| Duvidas | |
|
+3Poke Maniac Bruno DKIgor Lucario Ven 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Duvidas Dom Dez 04, 2011 12:28 pm | |
| (hur, dur, topico obvio ) Poste aqui o que tem para perguntar sobre mais do que um especifico jogo de pokemon, por exemplo onde achar certo pokemon em todas os jogos que ele aparece | |
|
| |
DKIgor Lucario Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1844 Idade : 29 Localização : Onde vc menos espera Humor : Meu humor é idiota oo' Warn : PokePontos : 98 Data de inscrição : 03/09/2010
| Assunto: Re: Duvidas Ter Dez 06, 2011 3:35 pm | |
| Primeiramente, vlw ven, a melhor coisa do mundo foi vc ser adm *-* Segundo... Eu gostaria de saber qual o melhor jogo de pegar estes pokémons sem cheats:
Lucario Jynx Glaceon Scizor Gengar Dragonite
Se possível, me digam como eu faço para captura-los mais facilmente ^^
Obrigado! \õ/ | |
|
| |
Poke Maniac Bruno Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1229 Idade : 26 Localização : Johto/Goldenrod Emprego/lazer : Jogar pokemon Humor : :D Warn : PokePontos : 20 Data de inscrição : 30/10/2011
| Assunto: Re: Duvidas Ter Dez 06, 2011 4:13 pm | |
| Olha até agora eu só sei de HG/SS e vou dizer como pega eles. lucario na safari demora um mes mas se quizer eu te do um Riolu que eu tenho uns par,o Glaceon que só pega na platinum, o scyther pega no Bug Cather e evolui para Scizor trocando( se quizer te do um scyther que é chato ir no bug cather) Jynx só tem no Soul Silver no Ice Path Gastly pega na Sprou Tower a noite level 25 evolui para Haunter e trocando ele evolui para Gengar (pode trocar cmg tbm) e com Super Rod no Dragon's Den que tambem ah uma pequena chance de vir dragonair que evolui para Dragonite no level 55. OBS: Quando voce chega na Dragon's Den voce só tem a Good Rod tambem da para achar dratini só que a chance é apenas 4% e vem level 20 não 40 igual na Super Rod ai no level 30 evolui para Dragonair | |
|
| |
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Duvidas Qua Dez 07, 2011 4:11 pm | |
| hum, o melhor jogo seria o black/white, provavelmente. tem jynx, eevee pra evoluir pra glaceon, dragonair, scyther, gastly, e por ai vai. da pra pegar um monte desses antes da liga, pelo dream world, ou mesmo pelo gts. mas jynx, eevee,riolu e dragonair voce so pega depois da liga, pelo menos selvagem. pelo dream world tem smoochum, gastly, dratini e scyther, facinho, se nao me engano. | |
|
| |
Número de Mensagens : 1844 Idade : 29 Localização : Onde vc menos espera Humor : Meu humor é idiota oo' Warn : PokePontos : 98 Data de inscrição : 03/09/2010
| Assunto: Re: Duvidas Qua Dez 07, 2011 5:13 pm | |
| Eu estou procurando um guia de como usar o dream world no emulador, se eu encontrar um bem fácil eu posto aqui, por que eu não tenho DS ='( | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Duvidas Qui Dez 08, 2011 2:57 pm | |
| meio dificil usar o dw com emulador, porque ele precisa de conexao com a internet e talz | |
|
| |
| Assunto: Re: Duvidas Qui Dez 08, 2011 3:00 pm | |
| Eu achei um guia mas é super complicado e só explica para o windows 7 ¬¬ Eu to tentando achar para xp e vista mas naum to achando D:
Se alguém souber por favor poste aqui =D | |
|
| |
Número de Mensagens : 1229 Idade : 26 Localização : Johto/Goldenrod Emprego/lazer : Jogar pokemon Humor : :D Warn : PokePontos : 20 Data de inscrição : 30/10/2011
| Assunto: Re: Duvidas Qui Dez 08, 2011 4:20 pm | |
| Oque é Dream World para que serve? Vou ter um Pokemon Black e gostaria de saber como usar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Duvidas Qui Dez 08, 2011 7:15 pm | |
| | |
|
| |
SHINY LUCCA Membro (Dusk Stone)
Número de Mensagens : 497 Idade : 25 Localização : white forest Emprego/lazer : nao fika parado hora alguma Humor : HIPERATIVO *-* Warn : PokePontos : 7 Data de inscrição : 08/01/2012
| Assunto: Re: Duvidas Ter Jan 10, 2012 11:31 pm | |
| oi eu gostaria de saber se alguem podeia trocar comigo uma gothielle q eu tenho white version e só tem nele solosis,duosion e reuniclus | |
|
| |
Número de Mensagens : 497 Idade : 25 Localização : white forest Emprego/lazer : nao fika parado hora alguma Humor : HIPERATIVO *-* Warn : PokePontos : 7 Data de inscrição : 08/01/2012
| Assunto: Re: Duvidas Ter Jan 10, 2012 11:42 pm | |
| AAH E TAMBEM A EVOLUÇAO DO VULLABY (NEM SEI SE ESCREVE ASSIM,MAIS NÉ É O JEITO) E TAMBÉM ALGUEM PODE BATALHA OU FAZE UM TRADE COMIGO MEU NUMERO NA WHITE: É:2623-6137-1245 E SE QUISER DEPOIS PSSSO DA MINHA PLATINUM E DA MINHA SOUL SIVEL FFLW | |
|
| |
| Assunto: Re: Duvidas Qua Jan 11, 2012 12:19 am | |
| Cuidado com o double post voce pode ser banido e a evolução do vullaby se chama Mandibuzz e tenho uma Gothita se quizer depois trocamos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Duvidas Qua Jan 11, 2012 9:08 pm | |
| como assim double post = ban?
| |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Duvidas Qui Jan 12, 2012 1:49 pm | |
| nao, geralmente repetiçao de double posts, spam e off topic podem gerar warn, que leva a ser banido xD e quanto a vullaby e gothithelle, eu tambem tenho, se voce nao tiver pego. | |
|
| |
| Assunto: Re: Duvidas Sáb Jan 14, 2012 9:54 pm | |
| vlw,pela informaçao ven me passe por faVor seu numero do seu pal pad para agente pode batalha,segundo o bruno voce é muito bom e ele nao ganha de nenhum pokemon seu principalmente da sua latias shiny e seu gliscor (eu sei que vo perde mais quem arrisca nao petisca o meu numero de pal pad ta na minha ultima fala, ESTOU TE ESPERANDO FALOW ps l maiusculo (Lucca) é meu nome na white *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Duvidas Sáb Jan 14, 2012 11:54 pm | |
| ele nao usa a latiass shiny para batalhar e o gliscor é do amigo dele '-' ele usa um lucario baihano,escavelier,milotic e outros | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Duvidas Dom Jan 15, 2012 2:07 am | |
| hey, se via denunciar minha estrategia, pelo menos chame eles pelos nicknames! a lou e o gallantmon agradecem. o meu pal pad number é 0347 2525 7047, coloque o nome ven xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Duvidas Dom Jan 15, 2012 2:34 am | |
| fmz vlw
mas esta dando errado como esta escrito ven/ VEN/ Ven | |
|
| |
FabioPiovani Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 916 Idade : 25 Localização : Condado Humor : Bem Humorado Warn : PokePontos : 78 Data de inscrição : 15/01/2012
| |
| |
| Assunto: Re: Duvidas Ter Jan 17, 2012 12:17 am | |
| o Nome dele no jogo é Ciro* por isso deve estar dando errado e alguem quer trocar algum pokemon por um inicial como:Bulbasaur,Charmander,Squirtle,Treecko,Torchic,Piplup,Turtwig tenho todos esses queria um mudkip. | |
|
| |
| Assunto: Re: Duvidas Qui Jan 19, 2012 1:44 am | |
| quais sao as melhores opçoes para passar o ginasio de ferro da platinum? | |
|
| |
FabioPiovani Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 916 Idade : 25 Localização : Condado Humor : Bem Humorado Warn : PokePontos : 78 Data de inscrição : 15/01/2012
| Assunto: Re: Duvidas Qui Jan 19, 2012 1:48 am | |
| Lucca, use as fraquezas de ferro '-' | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Duvidas Qui Jan 19, 2012 1:49 am | |
| hum, devia postar isso na seççao do platinum. mas de qualquer maneira... um infernape simplemente zera o ginasio. um torterra tambem se da bem, e como a maioria dos pokemons tambem eh de terra ou pedra, o empoleon tambem. outra opçao eh um lutador, como lucario, ou mesmo uma loppuny com hi-jump kick. um medichan tambem se da bem. qualquer pokemon com um golpe efetivo eh suficiente, o ginasio é bem facil | |
|
| |
| Assunto: Re: Duvidas Qui Jan 19, 2012 1:49 am | |
| eu tenho um prinplup llv 35 ponyta 33 machp 22 só esses que levam vantagem *-* | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Duvidas Qui Jan 19, 2012 2:15 am | |
| nao, voce nao deve usar a ponita. ela tem fraqueza a tanto ground quanto pedra, que sao dois tipos comuns nesse ginasio. so use o empoleon, treine ele na iron island, e o machoke tmb. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvidas | |
| |
|
| |
| Duvidas | |
|