PokeParaíso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 #237 - Hitmontop

Ir para baixo 
AutorMensagem
DKIgor Lucario
Membro (Dawn Stone)
DKIgor Lucario


Masculino
Número de Mensagens : 1844
Idade : 29
Localização : Onde vc menos espera
Humor : Meu humor é idiota oo'
Warn :
#237 - Hitmontop Left_bar_bleue0 / 1000 / 100#237 - Hitmontop Right_bar_bleue

PokePontos : 98
Data de inscrição : 03/09/2010

#237 - Hitmontop Empty
MensagemAssunto: #237 - Hitmontop   #237 - Hitmontop Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 7:11 pm

#237 - Hitmontop 237

Tipo: #237 - Hitmontop E20566

Habilidade: Intimidate/Technician

Espécie: Pokémon Parada de Mão

Base de Felicidade: 70

Cor: Marrom

Taxa de captura: 45

Exp. Base: 1.000.000

Effort Points: 2 pontos de Sp.DEF



Altura: 1,40m
Peso: 48,0 kg




BASE STATS:

HP: 50
Atk: 95
Def: 95
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 110
Speed: 70

Cadeia Evolutiva:

Tyrogue -> Básico
Hitmonlee -> Lv.20 (ATK. > DEF.)
Hitmonchan -> Lv.20 (DEF. > ATK.)
Hitmontop -> Lv. 20 (ATK. = DEF.)

Localização:

Diamond: Evolui do Tyrogue
Pearl: Evolui do Tyrogue
Platinum: Evolui do Tyrogue
HeartGold: Evolui do Tyrogue
SoulSilver: Evolui do Tyrogue

Dano de Batalha:

Fraqueza (Dano x4): ---
Fraqueza (Dano x2): Flying, Psychic
Dano normal (x1): Normal, Fire, Water, Grass, Electric, Ice, Fighting, Poison, Ground, Ghost, Dragon, Steel
Resistência (x1/2): Bug, Rock, Dark
Resistência (x1/4): ---
Imunidade ( x0 ): ---


Golpes aprendidos por Level Up em Diamond/Pearl/Platinum/HeartGold/SoulSilver:

-- | Revenge
-- | Rolling Kick
06 | Focus Energy
10 | Pursuit
15 | Quick Attack
19 | Triple Kick
24 | Rapid Spin
28 | Counter
33 | Feint
37 | Agility
42 | Gyro Ball
46 | Detect
51 | Close Combat
55 | Endeavor

Golpes de Pré-Evoluções:

Tackle
Helping Hand
Fake Out
Foresight
Uproar

Golpes aprendidos de forma especial:

--

Golpes aprendidos por TMs e HMs:

TM06
TM08
TM10
TM11
TM17
TM18
TM21
TM26
TM27
TM28
TM31
TM32
TM37
TM40
TM42
TM43
TM44
TM45
TM46
TM58
TM71
TM74
TM78
TM80
TM82
TM83
TM87
TM90
HM04
HM06

Golpes aprendidos por Move Tutors:

Sucker Punch (Pt/HG/SS)
Vacuum Wave (Pt/HG/SS)
Helping Hand (Pt/HG/SS)
Snore (Pt/HG/SS)
Swift (Pt/HG/SS)
Endeavor (Pt/HG/SS)
Mud-slap (Pt/HG/SS)
Rollout (Pt/HG/SS)
Twister (Pt/HG/SS)

Magic Coat (HG/SS)
Role Play (HG/SS)
Low Kick (HG/SS)
Headbutt (HG/SS)

Golpes aprendidos por Cruzamento em D/P/Pt/HG/SS:

Rapid Spin
Hi Jump Kick
Mach Punch
Mind Reader
Helping Hand
Counter
Vacuum Wave
Bullet Punch

BREEDING:

Macho: 100%
Fêmea: 0%

Passos para nascer: 6.400

Grupos de Cruzamento: HumanShape

Movesets:

Spinner:

Moveset:

- Rapid Spin
- Foresight
- Close Combat
- Pursuit / Rest / Stone Edge / Sucker Punch



Ability: Intimidate
Nature: Adamant / Impish
Item: Leftovers

Efforts: 252 HP // 252 Atk // 4 Spd
ou 252 HP // 64 Atk // 188 Def // 4 Sp.Def

O mais usado Hitmontop, sendo também um dos mais efetivos. Com Foresight, Rapid Spin tira os hazards mesmo contra ghosts, sendo assim uma das vantagens de Hitmontop como spinner. Close Combat é seu move de STAB, dando um belo dano em tudo que não resista, e acertando até Ghosts graças a Foresight. Pursuit é para Psychics e até mesmo Ghosts, que temendo um Close Combat após Foresight é provavel que fujam, fazendo com que o power de Pursuit dobre. Rest recupera todo o HP de Hitmontop, mas o deixa dormindo por dois turnos. Stone Edge cuida de Flyings, em especial Altaria, e Sucker Punch é para revenge, além de atingir Ghosts e Psychics.

O primeiro EV spread faz com que Hitmontop seja bulky e também ataque fortemente, enquanto o segundo EV spread faz com que Hitmontop seja o mais bulky possivel.



PriorityTop:

Moveset:

- Fake Out
- Mach Punch
- Close Combat / Stone Edge
- Sucker Punch / Bullet Punch



Ability: Technician
Nature: Adamant
Item: Life Orb

Efforts: 240 HP // 252 Atk // 16 Spd

Dono de uma vasta variedade de priority moves e com a ability Technician, este moevset é uma das melhores opções de Hitmontop para sweepar. Fake Out dá um bom dano graças a Technician, e também da flinch, enquanto Mach Punch se torna um dos mais fortes priority moves, graças a Technician e STAB. Close Combat é STAB secundario que tem o dobro do power de Mach Punch, mas não tem priority, sendo usado então contra adversários mais lerdos, mas você pode optar por Stone Edge para Flying types como Altaria. Bullet Punch pega Poison types como Roserade, Venusaur e outros, enquanto Sucker Punch é super-efetivo em Ghosts e Psychics.



Bulk Up:

Moveset:

- Bulk Up
- Mach Punch
- Stone Edge
- Rest / Close Combat / Sucker Punch



Ability: Technician
Nature: Careful
Item: Leftovers

Efforts: 252 HP // 116 Atk // 136 Sp. Def // 4 Spd

Bulk Up Hitmontop pode varrer times inteiros caso seu adversário não esteja preparado. Mach Punch é para STAB e tem prioridade ao atacar, que depois de alguns Bulk Ups causa um estrago imenso. Stone Edge é para Flying types, enquanto o ultimo slot fica a sua escolha. Rest recupera o HP de Hitmontop, o que pode ser util já que ele vai receber dano enquanto setupa, mas Rest o deixa dormindo por dois turnos. Close Combat é um STAB mais poderoso, enquanto Sucker Punch cuida de Ghosts e Psychics.



Outras opções:
- Item Focus Sash + Endeavor + "Priority move": Útil, com Focus Sash você aguenta um golpe e sobrevive com 1 de HP, Endeavor faz com que o adversário também fique com 1 de HP e depois você o mata com priority. Porém, hazards estragam esta estratégia.
- Item Choice Band: Com Choice Band Hitmontop fica com um poder imenso, mas poder trocar de golpes livremente é geralmente melhor para este Pokémon Hitmontop.
- Triple Kick: Útil para quebrar Substitute do adversário e ainda causar dano.
- Revenge: Opção de STAB caso não queira abaixar suas defesas com Close Combat, já que se você receber dano Revenge fica com o mesmo power de Close Combat.
- Rock Slide: Opção no lugar de Stone Edge caso prefira a maior accuracy.
- Counter: Com Intimidate abaixando em um nível o Atk adversário, você aguentará com mais facilidade o golpe fisico e podará dar o dobro de dano no adversário.
- Toxic: Inutiliza Walls como Altaria.
Ir para o topo Ir para baixo
 
#237 - Hitmontop
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokeParaíso :: Pokédex :: Pokédex :: 2ª geração-
Ir para: