| Friend code | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
janeco 2000 Membro (Leaf Stone)
Número de Mensagens : 150 Warn : PokePontos : 0 Data de inscrição : 07/08/2008
| Assunto: Friend code Sex Ago 08, 2008 11:56 am | |
| aqui e para porem os vossos friend codes eu nao posto o meu pois ainda nao o consegui mas postem os vossos | |
|
| |
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Friend code Sex Ago 08, 2008 3:40 pm | |
| Eu até postaria + não tenho xD Eu jogo pelo emulador, e não tenho dinhero pra compra o ds nem a fita (ser pobre é dificil x.X) + eu tenho o livrinho xD | |
|
| |
kulumon Membro (Moon Stone)
Número de Mensagens : 1 Warn : PokePontos : 0 Data de inscrição : 11/08/2008
| Assunto: Re: Friend code Seg Ago 11, 2008 11:05 pm | |
| Oi gente o meu é 3995 8588 4477 kero fazer trocas de pokemon mas so pra evoluir e ai retornar e tb batalhar e tudo mais kem kizer me add no msn é mais facil de me achar ok? kulurox@hotmail.com | |
|
| |
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Friend code Qua Out 08, 2008 4:56 pm | |
| oba ganehi meu ds! Meu FC é 4296 5943 3781! Me ADD! | |
|
| |
LUCARIO Membro (Shiny Stone)
Número de Mensagens : 538 Warn : PokePontos : 0 Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Friend code Qui Out 09, 2008 11:38 am | |
| O meu é: RODRIGO 3394 1448 8618 | |
|
| |
pedra-trovão Super Moderador
Número de Mensagens : 1157 Idade : 25 Localização : no bolso de um treinador :) Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX Warn : PokePontos : 22 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Friend code Sex Out 31, 2008 11:37 pm | |
| pode-se ter no emulador? eu tou a jogar diamante | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Friend code Sáb Nov 01, 2008 2:29 am | |
| Olha... dá pra jogar D\P normal no emulador, mas ele não conecta Wi-Fi. tipo, o Wi-Fi usa uma conecação de internet sem fio (aquelas de hotel e lan house com espaço para lap top...) só que o emulador (todos os que eu testei) não reconhecem isso... eles nem procuram... o maximo que dá para você fazer é adcionar o Fc do seu amigo... mas não adianta de nada já que você não consegue se conectar nem com NintendoWFC nem com o Wi-Fi | |
|
| |
LUCARIO Membro (Shiny Stone)
Número de Mensagens : 538 Warn : PokePontos : 0 Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Friend code Sáb Nov 01, 2008 10:49 am | |
| dá para usar wi-fi , mas é no ideas e com um plugin wi-fi não sei se funciona,mas vale a pena tentar | |
|
| |
Número de Mensagens : 1157 Idade : 25 Localização : no bolso de um treinador :) Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX Warn : PokePontos : 22 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Friend code Qua maio 27, 2009 10:00 pm | |
| ok, ja ganhei a minha ds, mas 2 coisas: n sei como ligar o modem do meu avô 0.0 n sei onde arranjar friend code X.X | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Friend code Qui maio 28, 2009 1:46 am | |
| muito bem, vamos lá. uma rapida explicação do nintendo wi-fi. primeiro - para poder conectar na internet você precisa de um rooter(também chamado de roteador.) ele tem uma antena e serve para colocar internet em dois ou mais computadores, e com a antena em cima você pode conectar wi-fi. geralmente, você encontra poucos sem senha, e se um dia você tiver um, você tem que colocar senha! porque senão todos podem pegar sua internet de graça. mas é claro que você sempre pode fazer o reverso, e roubar internet de alguem. usar o ds com wi-fi na internet não gasta mesmo, só gasta a internet normalmente. ok, como habilitar. ligue o seu jogo (que no caso é pokemon xD) e clique em WI-FI CONNECTION no menu inicial. lá vão ter 3 opções. escolha pra wi-fi connection de novo, clique em um slot vazio e procure por uma conexão. uma vez que você ache uma(que no caso, seria o roteador) você habilita. ele testará a conexão e depois habilitará livre uso. desde que o seu roteador e a internet estajam pegando, você pode conectar de uma distancia de acho que até 5 metros. dai é só você usar o gts, o wi-fi plaza e muitos outros artificios que necessitavam internet! taram! qualquer duvida especifica, só postar! | |
|
| |
| Assunto: Re: Friend code Qui maio 28, 2009 8:12 pm | |
| | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Friend code Sex maio 29, 2009 1:03 am | |
| você pega ele assim que entra no wi-fi, mas você só pode vê-lo quando você desce um andar no centro pokemon, dai você pode adicionar ou ver FC, assim como o seu, no pal pad que você ganha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Friend code | |
| |
|
| |
| Friend code | |
|