pedra-trovão Super Moderador
Número de Mensagens : 1157 Idade : 25 Localização : no bolso de um treinador :) Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX Warn : PokePontos : 22 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Toca a tocar! A musica ta a dar! Sex Set 18, 2009 12:19 pm | |
| descobri isto hoje he he he... podemos tocar musica no diamond/pearl/platinum e simples, porem e recomendado ter todos os crachás kuando vamos ao nosso perfil, em baixo ha a caixa dos crachás... então aproveitem quando forem a polir porque, se em vez de arastarem, tocarem do crachá, ele faz a respectiva nota XD eu ate toquei uma musica ke aprendi na escola, o alecrim: sol, fá, mi, mi-ré mi-sol fá-fá-fá, mi-fá sol!fá fá fá, mi-fá sol, mi, mi... bom, era pa, se vcs kisesem poderem tocar... e iodo, foi uma surpresa pa ti ou nao? | |
|
PokeGirl* Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1152 Idade : 31 Humor : Alegre^^ Warn : PokePontos : 38 Data de inscrição : 03/08/2008
| Assunto: Re: Toca a tocar! A musica ta a dar! Sex Set 18, 2009 5:22 pm | |
| Também tihna reparado nisso e achei graça, parece um piano em que cada tecla é o crachá xD
Nunca me passou pela cabeça em criar um topico assim, acho que fizeste bem, pedra-trovão =) | |
|
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Toca a tocar! A musica ta a dar! Sáb Set 19, 2009 1:46 am | |
| bom, eu ja ouvi falar de fazer musica com as badges, entao nao foi muita surpresa. eu mesmo tentei algumas vezes, mas nada decente saiu xD mas eu nao sabia que tinham tons diferentes. so que faziam som como se batessemos eles. | |
|
pedra-trovão Super Moderador
Número de Mensagens : 1157 Idade : 25 Localização : no bolso de um treinador :) Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX Warn : PokePontos : 22 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Toca a tocar! A musica ta a dar! Sáb Set 19, 2009 2:02 pm | |
| he he he finalmente sei uma coisa ke o iodo nao sabia XD | |
|
Leafeon Membro (Sun Stone)
Número de Mensagens : 36 Idade : 26 Localização : Eterna Forest Humor : Divertido :D Warn : PokePontos : 0 Data de inscrição : 11/02/2010
| Assunto: Re: Toca a tocar! A musica ta a dar! Sáb Fev 13, 2010 10:33 am | |
| um dia fikei tocando sem para... dai elas ficaram com a cor mais clara | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Toca a tocar! A musica ta a dar! | |
| |
|