| Pokemon Heart Gold e Soul Silver | |
|
+5palakkas Infernape PokeGirl* pedra-trovão Ven 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
pedra-trovão Super Moderador
Número de Mensagens : 1157 Idade : 25 Localização : no bolso de um treinador :) Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX Warn : PokePontos : 22 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold e Soul Silver Qui Set 24, 2009 4:01 pm | |
| ke fixe vai postando pa eu sabe mais | |
|
| |
Infernape Administrador
Número de Mensagens : 825 Idade : 25 Localização : quarto Emprego/lazer : estudante Humor : :) Warn : PokePontos : 17 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold e Soul Silver Sáb Set 26, 2009 7:02 pm | |
| | |
|
| |
palakkas Membro (Fire Stone)
Número de Mensagens : 345 Idade : 26 Localização : Quarto Humor : Animado Warn : PokePontos : 0 Data de inscrição : 07/08/2008
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold e Soul Silver Seg Set 28, 2009 12:34 am | |
| AA, so deixa eu com vontade ja q nem ds tenho... OFF:I back again ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 1157 Idade : 25 Localização : no bolso de um treinador :) Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX Warn : PokePontos : 22 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold e Soul Silver Seg Out 05, 2009 2:34 pm | |
| | |
|
| |
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold e Soul Silver Sáb Out 17, 2009 2:06 am | |
| bom, estava coletando informação, então agora acho que ja tenho o suficiente para postar. primeiro, há 14 move tutors há mais do que haviam no platinum. depois, as trainer rematches voltaram (aquele sistema em que você pega o numero do trainer, e um dia ele te liga pedindo uma rematch. tambem se sabe que o metodo de acordar o snorlax, apesar de ainda ser pela estação da pokeflute, agora tem uma pequena quest para se fazer antes de pegar. por ultimo, vou falar das fotos comemorativas(aquelas que tiram você e sua team).você pode tirar até 36 fotos. você tira elas em todas as cidades, em algumas rotas, na slowpoke well e ilex forest, entre muitos outros lugares. você tambem pode tirar fotos com os 16 gym leaders. por enquanto é só! ps - novo jogo de wii vindo ai! fiquem prontos pras novidades! | |
|
| |
Infernape Administrador
Número de Mensagens : 825 Idade : 25 Localização : quarto Emprego/lazer : estudante Humor : :) Warn : PokePontos : 17 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold e Soul Silver Sáb Out 17, 2009 5:38 pm | |
| demais | |
|
| |
PokeGirl* Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1152 Idade : 31 Humor : Alegre^^ Warn : PokePontos : 38 Data de inscrição : 03/08/2008
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold e Soul Silver Sáb Out 17, 2009 6:24 pm | |
| Gostei das fotos comemorativas, quando tiver o jogo vou de certeza tirar muitas fotos há minha team preferida e aos líderes de ginásio^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold e Soul Silver Dom Out 18, 2009 3:02 pm | |
| ... - Spoiler:
SAI JA SEU POKEMON HG/SS OU EU TE MATO, N TE POSSO MATAR SS MAS MATO O HG > SAI SAI SAI
desculpem o desabafo XD | |
|
| |
regifan32 Membro (Moon Stone)
Número de Mensagens : 16 Idade : 28 Localização : Sintra Emprego/lazer : Treinado de pokemon(quem me dera) Humor : Mais XD ou menos XD Warn : PokePontos : 0 Data de inscrição : 07/11/2009
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold e Soul Silver Sáb Nov 07, 2009 10:43 pm | |
| Não posso mais!!!Quando será que sai???Era bom que dissesem:Pokemon HG e SS sai em Dezembro.Eu ficava super feliz!! | |
|
| |
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold e Soul Silver Sáb Nov 07, 2009 10:55 pm | |
| na verdade, já saiu no japão, então você já pode jogar um pouco do jogo(com um pouco de lentidão) num emulador.(e tambem sem entender nada, mas é só pra sentir um pouco o gostinho do jogo!) Nas americas e na europa deve sair entre julho e agosto. (so sei que vou comprar o original! quero ter meu pokewalker! ) | |
|
| |
regifan32 Membro (Moon Stone)
Número de Mensagens : 16 Idade : 28 Localização : Sintra Emprego/lazer : Treinado de pokemon(quem me dera) Humor : Mais XD ou menos XD Warn : PokePontos : 0 Data de inscrição : 07/11/2009
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold e Soul Silver Sáb Nov 07, 2009 11:00 pm | |
| | |
|
| |
PokeGirl* Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1152 Idade : 31 Humor : Alegre^^ Warn : PokePontos : 38 Data de inscrição : 03/08/2008
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold e Soul Silver Dom Nov 08, 2009 10:17 am | |
| | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold e Soul Silver Seg Abr 26, 2010 7:20 pm | |
| woo hoo! voces devem imaginar o porque da minha alegria digo eu que comprei finalmente meu Heart Gold xD original bontinho e tudo mais :3 ai que emoçao...caham. desculpem por isso xD me emocionei. entao, se alguem quiser alguns detalhes sobre alguma coisa do jogo, é so perguntar (uma vez que vou tentar vencer o jogo o mais rapido possivel :3) nha, pokewalker! aleluia :3 entao, ate mais pessoal ps - pokemon black and white!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold e Soul Silver Qui Jun 03, 2010 8:42 am | |
| JA TENHO O SS YOOHOO desculpem a emocao e o facto de eu ter tado fora e tal... mas esse jogo e F A N T A S T I C O tenhu o meu pokewalker ja tenho 3 crachas vou po sowoodo. sabem o rocky, o onix ke trocamos em violet por um bellsprout? pu-lo no pokewalker :3 grande jogo... edit:olhem ja agoraz tenho umas perguntas... 1:ha kanto como nos g/s? 2:se sim, onde pomos os crachas de la?resebemos um novo card? xD 3:e como no lg e fr ke a flute serve tambem de awakening infinito? 4:como funciona o vs recorder? axo ke e tudo... | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold e Soul Silver Qui Jun 03, 2010 2:59 pm | |
| bom, agora que ja zerei o jogo, bati no red e na liga, e tudo mais, posso responder as perguntas XD vamos la. sim, há kanto. e como no g/s, os trainers sao overleveld (ou seja, sao fortes xD) voce poe no mesmo lugar, so que voce ganha outra "planilhazinha" pra por as badges. fica em cima da de johto. nao, a pokeflute é uma estaçao de radio do seu pokegear. ela serve pra voce acordar so o snorlax. vs recorder... nada de muito eficiente. voce coloca seus videos de batalhas na battle frontier ou no colosseum, vê os seus pontos da battle frontier e pega outros videos no gts e poe la dentro. eh so isso. basicamente xD ps - eu ja peguei quase todos os lendarios do HG, falta so o entei e o raikou, mas se voce quiser eu tenho um kyogre, para quando você for pegar o groundon e o rayquaza xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold e Soul Silver Qui Jun 10, 2010 11:05 am | |
| nao e preciso eu e mais dois amicos combinamos ajudar un aos outros. eu trato dos iniciais de fogo(um deles ja passou tudo e disseme que em kanto escolhemos um inicial dessa regiao) outro trata da agua e outro da erva. fazemos ovos e trocamos :3 eu tenho o ss e eles os 2 tem hg ps: estacao de radio pokeflute? O_O essa e nova | |
|
| |
-Thay Membro (Moon Stone)
Número de Mensagens : 1 Idade : 43 Warn : PokePontos : 0 Data de inscrição : 16/06/2010
| |
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold e Soul Silver Seg Jun 28, 2010 12:45 am | |
| xD na verdade ja saiu. ja tem ate no brasil | |
|
| |
legendthunder Membro (Moon Stone)
Número de Mensagens : 18 Idade : 25 Localização : saffron,kanto Emprego/lazer : pokemon e internet Humor : mau humor º_º Warn : PokePontos : 1 Data de inscrição : 30/11/2011
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold e Soul Silver Sáb Dez 03, 2011 6:33 pm | |
| melhor jogo de pokemon de todos os tempos,ja liberei varias rotas no pokewalker eja venci todos os 16 ginasios e o red,esse forum me ajudou muito ,vlw!!!! | |
|
| |
Poke Maniac Bruno Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1229 Idade : 26 Localização : Johto/Goldenrod Emprego/lazer : Jogar pokemon Humor : :D Warn : PokePontos : 20 Data de inscrição : 30/10/2011
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold e Soul Silver Seg Dez 05, 2011 3:34 pm | |
| Nossa tópico velho '-' sausahu mas legendthunder parabens pelo seu jogo e qualquer duvida ja sabe onde perguntar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold e Soul Silver | |
| |
|
| |
| Pokemon Heart Gold e Soul Silver | |
|