| Metal Pokemon | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
palakkas Membro (Fire Stone)
Número de Mensagens : 345 Idade : 26 Localização : Quarto Humor : Animado Warn : PokePontos : 0 Data de inscrição : 07/08/2008
| Assunto: Metal Pokemon Dom Out 19, 2008 1:58 am | |
| Um garoto chamado Timmy de 11 anos, cabelos escurecidos e olhos marrons, e gosta de sua amiga Danniele, adora pokemons e um dia sempre sonhou em ser o melhor de todos.Ele mora na cidade de Pallet. _____________________________________________________________________________________________________________ Cápitulo 1 O começo de tudo
Na escola Timmy tem 2 amigos Danniele uma garota da mesma idade de Timmy, cabelos escuros, olhos negros e Chester um garoto de 11 anos amigo de infância de Timmy, louro de olhos azuis.
Um dia na escola a professora disse:
Professora:Amanhã vamos visitar o laboratório do Prof.Oak e pegaram seus primeiros pokemons.
Timmy:Quais pokemons poderemos pegar professora?
Professora:Isso será surpresa.
No final da aula:
Timmy:Nossa, pelo que eu já ouvi falar são 3 tipos de pokemons o de fogo, de água e de planta.
Chester:Se for estes mesmos eu adoro água.
Timmy:E eu gosto do fogo, e você Danniele?
Danniele:Eu sempre gostei de plantas por isso acho que vou querer o de planta.
No outro dia eles sairam, Timmy, Danniele e Chester foram os ultimos a entrar no laboratório e se assustaram quando entraram pois o Prof.Oak disse:
Prof.Oak:Desculpe mas acabaram os pokemons, mas se quiserem tenho pokemons guardados para ocasiões especias, como não vou usalos vou dar a vocês
Os três amigos: Muito obrigado Professor.
Professor:De nada.Aqui tem os pokemons da região de Sinnoh.O pokemon de fogo macho Chinchar.Quem vai ficar com ele?
Timmy:Eu, eu eu.
Prof.Oak:Então aqui está.
Então Timmy liberta o Chinchar da pokebola.
Timmy:Oi chinchar.Agora nós seremos os melhores amigos hein.
Chinchar:Chin-Char
Timmy:Vou chamalo de Miquinho.
Chinchar:Chin!!
Prof.Oak:O pokemon de água um macho Piplup.
Chester:Eu!!Agora vou chamar ele de Picolino.
Piplup:Pip-plup.
Prof.Oak:e o último o Turtwig um pokemon fêmea o pokemon planta.
Danniele:Eu!Vou chama-la de Camila.
Chester e Timmy:Camila??
Danniele:É por que tem algo de errado?
Chester:Cla(hunf)
Timmy interrompe Chester antes de ele falar alguma bobagem.
Timmy:Não está etá tudo certo, agora vamos.
Prof.Oak:Esperem, antes precisam de seu pokedex e 5 pokebolas cada. E entrega as criaças.
Os três:Adeus Prof.Oak.
Prof.Oak:Adeus.
Quando eles saem já era de noite e nem perceberam.Quando chegaram de volta a cidade lembraram que amanhã poderiam iniciar o seu primeiro dia em suas jornadas, então para não separarem-se Timmy falou:
Timmy:Que tal se amanhã começasse-mos uma jornada juntos?Daí não iriamos precisar nos separar.
Chester:Grande idéia.
Danniele:Também concordo.
Timmy:pensando *Danniele gostou de minha idéia*.Hãn,ué já foram e nem deram tchau?Bem então já vou.
No outro dia Timmy avisou para sua mãe que ia começar uma nova jornada.
Mãe de Timmy:Então você vai precisar de um boné,Roupas,Casacos se fizer frio...
Timmy:Mãe, só falta você querer vir junto.
Mãe de Timmy:Muito boa idéa Timmy.
Timmy:Não, não, só foi brincadeira, já vou indo Mãe tchau.
E saiu correndo para não querer que sua mãe fale que falte algo.Quando chegou na praça encontrou Danniele de roupa curta e saia,e ela disse:
Danniele:Por que a demora Timmy?
Timmy:pensando*estou sonhando*
Danniele:TIMMY!!!!
Timmy:Han?A sim, minha mãe queria me fazer carregar uma tonelada.
Danniele:Hum, está desculpado.Ei olhe Chester está chegando
Chester:Puff, puff.Vamos... antes que minha mãe me encontre.
Timmy:O que aconteceu?
Chester:Tudo ia bem, até eu tentar pegar mantimentos para meu Picolino.Mas sem querer cai e dei um cortezinho e minha mãe não ia deixar eu viajar.
Timmy:Então vamos! ______________________________________________________________________________________________________________
Postem se gostaram(minha primeira fic)
Se gostarem só vou poder continuar semana que vem pois vou viajar. | |
|
| |
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Metal Pokemon Dom Out 19, 2008 2:04 am | |
| xD ficou legal (timmy e chester? esse cara assiste muito padrinhos magicos xD!) | |
|
| |
LUCARIO Membro (Shiny Stone)
Número de Mensagens : 538 Warn : PokePontos : 0 Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Metal Pokemon Dom Out 19, 2008 1:53 pm | |
| tá muito bom ! | |
|
| |
pedra-trovão Super Moderador
Número de Mensagens : 1157 Idade : 25 Localização : no bolso de um treinador :) Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX Warn : PokePontos : 22 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Metal Pokemon Dom Out 19, 2008 2:22 pm | |
| de inicio achei chato mas até está fixe | |
|
| |
Número de Mensagens : 345 Idade : 26 Localização : Quarto Humor : Animado Warn : PokePontos : 0 Data de inscrição : 07/08/2008
| Assunto: Re: Metal Pokemon Dom Out 26, 2008 7:12 pm | |
| (Sou fanatico por padrinhos magicos)Hehe obrigado pelos posts então acho que vou continuar. ---------------------------------------------------------------------------- (Nãao Erro vou reescreever, estava no final ) Capitulo 2 A rota Rota 2 Nossos pequenos herois passaram na rota 1 e pela cidade de Veridian onde na rota 2 conseguiram pegar cada uma mais 1 pokemon. Danniele:Olhem um bulbassaur.Que bonitinho. Chester:Bulbassaur? Pokedex de Chester: Bulbassaur um pequeno lagarto, atarracado,um quadrúpede. A maior parte de seu corpo é verde, enquanto que o restante está coberto de manchas verde-escuras. Ele pode esticar duas vinhas de seu bulbo, que são eficientes para levantar grandes pesos. Danniele:Tenho que pegar ele. Timmy:Mas primeiro você tem que... Danniele:Eu sei, não sou igual o Chester que dorme nas aulas. Chester:Ei. Danniele:Vai camila, use o Tackle nele. O golpe acerta em cheio o bulbassaur, que dá um nocaute. Danniele:Vai pokebola. E captura o bulbassaur. Danniele:Vou te chamar de Tortuguita. Quando se vira vê que Chester e Timmy voltam contentes. Chester:Olhem peguei um Pidgey, vou chamar de Amarelinho. Timmy:Amarelinho?Nem amarelo ele é.Bem, eu peguei um pochyena e vou char ele de Lobinho: Danniele:VOCÊS...VOCÊS NEM VIRAM MINHA PRIMEIRA LUTA!!!! E começa a correr atrás deles. Chester e Timmy:Desculpa, Desculpa, Desculpa. E por causa da correria já estavam chegando a floresta, mas o céu começou a escurecer e ouvia-se muitos trovões. Timmy:Olhem,vamos procurar abrigos. Quando eles conseguem achar um abrigo começou a chover e eles viram um pokemon, uma ave amarela, reluzente, muito rápida. Timmy:Que pokemon é este pokedex? Pokedex do Timmy:Pokemon sem informações. Chester:Uau, esse deve ser um daqueles pokemons que vi esculpido que a professora mostrou um dia lembram? Danniele:^^ pelo menos uma aula você assistiu. Chester:(não ligando para o que a Danniele disse) a professora tinha dito que poucas pessoas os viram, mas os que o viram, chamam ele de Zapdos.
Última edição por bolzinho em Seg Out 27, 2008 1:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Número de Mensagens : 1157 Idade : 25 Localização : no bolso de um treinador :) Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX Warn : PokePontos : 22 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Metal Pokemon Dom Out 26, 2008 9:08 pm | |
| fixe, continua assim. é a unica fic que gosto se queres saber, acho que vou recomeçar a minha fic ou iniciar uma nova | |
|
| |
| Assunto: Re: Metal Pokemon Dom Out 26, 2008 9:19 pm | |
| Nossa, esse comentário me animou muito, um próximo comentário e continuo.Continue sua fic, ela está legal tambem :lol: | |
|
| |
| Assunto: Re: Metal Pokemon Dom Out 26, 2008 10:36 pm | |
| é que estou sem imaginação... mas tu tambem me incientivaste | |
|
| |
| Assunto: Re: Metal Pokemon Seg Out 27, 2008 9:39 am | |
| Ao contrário de tu então, tenho muita imaginação, pois comecei essa fic por minha imaginação ^^ ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Capítulo 3
O pequeno Weedle
Depois de nossos pequenos herois terem vistos um grande pokemon voador raro, eles seguiram para a floresta de Viridian.
Danniele:Aqui não tem pokemons fantasmas não Timmy?
Timmy:Não, só polemons insetos.
Danniele:*tremendo* In... Insetos?
Timmy:É, por isso que vim aqui, daí posso variar meus pokemons.
Danniele:Mas eles são nojentos.
Chester:Será que eles trocam comida por berryes?Preciso alimentar o Picolino e o Amarelinho.
Ao entrar na floresta, o céu ficou escuro.
Chester:Mais chuva?
Timmy:Será o Zapdos de novo?
Quando eles olham para trás acham uma sombra e começa a ver mais quando conseguem enxergar melhor veem um monte de Beedrils.
Chester:Que pokemon é este?
Pokedex de Chester: BEEDRILL um pokemon extremamente territorial. Ninguém jamais deveria chegar perto de seu ninho - isto é para sua própria segurança. Se irritados, eles vão atacar em um enxame furioso.
Quando eles percebem, estavam em um lugar com vários Weedles.
Timmy:Não me diga que...
Chester:É o que parece.
Danniele:Então, estamos no ninho deles?
Chester:Sim.
Os três:AHHHHHHH! CORRE,CORRE,CORRE.
Beedrils:Bzzzz.
Quando elas se cansam e fica só uma Beedril atrás deles Chester fala:
Chester:Gostei delas, mesmo sendo furiosas, faz paracer que são fortes.
Timmy:Maas elas são fortes.
Chester:Então tenho que tentar pegar ela.
Danniele:O QUE?VOCÊ NÃO VAI PEGAR UM POKEMON QUE NEM ESSE.ELA É UM INSETO...
A Beedril ouvindo Danniele girtar, foge com o barulho alto.
Chester:E agora?Você fez ela fugir.
Danniele:Melhor assim.
Timmy:Parem.Chester, você não percebeu que a Beebril estava furiosa?
Chester:É...
Timmy:Danniele:Você fica gritando, e faz com que os pokemons fujam, nós viemos aqui para irmos para a cidade de Pewter e para fortalecer nossas equipes de pokemons.
Danniele:Está bem.
Chester:Bem então vou capturar aquele Weedle.
Danniele:Weedle?
Pokedex de Danniele: Weedle, é um pokemon inseto, ele come o seu peso em folhas todos os dias. Ele usa como defesa sua agulha.
Chester:Vai Amarelinho.
Amarelinho:Piii
Chester:Use Sand-Attack para confundilo.
Então o ataque da efeito, e o Weedle usa Poison Sting, mas erra.
Chester:Use o Quick Attack.
O Quick Attack acerta em cheio, e o Weedle usa o Bug Bite que faz o Amarelinho cair.
Chester:Você se acha forte, então Amarelinho use o Ataque que estive insinando a você.
O ataque era o Air Slash, mas ele ainda não sabia direito como executa-lo.Quando Amarelinho vai usar, ele perde todo equilibrio e cai no chão.
Chester:Volte amarelinho.Não pense que acabou Weedle, vai Picolino.
Picolino:Pip-plup!
Chester:Picolino Use o Peck.
O Weedle usa o String Shot para dar tempo de desviar, mas o Picolino foi mas rapido e acertou causando grande dano no Weedle.
Chester:Vai Pokebola:
E Chester captura.
Chester:Ufa, pensei que ia perder.
Danniele:Agora vamos, quero sair logo daqui.
E nossos herois conseguem sair da floresta, indo em direção ao estádio de Pewter.Que perigos os aguardam na cidade e no ginásio?Saibam comentando sobre este capitulo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Metal Pokemon Dom Nov 02, 2008 9:11 pm | |
| Desculp o double-post mas vou atualizar os personagens: Timmy: Chester: Danniele: Fiz esses avatares para vocês visualizarem como eram eles, no proximo comentário eu continuo a jornada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Metal Pokemon Dom Nov 02, 2008 10:21 pm | |
| são fixes, avante bolzinho | |
|
| |
| Assunto: Re: Metal Pokemon Dom Nov 02, 2008 11:16 pm | |
| Muito obrigado pelo comentário(pena que só você comenta) O Ginásio De Pewter parte1 os nossos herois chegaram a cidade de Pewter, que aventuras será que haveram? Chester:Ahh, que fome Timmy:Eu tambem estou morrendo de fome. Danniele:Que isso, não conseguem ficar um dia sem comer? Chester:Mas nós não estamos acustumados a fazer regime... Quando Chester viu Danniele comendo uma barra de cereal. Chester:Então é isso, fica comendo escondido né! Danniele:Que isso, é so uma barrinha, e por que você não trouxe sua própia comida hein? Timmy:Parem de brigar, precisamos conseguir dinheiro para comprar comida. Chester:E rápido, mas... como vamos conseguir? Timmy:Facil batalhando. Chester:Mas um prato grande de comida custa P$200(pokemon dollar). Timmy:Isso não é problema, nós vamos batalhar e ganhar dinheiro até que conseguimos... Timmy para de falar quando ouvo uma voz. Pessoa:E ai perdedor, como vai? Era o irmão de Timmy, Bruno.Um garoto da mesma idade de Timmy, mas saiu um dia antes de timmy em sua jornada. Timmy:GRRRR.Eu não sou perdedor. Bruno:Olá Dannile. Desculpem mas o capitulo ficou curto amanha eu continio. Personagem Bruno: | |
|
| |
| Assunto: Re: Metal Pokemon Dom Nov 02, 2008 11:50 pm | |
| bem, ao menos tens muita mais imaginação que eu | |
|
| |
| Assunto: Re: Metal Pokemon Seg Nov 03, 2008 6:57 pm | |
| Capitulo 3 A luta de 2 irmãos. Danniele:er... oi? Timmy:*enciumado* saia de perto dela! Bruno:Quer brigar? Timmy:Sim.Uma batalha pokemon. Chester:Nossa Danniele, você está disputada, hein. Danniele:*vergonhosa* é, parece que sim Chester:Eu serei o Juiz. Timmy e Bruno:Que seja. Timmy:Vai Chinchar. Bruno:Haha, seu inicial foi um Chichar. Timmy:Você nunca viu o Ditado, quem ri por ultimo ri melhor? Bruno: , você vai ver, Vai Croconaw. Pokedex:Croconaw, um pokemon jacaré, Depois que tiver CROCONAW preso em suas mandíbulas seu inimigo, ele será absolutamente preso, porque a ponta de seus dentes estará presa entre ele igual arame. Timmy:Hunf, Chimchar use Ember. Bruno:haha, Croconow use water gun. Os dois ataques porem poderesos o de croconow surge muito mais efeito por ser forte e agua., o de chimchar nem faz um aranhão. Chester:O chimchar está fora de combate. Timmy:Hunf, vai Poochyena. Poochyena:Poch-Pooch Bruno:Haha, Croconow use Hydro Pump. Timmy:Pule e use o Quick attack. O Poochyena era foi tão rapido que correu por cima do Hyro Pump e o acertou em cheio. Bruno:Grr, não deixe isso acabar assim, use Hydro Pump De novo. Timmy:Você não aprendeu?Use o mesma tática. Quando o Poochyena estava chegando perto do Croconow. Bruno:Use o Scratch agora. E acerta em cheio deixando o muito fraco. Bruno:Você acha que esse pokemon fraco pode aguentar meu Croconaw? O Poochyena ouvino isso ficou com raiva e começou a brilhar e virou um Mightyena .
Timmy:Que pokemon é este?
Pokedex:MIGHTYENA dá sinais evidentes quando ele está se preparando para atacar. Começa resmungar profundamente e, em seguida, a aplana o seu corpo. Este Pokémon vai morder selvagicamente com as seus afiados dentes. Timmy:Beleza, use o Bite Bruno:Use o Scratch. Mas o golde do Mightyena acerta a mão do Croconaw. Timmy:Acabe com o seu melhor Crunch. E dá uma grande abocanhada e o Croconow desmaia. Bruno:Ok, volte, agora vai Quilava. Pokedex: QUILAVA mantém os seus adversários à distância com a intensidade de suas chamas e rajadas de ar superaquecida. Este Pokémon aplica a sua excepcional agilidade para esquivar ataque. Bruno:Quilava use o Flamethrower. Timmy:Pule Mightyena. Bruno:Você caiu na minha armadilha.Quilava, use o flame wheel. O Quilava ainda estava a usar o flamethrower, por isso o flame wheel ficou mais forte e Mihtyena cai. Timmy:Muito bom, você deu o melhor de sí. Bruno:Haha, perdeu, depois você anda não aceita ser perdedor. Timmy:Você vai ver da proximaa vez que nós encontrarmos. E Timmy,Chester e Danniele continuaram lutando para comer e depois irem ao ginásio, e Bruno seguio caminho para o Ginásio de Cerulean. Postem se gostaram. | |
|
| |
| Assunto: Re: Metal Pokemon Qua Dez 10, 2008 8:43 pm | |
| | |
|
| |
Infernape Administrador
Número de Mensagens : 825 Idade : 25 Localização : quarto Emprego/lazer : estudante Humor : :) Warn : PokePontos : 17 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Metal Pokemon Dom maio 10, 2009 4:52 pm | |
| esta muito bom continue assim | |
|
| |
| Assunto: Re: Metal Pokemon Ter Jun 23, 2009 4:53 pm | |
| Valeu por tudo pessoal mas nem vou continuar a fic...Falta de tempo(como podem ver parei de entrar aqui a um bom tempo pois estou na 6° serie) e falta de motivaçao...Por isso podem fechar =/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Metal Pokemon Ter Jun 23, 2009 9:50 pm | |
| :,( va la faz isso pir mim e a unica fic ke gosto :,( | |
|
| |
| Assunto: Re: Metal Pokemon Qua Jul 29, 2009 11:11 pm | |
| Bem pessoal, eu perdi o ritimo da historia talvez eu possa continuar mas com outros personagens, se quiserem... caso nao pode enviar a lixeira | |
|
| |
| Assunto: Re: Metal Pokemon Qui Jul 30, 2009 7:10 pm | |
| eu quero continua e uma excdelente fic! nota A+ | |
|
| |
Infernape Administrador
Número de Mensagens : 825 Idade : 25 Localização : quarto Emprego/lazer : estudante Humor : :) Warn : PokePontos : 17 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Metal Pokemon Sáb Ago 01, 2009 5:16 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Metal Pokemon Sáb Ago 01, 2009 8:21 pm | |
| | |
|
| |
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Metal Pokemon Sáb Ago 01, 2009 10:16 pm | |
| atenção ao off topic*, pedra! tudo bem que você gosta da fic, mas somente postar a nota respondendo a um colega sobre um assunto que não tem a ver com a discussão atual (que seria a volta da fic) é um off topic! tome mais cuidado! e você também, Infernape! acabou de ser declarado membro do mes, honre esse titulo! E agora é melhor esperarem a decisão do pallakas\bolzinho\caesar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Metal Pokemon | |
| |
|
| |
| Metal Pokemon | |
|