DKIgor Lucario Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1844 Idade : 29 Localização : Onde vc menos espera Humor : Meu humor é idiota oo' Warn : PokePontos : 98 Data de inscrição : 03/09/2010
| Assunto: McDonald's Black and White Sex Nov 04, 2011 7:48 pm | |
| O McDonald's Brasil começou uma nova promoção do McLanche Feliz desse mês. Para aqueles que comprarem o McLanche, poderão optar entre os "dos meninos" (Pokémon Black & White) e o das meninas (Zoobles!). Os brindes são as figuras de Zekrom, Pikachu, Reshiram e Zoroark (apenas uma delas por lanche, óbviamente) e um card de TCG original. Os EUA tiveram promoção de Black & White em Junho, mas além de um Pikachu diferente (e mais bonito, aliás) eles também tinham a opção entre os iniciais de Unova (Snivy, Tepig e Oshawott) e Zorua. Carta do Tepig Tepig Ps 70 Nº 498 Pokémon Porco de fogo, Alt: 0,5 m, Peso: 9,9 kg FI Chama 30 Descarte uma Energia ligada ao Pokémon. Fraqueza: Água x2 Recuar: 2 energias Elelança fogo pelo nariz. Quando fica gripado, o fogo se torna uma fumaça preta. LEGENDA: F - Energia de fogo; I - Energia Incolor | |
|
Poke Maniac Bruno Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1229 Idade : 26 Localização : Johto/Goldenrod Emprego/lazer : Jogar pokemon Humor : :D Warn : PokePontos : 20 Data de inscrição : 30/10/2011
| Assunto: Re: McDonald's Black and White Sex Nov 04, 2011 8:17 pm | |
| Fui Ontem peguei zekrom reshiram e o pikachu porque não tinha zorua oshawot snivy e tepig | |
|
DKIgor Lucario Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1844 Idade : 29 Localização : Onde vc menos espera Humor : Meu humor é idiota oo' Warn : PokePontos : 98 Data de inscrição : 03/09/2010
| Assunto: Re: McDonald's Black and White Dom Nov 06, 2011 8:50 pm | |
| Parece que tem algo errado com as cartas. Pelo que parece, o símbolo de energia lutador foi trocado pelo símbolo de energia de fogo em algumas cartas com a do Pidove e a do Blitzle (Pidove está com resistência a fogo e Blitzle fraqueza). O erro não veio das cartas americanas e parece ser exclusivamente brasileiro.
(Obs: tem como um moderador mudar o post para o lugar certo, acho que Jogos não é o lugar certo do post sorry ^.^') | |
|
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: McDonald's Black and White Seg Nov 07, 2011 12:17 pm | |
| xD okay, deixa comigo. vou por no topico de tcg. e eu queria um zekrom. oh well | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: McDonald's Black and White | |
| |
|