| Global Pokedex Plus! | |
|
+5Infernape palakkas PokeGirl* pedra-trovão Ven 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Global Pokedex Plus! Dom Jun 28, 2009 4:59 pm | |
| este é um site de adoção de pokemons, que nem os outros, seria um tipo de dragon cave de pokemons! é só se registrar e pegar um ovo! e por favor clique no meus!(um clique por dia!) (esse é um mini-lucario xD) "clica senão estes te mata!" xD so brincando site - http://gpxplus.net/ registrando-se -http://forums.gtsplus.net/index.php?act=Reg&CODE=00 se registrem no segundo, loguem no primeiro e peguem seus ovos! permitidos - 6 por pessoaa | |
|
| |
pedra-trovão Super Moderador
Número de Mensagens : 1157 Idade : 25 Localização : no bolso de um treinador :) Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX Warn : PokePontos : 22 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Global Pokedex Plus! Dom Jun 28, 2009 6:29 pm | |
| cliquei em todos mas cuidado pa nao haverem aki mais n00bs XD ajudem o meu wooper sff isto nao diz kem e dix mistery egg mas ue reconheço um woopa XD | |
|
| |
PokeGirl* Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1152 Idade : 31 Humor : Alegre^^ Warn : PokePontos : 38 Data de inscrição : 03/08/2008
| Assunto: Re: Global Pokedex Plus! Dom Jun 28, 2009 9:44 pm | |
| | |
|
| |
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Global Pokedex Plus! Seg Jun 29, 2009 1:09 am | |
| tenho 2 novos! e descobri outras coisas sobre o site! primeiro - quando as pessoas clicam nos seus ovos você pode retribuir clicando nos ovos deles, e o site mesmo disponibiliza eles! isso quer dizer que se você clicar no de alguem que esteja on line, provavelmente ganhara mais click! aqui vão os meus! um sentreet e um growlite! | |
|
| |
Número de Mensagens : 1157 Idade : 25 Localização : no bolso de um treinador :) Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX Warn : PokePontos : 22 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Global Pokedex Plus! Ter Jun 30, 2009 8:27 pm | |
| qual os sabores sabemme dizer? | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Global Pokedex Plus! Qua Jul 01, 2009 4:39 pm | |
| bom.. tem 5 a primeira berry é sour a segunda, spicy. a terceira, dry. a quarta, sweet e a quinta, bitter eu aprendi isso sozinho xD ps - continuem clicando nos meus! ps2 - cliquem no meu novo ovo! se alguem souber do que é, me diga! | |
|
| |
| Assunto: Re: Global Pokedex Plus! Qua Jul 01, 2009 5:25 pm | |
| | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Global Pokedex Plus! Qua Jul 01, 2009 5:31 pm | |
| ah xD agora descobri do que é. é de um volbeat. droga. pensei que era de outro pokemon, e escolhi esse no lugar de um outro ovo, que agora tenho certeza que era de latias. | |
|
| |
| Assunto: Re: Global Pokedex Plus! Sex Jul 03, 2009 5:44 pm | |
| clikem mais no meu woopa pf so 16 clikes ate agora | |
|
| |
palakkas Membro (Fire Stone)
Número de Mensagens : 345 Idade : 26 Localização : Quarto Humor : Animado Warn : PokePontos : 0 Data de inscrição : 07/08/2008
| Assunto: Re: Global Pokedex Plus! Sex Jul 03, 2009 7:10 pm | |
| | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Global Pokedex Plus! Dom Jul 05, 2009 6:16 pm | |
| wow! tenho novos ovos! xD e uma nidoran femea! e ainda dei uma tremenda sorte e achei uma shiny stone no chão xD | |
|
| |
Infernape Administrador
Número de Mensagens : 825 Idade : 25 Localização : quarto Emprego/lazer : estudante Humor : :) Warn : PokePontos : 17 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Global Pokedex Plus! Dom Jul 12, 2009 1:57 pm | |
| o que e preciso para se registrar? | |
|
| |
Ven Administrador
| |
| |
Número de Mensagens : 1152 Idade : 31 Humor : Alegre^^ Warn : PokePontos : 38 Data de inscrição : 03/08/2008
| Assunto: Re: Global Pokedex Plus! Qua Jul 29, 2009 10:07 am | |
| Obrigada iodo, vou tentar fazer isso^^ EDIT: infelizmente não consigo entrar Já tentei imensas vezes e não resultou. Como esqueci-me da password utilizei o meu e-mail e mesmo assim não entrei... Não sei o que aconteceu, se calhar a unica coisa a fazer é registar de novo | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Global Pokedex Plus! Qua Jul 29, 2009 4:42 pm | |
| ah eu sei o que aconteceu ontem, as 3 da manhã, o server apagou todas as contas que não tinha validado no forum(ou seja, que não tinham completado as perguntas de validação de conta) como resultado, milhoes de pokemons das contas apagadas foram transferidos para o shelter. é preciso se registrar de novo, e validar a conta. mas pelo lado bom, o shelter está lotado de pokemons. é só procurar. tem de ovos rachados á shinys. então, registre-se, valide (se precisar, eu sei todas as respostar) e entre no shelter pra pegar os que quiser. (eu por exemplo, peguei um gyarados, executor, lvl 78 mightyena, paras, gible, ralts, um ovo de seviper quase rachado, milktank, raticate, ambipom, licky licky e beautifly xD)(mas por outro lado, perdi 2 togepis lvl 100) | |
|
| |
| Assunto: Re: Global Pokedex Plus! Qua Jul 29, 2009 5:02 pm | |
| ah, então foi isso que aconteceu... obrigada mais uma vez iodo =) | |
|
| |
Número de Mensagens : 345 Idade : 26 Localização : Quarto Humor : Animado Warn : PokePontos : 0 Data de inscrição : 07/08/2008
| Assunto: Re: Global Pokedex Plus! Qua Jul 29, 2009 11:41 pm | |
| Como vocês sabem o que vai nascer do ovo? | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Global Pokedex Plus! Qui Jul 30, 2009 12:37 am | |
| bom, na maioria das vezes você deduz pela descrição ou pelo formato do ovo. por exemplo, o ovo da minha assinatura, é de um missigno, pois eh feito de varios pixels estranhos, como o missigno em si. mas eu ja tenho certa experiencia nisso, então conheço quase todos os ovos, é só mostrar o ovo e a descrição | |
|
| |
| Assunto: Re: Global Pokedex Plus! Qui Jul 30, 2009 5:33 pm | |
| Missigno?Que pokemon é esse?Como ele é? | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Global Pokedex Plus! Qui Jul 30, 2009 6:19 pm | |
| bom, na verdade não é um pokemon. é um bug que apareceu no primeiro jogo de pokemon. muitas vezes, quando você hackeava o jogo pra pegar um certo pokemon, ou usava o bug do missigno,(que seria falar com o cara do weedle que te dá o tutorial de pegar pokemons, dizer nao, voar pra cinabar e nadar na linha do mar ao lado direito da cidade, e então apareciam missignos lvl 100.)aparecia um embaraçado de pixels. esse era o missigno, também conhecido como missing nº (o que quer dizer numero desconhecido.) essa eh uma foto de um missigno | |
|
| |
| Assunto: Re: Global Pokedex Plus! Qui Jul 30, 2009 6:30 pm | |
| Eu tinha ovos e postei aqui o que aconteceu com eles... eles sumiram | |
|
| |
| Assunto: Re: Global Pokedex Plus! Qui Jul 30, 2009 7:21 pm | |
| - iodo escreveu:
- ah eu sei o que aconteceu
ontem, as 3 da manhã, o server apagou todas as contas que não tinha validado no forum(ou seja, que não tinham completado as perguntas de validação de conta) como resultado, milhoes de pokemons das contas apagadas foram transferidos para o shelter. é preciso se registrar de novo, e validar a conta. mas pelo lado bom, o shelter está lotado de pokemons. é só procurar. tem de ovos rachados á shinys. então, registre-se, valide (se precisar, eu sei todas as respostar) e entre no shelter pra pegar os que quiser. (eu por exemplo, peguei um gyarados, executor, lvl 78 mightyena, paras, gible, ralts, um ovo de seviper quase rachado, milktank, raticate, ambipom, licky licky e beautifly xD)(mas por outro lado, perdi 2 togepis lvl 100) ps: da as respostas sff ja n e preciso, je tenho um mudkip ebste n sei o ke e tmbm tenho um parishu, uma skitty e um... ai ke dor de cabeça... adivilhem... - Spoiler:
psyyyyyy... psyduck!
| |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Global Pokedex Plus! Qua Set 16, 2009 1:27 am | |
| WOW! peguei um ovo de evento! um zapdos! CLICA CLICA CLICA! ESTOU NA SUA MENTE, VOCÊ VAI CLICA-LO! CADE UM HIPNO QUANDO PRECISO DE UM?? AH TANTO FAZ! CLICA SENÃO ELE TE MATA! xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Global Pokedex Plus! Qua Set 16, 2009 4:32 pm | |
| zapdos :O bolas mta sorte a tua! | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Global Pokedex Plus! Sáb Nov 07, 2009 11:34 pm | |
| pedra, seu ovo de pachirisu rachou! loga no site e abre ele ps - ajudem minha party! estou tentando rachar ponytas shinys! clica no groundon, e ali em baixo em Iodo, e cliquem nos meu ovos de ponyta por favor | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Global Pokedex Plus! | |
| |
|
| |
| Global Pokedex Plus! | |
|