| Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? | |
|
|
Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? | Sim | | 14% | [ 1 ] | Não | | 86% | [ 6 ] |
| Total de votos : 7 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
PokeGirl* Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1152 Idade : 31 Humor : Alegre^^ Warn : PokePontos : 38 Data de inscrição : 03/08/2008
| Assunto: Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Sex Mar 13, 2009 9:40 pm | |
| Criei este topico para saber se vão deixar de jogar o pokemon diamond/pearl quando tiverem o platinum.
No meu caso, vou continuar a jogar no pearl para passar pokemons e objectos para o platinum. Mas é claro que vou ligar muito mais ao platinum, pois é muito mais completo e mais recente.
E vocês? | |
|
| |
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Sáb Mar 14, 2009 12:22 am | |
| eu também não.. por varios motivos. mas mais porque, o platinum e o D\P se completam. num tem pokemons que não tem no outro, fora que você pode passar todos os seus pokemons do D\P via Gps... (isso é, se você pegar seu pokemon antes de alguém...) também porque, o Platinum é jogo de pokemon com mais lendários disponiveis até agora,(incluindo articuno, zapdos, moltres, e os quatro regis,entre outros.) e se você não tiver os jogos anteriores com esses pokemons, o platinum é a melhor solução para completar sua Dex do D\P ou do platinum mesmo. (mas eu ainda amo o meu platinum em japones! to quase vencendo a battle frontier, so faltam 2 simbolos, tem um monte de coisa nova e legal, fora que é muito melhor usar surf, já que a velocidade de surf foi drasticamente aumentada.) xD | |
|
| |
LUCARIO Membro (Shiny Stone)
Número de Mensagens : 538 Warn : PokePontos : 0 Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Sáb Mar 14, 2009 12:28 pm | |
| eu não vou trocar quero passar tudo do diamond para o platinum e talvez troque depois xD claro que o problema vai ser passar porque o GTS é muito perigosso | |
|
| |
pedra-trovão Super Moderador
Número de Mensagens : 1157 Idade : 25 Localização : no bolso de um treinador :) Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX Warn : PokePontos : 22 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Qua maio 27, 2009 10:03 pm | |
| eu n mas um amigo meu sim. eu vo trocor é pelo heart gold | |
|
| |
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Qui maio 28, 2009 1:50 am | |
| pois é..isso é uma coisa que ainda não sabemos. se vai dar pra trocar entre um e outro. provavelmente também vai ter o gts, então acho que vai dar. mas de novo, não podemos abandonar, já que os jogos se completam. o HG\SS tem todos os pokemon de johto e kanto, e o D\P\Pt é de sinnoh e tem uma variação dos 4 continentes, então temos que juntá-los todos pra completar a dex e formar o melhor team com os 4 jogos (pois certamente o HG\SS vai vir com novos e melhores moves.) | |
|
| |
pedra-trovão Super Moderador
Número de Mensagens : 1157 Idade : 25 Localização : no bolso de um treinador :) Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX Warn : PokePontos : 22 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Qui maio 28, 2009 8:14 pm | |
| eu kria dzer trocar o jogo, e nao os pokes | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Sex maio 29, 2009 1:02 am | |
| eu sei. só estava explicando o motivo de alguma pessoas(eu por exemplo) não quererem trocar. | |
|
| |
SHINY LUCCA Membro (Dusk Stone)
Número de Mensagens : 497 Idade : 25 Localização : white forest Emprego/lazer : nao fika parado hora alguma Humor : HIPERATIVO *-* Warn : PokePontos : 7 Data de inscrição : 08/01/2012
| Assunto: Re: Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? Dom Jan 15, 2012 12:21 am | |
| EU JA COMPREI O PLATINUM DE CARA MSM ^_^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? | |
| |
|
| |
| Vão trocar o pokemon platinum pelo diamond/pearl? | |
|