PokeParaíso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

5ª geração Pokemon

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Infernape
Administrador
Infernape

Masculino
Número de Mensagens : 825
Emprego/lazer : estudante
Humor : :)
Warn :
5ª geração Pokemon Left_bar_bleue0 / 1000 / 1005ª geração Pokemon Right_bar_bleue

PokePontos : 17

5ª geração Pokemon Empty
MensagemAssunto: 5ª geração Pokemon   5ª geração Pokemon Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:13 am

chegou a 5 geracao pokemon e aqui estao os novos pokemons:

sabe-se que a nova regiao sera chamada:Urhus

Sweetzel=pre evolucao do buisel

centanees=evolucao do lapras

raredril=evolucao esceci o nome
Ir para o topo Ir para baixo
PokeGirl*
Membro (Dawn Stone)
PokeGirl*

Feminino
Número de Mensagens : 1152
Humor : Alegre^^
Warn :
5ª geração Pokemon Left_bar_bleue0 / 1000 / 1005ª geração Pokemon Right_bar_bleue

PokePontos : 38

5ª geração Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª geração Pokemon   5ª geração Pokemon Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 7:06 pm

*.* finalmente vem aí outra geração, estou anciosa por conhecer os novos pokemons^^
https://pokeparaiso.forumeiros.com
Ven
Administrador
Ven

Masculino
Número de Mensagens : 2408
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :

PokePontos : 149

5ª geração Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª geração Pokemon   5ª geração Pokemon Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 7:50 pm

olha...infernape..não que eu queira diminuir sua animação mas..
sim, é verdade que vai ter uma 5 geração de pokemon.
mas não se pode dizer concerteza que quaisquer pokemons vão ser o novos. temos que esperar a certeza para podermos dizer qualquer coisa. pode ter uma evolução do lapras, pode não ter. eu li que vão ter lendarios, evoluções, a historia dos lendarios, mas não sei se nada disso é verdade. ninguém sabe. então por enquanto é bom não confiar.
ah sim. acho que ainda não é possivel surgir a geração 5, pois a unica maneira seria ir para o nds, ou para o wii, afinal, a nintendo ainda não lançou nenhum console novo.(lembram-se? gen 1 - gb, 2 - gbc, 3 - gba, 4 - nds, 5 - ?) nao deve ser porvavel sair para nenhum dos dois, pois a geração deve seguir as outras e ser portatil, mas a nintendo nao iria lançar outro jogo de pokemon.. (fora que eu acho que primeiro eles vão fazer o pokemon remake crystal.)
é só isso..acho. espero que tenha entendido.
ps- porque isso está postado em anime?
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
pedra-trovão
Super Moderador
Super Moderador
pedra-trovão

Masculino
Número de Mensagens : 1157
Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D
Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX
Warn :

PokePontos : 22

5ª geração Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª geração Pokemon   5ª geração Pokemon Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 2:23 pm

nao fazia ideia que havia outra geraçao
pensei que por ja terem descoberto o deis ja descobriram todos, nao faz sentido? Neutral
Infernape
Administrador
Infernape

Masculino
Número de Mensagens : 825
Emprego/lazer : estudante
Humor : :)
Warn :

PokePontos : 17

5ª geração Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª geração Pokemon   5ª geração Pokemon Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 6:46 pm

aqui estao os novos pokemons:
5ª geração Pokemon Z14uu7cu(visualizado melhor no paint)
Ven
Administrador
Ven

Masculino
Warn :

5ª geração Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª geração Pokemon   5ª geração Pokemon Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 10:49 pm

...
ai meu deus...
ahn...infernape...
você viu direito essa imagem??
ali em cima, em algumas letras, esta escrito - 'devianart' ou seja, o famoso site em que pessoas desenham. e logo ali do lado, creditos ao desenhista, um tal de animako...ou seja, podemos concluir que é fake. mas não se preocupe, eu não te culpo. quanto mais tempo se passa para chegar, daqui a um ou dois anos, a gen 5, mais fakes desses vão surgindo. ( o motivo? eles desenham esses na esperança da nintendo usar alguns desses para os jogos em si, o que provavelmente não vai acontecer. outro motivo é para enganar as pessoas, o que deve ter ocorrido com você.) por enquanto, o melhor mesmo é esperar. quem sabe a gente consiga alguma coisa daqui a alguns meses?
ps - porque isso continua em anime? (êh pedra! era pra você ter movido! ia ajudar a ser promovido! ou você tambem não é moderador desse topico?) eu até moveria isso para jogos, mas estranhamente não estou como moderador dessa seção..então, acho que você é a unica que pode fazê-lo, pokegirl* xD
PokeGirl*
Membro (Dawn Stone)
PokeGirl*

Feminino
Warn :

5ª geração Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª geração Pokemon   5ª geração Pokemon Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 10:25 am

Não te preocupes iodo, eu vou mover =)

Não estás a moderar esta secção porque nós combinamos num topico quem seria mod em cada secção das Notícias, lembras-te? Mas já que és super mod, eu ponho-te a moderar qualquer secção do forum, se quiseres é claro^^
Ven
Administrador
Ven

Masculino
Warn :

5ª geração Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª geração Pokemon   5ª geração Pokemon Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 4:02 pm

ah eu acho que vai ajudar, caso mais alguma coisa assim aconteça. Very Happy então, por favor, se puder, eu gostaria xD
PokeGirl*
Membro (Dawn Stone)
PokeGirl*

Feminino
Warn :

5ª geração Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª geração Pokemon   5ª geração Pokemon Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 6:18 pm

Pronto, já arranjei. Agora podes moderar em todas as secções^^
Conteúdo patrocinado

5ª geração Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª geração Pokemon   5ª geração Pokemon Icon_minitime

5ª geração Pokemon
Ir para o topo 
Página 1 de 1