| Loja pokepoeta | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
pedra-trovão Super Moderador
Número de Mensagens : 1157 Idade : 25 Localização : no bolso de um treinador :) Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX Warn : PokePontos : 22 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Loja pokepoeta Sex Fev 06, 2009 9:52 pm | |
| poesias pokémon's são feitos aqui encomendem, e, se a pokegirl me quiser ajudar, quem postar aqui pode perder warn, se tiver | |
|
| |
PokeGirl* Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1152 Idade : 31 Humor : Alegre^^ Warn : PokePontos : 38 Data de inscrição : 03/08/2008
| Assunto: Re: Loja pokepoeta Sex Fev 06, 2009 9:55 pm | |
| Eu acho que não :S O warn é para quem não cumpre as regras, e ele vai diminuindo cada vez que o membro melhore o seu comportamento | |
|
| |
Número de Mensagens : 1157 Idade : 25 Localização : no bolso de um treinador :) Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX Warn : PokePontos : 22 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Loja pokepoeta Sex Fev 06, 2009 9:57 pm | |
| ok, mas estão podias pedir uma poesia?
PS:têm de dizer o tema | |
|
| |
Número de Mensagens : 1152 Idade : 31 Humor : Alegre^^ Warn : PokePontos : 38 Data de inscrição : 03/08/2008
| Assunto: Re: Loja pokepoeta Sex Fev 06, 2009 10:03 pm | |
| Eu encomendo então um poema sobre a ninetales, pode ser? | |
|
| |
| Assunto: Re: Loja pokepoeta Sex Fev 06, 2009 10:09 pm | |
| Ninetales deslumbrante nove caudas p'ra uma amante
Este poema realizado foi para fazer o ninetales avisado
Mas avisado mas de quê? Da beleza que nele se vê
Fogo bom bem controlado até eu fico deslumbrado | |
|
| |
| Assunto: Re: Loja pokepoeta Sex Fev 06, 2009 10:12 pm | |
| Gostei Obrigada^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Loja pokepoeta Sáb Abr 11, 2009 8:57 pm | |
| quero mais clientes, bora lá, postem
PS: um poema de marketing
Pokémon jornada mundial postem, postem é uma fic real
Postem postem é só postar para a minha fic lá comentar
E assim acabo este meu poema de publicidade postem na minha cena | |
|
| |
Infernape Administrador
Número de Mensagens : 825 Idade : 25 Localização : quarto Emprego/lazer : estudante Humor : :) Warn : PokePontos : 17 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Loja pokepoeta Sex maio 01, 2009 12:39 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Loja pokepoeta Sex maio 01, 2009 12:44 pm | |
| Cabeça em fogo que lutador o Infernape dá-me calor
Tem um corpo de campeão e que ataques que os inimigos pelos ares vão
Vamos lá pr'ó combate acabar o seu ataque é o combate fechar.
_______ tão? tá cool? | |
|
| |
Infernape Administrador
Número de Mensagens : 825 Idade : 25 Localização : quarto Emprego/lazer : estudante Humor : :) Warn : PokePontos : 17 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Loja pokepoeta Sex maio 01, 2009 12:45 pm | |
| | |
|
| |
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Loja pokepoeta Sex maio 01, 2009 11:43 pm | |
| ok então, minha vez! hora dos pedidos malucos do iodo!* vou me aproveitar um pouco do sucesso momentanêo desse topico e ou destruí-lo de uma vez ou elevá-lo á altura com os pedidos! eu quero uma poesia sobre...hum...calma..estou quase...concentração... quero uma sobre o forum pokeparaiso! há! (e lembre-se, se você ofender esse forum de qualquer maneira, você corre o risco de ser banido! xD só brincadeira.) boa sorte! (enquanto isso, eu vou escrever a minha fic, já que por enquanto ele está muito ocupado para escrever a dele!) | |
|
| |
| Assunto: Re: Loja pokepoeta Sáb maio 02, 2009 12:29 am | |
| lol só tu iodo Poképaraiso o melhor fórum que já conheci A vida de pokémons é aqui um lucario, um pikachu um suicune, um infernape e o próximo pokémon podes ser tu Uma menina pokémon uma pedra trovão um comandante galatic e um suicunezão O Poképaraiso é o melhor fórum que já conheci e como disse antes a vida dos pokémons é aqui ______________ não sei porquê acho que devo começar a preparar-me para fechar e vender a loja | |
|
| |
LUCARIO Membro (Shiny Stone)
Número de Mensagens : 538 Warn : PokePontos : 0 Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Loja pokepoeta Sáb maio 02, 2009 8:22 pm | |
| tá fixe um sobre o lucario for me | |
|
| |
| Assunto: Re: Loja pokepoeta Dom maio 03, 2009 10:57 am | |
| importas-te que faça noutra altura, lucario? é que estou sem paciência. ontem tive montes de trabalho a passar 2 ginásios seguidos. o 1º,, acabei com um nico de vida, mas o 6º foi facilimo lol | |
|
| |
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Loja pokepoeta Seg maio 04, 2009 12:57 am | |
| xD até que ficou boa. (DA PROXIMA VEZ, COMENTE MAIS SOBRE MIM!!!!!!!!!!!!! xD só brincadeira) | |
|
| |
| Assunto: Re: Loja pokepoeta Qui Nov 26, 2009 6:03 pm | |
| bem, apos meses vo fazer o do lucario ________________________________ Lucario de metal e também lutador é resistente, ágil, forte e aterrador Aterrador p'rós inimigos porque para mim não é porque p'rós amigos ele é como um bebé Como um bebé no termo de ser muito amiguinho de não fazer mal de ser muito mansinho E aqui acaba a poesia do Lucão um lucario amiguinho do Pedra Trovão! que tal? XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Loja pokepoeta Qui Jul 01, 2010 4:38 pm | |
| desculpem o double post mas ja se passou quase meio ano xD ainda tenho jeito quero clientes! iodo/ven ordeno-lhe que faça o pedido mais malucao que conseguir! JÁ! do zoando viu? | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Loja pokepoeta Qui Jul 01, 2010 7:43 pm | |
| xD ora faz tempo que não me chamam de iodo mais. pobre ser sublimante que foi esquecido. caham, bom. já que desafiou-me, desafio você á uma batalha! digo, a fazer uma poesia! faça uma poesia sobre a minha fic! MWAHAHAHAHAHA! sim eu sou mal. aproveito para divulgar que amanhã finalmente tem um cap novo :3 então olha só que dupla propaganda bonita! MWAHAHAHAHA! boa sorte | |
|
| |
| Assunto: Re: Loja pokepoeta Qui Jul 01, 2010 8:37 pm | |
| ai ai... to tramado... e inda por cima não sou um visitante regular dela.... vamos ver o que posso... EDIT:não fasso nada ate que me dê um perfil completo das personagens dos pokemons e um resumo de tudo(tipo journal de platinum) | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Loja pokepoeta Sex Jul 02, 2010 12:31 am | |
| nha mas eh um preguiçoso! xD so brincando! não tem muito o que saber. tudo que precisa fazer é ler o ultimo cap que você tem uma noção. quanto aos pokes... Mr.Mina tem... Macarrao, Gaveta, Bowser, Vilano-san, Munchlanche e o Zidane. (respectivamente, empeleon, luxray, garchomp, carnivine, munchlax e uxie.) Vicky tem... Lady Preciosa, Barbie, Pepino, Gerônimo, Ervinha, Ferroada (respectivamente, bibarel, infernape, vespiqueen, azelf, tangrowth e drapion) DandHir tem...hum...o bolinho-de-arroz, o enroladinho, o lagosta, o flan de figo, o flan de quiabo e o crocante (respectivamente, torterra, steelix, gyarados, medichan, mesprit e toxycroak) o Biago tem... Roserade, penadinho (spiritomb), Lumineon, Drifblim, Yanmega e Gelatina(giratina) isso deve dar xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Loja pokepoeta Sex Jul 02, 2010 6:10 pm | |
| uma ultima coisa... vicky e rapaz ou rapariga? na consigo ver pelo nome | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Loja pokepoeta Sáb Jul 03, 2010 1:31 am | |
| sinceramente, só pelo nome dos pokemons você já tem uma noção. | |
|
| |
| Assunto: Re: Loja pokepoeta Seg Jul 05, 2010 3:56 pm | |
| okay ja vi =P um rapaz afemeninado xD nah uma rapariga =P PS:belo avatar xD _______ Mr. Mina gosta Muito de comer Com um belo Munchlanche e Macarrão bom de se ver São o seu Munchlax E Empoleon Mais um Luxray, Carvine Uxie e Garchomp! Munchlanche, Macarrão Gaveta, Vilano-san! Zidane, Bowser, Seus pokémons são! A seguir é a Vicky Mesmo uma miúda gosta de legumes, da Barbie e de Cultura Tem um Pepino E uma Ervinha Uma Lady preciosa, Barbie, Gerônimo e Ferroada(zinha). Tem uma Vespiqueen, Um Tangrouth Bibarel, Infernape Azelf e Drapion. Dand-Hir gosta Praticamente de tudo Mas o que gosta mais É de um certo fungo Tem Um Bolinho-de-arroz Um Enroladinho Uma Lagosta, Crocante Flan de quiabo e Flan de figo. Respectivamente, Torterra, Steelix, Gyrados, Toxiroak, Mesprit e Medichan aqui Biago, o menos cômico Tem seis pokémons Entre os quais uma Gelatina E Um penadinho sem voz. Ele tem como pokémons Roserade, Spiritomb, Yanamega, Giratina Drifblim e Lumineon. Assim acaba um Belo e cómico poema Porem esgota-se a energia De uma certa pedra! _______ *a cabeça cai no teclado* xD então gostou? PS2: a parte do poder da pedra e verdade, na próxima hora não me quero lembrar disto xD PS3:isto é um pedido maluco do iodo =D PS4:mude de nome rapidinho pf PS5:uau tantos post scriptums O_O PS6:post scriptum é ps, o que é... um ps | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Loja pokepoeta Qua Jul 07, 2010 9:05 pm | |
| ps - faltou o seu ps1! achei muito legal. e nao xD nao vou mudar de nome, mas adorei meu avatar novo (uma pena que nao tenha nenhum de munchlax (se alguem quizer um desses e so dizer um pokemon que eu tento achar :3) | |
|
| |
| Assunto: Re: Loja pokepoeta Sex Jul 09, 2010 3:00 pm | |
| 1:tem algum de pikachu e/ou raichu? ^^ 2:bom quem mais quiser... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loja pokepoeta | |
| |
|
| |
| Loja pokepoeta | |
|