PokeParaíso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mr. Mime

Ir para baixo 
AutorMensagem
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 29
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
Mr. Mime Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mr. Mime Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

Mr. Mime Empty
MensagemAssunto: Mr. Mime   Mr. Mime Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 4:57 am



Mr. Mime 122-m

Moveset:

- Calm Mind / Nasty Plot
- Baton Pass
- Substitute / Encore / Barrier
- Psychic / Thunderbolt / Charge Beam / Energy Ball



Ability: Soundproof
Nature: Calm
Item: Leftovers

Efforts: 252 HP // 40 Sp.Def // 216 Spd

Esse é o principal moveset de Mr. Mime, e uma ótima opção de Baton Pass com Calm Mind. A escolha para o terceiro slot vai de sua preferência: Substitute serve para se proteger de status inducers e ainda poder passar para um outro Pokémon. Encore pode ser uma ótima opção para prender algum Pokémon em um golpe que não cause dano, como Stealth Rock e dar tempo para usar mais Calm Minds. Barrier ainda pode ser usado para aumentar sua já péssima Defesa e ainda poder ser passado para um outro Pokémon. Os outros moves são para acabar com possíveis Phazers, sendo que Psychic pegará Weezing (e Muk em UU), Thunderbolt e Charge Beam ajudam contra Suicune, Vaporeon e Skarmory; Thunderbolt tem uma base Power maior, porém Charge Beam pode aumentar seu Sp.Atk, o que não é nada mal em um moveset que tem como objetivo principal passar stat boosts para outro Pokémon.
Por último, Energy Ball é para Swamperts e outros Ground ou Waters, então escolha o que se encaixar melhor na sua equipe. Nasty Plot é um golpe que Mr. Mime ganhou com a vinda dos jogos Heart Gold e Soul Silver e pode ser usado no lugar de Calm Mind se você quiser aumentar seu Sp.Atk em dois níveis ao invés de ter a sua Sp.Def aumentada também.

Moveset:

- Psychic
- Thunderbolt
- Shadow Ball / Energy Ball
- Trick



Ability: Filter
Nature: Timid
Item: Choice Specs / Choice Scarf

Efforts: 132 HP // 252 Sp.Atk // 120 Spd

Moveset Choicer simples, mas pode surpreender seu oponente já que a maioria espera um Mr. Mime passer. Lembre-se de usar esse Pokémon somente em Underused, já que Alakazam faz esse papel muito melhor em OU. Psychic é seu principal ataque e é seu STAB. Thunderbolt pega Waters e Flyings em super-efetivo. Shadow Ball pega Ghosts que são um perigo para Psychic types e de quebra causa um grande dano em Hypno. Energy Ball pega Gastrodon e Quagsire. Trick é um ótimo move e serve para acabar com a estratégia daquela Chansey chata. Escolha o item Choice Scarf se quiser mais velocidade, e Choice Specs se quiser mais força.

Moveset:

- Trick
- Baton Pass
- Psychic / Substitute
- Calm Mind / Nasty Plot



Ability: Soundproof
Nature: Calm
Item: Choice Specs / Choice Scarf

Efforts: 252 HP // 40 Sp.Def // 216 Spd

Um outro moveset Baton Passer, mas agora com um outro move, Trick. A estratégia é a seguinte: Entre em algum Pokémon enfraquecido e seu adversário irá trocar para uma Chansey ou Blissey por exemplo. Aí você terá usado Trick e passado o Choice item para ela. Use Substitute para se proteger de um possível Thunder Wave e ai comece a bombar Calm Minds para passar para um Pokémon que faça bom proveito desses Boosts.

Moveset:

- Thunder Wave
- Teeter Dance
- Substitute
- Psychic / Baton Pass



Ability: Soundproof
Nature: Calm
Item: Leftovers

Efforts: 252 HP // 40 Sp.Def // 216 Spd

Aqui Mr. Mime faz um papel de Annoyer com Thunder Wave e Teeter Dance. Substitute é uma opção para se proteger de ataques, e que se torna muito viável já que há uma grande probabilidade do Pokémon adversário não conseguir te atacar. Quanto ao último golpe, Psychic é um move para causar dano e Baton Pass pode ser usado para passar o Substitute para um outro Pokémon da sua equipe. Vale lembrar que esse moveset causa muitas trocas na equipe adversária e faz uma ótima combinação com um Support de Stealth Rock ou Spikes.



Outras opções:
- Hypnosis: Antes era uma boa opção, mas agora tem 60% de accuracy e não vale a pena já que você tem muita chance de errar.
- Taunt: Pode ser ótimo se você quiser parar Whirlwinders e Hazers.
- Reflect / Light Screen: Servem para aumentar as defesas de toda sua equipe mesmo sem Baton Pass.
- Psych Up: Se você achar que terá poucas oportunidades de usar Calm Minds, pode usar em um Suicune que já tenha usado vários.

Cadeia Evolutiva:
Mime Jr. -> Básico
Mr. Mime -> Level Up com o move Mimic

Localização:
Diamond: Routes 218 e 222.
Pearl: Evoluindo Mime Jr.
Platinum: Route 218.
HeartGold: Route 21 & Safari Zone
SoulSilver: Route 21 & Safari Zone

Dano de Batalha:
Fraqueza (Dano x4): ---
Fraqueza (Dano x2): Dark, Ghost, Bug
Dano normal (x1): Normal, Fire, Water, Electric, Grass, Ice, Poison, Ground, Flying, Rock, Dragon, Steel
Resistência (x1/2): Fighting, Psychic
Resistência (x1/4): ---
Imunidade ( x0 ): ---


Golpes aprendidos por Level Up em Diamond/Pearl/Platinum/HeartGold/SoulSilver:
-- | Magical Leaf
-- | Power Swap
-- | Guard Swap
-- | Barrier
-- | Confusion
04| Copycat
08| Meditate
11| Encore
15| Doubleslap
18| Mimic
22| Light Screen
22| Reflect
25| Psybeam
29| Substitute
32| Recycle
36| Trick
39| Psychic
43| Role Play
46| Baton Pass
50| Safeguard



Golpes de Pré-Evoluções:
Tickle
Uproar
Healing Wish
Charm



Golpes aprendidos por TMs e HMs:
TM 01
TM 04
TM 06
TM 10
TM 11
TM 12
TM 15
TM 16
TM 17
TM 18
TM 20
TM 21
TM 22
TM 24
TM 25
TM 27
TM 29
TM 30
TM 31
TM 32
TM 33
TM 34
TM 40
TM 41
TM 42
TM 43
TM 44
TM 45
TM 46
TM 48
TM 49
TM 52
TM 53
TM 56
TM 57
TM 58
TM 60
TM 66
TM 67
TM 68
TM 70
TM 73
TM 77
TM 78
TM 82
TM 83
TM 85
TM 86
TM 87
TM 90
TM 92

Golpes aprendidos por Move Tutors:
Fire Punch (Pt/HG/SS)
Ice Punch (Pt/HG/SS)
Trick (Pt/HG/SS)
Thunderpunch (Pt/HG/SS)
Zen Headbutt (Pt/HG/SS)
Helping Hand (Pt/HG/SS)
Snore (Pt/HG/SS)
Iron Defense (Pt/HG/SS)
Mud-Slap (Pt/HG/SS)
Signal Beam (Pt/HG/SS)

Magic Coat (HG/SS)
Role Play (HG/SS)
Headbutt (HG/SS)

Golpes aprendidos por Cruzamento em D/P/Pt/HG/SS:
Future Sight
Hypnosis
Mimic
Psych Up
Fake Out
Trick
Confuse Ray
Wake-Up-Slap
Teeter Dance

Golpes aprendidos por Cruzamento em HG/SS:
Nasty Plot
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mr. Mime
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokeParaíso :: Pokédex :: Pokédex :: 1ª geração-
Ir para: