PokeParaíso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
janeco 2000
Membro (Leaf Stone)
janeco 2000


Número de Mensagens : 150
Warn :
Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 07/08/2008

Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s Empty
MensagemAssunto: Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s   Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s Icon_minitimeQui Set 11, 2008 1:10 pm

as vezes o meu boneco entra metade na parede
e ja me apareceu uma vez a imagem dum pichu na do dragonair
postem os vossos bugs
Ir para o topo Ir para baixo
PokeGirl*
Membro (Dawn Stone)
PokeGirl*


Feminino
Número de Mensagens : 1152
Idade : 30
Humor : Alegre^^
Warn :
Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s Right_bar_bleue

PokePontos : 38
Data de inscrição : 03/08/2008

Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s   Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s Icon_minitimeQui Set 11, 2008 1:24 pm

Aconteceu-me com frequencia agora que descobri algo super curioso e esquesito.Eu gosto de treinar os meus pokemon na stark montain e quando luto com um fearow é muito estranho...Às vezes quando usava o meu lucario com um ataque de luta é eficaz com o fearow.Para quem não sabe esta ave é do tipo voador e normal, porque é que é eficaz?E mais uma coisa, quando lutava com a minha milotic um ataque de gelo, às vezes não era eficaz mas sim como se fosse um ataque que afectava normal.Este pokemon dá-me cada partida...lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeparaiso.forumeiros.com
pedra-trovão
Super Moderador
Super Moderador
pedra-trovão


Masculino
Número de Mensagens : 1157
Idade : 25
Localização : no bolso de um treinador :)
Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D
Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX
Warn :
Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s Right_bar_bleue

PokePontos : 22
Data de inscrição : 06/08/2008

Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s   Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 1:33 am

olha, sabes, eu, quando acabo de recarregar os pokémons, o lucas vira-se para a direita
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s   Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 2:30 am

xD
no meu dá um bug enorme toda vez que eu quero trocar pokemons ou usar itens.. a telinha de baixo ou muda de cor, ou fica preta ou simplemente o jogo trava!
por isso eu vou transferir todos os meus pokemons da minha fita pearl bugada para minha Platinum que estou jogando!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s   Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coisas estranhas que aconteceram nos vossos D/P´s
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os vossos shinies
» Vossos pokemon shinies

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokeParaíso :: Jogos de Pokémon :: Pokémon Diamond/Pearl/Platinum-
Ir para: