| Ajuda num jogo de ds: draw to a life | |
|
|
Gostas do jogo draw to a life? | Sim | | 38% | [ 3 ] | Não | | 13% | [ 1 ] | Mais ou menos | | 0% | [ 0 ] | Não tenho | | 49% | [ 4 ] |
| Total de votos : 8 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
pedra-trovão Super Moderador
Número de Mensagens : 1157 Idade : 25 Localização : no bolso de um treinador :) Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX Warn : PokePontos : 22 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Ajuda num jogo de ds: draw to a life Dom Nov 30, 2008 5:32 pm | |
| vocês conhecem o jogo Draw To A Life ? eu tenho no emulador e queria umas ajudas, se suberem de um site com um, dêem-me o detonado, ok? e votem ali em cima | |
|
| |
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Ajuda num jogo de ds: draw to a life Dom Nov 30, 2008 10:45 pm | |
| olha, eu não conheco muito, mas pelo que vi (obrigado, sr google!), não parece legal. quanto ao detonado, não deve ser muito dificil terminar o jogo já que so tem que desenhar e etc... xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 1157 Idade : 25 Localização : no bolso de um treinador :) Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX Warn : PokePontos : 22 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Ajuda num jogo de ds: draw to a life Dom Nov 30, 2008 11:51 pm | |
| não é só desenhar: desenhas parte do jogo, como as tuas armas, tu, certas plataformas, mas depois, há a parte do jogo, mesmo:plataformas, inimigos, submarinos, trenós, moedas, etc.... | |
|
| |
PokeGirl* Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1152 Idade : 31 Humor : Alegre^^ Warn : PokePontos : 38 Data de inscrição : 03/08/2008
| Assunto: Re: Ajuda num jogo de ds: draw to a life Seg Dez 01, 2008 10:26 am | |
| Eu tenho o jogo e já o passei, queres que eu te esclareça alguma dúvida pedra-trovão? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda num jogo de ds: draw to a life Seg Dez 01, 2008 2:55 pm | |
| bem... gostava,sim de uma ajuda no que fazer e etc. , mas é tipo, um detonado, sabes? | |
|
| |
Número de Mensagens : 1152 Idade : 31 Humor : Alegre^^ Warn : PokePontos : 38 Data de inscrição : 03/08/2008
| Assunto: Re: Ajuda num jogo de ds: draw to a life Qua Dez 03, 2008 1:14 pm | |
| Detonado...isso eu não tenho, mas se tiveres com alguma dificuldade em passar o jogo podes-me perguntar | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda num jogo de ds: draw to a life Qua Dez 03, 2008 8:37 pm | |
| então é assim... o caso é muito simples... olha o spoiler - Spoiler:
não consigo passar o 3º nível...(o 3º rescate)
e resumindo - Spoiler:
Socoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorro
[/spoiler] | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda num jogo de ds: draw to a life Sex Dez 05, 2008 9:18 pm | |
| Mas é o 3º rescate da primeira porta( no nível onde há neve)? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda num jogo de ds: draw to a life Sex Dez 05, 2008 10:57 pm | |
| é aquele da quinta, sabes? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda num jogo de ds: draw to a life Sáb Dez 06, 2008 8:19 pm | |
| Sim sei, mas porque é que não consegues passar? Não encontras um dos mapas ou uma das raposas? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda num jogo de ds: draw to a life Dom Dez 07, 2008 10:10 pm | |
| Matam-me sempre, aqueles bonecos de neve | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda num jogo de ds: draw to a life Seg Dez 08, 2008 2:57 pm | |
| Nisso não te posso ajudar Mas aconselho-te a usares a pistola. | |
|
| |
Infernape Administrador
Número de Mensagens : 825 Idade : 25 Localização : quarto Emprego/lazer : estudante Humor : :) Warn : PokePontos : 17 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Ajuda num jogo de ds: draw to a life Dom Jun 07, 2009 12:30 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda num jogo de ds: draw to a life Sáb Out 10, 2009 5:09 pm | |
| whoa, dantes tinha pa emul, agora e pa ds e... to no boss O_O so 3 dias pa la chegar XD mas dae n passo PS:pa matar os bonecos uso ataque terrestre | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda num jogo de ds: draw to a life Dom Out 11, 2009 8:38 am | |
| Há já imenso tempo que não jogo este jogo e não me lembro de quase nada XP Desculpa pedra-trovão, duvido muito que te consiga consiga ajudar, a unica maneira é voltar a jogar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda num jogo de ds: draw to a life Dom Out 11, 2009 12:51 pm | |
| ja passei deu-me vontade de chorar por 2 coisas: 1:que historia emocionante.... 2:pk tive ke apakar o perfil para não tar sempre vendo creditos XP edit: ja agora kem foi o tipo de super-mau-gosto ke pos nao? vou dar um murro na cara dessa passoa, mas se for a pakegirl esqueça isso ai em cima, pois eu lhe dava... hum... nada, mas escrevia: nao abra o spoiler pokegirl so os otros podem ver: - Spoiler:
pokegirl pokemon drawn to a life tambem e fixe que mau gosto que se lixe a madeira com lixa nova essa poesia e fixe xD e vao a minha loja pokepoeta na fan arts,arte literaria, loja pokepoeta ;D
tadahhh mega edit | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda num jogo de ds: draw to a life | |
| |
|
| |
| Ajuda num jogo de ds: draw to a life | |
|