Número de Mensagens : 1844 Idade : 29 Localização : Onde vc menos espera Humor : Meu humor é idiota oo' Warn : PokePontos : 98 Data de inscrição : 03/09/2010
Assunto: PokéPark 2, Eventos e Novo Jogo Sáb Dez 17, 2011 3:50 pm
PokéPark 2 será lançado na América
O site oficial de pokémon anunciou a data para o lançamento do PokéPark 2 na Europa e na América. O Jogo, conhecido no Ocidente como PokéPark 2: Wonders Beyond, será lançado em 27 de fevereiro para a Europa e para a América.
Evento do Tornadus e Thundurus para o Japão
Foi anunciado à algum tempo um evento para o Japão. Com a exibição do especial Tornadus Vs Thundurus Vs Landorus, um Tornadus e um Thundurus especiais seriam distribuídos por wi-fi para quem tiver as versões japonesas de Pokémon Black & White. Pois bem, o evento comecou ontem e vai até 10 de janeiro. Abaixo vocês conferem a summary dos Pokémons:
Tornadus:
OT: ミロスとう
ID: 12161
Ability: Prankster
Item: Revival Herb
Ataques: Hurricane, Air Slash, Hammer Arm, Hidden Power
O Tornadus só pode ser pego em Black eo Thundurus só em White. Com eles é possível, juntamente com o outro lendário pego no game, despertar o Landorus no Abundant Shrine.
Evento do Mamoswine no Global Link
Um Mamoswine está sendo distribuído pelo Global Link desde ontem. Esse Mamoswine, que foi recentemente distribuído no Japão e na Europa, vem no nível 34 e com a habilidade Thick Fat. A senha para pegá-lo é POKEMONDOTCOM. O Evento vai até 16 de fevereiro.
[b]Novo Jogo Anunciado![/b
A página da Dageki Online nos revelou o próximo jogo pokémon.
(Título do jogo, ポケモン+ノブナガの野望」, ou Pokémon + Nobunaga's Ambition)
Trata-se de um crossover (mistura de dois jogos) de Pokémon e Nobunaga's Ambition, um clássico jogo da década de 80. O jogo, para Nintendo DS, será no estilo RPG (mais precisamente de estratégia de guerras) e tem sua data de lançamento prevista paro ano que vem.
Uma coisa interessante é que, como em Nobunaga's Ambition, o jogo se situará no Japão feudal e todos os personagens usam roupas ornamentadas japonesas daquela época. Não parece que o jogo será também um jogo "de capturar vários pokémons", vendo que cada personagem parece ter o seu "Pokémon Assinatura", mas não é algo certo (apenas uma suposição)
Há uma possibilidade de que esse jogo seja o que a CoroCoro estaria pra anunciar nas próximas semanas.
O site oficial do jogo já está no ar e revelou também um trailer do jogo, confiram:
Confira mais imagens de divulgação abaixo:
(Capa de divulgação do Jogo)
Fontes: Serebii e pokémon mythology
(não postei todas as imagens que encontrei por que ia ficar muito grande)
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
Assunto: Re: PokéPark 2, Eventos e Novo Jogo Dom Dez 18, 2011 3:48 pm
esse nobunaga ambition parece ser interessante, mas ele vai ser pra ds, nao pra 3ds, entao o grafico nao vai ser tao bom
Poke Maniac Bruno Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1229 Idade : 26 Localização : Johto/Goldenrod Emprego/lazer : Jogar pokemon Humor : :D Warn : PokePontos : 20 Data de inscrição : 30/10/2011
Assunto: Re: PokéPark 2, Eventos e Novo Jogo Seg Dez 19, 2011 6:18 pm
Eu não gosto muito de jogo desse tipo parece Pokemon Mistery Dungeon melhorado. (parada estranha o carinha la tem mewtwo sendo que ele foi criado bem depois.Acho que esse jogo é de antigamente '-')
DKIgor Lucario Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1844 Idade : 29 Localização : Onde vc menos espera Humor : Meu humor é idiota oo' Warn : PokePontos : 98 Data de inscrição : 03/09/2010
Assunto: Re: PokéPark 2, Eventos e Novo Jogo Ter Dez 20, 2011 7:17 pm
Pelas minhas fontes, este jogo esta sendo formado para ser os personagens daquele outro game para batalhar com os pokémons