamento de repor. A maioria das pessoas dizem 40 é um número seguro para começar a redefinir, mas, enquanto você tiver paciência e repele o suficiente, mesmo 20 poderia funcionar. É tudo uma questão de saber até que ponto você está disposto a ir para aumentar suas chances. A cadeia pode quebrar por qualquer motivo aparentemente em todas as vezes. É melhor ser extremamente cautelosos.

9. Se você precisar de uma pausa, tomar uma: Mas tenha certeza que você sabe onde você se encontra quando você voltar. Acho que é melhor para ter pausas no meio de uma batalha, ou mesmo antes que eu redefinir o Pokeradar. Mas, qualquer um que trabalha para você. Tempo real não afetarão a cadeia, para tomar todas as pausas que você precisa. Só não se esqueça de ligar a sua DS, em se você precisa deixar ligado por um tempo, e pô-lo no modo de suspensão não vai “doer” tanto.

E isso é tudo! Se mantiver no mesmo, vocês também devem notar resultados. Tenho vindo a fazer isso por apenas cinco dias, e eu já tenho cinco shinys para mostrar para ele!

* Estas regras, se não as seguirem, quebra sempre a cadeia.
** Eu já vi isso acontecer algumas vezes a sua cadeia onde pode "deslocar tipos de grama." O que quero dizer é, posso começar com “não-glittery” erva, depois de todos os repente, se transferirá para a cadeia “glittery” capim, e isso é tudo que aparece. Tive sucesso cadeias passagem para o novo tipo de grama e continue indo. Ser extra cauteloso, se você suspeita que isso tenha acontecido.
www.pokeforum-pt.com/poke-radar-an-easy-way-to-get-shinies-t-385.html


Deixo aqui tambem links de alguns videos deste modo a funcionar:

www.youtube.com/watch?v=UbtrTnjG0o0

www.youtube.com/watch?v=jmFFASSatE0&feature=related


Última edição por darkados em Sáb Ago 30, 2008 1:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Empty
MensagemAssunto: Re: Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis   Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 3:49 pm

isso é legal, apesar de estar em inglês xD
eu ja tinha visto isso em comunidades
eu so tenho uma duvida sobre isso
ele menciona "começar a resetar"
você sabe o que ele quer dizer com isso??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
darkados
Membro (Leaf Stone)
darkados


Masculino
Número de Mensagens : 88
Idade : 29
Humor : na melhor =D
Warn :
Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 22/08/2008

Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Empty
MensagemAssunto: Re: Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis   Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 7:20 pm

sim isso significa quebrar a sequencia do pokemon
espero ter respondido a tua questao
Ir para o topo Ir para baixo
PokeGirl*
Membro (Dawn Stone)
PokeGirl*


Feminino
Número de Mensagens : 1152
Idade : 30
Humor : Alegre^^
Warn :
Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Right_bar_bleue

PokePontos : 38
Data de inscrição : 03/08/2008

Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Empty
MensagemAssunto: Re: Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis   Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 11:59 am

Vai ficar permanente, embora estivesse melhor em português Wink


Última edição por PokeGirl* em Sáb Ago 30, 2008 1:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeparaiso.forumeiros.com
Pigsy
Membro (Moon Stone)
Pigsy


Número de Mensagens : 26
Warn :
Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 18/08/2008

Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Empty
MensagemAssunto: Re: Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis   Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 12:42 pm

Iupi, parabens pelo copy past do Pokeforum-Pt, assim vais longe, e nem colocas a fonte,muitos parabens --'

Rapaz começa a criar informações tuas em vez de fazeres copy past sem autorização e nem colocas a fonte --'
Ir para o topo Ir para baixo
PokeGirl*
Membro (Dawn Stone)
PokeGirl*


Feminino
Número de Mensagens : 1152
Idade : 30
Humor : Alegre^^
Warn :
Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Right_bar_bleue

PokePontos : 38
Data de inscrição : 03/08/2008

Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Empty
MensagemAssunto: Re: Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis   Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 1:08 pm

Não sabia que vinha de outro forum... Darkados acrescenta ao 1º post deste topico o site onde arranjáste, tal como o Pigsy disse Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeparaiso.forumeiros.com
darkados
Membro (Leaf Stone)
darkados


Masculino
Número de Mensagens : 88
Idade : 29
Humor : na melhor =D
Warn :
Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 22/08/2008

Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Empty
MensagemAssunto: Re: Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis   Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 1:28 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Pigsy
Membro (Moon Stone)
Pigsy


Número de Mensagens : 26
Warn :
Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 18/08/2008

Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Empty
MensagemAssunto: Re: Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis   Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 4:12 pm

Bem vou fazer backmooding, mas se eu não fizer, ninguem trata.

Pessoal, não façam tópicos tipo palha. Ex:''ok'' ''já tinha penssado nisso'' '' obrigado''

Isso apenas é spam, e não é bom em forums Wink

P.S. Fiz backmooding, se quiserem dar-me warn á vontade, mas tinha que dizer isto
Ir para o topo Ir para baixo
PokeGirl*
Membro (Dawn Stone)
PokeGirl*


Feminino
Número de Mensagens : 1152
Idade : 30
Humor : Alegre^^
Warn :
Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Right_bar_bleue

PokePontos : 38
Data de inscrição : 03/08/2008

Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Empty
MensagemAssunto: Re: Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis   Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 5:06 pm

Não, não levas warn pigsy proque toda a gente do forum tem uma oportunidade Wink
Mas na próxima sim, levas warn... embora concordar contigo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeparaiso.forumeiros.com
Leafeon
Membro (Sun Stone)
Leafeon


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 25
Localização : Eterna Forest
Humor : Divertido :D
Warn :
Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 11/02/2010

Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Empty
MensagemAssunto: Re: Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis   Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 9:39 am

Aewww gentii so novo no forum dei uma olhada no pokemonpt e vi em portugues to postando aii

Algumas palavras que não achei um modo de encaixa-las em pus umas aspas.
*a cadeia é como se fosse aquelo sentido que a ciência mostrou, “cadeia alimentar”}

Há muita controvérsia em torno de saber se vai ou não este método funcionar. Acredito que sim, porque a maioria das pessoas recebem uma alta e suficiente cadeia a pegar um Pokemon shiny.

Primeiro, eu vou assumir que você sabe que quer é shinys pelo Pokeradar , Se não, eu não iria sugerir esta leitura, uma vez que só confunda você verá.

Em segundo lugar, eu gostaria de começar por deixar vocês sabendo algumas coisas que você precisa para começar a usar este método. Certifique-se de ter as seguintes características:

1. O Pokeradar.

2. Pokeballs (para a captura o shiny, naturalmente)

3. LOTES de max / super repelente. Você precisará comprar um lote destes, centenas, em alguns casos. Eu iria sugerir que combatem o Socialite e Gentleman sobre Rt. 212 com o Vs. Solicitador como um Coyn amulet (amuleto que dá mais dinheiro em uma luta) até que você tenha o dinheiro suficiente para alguns bons repelentes. Vais precisar delas!

4. Um pokemon forte e de alto nível com Pokemon de PP em alta o suficiente para ter poder desperdiçados em um monte de Pokemon em um só golpe.

5. Um Pokemon que pode aguçar o seu brilhante para baixo para a saúde da captura. Obviamente, isso é opcional, mas muito útil se você não está nadando em dominar bolas.

6. PP Restaurando itens. (Eu prefiro leppa bagas, como eles são fáceis de encontrar).

Agora que sabemos o que iremos precisar, vamos começar! A primeira coisa que você quer fazer é ir para Sandgem cidade e descobrir a partir da Dawn /Lucas irmã da qual são “swarming Pokemon” durante o dia (se você quiser uma cadeia “swarming pokemon”).

Depois de saber onde está o enxame, que vá para a rota, e encontrar um lugar ideal para começar encadeamento. O ideal é um local onde a grama quase cobre a tela. Assim que estiver lá, salve o jogo.

Agora, estou indo para apresentá-lo a um método conhecido como "encadeamento". Encadeamento é um processo pelo qual você "cadeia" múltiplos de uma mesma espécie de Pokemon um após o outro, usando o Pokeradar. Quando feito corretamente, você pode obter dezenas destes pokemos em uma fila, e um bônus adicional para fazê-lo é que ela aumenta suas chances de encontrar uma brilhante Pokemon dramaticamente.

Então, em primeiro lugar, use um max repelente e, em seguida, usar seu radar.

Agora é hora de deixá-lo saber sobre as "Regras de Encadeamento."

-------------------------------------------------- -------
Regra 1:
Apenas escolher um pedaço de grama se existem manchas QUATRO tremer. A razão para isto é que se você não ver um quarto, ele poderia estar escondido em outro lugar, e poderia ser o que você era um suposto ir ao invés.

** Regra 2:
Após o primeiro pedaço que você escolher, todos os pedaços DEVEM agitar subseqüentes da mesma forma. Escolha quaisquer outros, e você vai quebrar a sua cadeia.

* Artigo 3 º:
Nunca escolher um pedaço de grama que lhe saia do alcance do radar.

Regra 4:
SÓ escolher um pedaço de grama que está mais distante de você, e é, pelo menos, quatro manchas de distância.

Regra 5:
Nunca escolher um pedaço de grama que está mais de sete passos de distância. Isso é a passos você tem que caminhar, a propósito, ao tomar a rota mais curta. Esta não é uma distância calculada, é uma realidade que pode conter caminhando por ela.

Regra 6:
NUNCA escolher um pedaço de grama que ocorre nos cantos ou arestas. A menos vazia erva manchas que circunlam o seu escolhido pedaço de grama, maiores serão as suas chances de romper a cadeia.

Regra 7:
Evite manchas de gramíneas, se forem bem ao lado de outros que pedaços. Ver regra 5, pela mesma razão.

Regra 8:
Quando estiver em dúvida, redefinir o radar e tente novamente.

Regra 9:
Se você ver um remendo de grama que brilhos duas vezes dramaticamente, e parece ter um matiz diferente colorido, é um shiny. Prossiga com cuidado lá!

* Artigo 10:
Nunca fugir do Pokemon, e nunca deixar que ela quer fugir.

* Artigo 11:
Nunca use a sua bicicleta.
-------------------------------------------------- -------

São muitas coisa para lembrar, mas com o tempo, vai tornar-se segunda natureza. Agora, eu deveria abordar mais uma coisa antes de passar para as dicas e truques. Reiniciando o radar.

Veja como você faz. O Pokeradar precisa de recarga após cada cinqüenta passos. Se você se deparar com um conjunto de falsas erva que não vá pelas regras, os passos na caminhada cinqüenta não wiggling Grama (tendo o cuidado de ficar no radar do intervalo), e usar o radar novamente. Isto não vai quebrar a sua cadeia, desde que estejam ao alcance quando você usa o radar novamente. E acredite em mim quando digo isso: você vai estar fazendo muito mais do que resetar correndo em Pokemon.

Então, agora você tem o básico. Há mais alguma coisa que você deve considerar? É claro! Aqui estão algumas dicas e truques que você pode querer manter em mente antes de começar:

1. Enxames de Pokemon tornar fácil as cadeias. Pokemon em enxame, e também qualquer outro pokemon que estão em um espaço comuns parecem ser mais fáceis de manter a cadeia indo. Isto pode ou não ser verdade, mas parece tão na minha experiência.

2. Nunca introduza a grama diretamente atrás do personagem. Infelizmente, essa erva é majoritariamente escondida da vista, e se ele falsos, você vai ter dificuldade em vê-lo. Eu nunca tornar um ponto de entrar a menos que esta erva eu posso ver todos os quatro das gramíneas falsas noutro local.

3. É bom ter um Pokemon que sabe o ataque “super fang” ou “falso balanceiro” na sua equipe. Eles vão ajudar a tornar mais fácil a captura do Pokemon. Qualquer pokemon que imobiliza os status ou paralisa ou da sono nos adversários,são muito bons.

4. Se você está caçando um Pokemon elétrico, coloque um Pokemon com estática na cabeça do seu partido. Isto vai ajudar a garantir ainda mais para que você execute o seu escolhido Pokemon (ou assim acredita-se).

5. Gest. N. º 20, o Pokeradar App, é muito útil. Di-lo-á quantos pokemon você tem preso, assim como suas cadeias mais longas até o momento. Isto vai ajudá-lo a determinar quando você estiver pronto para começar a redefinir para shynis.

6. Registrar o Pokeradar. Isto vai te ajudar muito.

7. Ponha seu repelente no topo de sua lista item.

8. Em algum ponto, pare e inicie encadeamento de repor. A maioria das pessoas dizem 40 é um número seguro para começar a redefinir, mas, enquanto você tiver paciência e repele o suficiente, mesmo 20 poderia funcionar. É tudo uma questão de saber até que ponto você está disposto a ir para aumentar suas chances. A cadeia pode quebrar por qualquer motivo aparentemente em todas as vezes. É melhor ser extremamente cautelosos.

9. Se você precisar de uma pausa, tomar uma: Mas tenha certeza que você sabe onde você se encontra quando você voltar. Acho que é melhor para ter pausas no meio de uma batalha, ou mesmo antes que eu redefinir o Pokeradar. Mas, qualquer um que trabalha para você. Tempo real não afetarão a cadeia, para tomar todas as pausas que você precisa. Só não se esqueça de ligar a sua DS, em se você precisa deixar ligado por um tempo, e pô-lo no modo de suspensão não vai “doer” tanto.

E isso é tudo! Se mantiver no mesmo, vocês também devem notar resultados. Tenho vindo a fazer isso por apenas cinco dias, e eu já tenho cinco shinys para mostrar para ele!

* Estas regras, se quebrado, quebrar sua cadeia ALWAYS.
** Eu já vi isso acontecer algumas vezes a sua cadeia onde pode "deslocar tipos de grama." O que quero dizer é, posso começar com “não-glittery” erva, depois de todos os repente, se transferirá para a cadeia “glittery” capim, e isso é tudo que aparece. Tive sucesso cadeias passagem para o novo tipo de grama e continue indo. Ser extra cauteloso, se você suspeita que isso tenha acontecido.

Continua um pouco ilegível, mas acho eu que agora dá para entender melhor.
O que eu entendi é que: você tem que usar pokeradar sem moto, usar repelente e observar o estado da grama, uma coisa assim. (Quando pegar o meu saberei melhor o que fazer)

:wtf:
Ir para o topo Ir para baixo
PokeGirl*
Membro (Dawn Stone)
PokeGirl*


Feminino
Número de Mensagens : 1152
Idade : 30
Humor : Alegre^^
Warn :
Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Right_bar_bleue

PokePontos : 38
Data de inscrição : 03/08/2008

Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Empty
MensagemAssunto: Re: Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis   Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 10:30 pm

Fizeste bem, Leafeon. Obrigada =) Vou substituir pelo o de ingles, também arranjei uma frase que não estava completamente traduzida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeparaiso.forumeiros.com
SHINY LUCCA
Membro (Dusk Stone)
SHINY LUCCA


Masculino
Número de Mensagens : 497
Idade : 25
Localização : white forest
Emprego/lazer : nao fika parado hora alguma
Humor : HIPERATIVO *-*
Warn :
Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Right_bar_bleue

PokePontos : 7
Data de inscrição : 08/01/2012

Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Empty
MensagemAssunto: Re: Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis   Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 12:25 am

EU NAO INTENDI O QUE SAO ESSAS ERVAS QUE BRILHAM??? QU ELE FALOU NO INICIO DO TÓPICO
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Empty
MensagemAssunto: Re: Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis   Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 1:44 am

é bem simples xD quando voce usa o pokeradar, vao aparecer grama diferentes. algo como que saltassem da grama normal. meio que a grama de audino, so voce jogou pokemon black/white. dai algumas delam sao amarelas, e outra tem o brilho de shiny. as que tem o brilho, obviamente tem o shiny. as que sao amarelas tem chance de ter um pokemon que nao eh normalmente achado nessa grama.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
SHINY LUCCA
Membro (Dusk Stone)
SHINY LUCCA


Masculino
Número de Mensagens : 497
Idade : 25
Localização : white forest
Emprego/lazer : nao fika parado hora alguma
Humor : HIPERATIVO *-*
Warn :
Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Right_bar_bleue

PokePontos : 7
Data de inscrição : 08/01/2012

Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Empty
MensagemAssunto: Re: Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis   Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 2:36 am

legal vlw pela info
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Empty
MensagemAssunto: Re: Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis   Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como utilizar o pokeradar para apanhar shinis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como obter o Mystery Gift
» como apagar
» Como gravar??
» Como conseguir electrivier e magmortar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokeParaíso :: Jogos de Pokémon :: Pokémon Diamond/Pearl/Platinum-
Ir para: