Poke Maniac Bruno Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1229 Idade : 26 Localização : Johto/Goldenrod Emprego/lazer : Jogar pokemon Humor : :D Warn : PokePontos : 20 Data de inscrição : 30/10/2011
| Assunto: Minha Ausencia D: Sáb Dez 03, 2011 5:39 pm | |
| Pessoal vou estar viajando para florianópolis do dia 9 ao 19 de Dezembro sobre o torneio podem continuar mandando as mensagens que eu vejo qnd volta.
Boa Viagem!(para mim mesmo :B) | |
|
DKIgor Lucario Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1844 Idade : 29 Localização : Onde vc menos espera Humor : Meu humor é idiota oo' Warn : PokePontos : 98 Data de inscrição : 03/09/2010
| Assunto: Re: Minha Ausencia D: Sáb Dez 03, 2011 8:53 pm | |
| boa viagem cara õ/
E eu vou ter que me virar também por que só estou podendo ficar online nos fins de semana e no fim de semana do natal eu vou viajar com a minha noiva e a minha família para o sítio da minha prima õ/
nem sei quando vou voltar mas prometo que no máximo em janeiro estarei aqui õ/ | |
|
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Minha Ausencia D: Dom Dez 04, 2011 12:02 pm | |
| O.o noiva? voce eh tipo o carinha do shaman king, que casou com 12 ? tudo bem, deixem comigo. eu vou viajar tambem, mas la tem internet, entao eu cuido do site. | |
|
Número de Mensagens : 1229 Idade : 26 Localização : Johto/Goldenrod Emprego/lazer : Jogar pokemon Humor : :D Warn : PokePontos : 20 Data de inscrição : 30/10/2011
| Assunto: Re: Minha Ausencia D: Seg Dez 05, 2011 3:23 pm | |
| Se tem Noiva com 16 anos? O_O | |
|
DKIgor Lucario Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1844 Idade : 29 Localização : Onde vc menos espera Humor : Meu humor é idiota oo' Warn : PokePontos : 98 Data de inscrição : 03/09/2010
| Assunto: Re: Minha Ausencia D: Ter Dez 06, 2011 3:41 pm | |
| Todos ficam assim quando eu falo sobre a minha noiva, HASHUASUHASUHASHUSA. Qual quer dia eu posto uma foto dela aqui e abro um tópico para falarmos mais sobre a vida pessoal para que possamos nos conhecer melhor õ/ (acho que farei isso hoje)
Eu vou tentar postar o máximo para recompensar a semana do natal, então contem comigo até la \õ/ | |
|
| Assunto: Re: Minha Ausencia D: Sex Dez 09, 2011 4:11 pm | |
| Bom pessoal estou saindo de casa... Se eu encontrar internet la tento entrar no fórum.
OBS: Rezem para que o avião não caia se não volto puxar o pé de voces uasusahusa | |
|
| Assunto: Re: Minha Ausencia D: Seg Dez 19, 2011 6:07 pm | |
| Voltei ^^ Malz double post | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha Ausencia D: | |
| |
|