| Perguntas e Respostas Pokemon Pinball Ruby/Saphire | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Perguntas e Respostas Pokemon Pinball Ruby/Saphire Sáb Ago 09, 2008 9:11 pm | |
| Poste aqui suas duvidas e os outros membros respoderam | |
|
| |
*Shiny_Suicune* Mega Moderador
Número de Mensagens : 136 Idade : 28 Warn : PokePontos : 11 Data de inscrição : 03/08/2008
| Assunto: Re: Perguntas e Respostas Pokemon Pinball Ruby/Saphire Ter Ago 12, 2008 2:10 pm | |
| Como apanho o latios e a latias? | |
|
| |
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Perguntas e Respostas Pokemon Pinball Ruby/Saphire Seg Ago 25, 2008 10:03 pm | |
| você acha eles como qualquer outro pokemon, so que muito mais dificil de achar. | |
|
| |
pedra-trovão Super Moderador
Número de Mensagens : 1157 Idade : 25 Localização : no bolso de um treinador :) Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX Warn : PokePontos : 22 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Perguntas e Respostas Pokemon Pinball Ruby/Saphire Dom Set 14, 2008 4:00 pm | |
| e o groudon, como capturo? já fui muitas vezes ao bónus. será que seria mais rápido se eu upgradasse a pokébola e chegasse a masterball? | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Perguntas e Respostas Pokemon Pinball Ruby/Saphire Dom Set 14, 2008 4:14 pm | |
| não O Groudon voce so pega depois que vence o bonus dele 2x dai voce pega ele | |
|
| |
Número de Mensagens : 1157 Idade : 25 Localização : no bolso de um treinador :) Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX Warn : PokePontos : 22 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Perguntas e Respostas Pokemon Pinball Ruby/Saphire Dom Set 14, 2008 4:17 pm | |
| mas venço mais rápido com a bola upgradada? | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Perguntas e Respostas Pokemon Pinball Ruby/Saphire Dom Set 14, 2008 4:18 pm | |
| não, voce so ganha + pontos Por exemplo: com a bola normal, voce ganha 50,000 x1 com as outras, é x2, x3 ou x4 | |
|
| |
| Assunto: Re: Perguntas e Respostas Pokemon Pinball Ruby/Saphire Dom Set 14, 2008 4:20 pm | |
| oh é que acabo de fazer a do kcleon e deu mais rápido com a great ball | |
|
| |
DKIgor Lucario Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1844 Idade : 29 Localização : Onde vc menos espera Humor : Meu humor é idiota oo' Warn : PokePontos : 98 Data de inscrição : 03/09/2010
| Assunto: Re: Perguntas e Respostas Pokemon Pinball Ruby/Saphire Ter Dez 06, 2011 3:45 pm | |
| Alguém pode me explicar como é esse pokémon pinball? '-' | |
|
| |
Poke Maniac Bruno Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1229 Idade : 26 Localização : Johto/Goldenrod Emprego/lazer : Jogar pokemon Humor : :D Warn : PokePontos : 20 Data de inscrição : 30/10/2011
| Assunto: Re: Perguntas e Respostas Pokemon Pinball Ruby/Saphire Ter Dez 06, 2011 4:17 pm | |
| procura algumas imagens no google que voce acha e da tbm pra jogar por emulador. | |
|
| |
Número de Mensagens : 1844 Idade : 29 Localização : Onde vc menos espera Humor : Meu humor é idiota oo' Warn : PokePontos : 98 Data de inscrição : 03/09/2010
| Assunto: Re: Perguntas e Respostas Pokemon Pinball Ruby/Saphire Ter Dez 06, 2011 4:56 pm | |
| eu achei umas fotos mas não entendi exatamente como é o jogo, pelo o que eu vi, vc simplesmente joga pinball, mas não entendi como você ganha os pokémons, e como vc usa eles se da pra usar, não sei como funciona o jogo, queria saber pra saber se ele é legal e ai eu jogava... | |
|
| |
Poke Maniac Bruno Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1229 Idade : 26 Localização : Johto/Goldenrod Emprego/lazer : Jogar pokemon Humor : :D Warn : PokePontos : 20 Data de inscrição : 30/10/2011
| Assunto: Re: Perguntas e Respostas Pokemon Pinball Ruby/Saphire Qua Dez 07, 2011 4:13 pm | |
| bom tipo eu não lembro direito mas vou falar oque lembro... voce joga pinball normalmente e captura pokemons para chamar eles tem que jogar a bola em um lugar especifico, voce pode jogar em 2 mapas o da ruby ou o da safira (em um desses mapas tem um cyndaquil voce tem que bater nele até ele entrar na toca que chama um poke) o jogo é bem legal e mais jogando que se aprende | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: Perguntas e Respostas Pokemon Pinball Ruby/Saphire Qua Dez 07, 2011 4:16 pm | |
| é legal sim. tipo, conforme voce bate em alguns ovos, ou mesmo lugares, pokemon selvagens saem, dai voce precisa acertar a "pokebola" neles umas 3 vezes, dai voce pega. conforme voce joga o tabuleiro do ruby ou sapphire voce acha pokemons diferentes e exclusivos de cada versao. tambem tem bonus como do groundon, kyogre, kecleon, dusclops, rayquaza, e se nao me engano deoxys e o jirachi, e os regis. | |
|
| |
| Assunto: Re: Perguntas e Respostas Pokemon Pinball Ruby/Saphire Qua Dez 07, 2011 5:16 pm | |
| Parece legal, vou baixar quando eu consertar o meu computador por que ninguém merece pedir note emprestado e depois que eu baixar eu vou fazer um mini-guia dele =D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Perguntas e Respostas Pokemon Pinball Ruby/Saphire | |
| |
|
| |
| Perguntas e Respostas Pokemon Pinball Ruby/Saphire | |
|