LUCARIO Membro (Shiny Stone)
Número de Mensagens : 538 Warn : PokePontos : 0 Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: História Colectiva Seg Fev 02, 2009 7:54 pm | |
| Isto é tipo pokemon MD, voce é o pokemon, você narra suas coisas, você evolue e interage com os outros personagens, num post seu mesmo. Podem ser os dois lendários desde que sejam tipo, protetores do mundo e tal, não destruidores dos outros... Podem (devem) comandar os outros, desde que não faça-os morrer Para participar necessitam de apenas:
O nome que você vai ter: Pokémon que vai ser: Armas/Parceiros(se quiseres):
Já está aqui a minha ficha: Nome: Lucario Pokémon: Lucario Armas: Aura Power com poderes extraodinarios Parceiro: Sceptile | |
|
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: História Colectiva Qua Fev 04, 2009 1:17 pm | |
| bom...
já tentaram isso antes...e não deu certo!(ou seja, no final só eu postava.) e, como disseram no outro topico, ISSO É UMA FIC acho que se forem fazer, pelo menos postem no artes literárias, porque é uma fic coletiva...
PS - pokemons não usam armas, a não ser que voce considere berrys como bombas. | |
|
PokeGirl* Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1152 Idade : 31 Humor : Alegre^^ Warn : PokePontos : 38 Data de inscrição : 03/08/2008
| Assunto: Re: História Colectiva Qua Fev 04, 2009 9:22 pm | |
| Tens razão iodo, vou mover este topico para artes literárias. | |
|
LUCARIO Membro (Shiny Stone)
Número de Mensagens : 538 Warn : PokePontos : 0 Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: História Colectiva Qui Fev 05, 2009 10:48 am | |
| isto vem do fórum pokemon portugal e lá tem muito sucesso e pokes têm armas na imaginação se fores lá ver vais adorar | |
|
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: História Colectiva Dom Fev 08, 2009 1:10 am | |
| bem... eu já fui la. e digamos que odeio aquele forum porque bloquearam minha fic! e no primeiro epsódio ainda, alegando não ter originalidade...mas se a minha, que é humoristica(acho que uma das unicas existentes...) não tem, então qual tem??? por isso um dia eu ainda explodirei aquele forum... caham, foi mal, deu uma recaida... como eu dizia.. se você for fazer, então boa sorte xD espero que a historia fic boa! (entendeu o trocadilho??? fic, fique???)(calado!(dá um tapa na cara...))(foi mal!) | |
|
palakkas Membro (Fire Stone)
Número de Mensagens : 345 Idade : 26 Localização : Quarto Humor : Animado Warn : PokePontos : 0 Data de inscrição : 07/08/2008
| Assunto: Re: História Colectiva Ter Jun 23, 2009 5:00 pm | |
| - iodo escreveu:
- bem...
eu já fui la. e digamos que odeio aquele forum porque bloquearam minha fic! e no primeiro epsódio ainda, alegando não ter originalidade...mas se a minha, que é humoristica(acho que uma das unicas existentes...) não tem, então qual tem??? por isso um dia eu ainda explodirei aquele forum... caham, foi mal, deu uma recaida... como eu dizia.. se você for fazer, então boa sorte xD espero que a historia fic boa! (entendeu o trocadilho??? fic, fique???)(calado!(dá um tapa na cara...))(foi mal!) Trocadilho?xDMas seguindo a fic, pelos meus anos de avaliador uma fic dessa teria que ter mais membros ativos no forum e registrados, o que precisaria de mais trabalho dos MOD's,ADM's e muita organização e colaboraçao... nao me levem a mal se nao gostaram disso... mas no ultimo forum de pokemon que estive aprendi muita coisaso bre portugues, linguagem e Avaliaçao | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: História Colectiva | |
| |
|