DKIgor Lucario Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1844 Idade : 29 Localização : Onde vc menos espera Humor : Meu humor é idiota oo' Warn : PokePontos : 98 Data de inscrição : 03/09/2010
| Assunto: Novo tipo em pokemon TCG confirmado! Dom Dez 11, 2011 8:30 pm | |
| Foi confirmado o novo tipo a ser introduzido em pokemon TCG, como eu ja havia postado anteriormente, em Janeiro será lançado no Japão o mini set Pokemon Dragon Selection que dizia de forma confusa que iria introduzir o tipo dragão em TCG, agora foi confirmado, os dragões ganharam um tipo própio (antes eram todos tipo Incolor ou com o seu segundo tipo como água, no caso de um Kingdra, por exemplo). (Simbolo do novo tipo) Ainda não se sabem detales sobre o tipo como suas formas de energia (comum ou special?), fraquezas e resitências, o símbolo possui uma cor dourada bastante incandescente (se repararem bem, é muito similar a cor do olho do Rayquaza) em um desenho meio abstrato que se assemelha a um dragão. Outros pokemons confirmados no set que não aparecem na ilustraçaõ do Booster são: Salamence, Latias e Latios. | |
|
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Novo tipo em pokemon TCG confirmado! Seg Dez 12, 2011 12:54 am | |
| droga. la se vai a fraqueza de dragoes contra pokemons do tipo normal. nunca mais vou vencer um salamence com meu bidoof. | |
|
DKIgor Lucario Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1844 Idade : 29 Localização : Onde vc menos espera Humor : Meu humor é idiota oo' Warn : PokePontos : 98 Data de inscrição : 03/09/2010
| Assunto: Re: Novo tipo em pokemon TCG confirmado! Qua Dez 14, 2011 2:09 pm | |
| kkkkkk Mas isso é muito injusto, salamence perder pra bidof HAHUASHUUHAS | |
|
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Novo tipo em pokemon TCG confirmado! Qua Dez 14, 2011 3:20 pm | |
| claro que nao no jogo original, ja venci um salamence com meu unown de hidden power[ice] | |
|
Poke Maniac Bruno Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1229 Idade : 26 Localização : Johto/Goldenrod Emprego/lazer : Jogar pokemon Humor : :D Warn : PokePontos : 20 Data de inscrição : 30/10/2011
| Assunto: Re: Novo tipo em pokemon TCG confirmado! Seg Dez 19, 2011 6:20 pm | |
| O TCG deviam fazer tipo psiquico e fantasma separado aquele olhinho é estranho kk | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo tipo em pokemon TCG confirmado! | |
| |
|