PokeParaíso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl?

Ir para baixo 
5 participantes

Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl?
Sim
Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Vote_lcap14%Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Vote_rcap
 14% [ 1 ]
Não
Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Vote_lcap86%Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Vote_rcap
 86% [ 6 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
PokeGirl*
Membro (Dawn Stone)
PokeGirl*


Feminino
Número de Mensagens : 1152
Idade : 30
Humor : Alegre^^
Warn :
Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Right_bar_bleue

PokePontos : 38
Data de inscrição : 03/08/2008

Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Empty
MensagemAssunto: Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl?   Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 9:40 pm

Criei este topico para saber se vão deixar de jogar o pokemon diamond/pearl quando tiverem o platinum.

No meu caso, vou continuar a jogar no pearl para passar pokemons e objectos para o platinum. Mas é claro que vou ligar muito mais ao platinum, pois é muito mais completo e mais recente.

E vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeparaiso.forumeiros.com
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Empty
MensagemAssunto: Re: Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl?   Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 12:22 am

eu também não..
por varios motivos. mas mais porque, o platinum e o D\P se completam. num tem pokemons que não tem no outro, fora que você pode passar todos os seus pokemons do D\P via Gps... (isso é, se você pegar seu pokemon antes de alguém...)
também porque, o Platinum é jogo de pokemon com mais lendários disponiveis até agora,(incluindo articuno, zapdos, moltres, e os quatro regis,entre outros.) e se você não tiver os jogos anteriores com esses pokemons, o platinum é a melhor solução para completar sua Dex do D\P ou do platinum mesmo.
(mas eu ainda amo o meu platinum em japones! to quase vencendo a battle frontier, so faltam 2 simbolos, tem um monte de coisa nova e legal, fora que é muito melhor usar surf, já que a velocidade de surf foi drasticamente aumentada.)
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
LUCARIO
Membro (Shiny Stone)
LUCARIO


Masculino
Número de Mensagens : 538
Warn :
Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Empty
MensagemAssunto: Re: Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl?   Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 12:28 pm

eu não vou trocar
quero passar tudo do diamond para o platinum e talvez troque depois xD
claro que o problema vai ser passar porque o GTS é muito perigosso
Ir para o topo Ir para baixo
pedra-trovão
Super Moderador
Super Moderador
pedra-trovão


Masculino
Número de Mensagens : 1157
Idade : 25
Localização : no bolso de um treinador :)
Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D
Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX
Warn :
Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Right_bar_bleue

PokePontos : 22
Data de inscrição : 06/08/2008

Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Empty
MensagemAssunto: Re: Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl?   Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Icon_minitimeQua maio 27, 2009 10:03 pm

eu n mas um amigo meu sim.
eu vo trocor é pelo heart gold
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Empty
MensagemAssunto: Re: Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl?   Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Icon_minitimeQui maio 28, 2009 1:50 am

pois é..isso é uma coisa que ainda não sabemos. se vai dar pra trocar entre um e outro. provavelmente também vai ter o gts, então acho que vai dar. mas de novo, não podemos abandonar, já que os jogos se completam. o HG\SS tem todos os pokemon de johto e kanto, e o D\P\Pt é de sinnoh e tem uma variação dos 4 continentes, então temos que juntá-los todos pra completar a dex e formar o melhor team com os 4 jogos (pois certamente o HG\SS vai vir com novos e melhores moves.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
pedra-trovão
Super Moderador
Super Moderador
pedra-trovão


Masculino
Número de Mensagens : 1157
Idade : 25
Localização : no bolso de um treinador :)
Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D
Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX
Warn :
Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Right_bar_bleue

PokePontos : 22
Data de inscrição : 06/08/2008

Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Empty
MensagemAssunto: Re: Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl?   Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Icon_minitimeQui maio 28, 2009 8:14 pm

eu kria dzer trocar o jogo, e nao os pokes
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Empty
MensagemAssunto: Re: Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl?   Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Icon_minitimeSex maio 29, 2009 1:02 am

eu sei. só estava explicando o motivo de alguma pessoas(eu por exemplo) não quererem trocar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
SHINY LUCCA
Membro (Dusk Stone)
SHINY LUCCA


Masculino
Número de Mensagens : 497
Idade : 25
Localização : white forest
Emprego/lazer : nao fika parado hora alguma
Humor : HIPERATIVO *-*
Warn :
Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Right_bar_bleue

PokePontos : 7
Data de inscrição : 08/01/2012

Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Empty
MensagemAssunto: Re: Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl?   Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 12:21 am

EU JA COMPREI O PLATINUM DE CARA MSM ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Empty
MensagemAssunto: Re: Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl?   Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diamond & Pearl
» Topico oficial do Pokemon Platinum
» pokemon platinum detonado/pokemon sword & shield
» Pokemon Platinum release.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokeParaíso :: Jogos de Pokémon :: Pokémon Diamond/Pearl/Platinum-
Ir para: