PokeParaíso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A PokéAventura de Mr.Mina!

Ir para baixo 
+2
palakkas
Ven
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 7:26 am

na verdade...o ginásio está sendo reformado, e não o lider...portanto, é o mesmo lider...
------------------------------------
Capítulo 49! batalha no contest de sunnyshore!
Mr.Mina, DandHir, Vicky e Biago estão em sunnyshore, e hoje terá um contest na cidade, o qual acontece de dois em dois dias..
Mr.Mina - ok, nós estamos na cidade á um dia apenas e já temos cartazes de procurados nas paredes! alguem me explica porque?
DandHir - cogumelo!
Mr.Mina - hum..entendi tudo. alguma resposta séria?
Vicky - foi culpa do Biago!
Biago - mas foi a Vicky que planejou!
Mr.Mina - o que foi que vocês fizeram?
Vicky - lembra-se do que disse, sobre não derrubar asas-deltas?
Mr.Mina - sim! PORQUE? VOCÊS NÃO DERRUBARAM NENHUMA NÉ?(faz um olhar sinistro...)
Biago - não. mas a gente desejava que tivesse sido.
Mr.Mna - como assim?
Vicky - bom..estava passando uma asa-delta e um dirigível que ia fazer uma propaganda de sunnyshore, então eu perguntei ao Biago se ele conseguia acertar a asa delta!
Mr.Mina - e você acertou?
Biago - não...
Mr.Mina - peraí...se vocês erraram a asa-delta...então...AH, MEU DEUS! VOCÊS DESTRUIRAM UM DIRIGÍVEL! COMO FOI QUE TIVERAM ESSA CAPACIDADE?
Vicky - bom...eh..hum...
Mr.Mina - hunf..conversamos depois! agora vocês tem que ir ao contest! ponham essa capa preta enorme com uma nuvenzinhas vermelhas e ninguém vai reconhecer vocês!
Biago - (cochicha) Vicky, será que nós contamos para ele que a gente acertou 3 dirigel, um balão e um helicóptero com um só tiro?
Vicky - sinceramente...não!
DandHir - ei Mr.Mina, eles derrubaram também 3(Vicky segura a boca dele...)
Vicky - conte, e você vai ter o mesmo destino dos dirigiveis!
DandHir - eu não tenho medo!
Biago - deixa eu tentar. DandHir, olhe para a minha mão. o que vê?
DandHir - um cogumelo!
Biago - ótimo. façamos assim, se você contar para o Mr.Mina sobre o que nós fizemos, eu queimarei esse cogumelo até as cinzas virarem pó. se você não contar, ele vive!
DandHir - (chorando) por favor não faça nada de mal a esse cogumelo! ele tem família! se você o matar, o cachorro-cogumelo dele vai ficar para sempre na porta de casa esperando ele!
Biago - de vez em quando eu acho que você tem algum problema.
Vicky - de vez em quando? eu já tenho certeza o tempo todo.
lá no contest...
Mr.Mina - puxa, que bom! finalmente eu tenho compania aqui no banco!
Biago - é mesmo! e em dose dupla!
Mr.Mina - ah é. esqueci que você também vai ficar aqui além do DandHir. já sei. que tal o Biago ir buscar pipocas em outra cidade, enquanto o DandHir vai ver se eu estou na esquina!
Os dois - é pra já!
Mr.Mina - eles não podem estar falando sério...
Anunciadora - vamos começar! ai vai o nosso primeiro participante, Meroveu!
Mr.Mina - ah..o meroveu voltou!
Biago - e eu também!(dá para Mr.Mina uma pipoca com o emblema da cidade de pastoria..) desculpe, foi a cidade mais perto que eu achei!
Mr.Mina - (boquiaberto) o ...que... mas, como?
DandHir - (volta, segurando na mão uma pessoa...) ei, Mr.Mina, eu não achei você, mas achei essa pessoa na esquina! o que quer que eu faça com ela?
Mr.Mina - quem é?
DandHir - um cara estranho que diz ser o lider do ginásio...(mostra o rosto da pessoa, que é o volkner, nocauteado...)
Mr.Mina - gáh! seu louco! você pegou o Volkner, o líder do ginásio daqui! ponha ele de volta na esquina!
DandHir - ahhhh. tah bom. (leva ele...)
Mr.Mina - ei biago, me dá aqui umas dessas pipocas com a cara de um croagunk!
Biago - tó!
Mr.Mina - hum...crocante!
DandHir - não!(pega a pipoca do Mr.Mina) crocante não! o que eles fizeram com você, meu querido? me respondaaaaa(sai o croagunk da pokébola..)
Crocante - croagunk..
DandHir - eu ainda ouço a vos dele!
de repente, um monte de rugidos de croagunk são ouvidos...
Mr.Mina - (coloca o ouvido dentro da caixa...) quantos croagunks tem ai dentro?
DandHir - (se vira, e ve o crocante...)crocante! você está bem!
Biago - é...e tem um monte de croagunks vindo de pastoria, dando uma volta pela cidade com o crasher wake.
Anunciadora - agora vamos á nossa última luta! Vicky vs Meroveu!
Mr.Mina - ei, vamos ver a luta da Vicky, senão ela arranca nosso músculos e vende por preço de banana!
Vicky - vai, lady preciosa! (sai a bibarel..)
Meroveu - vai, pizza! (sai o floatzel...)
Mr.Mina - essa vai ser boa!
Vicky - vamos lá, rollout!
Meroveu - vamos usar o ice fang no chão!
o floatzel morde o chão, e o chão se congela numa parte, e quando a bibarel tenta acertar o rollout ela deslisa pelo chão e erra...
Vicky - vamos usar o hiper fang!
o bibarel vem para cima do floatzel, e tenta mordê-lo...
Meroveu - agora, aqua jet!
o floatzel acerta o bibarel, deixando ele com metade da vida..
Vicky - vamos usar o rollout...
Meroveu - hum..vamos lá..eu treinei para isso...hum..já sei...pizza, fique no gelo!
Vicky - agora eu te peguei!
o bibarel vem para o gelo, onde está o floatzel..
Vicky - use o hiper fang!
Meroveu - use o aqua jet!
o floatzel intercepta o ataque, e o bibarel fica fraco...
Vicky - droga..mas como?
Meroveu - eu descobri que você não repete ataques sem razão, todos os ataques vem com uma estratégia. então, eu só precisei pensar.
Vicky - ah, é? então, pense nisso! lady preciosa, superpower!
Meroveu - vamos usar o agility!
o floatzel fica correndo, e o bibarel o segue...
Meroveu - agora, termine com um crunch!
o bibarel acaba caindo no lugar onde o floatzel tinha colocado gelo, e, apesar de acertar o superpower, dá um dano razoavel, enquanto o floatzel acerta um crunch, nocuteando ele...
Vicky - o quê? então foi por isso que não veio no último contest, né? estava treinando um jeito de me vencer?
Meroveu - sim! e eu consegui, e sem você arrancar meus rins! agora eu tenho 5 fitas, e vou para o Contest Championship!
Vicky - Ora seu!(tira a bazooka do bolso...)
Mr.Mina - não não Vicky, destruições irracionais só depois!
Vicky - (frustrada) eu não posso nem tirar o cérebro dele?
Biago - sim, dai você pinta ele de cogumelo e dá pro DandHir comer!
DandHir - cogumelo!
Vicky - não..deixa. agora eu vou é treinar! eu quero ficar mais forte e vencer o meroveu! Mr.Mina, você me ajuda né?
Mr.Mina - eu tenho escolha?
Vicky - como posso dizer de uma maneira que você entenda...NÃO!!!!!
Assim, após Vicky ter perdido no contest, eles ficam na cidade á espera do desafio do ginásio e do novo contest, onde Vicky tentará ganhar sua 5 fita com a ajuda do Mr.Mina.
o capítulo de hoje termina com a imagem do Volkner, parado na esquina, com uma cara de quem não sabe o que está fazendo, porém, toda vez que ele tenta se mexer, o DandHir ameaça enfiar uma agulha num bonequinho voodoo dele, enquanto ao fundo, Mr.Mina e Vicky treinam... como esses caras que conhecem os quatro sofrem...
--------------------------------------------
To Be Continued...
Comentz Please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
LUCARIO
Membro (Shiny Stone)
LUCARIO


Masculino
Número de Mensagens : 538
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 4:29 pm

muito cómico
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 5:20 am

----------------------------
Capítulo 50! o último ginásio!
Mr.Mina, DandHir, Vicky e Biago estão em sunnyshore, onde hoje, Mr.Mina irá desafiar o ginasio!
Mr.Mina - vamos lá! animação! é hoje que eu vou tentar ganhar minha oitava insígnia!
Vicky - (ainda de pijama, o qual tem umas armas e uns bonecos voodoos...) uahhhh...não podemos dormim mais um pouco?
Biago - (ainda de pijama, e com um travesseiro no braço) aanhaaaaa...ainda são 5 da manhã! o ginasio ainda nem abriu!
Mr.Mina - abriu sim! agora vamos!
DandHir - (dormindo com um pijama de cogumelos, em pé...) ronc...fiuuuuu
Vicky - (com olheiras e uma cara de sono...) boa idéia, DandHir! vamos acompanhar ele Biago!
Biago - to nessa!(fecha os olhos...)
Mr.Mina - (grita, imitando a voz da vicky...) DE PÉ VOCÊS TRES, OU EU ARRANCO SEUS OSSOS E DOU PARA OS KRABBYS!
DandHir e Biago - (acordam e dão um pulo, ficando na posição de militares...) sim senhora!
Vicky - (levanta do nada..) aqui estou para te servir, Vicky!...peraí! eu tenho medo de mim mesma?
Mr.Mina - agora eu entendo porque você faz esse tipo de coisa! é revigorante! agora vamos!
Vicky - sim...vá na frente. te alcançamos daqui a tres horas!
Mr.Mina - hunf. vamos logo! diiiireto pro ginásio!
Os três - (desanimados e com sono...) vivaaaaaa...
Biago - (com uma cara de sono..) de onde ele tira tanta energia?
lá no ginásio...
Volkner - (com um pijama de pikachus, e com muito sono...) uaaaaaah....bem vindos ao meu...(espreguiça...) ginásio...o que vocês estão fazendo aqui tão cedo?
Mr.Mina - viemos desafiar o ginásio!(pela de alegria...)
Volkner - tem algo de errado com ele né?
DandHir, Vicky e Biago - (com uma cara de sono, olheiras e desanimados...)sim....
Volkner - entendi...escuta, pare de tomar cafe, sim?
Mr.Mina - ahhhhhh, mas eu gosto tanto!
Volkner - volte daqui a umas 3 horas, ok?
Mr.Mina - droga.
Os três - yes!
Três horas depois...
Vicky - (com as roupas habituais, e sem sono...) certo, estamos prontos ,né?
DandHir e Biago - (com as roupas habituais, e sem sono, porem desanimados...) sim!
Vicky - ok, então! vamos ver onde o Mr.Mina está!
Mr.Mina - certo! acho que está bom de treino! voltem, pessoal! põe os pokemons de volta na pokébola...
Vicky - ei, Mr.Mina! você ficou treinando?
Mr.Mina - um pouco.
Vicky - E NÃO ME CHAMOU!!!!
Mr.Mina - gáh! mas eu te chamei. 3 horas atrás.
Vicky - ah...é verdade....
Mr.Mina - na verdade, já se passaram 7 horas. é quase hora do almoço.
Vicky - O QUEEEEE?!
Biago - nós dormimos até agora?
DandHir - soninho bom ...
Mr.Mina - e aí, qual o rango?
Vicky - tem...torta de jiló velha...e...ensopado de legumes que não são comestiveis!
DandHir - cogumelos!
Biago - eu voto por imitarmos as outras religiões e fazermos jejum!
Mr.Mina - quieto! vamos comer num restarante!
Mais tarde, no ginásio..
Volkner - olá, olà! bem vindos ao ginásio...de novo!
Mr.Mina - isso! vamos lutar!
Volkner - espera..eu acho que conheço o seu amigo..e tenho uma incrível sensação de medo quando olho para ele.
Mr.Mina - é só você dar um cogumelo para ele que não tem nada a temer.
Volkner - certo, será uma batalha de três pokemons!
Mr.Mina - ok!
Juiz - comecem!
Volkner - vai, Raichu!
Mr.Mina - vai, munchlanche!(sai o munchlax...)
DandHir - depois de todo o treino, aquela coisa ainda não evoluiu?
Biago - deve ser, por acaso, que e porque ela está segurando uma everstone...e um monte de sanduiches, também. e se não me engano, um cogumelo!
DandHir - ah...cogumelo!!
Mr.Mina - munchlanche, use o surf!
Volkner - raichu, use o thunder bolt!
Mr.Mina - hora do meu novo combo...use o rollout!
o munchlanche cobre seu corpo de agua, e depois o eletrefica com o thunderbolt do raichu, e acerta em cheio um rollout de tres tipos, que deixa o raichu fraco!
Volkner - raichu, iron tail!
Mr.Mina - munchlanche, defense curl!
Volkner - use o thunder punch!
o raichu acerta, em seguida, com a cauda e depois com a mão, deixando o munchalax fraco...
Mr.Mina - vamos usar o rollut!
Volkner - raichu, rollout também!
os dois se tornam uma bola, e um colide com o outro..
Volkner - thunderbolt em si mesmo!
Mr.Mina - use o last resort!!!!
na hora em que o raichu dá um tempo no rollout para usar o thunder bolt e eletrificar o próximo rollout, o munchlax acerta um last resort, e logo em seguida, toma o thunderbolt, pois estava junto com o raichu, e isso nocauteia os dois!
Juiz - os dois estão fora de combate!
Volkner - muito bom! nunca tive uma luta tão boa assim! vai, luxray!
Mr.Mina - isso mesmo! vamos ter uma luta boa! vai, gaveta!(sai o luxray...)
DandHir - luxray vs luxray?
Vicky - não. luxray vs gaveta!
DandHir - meu deu vontade de comer meus cogumelos guardados na gaveta do hotel!
Biago - calado!
Mr.Mina - vamos usar o thunde fang!
Volkner - thunder fang também!
os dois luxray ficam se encarando, um tentando morder o outro...
Volkner - use o discharge!
Mr.Mina - use o charge e pegue a energia do discharge!
o luxray solta um poderoso ataque eletrico, mas o gaveta absorve o seu poder...
Mr.Mina - agora, use o discharge!!!!!!
o luxray solta um enorme discharge!, sem chances do luxray do volkner escapar, e isso o deixa fraco...
Volkner - vamos, use o iron tail!
Mr.Mina - iron tail também!
os dois iron tail colidem, porém...
Volkner - agora, use o thunder fang e em seguida, discharge!
Mr.Mina - droga, o gaveta não consegue absorver mais energia...
o luxray acerta dois golpes seguidos, no qual ele morde o gaveta e em seguida, o eletrifica, deixando ele fraco...
Mr.Mina - vamos usar um discharge com toda força!
Volkner - discharge também!
os dois luxray soltam um discharge, o qual colide, mas no final somente o gaveta está de pé...por pouco tempo, pois a exaustão do último golpe foi tanta que ele também desmaia...
Juiz - os dois estão nocauteados de novo!
DandHir - assim não da! alguém tem que vencer!
Vicky - ora, pelo menos eles estão se divertindo!
DandHir - (olha, e vê que os dois estão pegando fogo com um sorriso na cara..) caras mais loucos! parecem eu em dia de falta de cogumelo!
Biago - calado!
Volkner - agora sim, estamos numa batalha de verdade! mas eu vou ficar desapontado se eu vencer!
Mr.Mina - não conte com isso! eu confio em mim, e se me esforçar e conseguir o máximo de meus pokemons, meus amigos, eu posso vencer!
Volkner - é assim que se fala! vai, Electrivire!
Mr.Mina - vai, Browser!(sai o garchomp...)
Volkner - não espere ganhar só porque tem vantagem!
Mr.Mina - eu sabia que isso não seria bastante.
Volkner - chega de papo! Electrivire, use o fire punch!
Mr.Mina - hum...browser, use o fire fang na mão dele!
o electrivire tenta usar um fire punch, mas o garchomp morde a mão dele, e como os dois golpes de fogo se chocam, somente o efeito da mordida acerta o electrivire...
Mr.Mina - agora, combine com um earthquake!
O garchomp, ainda segurando o electrivire pela mão, faz o chao tremer, e isso deixa o electrivire fraco...
Volkner - pule e use o ice punch!
Mr.Mina - evasiva!
o electrivire acerta um ice punch, mas por sorte o garchomp desvia um pouco, e por isso, fica fraco...
Mr.Mina - ufa. essa foi por pouco. um pouco mais de dano e terai sido o fim...
Volkner - agora acabou! electrivire, ice punch!
Mr.Mina - já sei! browser, earthquke!
Volkner - electrivire, pule!
Mr.Mina - agora, use o dragon rush!
o garchomp corre e acerta o elevtrivire no ar, e o faz voar, porém ele ainda não é nocauteado...
Mr.Mina - certo, vamos acabar com estilo! HIPER BEAM!!!!!
o electrivire, quando está caindo, toma um poderoso hiper beam, o que o nocauteia!
Juiz - o electrivire está nocauteado! Mr.Mina é o vencedor!
Mr.Mina - yes!!!!(olha para o Volkner, cabisbaixo....) ahn, volkner, você está bem?
Volkner - ...(olha para o Mr.Mina, feliz...)HAHAHAHAHA! ESSA FOI A MELHOR BATALHA QUE TIVE NA VIDA!!RECOBREI MEU ESPIRITO DE LUTA, QUE HÁ MUITO FOI PERDIDO PELAS BATALHAS TEDIOSAS! OBRIGADO! MUITO OBRIGADO!(pega na mão de Mr.Mina e comprimenta muito rapido e continamente...)AQUI, SUA INSÍGNIA!
Mr.Mina - (tremendo com o aperto de mão balançante...) ooooooobriiiiiiigaaaadooooooooo...(o Volkner solta e sai cantarolando feliz da vida, batendo os pés feito o pato donnald...)
Mr.Mina - yes! ganhei minha oitava insígnia! agora para a liga!
Vicky - vai começar...pelo menos ainda tem o meu contest.
Biago - socorro...
Assim, após Mr.Mina ganhar sua 8 insignia, eles ficam na cidade para o contest da Vicky, sua ultima chance de ganhar sua 5 fita!
o capítulo de hoje termina com a imagem do Volkner, que finalmente lembra do DandHir, e toda vez que vê um cogumelo pede para ele por favor não enfiar nenhuma agulha nele....
---------------------------------------------------
To Be Continued...
Comentz Please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
LUCARIO
Membro (Shiny Stone)
LUCARIO


Masculino
Número de Mensagens : 538
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 2:05 pm

Muito cómico e acordar às 5 da manhã é muito pouco (ou será que ele não dormio?)
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 7:16 am

------------------------------------
Capítulo 51! a última chance, ganhar ou ganhar!
Mr.Mina, DandHir, Biago e Vicky estão em sunnyshore, e hoje será o dia do último contest, a última chace de Vicky ganhar sua 5 fita!
Vicky - (acorda...) bom dia, flor do dia! vamos acordar, meus lindos!!!!
Mr.Mina, DandHir e Biago - (dormindo...)rooooonc....
Vicky - oh..saco. esqueci. são 5 da manhã. certo então..(pega na mochila do Mr.Mina um monte de biribinhas(também chamados de estalos, ou estalinhos...) e as explode...)
Biago - (acorda...)não! eu não estou na faixa de gaza!
Mr.Mina - (acorda...) não exploda esse pobre pinguim!
DandHir - (acorda...)morram, cogumelos malditos!
Vicky, Biago e Mr.Mina - hein?
DandHir - os do meu sonho, que queriam me comer!
Mr.Mina - hunf. o tempo passa e ele continua tendo esse sonho!
DandHir - calado! mas...(da um bocejo..) que horas são?
Vicky - 5!
Mr.Mina - 5...da manhã? você está copiando a minha idéia de relogio biológico(relogio interno inexistente que regula seu horário de sono e a hora em que aproximadamente se acorda...)?
Vicky - como posso dizer...SIM!!!!!!!ALGUM PROBLEMA COM ISSO?
Mr.Mina - não, não! imagina!
Vicky - certo, agora vamos treinar!
Mr.Mina - o que? há essa hora da manhã? nem eu treinei tão cedo assim! o sol nem saiu!
Vicky - é nada, olha só!(coloca uma pintura da cidade com um enorme sol...)viu só? os passaros cantam e o sol brilha! o mundo pulsa com alegria nos chamando, Mr.Mina! temos que aproveitar!
Mr.Mina - (acorda magicamente) isso ai! vamos treinar!
Vicky - isso mesmo! aqui!(dá as pokébolas para ele...)
Mr.Mina - hãn?
Vicky - você treina enquanto eu uso a internet! fica mais barato de madrugada!
Mr.Mina - como assim? você vai ficar aqui o dia inteiro? e que história era aquela do sol que pulsa e o mundo que chama?
Vicky - legal, né? tirei de um comercial de pasta de dente!
Mr.Mina - eu mereço...(poe o pijama...) nos acorde daqui a tres horas...
Vicky - estraga-prazeres! vou treinar sozinha então...
1 hora depois..
Mr.Mina - ...(pensa) não devia ter deixado a Vicky sozinha..vou ver se ela está bem..
lá fora, o sol ainda está nascendo, por trás das colinas...
Mr.Mina - (olha, e vê a vicky, cansada, treinando sozinha...) hum..tive uma idéia! browser, vai!(sai o garchomp) me ajude a fazer uma coisa!
Mais tarde, Biago e DandHir, ainda dormindo, reclamam algo sobre cogumelos e bonecos voodoos...enquanto Mr.Mina vai ao encontro da Vicky...
Mr.Mina - ei Vicky!
Vicky - (olha surpresa) hãn? Mr.Mina? não está dormindo porque?
Mr.Mina - (pensa) porque eu não consegui tirar você da minha cabeça? não...direto demais...hum...(para de pensar...) eu fiquei...hum...meio...hum ...preocupado com você aqui, treinando
sozinha, então vim fazer compania! e trouxe uma limonada feita de 100%
do corte de limão de garchomp!
Vicky - (os olhos brilham...)limonada!!!!!!!!!(olha para os pokemons..) pega ele!
Mr.Mina - gáh!!!!(os pokemons e a Vicky pulam nele...
Depois..
Vicky - (os dois sentados num banco...)muito obrigada...por tudo, Mr.Mina! você realmente é um bom amigo!
Mr.Mina - (pensa) porcaria! continuo sendo só amigo...(para de pensar) ah, não foi por nada!
Vicky - bom, agora parece que já descansei o bastante...vamos ao contest!
Mr.Mina - mas primeiro precisamos acordar os dois de lá de cima!
Vicky - (tira os bonecos voodoos...)deixa comigo!
Mr.Mina - não, peraí! deixa eu ver se minha mãe pos na minha mala um coisa.
Vicky - vixe, se for na sua mala então foi muito mais do que uma coisa!
Mr.Mina - (tira uma buzina de carnaval, e aperta, fazendo dois gritos sairem do prédio, seguidos de dois malucos de pijama reclamando algo sobre cogumelos falantes...)
Biago - (com uma cara de bravo e sarcástico...)ha-ha-há! muito engraçado!
Mr.Mina - obrigado! eu faço o que posso!
Vicky - pronto! vocês dois, ponham logo uma roupa para irmos para o contest!
Biago - é, entedeu, DandHir, ela está falando com você!
DandHir - eu ouvi que era você!
Vicky - OS DOIS! SUBAM....JÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!
Biago e DandHir - (somem, e fica só a poeira deles, e em 5 segundos eles voltam, vestidos como sempre...
Mr.Mina - certo! agora vamos!
Vicky - espera..eu tenho que te perguntar uma coisa!
Mr.Mina - (imagina a Vicky dizendo enquanto ela enrola o cabelo e aperta as bochechas de Mr.Mina) vocêzinho me ama♥?
Vicky - ei! tô falando com você!
Mr.Mina - ahn? (acorda do pensamento) opa, desculpa! o que foi?
Vicky - eu estou um pouco nervosa, Mr.Mina! se eu perder nesse contest, eu não mais poderei entrar para o contest championship e ser a melhor coordenadora do mundo!
Mr.Mina - hum...não se preocupe! eu acredito em você! e tem mais, se você acreditar em si mesma, você vai ganhar!
Vicky - como assim?
Mr.Mina - eu ouvi uma vez, de um cara velho no semáfaro que pedia esmola, que quando você acredita que é capaz de fazer, você é capaz de fazer. se você achar que algo é impossivel, então será impossivel! mas se tiver fé, e acreditar, você pode fazer o que quiser, com toda a ajuda necessaria!(pega nas mãos dela...) você só precisa acreditar!(pensa) assim como eu acredito que você gosta de mim! sim!(um monte de coraçõezinhos saem dele enquanto lagrimas jorram...)
Vicky - han...obrigada pelo conselho, Mr.Mina! eu estava sentindo falta das suas palestras de coisas interessantes de interesse 0! (olha para ele...)pode soltar minha mão agora!
Mr.Mina - (sonhando) ela estava sentindo falta de mim!!!!
Vicky - (grita) SOLTE MINHA MÃO....JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!
Mr.Mina - gáh!(voa...)ai..desculpe! eu apaguei por um momento!(Pensa) bom, talvez ela ainda não goste taaanto de mim...ou será que é porque ela é assim mesmo?
DandHir - olha só que legal, Biago! o Mr.Mina está pensando!
Biago - é mesmo! e ele pensou tanto que agora até fumaça sai da cabeça dele!
Vicky - VAMOS, VOCÊS TRÊS!
DandHir, Biago e Mr.Mina que para de pensar...- sim senhora!
um pouco mais tarde, no finzinho do contest...
Anunciadora - e a vitória vai para Vicky! ela vai ganhar sua 5 fita e...
Voz - não se eu não deixar!(quebra a parede do contest com um robo e roba a fita...hahahah! agora eu tenho 5 fitas!!!!
Vicky - ei, você! devolva minha fita!!!
Zebedeu - (abre o robo, mostrando o rosto...) olha só quem é?Vicky! então essa fita era sua? obrigado pela doação involuntária!
Biago - (cochicha para Mr.Mina e DandHir) quando a Vicky pegar a fita de volta de zebedeu, você acha que ela vai matar ele, esquartejar ele ou enterrar ele vivo sem os olhos?
Mr.Mina e DandHir - enterrar ele vivo sem olhos!
Biago - era minha escolha.
Mr.Mina - aguenta ai Vicky, vamos ta ajudar!
Vicky - não!
Mr.Mina - han?
Vicky - obrigada, Mr.Mina, mas não! eu tenho que fazer isso sozinha! e vou conseguir. graças a você, eu acredito em mim mesma!
Mr.Mina - (os olhos brilham...)
Biago e DandHir - porcaria. ele tá sonhando de novo. você!(um aponta para o outro...) traz um balde d'agua! eu não! você!
Vicky - vamos apostar a fita, zebedeu, numa batalha!
Zebedeu - hahaha! você vai perder! vai, togekiss!
Vicky - vai, ferroada!(sai o drapion)
Zebedeu - togekiss, aura sphere!
Vicky - hum...eu lembro do Mr.Mina vencendo isso...ferroda, ice fang no togekiss!
o drapion dá uma mordida forte no togekiss, e deixa ele com metade da vida, enquanto o togekiss acerta o aura sphere em cheio, e o drapion fica também por metade da vida...
Zebedeu - use o wish!
uma estrela passa, e o togekiss faz um pedido...
Mr.Mina - Vicky, o wish recupera metade da vida do oponente no turno seguinte ao que foi usado!
Biago - bom, pelo menos ele acordou!
DandHir - sim! mas não foi você que foi buscar o balde d'agua! maldito!
Vicky - use o ice fang!
Zebedeu - evasiva!
o drapion tenta acertar, mas o togekiss fica desviando dos ataques...
Vicky - vamos usar o aerial ace!
o drapion acerta um aerial ace, o que deixa o togekiss fraco, mas ele se recupera com o wish...
Vicky - hum..eu acho que sei como verncer ele! ferrroada, ice fang!
Zebedeu - use o wish!
Vicky - agora! suba no togekiss e faça você o pedido!
Zebedeu - o que?
o drapion sobe em cima do togekiss, e quando a estrela passa, ele pede, em vez do togekis..
Vicky - agora, aproveite que está em cima dele e use o earthquake!
Zebedeu - não vai funcionar!
o drapion, em cima do togekiss, dá um enorme pulo e usa um earthquake no togekiss, deixando ele fraco.. e logo em seguida, a vicky ordena um ice fang, e o togekiss e nocauteado, enquanto o drapion recupera a vida...
Zebedeu - o quê? como?
Vicky - ora, você devia saber! o earthquke consiste em tremer o lugar onde o pokemon está em cima! comoele estava em cima do tigekiss, ele tomou todo o dano! agora devolva minha fita!
zebedeu - eu não! vou derreter e vender no mercado negro!
Mr.Mina - onde foi que eu já ouvi isso? axo que foi em oreburgh...
nisso, a vicky simplesmente aparece atrás do zedebeu,e pega a fitade volta, e logo após manda o zebedeu voar...ganhando assim, sua 5 fita!
lá fora!
Vicky - isso, isso! agora eu ganhei minha 5 fita! Mr.Mina! muito obrigada! foi graças a você!(corre para ele...)
Mr.Mina - (pensa) ela vai me abraçar! que emoção! aposto que não há nada melhor do que ser abraçado por ela!!!ai ai...(para de pensar)
Vicky - aqui, tenho uma coisa especal para você! (dá um beijinho na bochecha dele...)você merece! obrigada!
Mr.Mina - (fica mais vermelho que pimentão em dia de bronzear...)(pensa) eu estava errado!!! mas foi o melhor erro da minha vida...(flutuando...)
Biago e DandHir - ei! queremos beijinho também!
Vicky - ah! claro! aqui, conheçam os irmão gemeos bei e jinho!(mostra os punhos) quem quer ser o primeiro?
Biago - eu desisto! fique com seu beijinho!
DandHir - eu enjoei de beijinho! prefiro brigadeiro de cogumelo!
Mr.Mina - (ainda sonhando, e cantando...)eu posso voar, se eu quiser...
Assim após terem pego a ultima fita de Vicky, eles seguem viajem á norte, tumo á victory road e a pokemon league, junto com o contest championship!
o capítulo de hoje termina com a imagem do ultimo sonho de Mr.Mina. desta vez com ele e Vicky num campo florido, onde de um lado eles estão juntos, e no outro a Vicky está destruindo tudo com bonecos voodoos gigantes com vida própria e bazookas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
LUCARIO
Membro (Shiny Stone)
LUCARIO


Masculino
Número de Mensagens : 538
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:07 pm

Muito cómico
(vais fazer um epi do mundo reverso depois da liga ?)
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 8:08 am

torn world? provavelmente.
------------------------------------
Capítulo 52! 4 maneiras de se chegar ao mesmo lugar!
Mr.Mina, DandHir, Vicky e Biago estão quase saindo de sunnyshore, porem...
Biago - (solta o drifblim) certo! subam aí!
Vicky - O QUEEE? NO BALÃO SUICIDA DE NOVO? NEM PENSAR!
DandHir - é! esse seu balão não presta!
Biago - o que você tá falando? você só andou 3 vezes nele!
DandHir - mesmo assim ele não presta!
Biago - ora!
Mr.Mina - acho que eles tem razão, Biago. podemos achar outro meio de ir.
Biago - e o que sugerem?
Mr.Mina - podemos ir no macarrão ou no lagosta pelo mar!
DandHir - ei! não mete o lagosta no meio! e se for para ir com meus pokemons, prefiro ir por baixo da terra com o enroladinho!
Vicky - seus primatas! só sabem andar de pokemon, é? pegar um barco, além de mais veloz, é mais seguro!
Biago - eu prefiro o meu drifblim! eu posso aproveitar a natureza, diferente de num barco!
Mr.Mina - é! fora que nossos pokemons são mais rapidos!
Vicky - ah, então que tal uma corrida?
Biago - uma corrida?
Vicky - uma corrida até a victory road!
DandHir - vai ter cogumelos de premio?
Vicky - não!
DandHir - então não participo!
Mr.Mina - calado! você vai correr e pronto! apesar de não adiantar, pois eu vou vencer!
Biago - há! você vai cair quando me ver de longe na linha de chegada!
Vicky - só se for nos seus sonhos! eu vou ser a primeira!
DandHir - que tal esquecermos isso e comer um cogumelo?
os três - CALADO!
DandHir - por isso eu digo que devemos correr!
Mr.Mina - todos preparados?
Vicky - calma...pronto!
Biago - vai!(sobe no drifblim, enquanto o DandHir cava um buraco com o enroladinho e o Mr.Mina fica em cima do macarrão indo pelo mar...Vicky, porém, fica sentada na cadeira de praia de seu barco, cuja passagem ela já comprou e ele logo partirá...porém, após 3 segundos, ela se irrita e pede sutilmente ao capitão para ir...)
Vicky - VAI! OU EU TE ARRANCO OS MIOLOS E USO DE ISCA PARA PEGAR UM POKEMON LENDÁRIO QUE VIVE NO FUNDO DO MAR!
Capitão - já é!(acelera o barco...)
Mr.Mina - hum..o barco da Vicky está vindo rápido. como o vento está forte, o drifblim está muito rápido, e o DandHir eu não posso saber onde está nem a velocidade, pois está em baixo da terra...
em baixo da terra...
DandHir - (pulando alegre com uma cesta na mão, enquanto pega cogumelos em cima de um steelix em movimento bem lento, que acelera drasticamente após pegos todos os cogumelos, mas tem que reduzir de 5 em 5 segundos para DandHir pegar mais...) cogumelos, cogumelos, cogumelos!
Biago - (em cima do Drifblim...) beleza! com o vento forte, eu não tenho como perder, né drifblim!
Drifblim - floonfblim!
Mr.Mina - droga, a Vicky e o Biago me passaram..pelo jeito vamos ter que usar sua aceleração!
dito isso, o empeloen mergulha e salta da superficie da agua, imitando um golfinho ou algo do genero, e passa na frente dos dois...
Vicky - ACELERA MAIS!!!!!!!AGORAAAAAAAA!
Capitão - (com um monte de lagrimas caindo...) mamãe!!!porque eu não fui servente de pedreiro?
Mãe do Capitão, do lado dele... - porque você é teimoso! AGORA ACELERA OU ELA TIRA SEUS MIOLOS!!!
Capitão - socorro! uma só basta!
Biago - droga! eles passaram na minha frente...vou ter que usar minha tecnica especial! drifblim, vamos lá!(tira um pequeno leque do bolso...) preparado? vamos!(abana o leque, que faz um redemoinho enorme, e coloca uma vela no drifblim, que voa mais rapido do que os dois, ficando os três empatados...enquanto a posição do DandHir é desconhecida...
Mr.Mina - a linha de chegada!
Biago - eu vou ganhar!
Vicky - ACELERA QUE NÓS GANHA!
Os três - (pulam do lugar que estavam, e põe a mão no chão da porta da carverna ao mesmo tempo...) ganhei!
Mr.Mina - volte, macarrão!(poe o empoleon de volta na pokébola..) ixi...acho que deu empate..ou será que eu ganhei?
Biago - volte, drifblim!(poe o drifblim de volta na pokébola... não, definitivamente eu ganhei!
Vicky - obrigado coroa!(acena pro capitão, que pula no mar dizendo algo sobre ter muito medo...) não! eu ganhei!
Mr.Mina - eu!
Biago - eu!
Vicky - tu! quer dizer, eu!
DandHir - (sai da caverna...) oh, vocês finalmente estão aqui! eu cheguei a meia hora atrás..primeiro, eu sai do outro lado daqui, um lugar bonito chamado liga pokemon, mas achei muito sem cogumelos, fiz um tunel e voltei! dai eu fiquei esperando na caverna!
Mr.Mina - você chegou primeiro! maldtio! e disse que chegou a liga?
DandHir - sim!
Vicky - e você fez um tunel! quer dizer que podemos ir lá sem precisar passar pela caverna! nééééé, DandHir?
DandHir - bom, é...bem, sabe o que é?
Biago - desembucha(fala...)!
DandHir - eu e o enroladinho desfizemos o tunel pro caso de pessoas interesseiras que querem simplmente ir para a liga em vez de ter que passar pela victory road como força de provar sua força...
Vicky - é Mr.Mina! que feio!
Mr.Mina - mas o quê? não fui eu que falei!
Vicky - não adianta tentar enganar! sei que foi você!
Mr.Mina - tô dizendo que não fui eu!
Vicky - FOI SIM!!!!!!
Mr.Mina - fui eu fui eu!!! (percebe o que disse...) ô droga!
Biago e DandHir - hahahaha!
Assim, após DandHir vencer de novo as competições entre eles, os quatro chegam á victory road, a caverna que dá acesso á liga pokemon, local onde eles terão que usar tudo que aprenderam e todas as sua habilidades até agora!
O capítulo de hoje termina com a imagem de DandHir, que desfez seu tunel após ver três treinadores na frente da victory road, dos quais um tinha um pikachu e um boné, o outro tinha um cabelo espetado, olhos fechados e aparentava ser lider de um ginásio, e a terceira dizia algo sobre contests com um chápeu e um piplup, que julgou serem oportunistas. onde foi que já vi esses caras?
------------------------------------
To Be Continued...
Comentz please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
LUCARIO
Membro (Shiny Stone)
LUCARIO


Masculino
Número de Mensagens : 538
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 3:23 pm

eles vão lutar contra o ash ?
fixe
foi muito cómico
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 3:43 am

talvez...
----------------------------------------------------------------------
Capítulo 53! A Vickytory road!
Mr.Mina, DandHir, Vicky e Biago estão na victory road, á caminho da liga, porém, como sempre, eles não podem simplesmente irem serelepes até a liga...
Mr.Mina - como assim o seu combustível acabou? primeiro, você não é o enroladinho, segundo, VOCÊ NÃO USA COMBUSTÍVEL!
DandHir - agora eu uso! preciso de cogumelos!
Biago - droga viu. esse lugar por mais enorme que seja não tem sequer um cogumelo! e agora, como a gente chega lá? eu quero ganhar logo meu título de Contestant Master!
Vicky - só nos seus sonhos!
Biago - eu vou ganhar!
Vicky - experimenta ganhar e você nunca mais vai sorrir!
Biago - (com medo...)de repente eu perdi o estusiasmo. estranho.
Mr.Mina - não vamos discutir isso agora! temos que chegar lá o quanto antes! temos que nos concentrar em achar um cogumelo, ou o Biago terá que carregar o DandHir até o final da liga!
Biago - O QUEEEE?! PORQUE EU?
Vicky - você não espera que euzinha carregue ele, NÉ?
Biago - (com medo) calma calma! claro que não! mas o Mr.Mina podia levar!
DandHir - ele está ocupado demais pensando em estratégias novas.
Biago - Muuuuuito interessante.
Mr.Mina - certo entao! vamos procurar cogumelos!
DandHir - enquanto isso eu vou ficar e dormir!
Vicky - um dia você ainda me paga por isso DandHir!
DandHir - porque eu tenho a sensação que esse pode ser meu último descanso antes do descanso eterno?
Biago - acho que não deve ter nada a ver o fato de um de nós 4 ter uma foça estrondosa e uma raiva fumegante.
DandHir - eu estava pensando a mesma coisa.
Biago e DandHir - tamos mortos.(vão procurar os cogumelos, enquanto o DandHir fica sentado numa pedra...)
DandHir - beleza! agora eles sumiram! vai, crocante!(sai o croagunk) certo, vamos comer cogumelos!(tira um monte de cogumelos do bolso, os quais ele pegou na caverna antes dos três...) cogumelo!!!!!
Crocante - croagunk!(come um cogumelo..)
DandHir - hein?(olha e vê um golbat, um graveler e um machoke que furiosos...) o que foi?(eles apontam para os cogumelos...) ah, os cogumelos eram seus? desculpe, é...NÃO SÃO MAIS!(sai correndo junto com o crocante, e 5 minutos depois volta ao mesmo lugar...)ufa...despistamos eles! vamos comer!(aparecem mais pokemons...)agora nós estamos fritos! vamos lutar, crocante! vai também, flan!(sai o meditite...) eu mando mais pokemons se precisarmos!
Mais tarde, Mr.Mina se econtra com Biago e Vicky, e vão ao encontro de DandHir com cogumelos nas mão...
Vicky - o DandHir me paga!essas coisas são nojentas!
Biago - eu ia tacar fogo nelas, mas lembrei que quero ganhar de você ainda, então tenho que dar isso ao DandHir!
Vicky - que tal eu queimar todas as suas chances de vitória?
Biago - você que se engana! eu aproveitei esse tempo de pegar cogumelos e evolui todos os meus pokemons! eu sei que só tenho 5, mas sei que o meu sexto pokemon vai ser especial como os seus. e vou ter ainda mais do que eles!
Mr.Mina - você quer dizer o zidane?
Vicky - e o gerânio?
Biago - que nome é esse?
Vicky - eu gosto! e ele também! é o nome de uma flor!
Mr.Mina - ei, que é aquilo?
Eles olham, e vêem o DandHir lutando contra um monte de pokemons, e atrás dele uma enorme pilha de cogumelos, sendo que ele esta usando um toxicroak, um mesprit e um medichan
Mr.Mina - vejam pelo lado bom, pelo menos os pokemons dele evoluiram também!
Vicky - devemos ajudar(pensam um pouco...)
os três - nah.
Mr.Mina - maldito oportunista! quis se livrar de nos para comer cogumelos! hunf!
Biago - acho que podemos nos vingar.
Vicky - como?
Biago - vamos por tras dele, pegamos a montanha de cogumelo e damos ao pokemons.
Mr.Mina - certo, vamos lá!
DandHir - hunf...isso! continuem assim!droga, não sei porquanto mais tempo vamos conseguir batalhar! hein? estão indo embora? e porque tem cogumelos nas mãos deles...espera..(vira-se para tras e vê Mr.Mina, Biago e Vicky...) oh...ola pessoal...corre, crocante! voltem!(poe o medichan e o Mesprit na pokébola...)
Mr.Mina - ok, agora nós corremos atrás dele de modo que ele siga para a saida da caverna!
Vicky - posso bater nele antes?
Mr.Mina - assim que a gente sair da caverna você esquarteja ele!
Vicky - obrigada!(Corre atrás dele em furia, em quanto ele diz algo sobre não querer morrer jovem.)
quase saindo da caverna...
Mr.Mina - certo! chegamos ao fim da caverna! Vicky, assim que ele sair pelo portão, ele é seu!
DandHir - corre crocante! salve sua vida e meus cogumelos!(fala enquanto escreve num papel com o título de testamento...)
Crocante - toxy!
DandHir - certo, vamos morrer juntos! aqui, escreva seu testamento também!(os dois ficam escrevendo enquanto correm...)ali, a saida!(saem..)
Vicky - MEUS!!!!!HORA DO ATAQUE DO PREDADOR! FURY RAMPAGE!!!!(pula em cima dos dois, e uma enorme nuvem de poeira se forma enquanto Vicky sutilmente arraca tripas e veias dos pobres comedores-de-cogumelo, uma raça quase extinta graças a Vicky..
Mr.Mina - ui! esses eu ainda não tinha visto!
Biago - minhas costas doem só de pensar que eu também sofri isso! sorte que já apanhei hoje mais cedo!(vem uma imagem á cabeça de Biago, onde Vicky fica jogando ele numa parede de espinho, e logo em seguida fica pondo ele em baixo de uma enorme cachoeira...) ui...
Vicky - ei vocês! não fiquem só olhando! venham apanhar também!
Mr.Mina - se a gente correr vai ser pior, e se a gente for vai morrer...então finge que não ouviu!
Biago - tá! EI VICKY, O MR.MINA DISSE QUE NÃO QUER!
Vicky - ah tá bom! VEM CÁ, BIAGO!(pega ele e leva para a nuvem...)
Mr.Mina - (pensa)é por isso que eu amo ela!(sai um coraçãozinho...)
Assim, após terem saido com sucesso...ou quase da victory road, eles ficam á um passo da liga, locar onde os maiores desafios se desencadeam!
O capítulo de hoje termina com a imagem do mesmo grupo de ontem, só que desta vez eles reclamam por não terem pego um túnel que foi feito até o outro lado, pois agora estão perdidos...por sorte, eles acharam uma trilha de cogumelo...eu tenho quase certeza que conheço eles! talvez o meu irmão gemeo que não é gemeo e nem existe mas que sou eu saiba!hum..ou talvez não.
-------------------------------------------
To Be Continued...
Comentz Please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
LUCARIO
Membro (Shiny Stone)
LUCARIO


Masculino
Número de Mensagens : 538
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 12:18 pm

Muito cómico
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 1:17 am

-------------------------------------------
Capítulo 54! a Chegada da Liga na Liga!(caso você não entenda o trocadilho, liga, além de campeonato, também é conjunto de pessoas.tipo liga da justiça.)
Mr.Mina, DandHir, Vicky e Biago acabam da sair da victory road, e estão chegando na liga...
Mr.Mina - isso! chegamos! a liga pokemon!
DandHir - saco!
Mr.Mina - porque saco?
DandHir - preferia que fosse a liga de cogumelos!
Biago - calado!
DandHir - ora!
Vicky - certo, e agora fazemos o que?
Mr.Mina - temos que ir nos registrar nos contests e ligas!
Biago - vamos lá!
DandHir - (vê a Vicky e o Biago irem a um prédio do lado da liga...) como funciona essa tal liga de digimons?
Mr.Mina - é pokemon, seu burro!(dá um tapa na cabeça dele...) bom, essa liga funciona assim...primeiro, vai ser uma eliminatória dos treinadores que conseguiram chegar aqui com as 8 isígnias, e depois, se você vencer todos, você tem que desafiar a campeã, o seja , a Cinthya! se ganhar dela, você é o novo campeão!
DandHir - vou ser o campeão dos cogumelos um dia!
Mr.Mina - pra quê? você já é da idiotice e maluquice!
DandHir - ora!
Vicky - voltamos!!!!eu já posso vencer o Biago nos contests!
Biago - isso é o que você pensa! eu vou ven...(vem uma imagem da Vicky com uma enorme marreta na mão, e um bilhete nela escrito "para Biago.") quer dizer, eu tenho certeza que faremos uma bela luta!
Vicky - hunf...
Mr.Mina - as competições somente começarão amanhã! isso quer dizer que temos um dia livre!
Biago - um dia livre? com o DandHir é dificil!
DandHir - só diz isso porque meu dia livre quer dizer cogumelos á vontade!
Biago - e é por isso que eu vou ficar com o Mr.Mina e a Vicky!
Vicky - OBA!!!MORTE!!!
Biago - digo, vamos lá DandHir! corre!(os dois saem correndo...)
Mr.Mina - obrigado hehehe...acho que passaremos uma agradável tarde!
Vicky - (com um olhar sanguínario..)MORTE!!!!
Mr.Mina - falei cedo. maldição.
um pouco mais tarde...
Mr.Mina - ufa...andamos bastante...o sol já está quase se pondo!
Vicky - é mesmo! dizem que isso é romantico!
Mr.Mina - (olha para a Vicky e os raios de sol fazem ela brilhar...) (pensa) eu estou no paraíso!!!!
Vicky - ei, mas o que é aquilo?
Mr.Mina - (olha para ela..)um anjo!
Vicky - não! aquilo!
Mr.Mina - (acorda) ahn?(olha e vê um balão com a forma de um meowth sair do chão carregando um monte de pokébolas, e alguns pokemons, entre eles um pikachu...) ahn, atração turística?
Vicky - aquelas pessoas estão roubando pokemons!vamos ajudar elas!
Mr.Mina - (deita e coloca um chapéu de palha na cara...)ronc fiu...
Vicky - VAI AJUDAR ELES.....JÁÁAÁÁÁÁ
Mr.Mina - gah! mas eu nem conheço eles! preciso mesmo?
Vicky - SIM!!!!!
Mr.Mina - ô saco!(olha para o balão tentando fugir enquanto 3 pessoas correm atrás dele..) vão, browser e munchlanche! Browser, vai salvar aqueles pokemons
Vicky - Mr.Mina!!!(o garchomp sai correndo em direção do balão, fica embaixo dele...) que absurdo! deixar o pokemon salvar o balão sozinho..mas porque é que você também soltou o munchlanche?
Mr.Mina - porque ele me faz compania. e também, o garchomp não precisa de mim, eu só atrapalharia! ele só precisa saber o que fazer e está pronto!(o garchomp pula no balão, derruba a rede onde estavam todos os pokemons e no final derruba o balão, e logo chegam os três que corriam, e um deles explode o balão com um choque do trovão de seu pikachu, e duas pessoas e um meowth saem voando, dizendo algo sobre decolar de novo pela primeira vez, e formam um brilho no céu antes de desaparecerem...)
Vicky - ORA SEU! EU VOU ARRANCAR SEU RIM COM UMA CHAVE DE FENDA! VEM CÁ!(o garchomp sai correndo das pessoas ao encontro do Mr.Mina antes delas agradecerem...)
Mr.Mina - socorro browser!!!!!
Browser - gaarchomp!(dá um passo para trás...)
Mr.Mina - seu desetor! ai ai! meu pâncreas!
Vicky - desculpe errei!
Munchlanche - chlax....(ele e o browser ficam sentado vendo o Pôr-do-sol, enquanto Vicky e Mr.Mina ficam se matando...)
Biago - puxa DandHir! ainda bem que chegamos depois deles terem começado a se matar! senão sobrava para nós!
DandHir - viu só? eu querer pegar aquele último cogumelo salvou nossa vida! ai, essa doeu!
Menino de boné - ei vocês!
Biago - vixe, falamos cedo. lá vem problema. ei, vocês dois! parem de se matar, temos compania!
Menino de boné - (chega junto com um pikachu, uma menina de chapéu e um cara com os olhos fechados e cabelo espetado..) vocês viram o garchomp que salvou os pokemons? ele veio para cá!
Mr.Mina - eu particularmente acho que você está deli...(olha para a Vicky, cujo olhos mostram Mr.Mina sendo esfaqueado multiplas vezes...) digo, sim. ele é meu pokemon.
Ash - puxa, obrigado! eu sou Ash, esse é o pikachu e esse são Dawn e Brock!
Mr.Mina - vivaaa...(olha para a vicky..) digo, prazer em conhecer vocês! eu sou o Mr.Mina, aquele é o Biago, não chegue perto dele, aquele é o DandHir, nunca preste atenção á nada do que ele fala ou faz, e aquela é a Vicky, nunca...(olha para a Vicky, ainda mais irritada..) nunca tente vencer ela num contest, né Biago?
Biago - ô saco. porque você sempre tem que me lembrar disso?
Dawn - vocês participam de contests também?
Biago - sim, e eu vou...(olha para a Vicky) competir muito bem!
Vicky - e eu tambem! so que no meu caso, eu vou acabar com todos!
Dawn - isso é o que vamos ver!
Vicky - Tai(o Mr.Mina segura ela..)
Mr.Mina - não é hora de mutilar os novos amigos, ou inimigos. tenho que guardar energias para a liga amanhã.
Ash - ah, então você é um treinador também?
Mr.Mina - sim. acho que vejo você amanhã então!
Ash - isso mesmo!
Mr.Mina - (pensa) eu não gosto dele. muito sorridente, confiante e feliz.
Brock - e você, hum, DandHair, né? faz o que?
DandHir - é DandHir! e eu como cogumelos! e você, hum.. Broca?
Brock - é brock! e eu faço comida pokemon!
DandHir - cogumelos dão de 10 a 0 em comida pokemon!
Brock - isso é o que vamos ver!!(os quatro encaram e são encarados pelos três que vão embora...)
Biago - muuuuito bom. a gente conhece eles a 4 minutos e eles já são nossos inimigos! e olhe só...ELES TAMBÉM NÃO DÃO APELIDOS AOS POKEMONS!!!
DandHir - calado!
Mr.Mina - finalmente voce disse algo que presta!
DandHir - cogumelo!
Mr.Mina - ô saco. porque eu ainda ouço você?
Assim após conseguirem o recorde de 3 amigos e 3 inimigos em 3 minutos, eles ficam na liga, e amanhã as batalhas começarão!
o capítulo de hoje termina com a imagem do Browser e do munchlanche, os dois tremendo de frio, pois foram esquecidos no lugar onde ficaram vendo o pôr-do-sol...por isso o Mr.Mina fica dizendo que esqueceu algo mas esqueceu o que.cara confuso! bom, pelo menos desta vez o Biago não esqueceu nada.
--------------------------------------
To Be Continued...
Comentz Please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
LUCARIO
Membro (Shiny Stone)
LUCARIO


Masculino
Número de Mensagens : 538
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 11:23 am

Muito cómico e aposto que o biago se esqeuceu de alguma coisa também
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 7:01 am

esse capítulo bateu, por enquanto, o recorde de tamanho. 14 kb.
--------------------------------
Capítulo 55! As eleminatórias! Batalhas rivais no contest e na Liga!
Mr.Mina, DandHir, Vicky e Biago estão na liga...
Mr.Mina - (acorda) uaaaah! vamos lá! o sol está saindo!
Biago - (acorda) uaaaaah (espreguiça) é mesmo! vamos!
Vicky - (acordada) vamos lá, DandHir!
DandHir - (dormindo) só mais 5 minutos mamãe...porque? porque...
Vicky - DANDHIR, ACORDAAAAAA!(o Mr.Mina e o Biago ficam de cabelo em pé...)
DandHir - Gah!(pula da cama...) ahn? vocês três estão acordados? e que horas são...O QUEEE? 5 DA MADRUGA? QUAIS SÃO OS SEUS PROBLEMAS?
Mr.Mina - basicamente, ansiedade, tensão e uma indescritivel adrenalina de poder batalhar contra oponentes formidáveis..
Biago - ou seja, muito sono e medo...muito medo.
DandHir - ah. agora eu entedi.
Vicky - agora vai, acorda, que você tambem vai batalhar hoje!
DandHir - vou?
Vicky - (mostra uma foto do Brock, no qual ele recusa um cogumelo e o queima, e logo abaixo um recado dizendo onde e quando se encontrarem...)não, acho que você prefere deixar para lá...
DandHir - (grita, e surprendentemente fica vestido...) SEUS MALDITOS! DEVERIAMOS TER ACORDADO UMA HORA ATRÁS! QUERO TER CERTEZA QUE NÃO SOBRARA NEM PÓ DAQUELA BROCA!
Mr.Mina - é Brock.
DandHir - TANTO FAZ!!!!AGORA VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS(sai junto com o Mr.Mina)
Biago - boa Vicky. olha só o que você fez. acordou o cogumelo interior dele.
Vicky - faz parte do meu trabalho. AGORA VAI!!!!(saem os dois...)
Mais tarde, após treino e descanso...
DandHir - certo, acho que nos separamos aqui hein...faz tempo desde que nos separamos hein? mas não se preocupem! vou ver as lutas de vocês!
Vicky - VOCÊ QUER DIZER A MINHA NÉ?
DandHir - claro claro! eu só perderia se não comesse mais cogumelos!
Vicky - hunf, bom mesmo.
DandHir - ufa, escapei! ei, vocês três, boa sorte! deêm o melhor de si! vamos nos ver de novo!
Mr.Mina - obrigado amigo. boa sorte para você também!
DandHir - que os cogumelos estejam com vocês!
Mr.Mina - (ri) com você também!
Vicky - (andando) parece mais que estamos nos despedindo...
Mr.Mina - parece...deve ser porque da ultima vez ele quase saiu definitivamente da equipe, então queremos garantir...
Vicky - ah..mas nós vamos nos ver de novo! né, Biago?
Biago - ahn? claro, claro!
Mr.Mina - certo...acho que nos separamos aqui também! eu fico aqui, e vocês vão ao contest! boa sorte para os dois!(pensa) muita boa sorte, Vicky...
Biago - tá, que seja...(vai andando...)
Vicky - obrigada, Mr.Mina! aqui, um simbolo de boa sorte!(dá um beijo na bochecha dele...)tchauzinho!(acena e vai embora com o Biago...)
Mr.Mina - (pensa) ela...me beijou! eu estou voando!!!!agora é que eu não perco! obrigado, Vicky!
Biago - hum...qual o motivo daquilo?
Vicky - (dá um suspiro) eu não sei...talvez para boa sorte...
Biago - eu quero um também! (dá a bochecha)
Vicky - EU VOU É TE DAR UM OUTRO SIMBOLO! DE DOR!!!TAI CHI!!!(da uma enorme porrada na bochecha de Biago, e ele voa para dentro do estádio...)
enquanto isso..
DandHir - VOCÊ! COMO OUSA QUEIMAR COGUMELOS? VOU QUEIMAR VOCÊ!!!!
Brock - vem então!
DandHir - um pokemon! vai, crocante!(sai o toxycroak)
Brock - vai, toxicroak!
DandHir - crocante, poison jab!
Brock - poison jab também!
Enquanto isso...
Anunciadora - (fala do meio de uma arena cheia de pessoas) e agora vamos começar as batalhas, tendo como os contestants que passaram Vicky, Biago, Dawn, Meroveu, ...
E na liga...
Juiz - vamos dár inicio á liga de Sinnoh! bem vindos á todos, e hoje espero termos uma boa tarde de batalhas! vamos anunciar as duplas, desejando uma boa sorte á todos os treinadores!(um telão ao fundo de um enorme estádio que lembra o coliseu revela duplas de batalha, e nelas estão Mr.Mina, Ash, e outros treinadores, que são bons, mas que na verdade não são importantes, e provavelmente nem estarão na história. adoro mostrar a verdade pro trás das fics!) e que comecem as batalhas!
enquanto isso...
DandHir - vamos usar outro poison jab, com toda força!
Brock - vamos lá, poison jab com toda força!
os dois poison jab se chocham, porem, o toxycroak do Brock está nocauteado no chão...
DandHir - há! te peguei! eu falei para ele usar o poison jab, mas ele usou o thunder punch, e em seguida o poison jab. isso deixou ele paralisado o tempo suficiente para te derrubar! cogumelos dominam! há! eu sou o vencedor!
Brock - foi, realmente, uma bela batalha. você é um bom criador de pokemon, como eu.
DandHir - sim. acho que isso é o inicio de uma amizade e de uma rivalidade! vamos ver que será o melhor!(os dois apertam as mãos...)
Brock - agora eu vou ver as lutas do Ash de da Dawn em seguida, que devem começar daquia a poco. você deveria vir tambem.
DandHir - sim, já vou!(vai andar, mas sente um cheiro de cogumelo no ar...) hum, isso é estranho...eu conheço esse cheiro, não é de cogumelo normal...é o cogumelo galatico...melhor eu dar uma olhada!(anda até uma clareira, e lá encontra uma pessoa com um cogumelo na mão...) ei, você!
Gig - ora, olha só quem é! como foi que você me achou?
DandHir - segui o cheiro! o que está fazendo aqui, Gig?
Gig - eu vim aqui para basicamente roubar o título de campeão da liga e Master contestant!
DandHir - ora seu!
Gig - hehehe..mas não agora! os títulos só serão dados amanhã, então não precisa se preocupar...ainda...até depois!(some)
DandHir - maldição...terei que esperar para amanhã para pegar ele...mas isso só amanhã...vou ver a luta do Mr.Mina!
enquanto isso, no contest...
Anunciadora - e agora vao lutar no estádio 1 Vicky vs Meroveu e no estádio 2, Biago vs Dawn! essas são as quartas de final, quem ganhar vai para a final, mas ela só acontecera amanhã!
Vicky - meroveu! eu treinei desde aquele dia, e agora eu vou te vencer! tenha certeza disso!
Meroveu - isso é o que vamos ver!
Biago - você! vamos ver quem é o melhor contestant!
Dawn - é claro que sou eu! vai, piplup!
Biago - boa tentativa, mas não! vai, yanma!
Vicky - vai, gerânio!(sai o azelf...)
Meroveu - vai, batatinha!(sai o magmortar)
vamos lá...
Batalha 1 - Biago vs Dawn
Dawn - vamos usar um bubles!
Biago - use o silver wind!
o yanma faz as bolhas voltarem contra o piplup, e isso deixa ele com metade da vida..
Biago - agora, wing atack!
Dawn - (espera o yanma chegar perto) use o ice beam!
o piplup acerta o yanma, e joga ele longe dentro de um cubo de gelo, o que o deixa fraco..
Biago - vamos usar o ancient power!!!!
o yanma começa a fazer um enorme poder, e tira alguma pedras do chão, que quebram o gelo, e logo após ele joga elas no piplup, deixando ele fraco...
Biago - agora, termine com um extremespeed!
Dawn - piplup, use o bolhas e se esconda!!!!
o piplup tenta desviar do ataque soltando um bolhas e se escondendo, mas o yanma é mais rapido, e o acerta em cheio, o nocauteando...
Dawn - o quê? você ganhou?
Biago - (olha para o yanma, que evolui para yanmega...)yes! isso mesmo. você, apesar de muito boa, esqueceu que o yanma tem a habilidade speedboost, que dá a ele mais speed a cada turno que passa.
Dawn - foi uma bela batalha, obrigada!
Biago - te vejo um dia desses! isso! agora, para a final! vamos lá, Vicky, temos que ver o Mr.Mina!
Vicky - (que acaba de sair da luta...)oh, sim...
Batalha 2 - Vicky vs Meroveu
Vicky - gerânio, use o future sight!
Meroveu - batatinha, use o sunny day!
o azelf prevê um ataque, e o magmortar intensifica o sol..
Meroveu - batatinha, fire blast!
Vicky - agora, use o detect!
o magmortar faz um enorme fire blast, mas o azelf desvia com o detect...
Meroveu - agora use o fire punch!
Vicky - use o confusion e jogue ele longe!
Meroveu - te peguei!
o azelf segura o magmortar, mas das mãos dele saem um enorme canhão de fogo, e isso deixa o azelf fraco...
Meroveu - gostou? meu magmortar pode use o fogo de dentro dele como ataque!
Vicky - muito bom! vamos lá, azelf, use o confusion e jogue ele para cima!
Meroveu - use o fire blast!
Vicky - detect!
o azelf joga o magmortar para cima, e ele usa um poderoso fire blast, mas o azelf detecta..e quando o magmortar está caindo no chão...
Vicky - use o last resort!
o azelf dá um last resort, e joga ele longe,deixando ele fraco!
Meroveu - eu ganhei!fire blast de novo!
o magmortar tenta usar um fire blast, mas acaba nocauteado..
Meroveu - o quê?
Vicky - esqueceu do future sight! eu ganhei!
Meroveu - é..parece que você, apesar de tudo, ainda é muito boa! parabéns!(aperta a mão dela..)
Biago - vamos lá, Vicky, temos que ver o Mr.Mina!
Vicky - oh sim!
na liga...
Mr.Mina - certo, vai, browser!(sai o garchomp)
Ash - vai, gliscor!
DandHir - vocês finalmente chegaram! estão atrasados! só sobraram 2 pokemons para os dois!
Biago - conta o que aconteceu com os outros!
DandHir - começou com torterra vs macarrão, o macarrão ganhou com ice fang, mas perdeu para o infernape do ash com um close combat, e depois veio o Gaveta, mas foi nocauteado também com um earthquake, dái, veio o zidane, nocauteou o infernape com o confusion, o ash jogou um staraptor, foi nocauteado pelo combo do zidane, e depois jogou um floatzel, que nocauteou o zidane com um crunch, e logo em seguida o Mr.Mina jogou o Vilano-san, e os dois se nocautearam com um ice fang do floatzel e um crunch do vilano-san.
Vicky - uau! mas que luta!
Biago - chiu, eu quero ver!
Vicky - O QUEEE? VOCÊ ACABOU DE ME DIZER CHIU? VOCÊ VAI MORRER AGORA!!!FURY RAMPAGE!!!(pula em cima do Biago)
DandHir - preferia que eles tivessem vindo mais tarde...(come umas pipocas sabor cogumelo...)
Mr.Mina - browser, use o dragon rush!
Ash - gliscor, air slash!
o gliscor desvia por cima do dragon rush e acerta um air slash, que dá um bom dano..
Mr.Mina - droga..ele tem todo o espaço para ele...browser, pule e use o dragon rush!
Ash - use o wing atack!
o garchomp pula na altura do gliscor, e tenta acertar um dragon rush, mas o gliscor desvia e acerta um wing atack...
Mr.Mina - agora, earthquake com toda força!!
o garchomp cai no chão, e usa um earthquake que faz enormes pilastras de terra se levantarem, e uma delas acerta o gliscor...
Mr.Mina - agora, stone edge!
o garchomp sobe nas rochas e acerta um stone edge em cheio, deixando o gliscor fraco...
Ash - agora, ice fang!
o gliscor acerta um ice fang ao sair do stone edge, e nocauteia o garchomp...
Mr.Mina - muito boa! vai, Munchlanche!(sai o munchlax...)
Ash - Gliscor, use o wing atack!
Mr.Mina - munchlanche, defense surf-curl!
Ash - hein?
o munchlax se enrola numa bola, e quando o gliscor chega perto...
Mr.Mina - agora!
o munchlax faz uma enorme onda, e colide o gliscor numa parede, o nocauteando!
Ash - uau! muito bom! agora é a hora! vai, pikachu!
Vicky - é o ultimo pokemon dos dois! quem será que vai vencer?
Biago - quem vencer vai lutar contra a Cinthya amanhã, né?
DandHir - sim.
Biago - lixoooo
Vicky - calado!
Mr.Mina - munchlanche, use o surf!
Ash - pikachu, thunder shock!
o pikachu solta raios na onda, e a eletrifica...
Mr.Mina - agora, use o rollout!
Vicky - é aquela estratégia!
o munchlanche se enrola na agua, e faz um rollout de água e choque, que nem da outra vez, e acerta o pikachu em cheio, o que o deixa com pouca vida...
Ash - pikachu! vamos lá, iron tail!
Mr.Mina - munchlanche, defense curl!
Ash - use - thunderbolt e o thunder em seguida!
o pikachu eletrifica o seu iron tail, e acerta o munchlanche com um iron tail de choque e um thuder, o que o deixa fraco e paralisado...
Ash - agora, vamos terminar com um volt tackle!
Mr.Mina - munchalanche!!!!!me ouça!!!!não viemos aqui de tão longe para perder! eu sei que é dificil, e nós lutamos bastante hoje, mas não vamos perder!!!NÃO DEPOIS DA VICKY TER ME BEIJADO!!!!!!!USE O LAST RESORT!!!!!!!
o munchlanche se inspira pela vontade do Mr.Mina, e usa a paralisia num last resort, que colide com o volt tackle, e um enorme clarão deixa o estádio sem ver nada...
DandHir - você beijou o Mr.Mina?
Vicky - (envergonhada) sim, mas foi na bochecha!
DandHir - e deixa eu advinhar, o biago pediu um também e levou um enorme soco!
Vicky - sim!
DandHir - sabia.
Biago - ei!
DandHir - (põe um marshmelow com forma de cogumelo para assar no clarão de luz...)
no final do clarão de luz, os dois estão de pé...mas então o pikachu cai!
Ash - o que?
Mr.Mina - munchlanche, ganhamos!!!isso!!!!
a torcida fica louca, e começa a ovacionar eles em polvorosa, todos muito animados pela batalha, dizendo sobre a maravilhosa batalha que tiveram...
Ash - você..ganhou.
Mr.Mina - não.o que aconteceu foi que meu pokemon ficou em pé. nessa luta, nós dois..ou melhor, todos ganharam! foi um prazer lutar com você. amigo!
Ash - igualmente!(os dois acenam para a platéia, que delira...) á proposito, bela confissão de amor!
Mr.Mina - o quê?
Ash - aposto que aquela vicky deve estar muito feliz agora!
Mr.Mina - (vermelho) é...bem...
Ash - eu vou ficar na cidade para ver as finais. quero ver como vai se sair!
Mais tarde..
Biago - meu Deus, tô morto!
DandHir - (com um casaco preto grande e uma foice) está mesmo?
Biago - gáh! é só força de expressão!
Vicky - então..o meu beijo significou tanto assim para você?
Mr.Mina - é...bem...
Vicky - hihihi...acho que é melhor continuar essa conversa amanhã. vamos!(dá a mão para ele, enquanto os dois caminham para o pôr-do-sol de mão dadas, enquanto Biago e DandHir discutem ao fundo...)
Mr.Mina - (um enorme sorriso ilumina a face dele) sim! vamos!
Assim, os torneios chegam á seu climax, onde amanhã terão batalhas que certamente serão inesqueciveis..e talvez até, algo além disso...
o capítulo de hoje termina com a imagem da torcida, na qual se encontram Childerico, que acaba de ver o contest de seu filho, o Sr.Backlot, o footsprint doctor, dizendo algo sobre querer as pegadas daquele pikachu, e os oito gym leaders lutando entre si para resolverem em qual deles eles tiveram a melhor batalha, e o ruin maniac, que ao lado do túnel que fez para chegar ao seu assento...
-----------------------------------------
To Be Continued...
Comentz Please!
Ps.: os pokemons do Ash, Dawn e Brock realmente estão com eles na aventura de Sinnoh, só que eu não tenho certeza se ele estão evoluidos ou não, então...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
LUCARIO
Membro (Shiny Stone)
LUCARIO


Masculino
Número de Mensagens : 538
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 12:24 pm

o ash deve ficar com um monferno em breve
foi muito bom esse capitulo tou ansioso pela luta com a cynthia e o roubo
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 5:16 am

desculpem pela demora. me custou fazer esse epsódio. acho que ficou bom
-------------------------------------------------
Capítulo 56! Três batalhas, quatro destinos!
Mr.Mina, DandHir, Vicky e Biago estão na liga, e hoje é o dia tão esperado, o dia das batalhas finais!
Mr.Mina - ok! já é de manhã!
Biago - é...por sorte hoje alguém de nome Biago e DandHir quebrou o seu relógio despertador que tocou zi zi zi ontem á noite para nos acordas ás 5, e dái acordamos somente ás 8!
Vicky - então foram vocês?
DandHir - não olhe para mim! tudo que eu fiz foi comer o cogumelo que o Biago me deu! interessante que minha barriga ficou falando bi bi bi ás 5 da manhã, mas já passou!
Vicky - O QUEEEEE? VOCÊ COMEU O DESPERTADOR?
Biago - droga! ela descobriu que eu pintei o despertador de cogumelo e dei para você! corre!
Mr.Mina - (pensa, enquanto os dois são mortos pela Vicky..) puxa...o despertador voltou ao bi bi bi....isso quer dizer que nós passamos uma volta inteira do alfabeto...não, foram duas, que eu me lembro...faz tanto tempo assim?
Biago - ei, Mr.Mina! acorda!
Mr.Mina - ahn? o que foi?
Biago - vamos logo! chegou o grande dia, lembra? eu vou ganha...(olha para a Vicky, afiando um enorme facão) eu vou ganhar o segundo lugar com certeza! mas temos que ir daqui a pouco á liga!
Vicky - bom mesmo!
Mr.Mina - certo, vamos!
Mais tarde...
Mr.Mina - hum..então vamos lá! DandHir, você vai ver qual luta?
DandHir nenhuma das duas.
Mr.Mina e Biago - (surpresos)O QUE?
Vicky - (furiosa) O QUEEEEEE?
DandHir - eu tenho que dete..me encontrar com alguém. não se preocupem, eu estarei aqui depois! boa sorte á todos! dêem o melhor de si. e Biago, melhor perder.
Biago - eu sei...
Mr.Mina - hum...ok então! tchauzinho!
Biago - tchau!
Vicky - VOCÊ ESTÁ MORTO!!!!!!!
DandHir - (pensa) desculpe, Vicky...é algo que eu tenho que fazer...
Mr.Mina - espero que esteja tudo bem.
Biago - espero que ele não coma todos os cogumelos do mundo.
Mr.Mina - isso também. bom, boa sorte aos dois!
Biago - boa sorte! (finge ir embora, e fica vendo o que os dois vão fazer..)
Vicky - BIAGO!!!!!
Biago - gáh! to indo!(corre para dentro do estádio...)
Mr.Mina - bem, é...hum...acho que nos separamos por agora, né?
Vicky - não...nós nunca estamos separado. quer dizer, não depois de você ter gritado todo o seu amor por mim na frente de um estádio!
Mr.Mina - (vermelho, com os braços para trás e desenhando circulos com o pé ao mesmo tempo que o roda) bem, é, sabe como é né...
Vicky - hehehe...boa sorte Mr.Mina.
Mr.Mina - sim..hum..boa sorte, Vicky!(fica parado, enquanto a vicky vai andando, e depois ela vira para trás e manda um beijinho para ele...)(sai gritando, enquanto pula e rodopia) ELA GOSTA DE MIM! ELA GOSTA DE MIM! ELA GOSTA DE MIIIIIIM!
Pessoa do lado dele... - e eu gosto de silencio! pode dizer que a ama saltitando em silêncio?
Mr.Mina - foi mal. (falando baixo, enquanto pula...) ela gosta de mim! ela gosta de mim!
Senhora, do lado dele... - e eu não gosto de agitação! poderia por favor não mais pular enquanto grita pulando que ela gosta de você?
Mr.Mina - (falando baixo, e parado como uma estátua) sim senhora! ela gosta de mim...(se move até o portão, enquanto pensa consigo mesmo.) chega né? não!(dá um ultimo e enorme salto com um berro, e acaba entrando na arena e gritando) ELA GOSTA DE MIM!!!!!(percebe onde está e fica imóvel na posião de um braço para a frente, as pernas dobradas e ele com a boca aberta... e então fica um silencio danado...)
Multidão - (cantando em coro, enquanto levantam o braço...) ela gosta dele! ela gosta dele!
Juiz - o este é o Mr.Mina! mais conhecido como o moleque que ama a Vicky! e parece que ela gosta dele! logo, Cinthya estará aqui também, para começarmos a nossa incrível batalha!
Mr.Mina - (pensa, acenando para a torcida, que ainda canta) acho que isso deve bastar para minha entrada triunfal!
no contest..
Anunciadora - e agora vamos começara a última batalha! Vicky vs Biago! e recentemente fiquei sabendo lá da arena que o Mr.Mina disse que você gosta dele! verdade?
Biago - O QUEEE? EU NÃO! NEM PENSAR! PORQUE É QUE ME FAZEM ESSA PERGUNTA?
Vicky - foi para mim.
Biago - ah.agora eu entendi.desculpe.
Vicky - (respondendo á pergunta) talvez! porque? ele por acaso não entrou no estádio gritando isso né?
Anunciadora - na verdade, sim..(mostra no telão uma cena do Mr.Mina entrando no estádio gritando ela gosta de mim...)
Vicky - Biago, me lembra de matar o Mr.Mina depois.
Biago - desde que você não me mate também, é claro!
Anunciadora - comecem!
Biago - vai, Roserade!
Vicky - a sua roselia evolui ontem, né? legal! vai, lady preciosa!(Sai a bibarel...)
Biago - vamos lá! Roserade, use o poison jab!
Vicky - lady preciosa, use o surf!
Biago - poison jab na onda!
Vicky - te peguei agora, Biago!
a bibarel faz uma enorme onda, e o roserade a deixa envenenda...
Vicky - agora, rollout!
Biago - a velha estratégia do Mr.Mina... roserade, use o petal dance!
a bibarel faz um rollout de agua e poison, mas o roserade usa um petal dance, que faz uma pilha de folhas e um ataque de folhas que param a Bibarel, e ela toma um bom dano...
Vicky - droga!
Biago - velhas estratégias não vão funcionar! roserade, sunny day!
Vicky - use o mud bomb!
a bibarel joga uma enorme bola de terra na roserade, que toma um bom dano, e a roserade deixa o sol brilhar no estádio...
Biago - agora, solarbeam!
Vicky - já sei...lady preciosa, use o mud bomb no chão!
o bibarel joga uma mud bomb no chão, e o campo se enche de terra, o que impede a roserade de ver onde esta a bibarel...
Vicky - agora, ice fang!
Biago - o quê?
a bibarel surge do nada e acerta em cheio a roserade, deixando ela fraca...
Biago - droga..usar o mud bomb para cegar a gente...e depois atacar escondido...roserade, poison jab de novo!
Vicky - e agora...hum..já sei..lady preciosa, rollout!
Biago - não vai funcionar! use o petal dance!
Vicky - agora, pegue impulso no petal dance!
o bibarel se enrola e corre para a roserade, mas ela joga um raio de folhas na direção dela, a bibarel sobe nas folhas,toma um dano e fica fraco, e então chega perto da roserade..
Biago - use o poison jab!
Vicky - use o ice fang!
a roserade erra o poison jab, e o bibarel acerta o ice fang, ganhando..
Biago - o que? mas como?
Vicky - sim, é isso mesmo! você esqueceu que o petal dance deixa o pokemon confuso após usar? então, eu só precisei um pouco de sorte.
Biago - hunf..muito boa batalha!(pensa) hum..isso me deu uma idéia..talvez eu possa fazer isso...
Vicky - agora vamos ver o Mr.Mina!
Biago - não você tem que pegar seu título!
um pouco antes da batalha...
DandHir - Gig! pare agora!
Gig - hahaha! tarde demais! eu já roubei os dois! agora eu posso re-abrir a team galatic! hahahaha!
DandHir - eu não vou deixar!
Gig - você não vai ganhar de mim! vai, staraptor!
DandHir - confio em você, amigão! vai, lagosta!(sai o gyarados, muito maior do que antes...)
Gig - use o air slash!
DandHir - hidro pump!
o gyarados toma um air slash, mas quando o starptor tenta escapar, ele toma um hidro pump, e bate numa arvore, ficando fraco...
DandHir - agora, hiper beam!
Gig - evasiva e brave bird!
o staraptor desvia do hiper beam e acerta um brave bird, deixando o gyarados fraco..
DandHir - vamos lá, ice beam no céu!
o gyarados joga um ice beam nas nuvens, e começa a nevar...
DandHir - agora, BLIZZARD!
o Gyarados faz uma enorme nevasca, e nocauteia o staraptor..
Gig - o quê? mas como?
DandHir - desculpe, o blizzard não erra quando está nevando.
Gig - oh não! a team galatic está acabada! e minhas memórias de lá? o que faço com elas?
DandHir - não deixe que sua memórias vivam sua vida.
Gig - o que?
DandHir - memórias, são como amizades. elas não se apagam, elas dormem. durma essa suas memórias da team galatic, e comece uma vida nova!
Gig - obrigado.. e, me desculpe(some...)
DandHir - ok, vamos devolver isso!
No contest..
Vicky - como assim meu premio foi roubado?
Anunciadora - sim, ele sumiu!
pessoa - (aparece do nada, e diz que os premios foram recuperados por um cara com cabelo de tigela cor melancia que falava constantemente sobre cogumelos...)
Anunciadora - isso é ótimo! a cerimonia começará quando a outra batalha acabar, o que deve ser breve..
vicky - o DandHir sabia que isso ia acontecer...mas será que o Mr.Mina vai ganhar?
no estádio, precisamente um pouco depois do começo do contest..
Cinthya - ei, Mr.Mina, vamos fazer uma luta com nosso três melhores pokemons, ok?
Mr.Mina - mas pensei que teriam que ser 6!
Cinthya - eu sou a campeã, não sou? e também sou ma grande fã de você e da Vicky!(Põe um boné escrito Mr.Mina & Vicky)
Mr.Mina - certo então!(pensa) e agora...quem eu escolho?
Cinthya - vamos começar?
Mr.Mina - sim!
Cinthya - vai, milotic!
Mr.Mina - vai, macarrão!
Cinthya - milotic, use o surf!
Mr.Mina - use o ice beam!
o empoleon congela a onda..
Mr.Mina - agora, brick breack!
o empoleon quebra a grande onda, e o milotic cai...
Mr.Mina - use o drill peck!
Cinthya - muito bom! iron tail!
o iron tail e o drill peck colidem..
Cinthya - agora, hidro pump!
Mr.Mina - droga! com ela segurando o bico do macarrão não tenho muito o que fazer...e isso! macarrão, metal claw giratório!
o empoleon coloca suas patas na frente da cabeça, como se fosse mergulhar, e entra no hidro pump, e sai de lá girando com o metal claw, que acerta em cheio o milotic..
Mr.Mina - agora, use o ice beam e o brick break!
o empoleon congela o milotic e em seguida o quebra no chão, o nocautando!
Cinthya - muito bom! vai, lucario!
Mr.Mina - macarrão, use o driil peck!
Cinthya - lucario, extremespeed e aura sphere!
o lucario sai correndo e some, e logo em seguida aparece atrás do empoleon, e o nocauteia..
Mr.Mina - uau! que velocidade! vai, gaveta!
Cinthya - lucario, extremespeed!
Mr.Mina - gaveta, use o extremespeed também!
os dois saem correndo, e o gaveta começa a arrastar o pelo no chão, enquanto corre...
Cinthya - use o close combat!
Mr.Mina - vamos lá, pegue ele!
o lucario dá um close combat direto no luxray, e isso quase o nocauteia, e então, ele agarra o lucario..
Mr.Mina - agora, thunder!!!!!
o luxray solta um enorme thunder, e acerta em cheio o lucario, o nocauteando...
Cinthya - o que? mas como foi tão forte?
Mr.Mina - o gaveta pegou eletricidade do chão por meio da fricção do pelo com o solo! então, ele praticamente usou dois charge enquanto corria, e isso quadruplicou o dano do thunder! eu sabia que isso ia nocautear o luxray, mas ia levar o lucario junto!
Cinthya - muito bom! vai, Garchomp!
Mr.Mina - vai, Browser!(saem os garchomps..)
Cintya - use o sandstorm!
o garchomp evoca uma tempestade de areia..
Mr.Mina - hum..ela ajudou os dois..mas porque? já sei!
Cinthya - agora, earthquake!
Mr.Mina - eu já entendi! garchomp, salte...
Cinthya - agora, dragon rush!
o garchomp sai da tempestade em direção ao browser...
Mr.Mina - agora, hiper beam!
o garchomp solta um hiper beam com toda força, e o impacto tira a sandstorm...
Cinthya - o que? mas como?
Mr.Mina - hehehe. eu sabia a sua estratégia, eu mesmo já pensei em usa-la. e por isso falei para o garchomp preparar um hiper beam.
Cinthya - muito bom! use o earthquake!
Mr.Mina - earthquake também! mas pule um pouco antes!
o browser dá um pulo e bate no chão com força, e dois earthquake se batem, se anulando..
Cinthya - descobriu? mas como?
Mr.Mina - foi uma bela estratégia. eu sabia que o seu garchomp era mais forte nisso que o meu, e para garantir você ainda encheu meu lado de areia. então, tudo que tive que fazer foi pula para o garchomp afundar na areia e aumentar a potencia do earthquake, anulando o seu. mas eu ganhei agora.
Cinthya - o que? (olha e vê que o browser não está lá, mas sim um enorme buraco..) ele usou o dig!!!pula, garcomp!!!
Mr.Mina - use o dragon rush
o garchomp pula, e então surge o browser do ar, e acerta um dragon rush com tudo, nocauteando o garchomp da cinthya.
Cinthya - o quê? mas como?
Mr.Mina - hahaha! olhe para trás!
Cinthya - (olha, e vê um buraco..)eu fui enganada!
Mr.Mina - isso mesmo! eu fiz o garchomp usar um dig, e sair sorrateiramente atrás de você, então subir o estádio e esperar que você fizesse o seu pular, para pular também! o seu erro foi não olhar para trás!
Cinthya - você, verdadeiramente, é o melhor treinador de todos! aqui, eu vou te parabenizar com o título de campeão de Sinooh e com a taça de Sinnoh! (levanta um pano, e vê que a taça não está la...
Mr.Mina - o que?
Cinthya - roubada?
Vicky - (entra na arena) Mr.Mina! você ganhou! ah! ele ainda não devolveu a taça!
Mr.Mina - hein?
Biago - o DandHir previniu que o Gig fugisse com as taças de prêmio do contest e da liga...mas agora ele sumiu..
DandHir - (aparece no meio do estádio) desculpem a demora! eu queria fazer uma surpresa!
Mr.Mina - surpresa?
DandHir - aqui, a taça do contest, e a taça de sinnoh! eu combinei com os admistradores para entregá-las ao mesmo tempo!
Cinthya - oh! muito bom! Vocês dois, Vicky e Mr.Mina, né? me deem seus pokemons, vou colocá-los no hall da fama!
Mr.Mina - o hall da fama! local onde somente os melhores dos melhores estão!
Cinthya - pronto!
DandHir - (dá os premios para eles, um em cada mão) aqui!
assim que eles tocam, um enorme clarão de luz irrompe pelo estádio..
depois do clarão, nada se vê...
Biago - eles..sumiram!
Mr.Mina, DandHir e Vicky sumiram, e tudo que resta é uma carta no chão, que dizia...
"Biago, aqui é o Mr.Mina. eu escrevi essa carta no dia em que você entrou na equipe. essa carta contem um segredo, compartilhado por mim, pela Vicky e pelo DandHr. nós não somos desse mundo. viemos de um mundo meio que paralelo á esse, e acabamos caindo aqui. eu receio que algum dia nós simplesmente voltemos sem explicar nada, então eu quis te entregar esta carta para você enteder. desculpe por não poder explicar mais cedo, mas não se preocupe, estamos bem, e sempre estaremos com você! Ps, a Vicky mandou um tai chi rampage para você"
ao terminar de ler, Biago conclui que eles voltaram para casa...
E assim, Mr.Mina, DandHir e Vicky somem, e somente Biago fica..será o fim?....ou seria somente o começo?
o capítulo de hoje termina com a imagem de Biago entrando num laboratório pokemon, com uma carta de recomendação na mão...
--------------------------------------
To Be Continued?
Comentz Please!
vem aí - A PokéAventura de Mr.Mina - Season 2! aguarde...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
LUCARIO
Membro (Shiny Stone)
LUCARIO


Masculino
Número de Mensagens : 538
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 1:01 pm

Muito bom esse episódio!!!
eu sempre desconfiei que eles eram ET's
o DandHir adorava cogumelos +QD+
o Mr.Mina era burro +QD+ e esperto +QD+ ao mesmo tempo
a Vicky era muito assasina (foge)
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:55 am

você esqueceu de descrever o Biago!
+ uma coisa.
eu provavelmente vou criar um novo topico para a season 2, mas estou em duvida, não sei se é melhor deixar neste.
se eu for criar, deixarei esse aberto para os comentários finais das pessoas que lerem. se eu for continuar nesse, então continuará o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
LUCARIO
Membro (Shiny Stone)
LUCARIO


Masculino
Número de Mensagens : 538
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 12:38 pm

é melhor continuares noutro tópico
Ir para o topo Ir para baixo
pinplup 3d
Banido
Banido
pinplup 3d


Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 14/01/2009

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 2:10 am

ai

sem kerer ofemder

mas ele pegou issu de um site chamaduh pokecomics

ele naum fez issu hahahahahaahahahahahha jocolor diviao saber Piplup
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 2:15 am

¬¬
boa. muito boa. como se eu fosse copia isso de um site! ah vá! acho que você nem leu,e já está falando isso.
eu mesmo criei e escevi essa fic. e exatamente por isso ela tem erros dentro dela. eu edito os que vejo, mas alguns deles ainda estão.
todo dia eu postava ela.
e se você achou a minha fic lá nesse site ai que eu nunca ouvi falar, então eles é que estão copiando de mim.
eu afirmo a minha autenticidade. e errado eu não estou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
pinplup 3d
Banido
Banido
pinplup 3d


Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 14/01/2009

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 6:23 pm

sei...
Ir para o topo Ir para baixo
LUCARIO
Membro (Shiny Stone)
LUCARIO


Masculino
Número de Mensagens : 538
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 9:04 pm

então posta o site da verdadeira falsa fic
é que no google esse site não existe
Ir para o topo Ir para baixo
pinplup 3d
Banido
Banido
pinplup 3d


Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 14/01/2009

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 9:31 pm

...
Ir para o topo Ir para baixo
PokeGirl*
Membro (Dawn Stone)
PokeGirl*


Feminino
Número de Mensagens : 1152
Idade : 30
Humor : Alegre^^
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 38
Data de inscrição : 03/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 10:13 pm

Acho melhor parármos por aqui, penso que o pinplup 3d já se sentiu arrependido, pediu desculpa num topico e disse que iria melhorar.
Vamos dár-lhe mais uma opurtunidade Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeparaiso.forumeiros.com
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 12:27 am

que seja...
Vamos lá!
Make The CountDown!(façam a contagem regressiva!

amanhã começa a season 2!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A PokéAventura de Mr.Mina!
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokeParaíso :: Outros assuntos :: Fan Art :: Artes Literárias-
Ir para: