PokeParaíso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A PokéAventura de Mr.Mina!

Ir para baixo 
+2
palakkas
Ven
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
LUCARIO
Membro (Shiny Stone)
LUCARIO


Masculino
Número de Mensagens : 538
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 1:54 pm

Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito cómico engraçado
fartei-me de rir na luta entra a Vicky e o Meroveu e a fuga do Biago
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 1:20 am

parece que eu vou ter que postar mais de um epsódio por dia...
-----------------------------------------------
Capítulo 37! A Iron Island!
Mr.Mina, Biago, Vicky e Meroveu estão em Canalave, e hoje Mr.Mina irá desafiar o ginásio...
Mr.Mina - como assim está fechado?
Engineer - o sr. Byron, lider do ginásio, saiu! ele foi na iron island!
Vicky - primeiro, o contest. agora o ginásio! o que faremos?
Biago - que tal irmos morar no esgoto e voltar periodicamente para processar o contest e o ginásio?
Vicky - calado!
Meroveu - ótimo! mais um dia perdido! seus problemáticos!
Vicky - repita isso e farei com sua cabeça o mesmo que..(olha a multidão em volta...) que o Biago fez com o prédio! olha, vamos pegar ele!usem seus lança-chamas e sub-metralhadoras!
Biago - não! nem pensem nisso! não fui eu!(guardam as armas...)(olha para Vicky) toda vez você arruma um jeito de me apunhalar! um dia eu ainda terei minha vingança!
Vicky - hunf.
Meroveu - olha, um patrimonio histórico!
Vicky - qual?
Biago - (cochicha) Mr.Mina, você tem alguma C4(explosivo de alta potencia) na sua mochila?
Mr.Mina - não, minha mãe só pos um balde de nitroglicerina e uma dúzia de bananas de dinamite!
Biago - serve! obrigado! Vicky, venha cá!
Vicky - o quê?
Biago - eu percebi que não adianta ficar brigando, então eu tirarei uma foto sua para guardar como recordação! ali, tire a foto segurando esse balde de nitro....água oxigenada perto do monumento histórico, essa linda estatua de gyarados!
Vicky - é claro!
Biago - diga explosão!
Vicky - explosão!(a estatua explode) o quê?
Biago - ela explodiu a estátua e está tentando botar a culpa em mim!!!!! peguem suas armas mortíferas e com veneno e peguem ela!
Vicky - mamãe!
Meroveu - vai começar de novo...
Mr.Mina - pelo menos um de nós está feliz!
Biago - (pulando de alegria...) hahahahá! consegui minha vingança! foi um genial plano de explodir a estátua e botar a culpa nela!!!hahahahá!(olha para os moradores, que estão olhando em fúria para ele...
Mr.Mina - (disfarça a voz) ele explodiu a estátua!!!!usem suas espadas de banbu e maças espinhentas e peguem ele!
Meroveu - adoro maças espinhentas! posso perseguir ele também?
Mr.Mina - vai lá! mas avisa que quando os dois terminarem de ser esquartejados pelo público furioso, nós vamos á iron island!
Mais tarde, na iron island...
Meroveu - tem certeza que ele está aqui?
Mr.Mina - o ginásio é de metal, e a ilha é uma reserva mineral de metal! se ele não está no ginásio, só podia estar aqui!
Meroveu - isso explica!
Vicky - como pode fazer isso comigo! e porque você não podia ter sido gentil e pedido para pegarem armas comuns! eu estou inchada de tanto veneno! é tanto veneno que nem fazem mais efeito!
Biago - ora! eu estou pior!tem um monte de farpas banbu! e estou com um monte de espinhos em mim! (olha para o meroveu, que continua batendo no Biago com uma maça espinhenta...) e porque você continua me batendo?
Meroveu - sei lá! deu vontade!
Biago - hunf...DÁ PRA PARAR?
Meroveu - dá não...
Biago - OLHA AQUI SEU...
Mr.Mina - chega né? Biago, recomponha-se, meroveu, pare de bater! esse barulho me irrita!
Meroveu - ahhhhh, preciso mesmo?
Mr.Mina - quer mesmo que eu...digo, o punho da Vicky responda?
Meroveu - ah, tá bom, eu paro!
lá dentro...
Mr.Mina - que lugar enorme!
Meroveu - parece mais um grande...
Biago - não diga!
Meroveu - eu ia dizer mausóleu(tumba velha), mas tudo bem...
Vicky - ei tem alguém ali!
Mr.Mina - seria pior se não tivesse! (a vicky olha feio para ele...)digo, vamos ver quem é! ei, você!
homem - quem, eu?
Meroveu - não, nós!
homem - a bom..(tenta ir embora)
Meroveu - ora, você entedeu! quem é você?
Riley - quem, eu? (os quatro olham com um olhar de fúria para ele) digo, meu nome é Riley! eu treino todo dia aqui, geralmente junto com o Byron, mas hoje ele se separou de mim!
Mr.Mina - você conhece o Byron?
Riley - sim! somos grandes amigos! um dia ele até me chamou para ser o lider de ginásio, mas eu não aceitei!
Mr.Mina - uau!
Biago - chato...
Riley - o quê disse?
Biago - han, eu não disse nada! foi o chatot que passou!
Riley - a bom!
Meroveu - essa foi a desculpa mais ridicula que já ouvi! e ele caiu!
Biago - ridículo é o seu passado!
Meroveu - (vem uma memória á cabeça, onde ele, vestido de marinheiro, está em cima de um cavalo de balanço, pedindo uma bola quadrada á mãe dele...) como você sabe do meu passado... ora, isso não vem ao caso!
Mr.Mina - você pode nos ajudar a achar ele?
Riley - claro! peraí!
Mr.Mina - peraí? o que há de errado com esse cara?
Riley - (enche os pulmões, e tira uma enorme corneta do bolso...
Mr.Mina - como foi que ele guardou isso aí?
Biago - eu sei lá homem! por que você pergunta para mim? eu já sofri meu acidente tragico hoje!
Riley - (assopra a corneta...) fooooooooooooooo
Mr.Mina - gáh!
Riley - não deve demorar muito agora!
nessa hora, um enorme terremoto começa..
Byron - (surge do nada) alguém chama~~?
Mr.Mina - eu quero desafiar você para uma batalha de ginásio!
Byron - hahahahahá! tá brincando? eu só aceito desafios ás sextas!
Mr.Mina - como assim?
Byron - eu sei lá! acontece que hoje é segunda!! você vai ter que esperar quatro dias para batalhar comigo!
Vicky - (enfurece-se) ESCUTA AQUI! EU E MEUS AMIGOS VIEMOS DE LONGE PARA CÁ! TIVEMOS QUE FAZER UM POUSO FORÇADO, DESCOBRIMOS QUE O CONTEST SÓ VAI ACONTECER AMANHÃ E DEPOIS, QUANDO FINALMENTE DESCOBRIMOS QUE O GINÁSIO TAMBÉM ESTÁ FECHADO, VAMOS ATRÁS DO LIDER E ELE DIZ QUE TEMOS QUE ESPERAR MAIS? AH, NÃO! NÃO MAIS! EU QUERO QUE VOCÊ LUTE COM ELE.....JÁÁÁÁAÁÁÁÁ!!!!!
Byron - mamãe! o que há de errado com ela?
Mr.Mina - dia ruim...
Byron - tudo bem, eu luto! mas não posso agora! tenho que visitar meu filho, Roark e como amanhã vocês já tem programa,eu luto com você depois de amanhã! que tal?
Mr.Mina - bom, se é o melhor que pode fazer...
Vicky - NÃO É O SUFICIENTEEEEEEEEEE
Biago - calma, calma, aqui, desconte sua raiva no meroveu!
Meroveu - o quê?
Vicky - Golpe especial! Tai-Chi Rampager !!!!!
Meroveu - não não! no rosto não!!!!!
Biago - eu já vi isso em algum lugar...
Riley - essa doeu! ele está bem?
Biago - se tivermos sorte, não!
Mr.Mina - certo, está combinado então! depois de amanhã, teremos nossa batalha!
Byron - isso! mas por favor, acalmem essa mulher!
Vicky - já estou acalmada!
Biago - já o meroveu vai precisar de um hospital!
Meroveu - ai...
Assim, depois de descobrirem que terão que espera mais dois dias na cidade de canalave, eles saem da iron island e procuram um local para dormir, pois agora somente alguns prédios aceitavam eles, depois do que fizeram ao patrimonio historico...
o capítulo de hoje termina com a imagem do último patrimonio histórico, uma estátua de um pokemon lendário, um Ho-oh com um cogumelo na boca...pensando bem, eu não acho que seja uma estátua...
----------------------------------------------
To Be Continued...
Comentz Please!


Última edição por iodo em Dom Jul 26, 2009 3:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
LUCARIO
Membro (Shiny Stone)
LUCARIO


Masculino
Número de Mensagens : 538
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 2:43 pm

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooooooooo cómico é engraçado
nitroglicerina na mochila no Mr. Mina ? mas se aquilo explode só com um abanão... Como é que não explodiu antes ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 2:55 am

pra falar a verdade, nem eu mesmo sei...também porque, tudo nesses epsódios de anime em geral sempre dá certo xD ou errado, no caso do Biago.
------------------------------------------------------
Capítulo 38! o contest atrasado!
Mr.Mina, Vicky, Biago e Meroveu estão em Canalave, e finalmente chega o dia do contest!
Mr.Mina - chegou!
Vicky - finalmente!
Meroveu - ufa, eu quase não aguentei esperar!
Biago - (que acaba de sair do hotel...) ora, seus boca-de-bueiro! não tem nada mais para fazerem da vida não?
Mr.Mina - tenho que responder mesmo?
Biago - esquece...vamos! temos que ir ao contest!
mais tarde...
Anunciadora - e agora vamos começar as batalhas!
Mr.Mina - droga! é a primeira vez que estou sozinho na arquibancada! olha só! a Vicky vai lutar com o Zebedeu, e Biago com o meroveu! qual luta eu assisto?hum... por um lado, eu não quero morrer por não ver a Vicky, e por outro eu não quero morrer vendo a Vicky, pois certamente algo acontecerá comigo! eu vou ver o Biago!
Anunciado - comecem!
Biago - vai, roselia!
Meroveu - vai, Brócolis! (sai a loppuny)
Biago - vamos usar o sunny day e solarbeam!
Meroveu - Brócolis, mirror coat!
a roselia usa um solarbeam e dá um pouco de dano na loppuny,porem ela toma o dobro do dano!
Biago - droga! com esse miror coat, eu não posso usar qualquer ataque não-fisico! isso é ruim...Roselia, Giga Drain!
Meroveu - Bróclis, Hi Jump Kick!
Biago - é isso! Roselia, Giga Drain no Hi Jump Kick!
a roselia absorve o ataque, e recupera sua energia..
Meroveu - não vou cair nesse truque novamente!
Biago - roselia, solarbeam de novo!
Meroveu - mirror coat!
Biago - agora, Giga Drain!
Meroveu - Lopunny, desvie e use um hi Jump Kick!
a roselia usa um giga drain, mas a lopunny desvia, e vem para cima para usar um hi jump kick...
Biago - solarbeam!
Meroveu - mirror coat!
porém, o mirror coat nao é rapido o bastante, e o solarbeam nocauteia a lopunny...
Meroveu - golpe de sorte!
Depois...
Mr.Mina - assim não tem graça! eu não tenho compania!
Vicky - deixa eu apresentar a você meus amigos! os nomes deles são panico e dor!!!!!(mostra os punhos...)
Mr.Mina - gáh! porque isso?
Vicky - VOCÊ NÃO VIU MINHA LUTA!!!!! VOCÊ VAI VER SÓ!!! RAMPAGEEEEEE
Mr.Mina - gáaaaaa(voa para fora do estádio, com sangue jorrando do nariz...)
Biago - muito bom. ele bateu meu récorde. segundo o gps que eu coloquei nele, ele foi parar na Iron Island. bem na cabeça do riley...
Vicky - certo. agora vamos terminar logo a nossa luta..
Biago - é! vou ter minha vingança...
Vicky - pensei que já tivesse ela ontem!
Biago - é...bem...que seja! vou ter minha re-vingança!
Vicky - ô cara estranho!
Anunciadora - e agora a última luta! Vicky vs Biago!
Vicky - vai, Pepino!(sai a vespiqueen)
Biago - vai, lumineon!
Vicky - Pepino, Defend Order!
Biago - Lumineon, rain dance!
a vespiqueen aumenta sua defesa, enquanto o lumineon faz chover..
Vicky - certo, agora...
Biago - vamos usar o ...
os dois - silver wind!
os dois usam um vento prateado, e os dois levam um pouco de dano..
Vicky - hum..vamos ver...
Biago - como eu posso usar o rain dance...
Vicky - agora vamos usar o power gem!
Biago - lumineon, ice beam!
a vespiqueen usa um power gem, que pega um pouco da chuva, e logo em seguida é acertado por um ice beam, que resfria a agua do power gem, e acerta o lumineon, deixando ele com metade da vida
Biago - agora, bounce!
o lumineon pula alto, e tenta acertar a vespiqueen...
Vicky - hum...já sei...Silver Wind!
o lumineon, quando está caindo, é jogado de volta e fica fraco!
Vicky - agora, atack order!
Biago - ice beam!
a vespiqueen manda suas abelhas...mas elas acabam não chegando ao lumineon pois cairam na chuva,e depois a vespiqueen toma um ice beam, que a deixa fraca..
Vicky - vamos ver...use o power gem!
Biago - silver wind!
Vicky - hum.. é isso! atack order e silver wind!
a vespiqueen solta uma power gem, e depois ela é jogada contra ela pelo lumineon, porém, a vespiquen vai atrás do lumineon, e acerta um silver wind, e com o atack order que ela deixou, as abelhas usam o power gem e acertam o lumineon, o nocauteando...
Anunciadora - Vicky é a vencedora! aqui está sua fita!
Vicky - yes! peguei minha 4 fita!
Biago - (desanimado) viva...
Vicky - agora eu tenho que matar o Mr.Mina, que não viu minha outra luta!
Biago - seria dificil ele ver, ele está a 500 km de distancia!
Vicky - QUER MESMO ME DESAFIAR?
Biago - claro que não senhora! eu até te ajudo a matar o Mr.Mina!
Assim, após Vicky ter pego sua 4 fita, eles buscam Mr.Mina, e somente ficam em canalave por mais um dia...
o capítulo de hoje termina com a imagem de Riley, que tem um galo na cabeça eMr.Mina no seu pé, nocauteado, e ao longe passa um chatot falando as três expressoes que ele aprendeu...chato, rampage e cogumelo...ei, eu já ouvi isso!
--------------------------------------------------
To Be Continued...
Comentz Please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
LUCARIO
Membro (Shiny Stone)
LUCARIO


Masculino
Número de Mensagens : 538
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 1:31 pm

muito cómico
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 10:40 pm

------------------------------------------------------
Capítulo 39! um desafio metálico!
Mr.Mina, Vicky e Biago estão em Canalave, e estão no último dia que ficarão na cidade...
Mr.Mina - certo! hoje é o dia!
Vicky - é mesmo!
Biago - chatooooo
Mr.Mina - calado! ou quer que a Vicky destrua outro prédio e ponha a culpa em você, para ser perseguido novamente pelos cidadões? já virou rotina, né?
Biago - hunf vamos logo...
No ginásio...
Byron - olha só! já é sexta feira?(olha para Vicky) ahhhhh Moça má! moça má....digo, bem vindo! está pronto para sua luta?
Mr.Mina - sim!
Byron - serão dois pokemons! com troca!
Mr.Mina - certo!
Juiz - comecem!
Mr.Mina - bom, provavelmente ele vai mandar o steelix...então, vai, Macarrão!
Byron - vai, Probopass!
Mr.Mina - um probopass...bom, ainda tenho a vantagem... mas é melhor trocar e....
Byron - é ai que você se engana! a abilidade do meu probopass, steel trap, prende os pokemon do tipo steel no campo, ou seja, você não pode trocar!
Mr.Mina - por um lado isso é ruim, mas pelo outro, ele não tem levitate, o que quer dizer que mesmo se eu perder meu empoleon, posso usar só um earthquake e acabar com ele...
Byron - hum, muito inteligente...vamos começar! Probopass, thunder!
Mr.Mina - macarrão, use o metal claw!
Byron - escolha errada...
o empoleon tenta acertar um metal claw, mas a abilidade de steel trap deixa ele preso, e o thunder acerta em cheio, deixando ele fraco...
Mr.Mina - então essa é a estrategia...droga...mas esse dano...(olha para o probopass...) ah, então é isso. choice specs. aumenta drasticamente os ataques especias, não fisicos, mas somente permite o uso de um ataque...
Byron - correto!
Biago - o Mr.Mina é ruim de mais!
Vicky - sério? pois saiba que ele pode até explodir um prédio e botar a culpa em você!
Biago - ora!
Byron - vamos lá, outro thunder!
Mr.Mina - hum...certo, empoleon, use o surf!
Byron - hum...isso vai ser interessante..
o probopass usa um thunder, e joga um raio para cima, e quando o raio está quase acertando, o empoleon faz uma gigante onda, que pega toda a eletricidade, e acerta o probopass em cheio, nocauteando ele,e logo em seguida desmaiando...
Mr.Mina - gostou hein? usei a agua para conduiz a eletricidade..infelizmente, o macarrão também foi nocauteado..
Byron - muito bom. vamos lá!
Juiz - os dois estão fora de combate!
Byron - vai, Bastiodon!
Mr.Mina - vai, Browser!(sai o gabite)
Biago - dois pokemons do tipo steel e rock?
Vicky - vai ver ele tem a preferencia por eles, assim como você tem por problemas!
Biago - não é prefencia! é carma!
Vicky - quer dizer que se eu te espancar vai ser seu carma?
Biago - sim!
Vicky - resposta errada! RAMPAGEEEEEEE
Biago - não!!!!!
Byron - eles são sempre assim?
Mr.Mina - 5 dias por semana. eles descansam no sabado e pioram no domingo!
Byron - hum...entendo..
Mr.Mina - vamos lá! Browser, comece com um dragon claw!
Byron - bastiodon, fique parado..
Mr.Mina - hein?
o gabite acerta em cheio a cara do bastiodon, porém, como é um escudo, ele não sofre nenhum dano...
Mr.Mina - lembrei agora. bastiodon, com a cara de escudo, deflete qualquer ataque frontal..mas que tal um ataque de área? Browser, earthquake!
Byron - bastiodon, protect!
o bastiodon se protege, e não toma dano do earthquake...
Byron - agora, iron head!
o bastiodon vem correndo e tenta acertar o gabite..
Mr.Mina - pule por cima dele e use o Dragon claw!
Byron - bastiodon, metal burst!!!
o gabite desvia e acerta um dragon claw, que dá um bom dano, porem logo em seguida, o bastiodon usa um metal burst e dá o dobro do dano tomado no gabite, que fica fraco...
Mr.Mina - assim não dá! se eu ataco de perto, ele revida, e se eu ataco de longe..ele protege...hum...
Byron - vamos terminar! use o iron head outra vez!
Mr.Mina - já sei...evasiva de novo!
Byron - vai usar o dragon claw..use o metal burst, assim tão perto, nada vai fazer...
Mr.Mina - assim que pisar no chão, earthquake!!!
Byron - o quê?!
o gabite desvia de novo, e acerta um earthquake, que nocauteia o bastiodon, e ele nem pode revidar com o metal burst...
Vicky - como ele fez isso?
Biago - experimenta escutar o que ele vai falar!
Vicky - eu vou escutar é o seus gritos quando meu punho entrar em contato com sua face!!!!
Biago - gah! desculpe!
Mr.Mina - eu não podia atacar de perto, nem pela frente, e nem de longe, e por último sem poder usar ataques fisicos... então juntei duas dessa fraquezas e ataquei, de perto e com um ataque fisico que pega em todos os lugares! o seu unico erro foi se precipitar!
Byron - muito bem! você realmente merece essa insígnia! a Coble Badge!
Mr.Mina - yes! ganhei minha 6 insígnia!
Biago - chatooooo
Mr.Mina - calado! ou farei 6 buracos no seu esôfago!
Biago - gáh!
Vicky - e agora para onde?
Mr.Mina - vamos para snow...(nessa hora, ouve-se uma grande explosão...)
Vicky - o que foi isso?
Mr.Mina - veio do lago Valor! aposto que a team galatic está envolvida nisso! vamos lá! depois de resolvermos o problema dos lagos, vamos para snowpoint!
E assim, ele seguem para o lake valor, temendo que o pior ainda não tenha acontecido...então, depois de Mr.Mina pegar sua sexta insígnia, eles finalmente tomam seu rumo...
o Capítulo de hoje termina com a imagem do lake valor, onde um membro da team galatic de aparencia conhecida e de mente duvidavel reclama com um colega por ele ter comido uma espécie de cogumelo rara...
----------------------------------------------------------
To Be Continued...
Comentz Please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
LUCARIO
Membro (Shiny Stone)
LUCARIO


Masculino
Número de Mensagens : 538
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 12:10 pm

já descobri quem é o galatic que comeu o cogumelo! é o DandHir!!
cómico
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 7:09 pm

na verdade..ele era quem reclamava, por isso a mente duvidosa..mas sim, ele pode se dividir em dois e comer o cogumelo enquanto grita consigo mesmo!
------------------------------------------------
Capítulo 40! a confusão dos lagos!
Mr.Mina, Biago e Vicky estão á caminho do lake valor, onde á pouco ocorreu uma explosão...
Biago - terra a vista! e por todos os lados!
Mr.Mina - sera que é porque estamos viajando por cima da terra? idiota!(dá um tapa na cabeça do Biago, que quase cai do drifblim...
Vicky - ei vocês! parem! olhem só, estamos em cima de pastoria! o lago deve estar próximo!
Biago - então vamos! avante, drifblim!!!!!
Mr.Mina - ele é um pokemon redondo! não tem frente ou tras!(sá um tapa na nuca de Biago, que fica vermelha)
Biago - tirou o dia para me matar, né?
Mr.Mina - se eu tirasse o dia para encher a Vicky, provavelmente não teria um amanhã!
Vicky - eu ouvi!
Mr.Mina - gah!
Biago - lá está o lake valor! vamos des...
Mr.Mina - droga. esquecemos de novo
Vicky - esqueceram o que?
Biago - bem, é...ainda não sabemos como descer...
Vicky - O QUEEEEEEEE? DE NOVO!!!!! EU VOU ACABAR COM AS SUAS RAÇAS E USAR SUAS PELES COMO TAPETE DA MINHA CASA NO CAMPO QUE FICA NA CIDADE!!!!
Mr.Mina - certo, aqui, ponha o drifblim na pokébola, vamos usar os paraquedas!
Vicky - espero que isso funcione!(pega um...)
Biago - certo, vamos lá! volte, drifblim! (pula com o paraquedas e aterriza rapidamente, com o Mr.Mina junto...)
Vicky - vamos! abre!(puxa com força, e do paraquedas sai um cofre de proquinho...) AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MR.MINA, EU TE PEGOOOOOO(cai em cima do Biago...)
Biago - groooof...
Mr.Mina - ui...essa doeu...ele até ficou sem ar...por isso que eu digo, crianças, não tentem isso em casa!
Vicky - eu vou é tentar acertar meu punho diversas vezes na sua cara! como pode deixar um porquinho vazio dentro do meu parquedas?
Mr.Mina - eu me enganei! mas veja pelo lado bom, ele podia estar cheio!
Vicky - ora seu!
Biago - cal....ma....cri...an..ças...va...mos...sal...var...o...lago....
Vicky - salvar o Biago? nem pensar!
Mr.Mina - acho que ele disse o lago...mas espera, se caimos no lago, cadê a agua?
Galatic grunt - isso foi por nossa causa!
Mr.Mina - o que? mas como assim?
Galatic Grunt - nos tiramos toda a agua do lago com a nossa galatic bomb, e achamos uma caverna no fundo dela..e lá, um dos nossos superiores está pegando o pokemon lendário!
Vicky - seus superior? quer dizer, jupiter, saturn ou mars?
Galatic - esses dai são passado! agora nós temos 3 novos admins!
Mr.Mina - droga! vamos, temos que salvar o pokemon!
depois de vencer os galatics do caminho, eles chegam numa caverna...
Mr.Mina - (vê um homem com um cabelo de cor melancia, que acaba de tranferir uma bola de luz com um cristal na cabeça para algum lugar...) ei você! o que está fazendo com esse pokemon?
Galatic Admin - hehehehe...eu estou levando ele para o HQ, em Veilstone, onde ele fará compania aos pokemons dos outros dois lagos...
Mr.Mina - não posso deixar fazer isso!
Galatic Admin - então vai me impedir....Mr.Mina?
Mr.Mina - cabelo de tigela, cor de melancia, completamente louco...DandHir! você!
DandHir - hehehe..faz um tempo não? agora eu finalmente entendo os cogumelos, e posso te mostrar isso!
Mr.Mina - nem pense nisso! você pode parecer com o DadnHir, mas você não é o amigo que eu conheci! vou acabar com esse plano agora! Biago, Vicky, vocês tem que correr para o lake Veriety, impeçam eles de levar outro pokemon lendário!
Biago - tem certeza que não é melhor a gente ir comer no restaurante aqui próximo?
Vicky - SIM! O PRATO DE HOJE É SOCO! AGORA VAAAAAAAI!(o Biago sai correndo) acaba com ele,Mr.Mina!(sai, monta no drifblim e voa, com o Biago gritando por sua vida...)
Mr.Mina - vamos começar!
DandHir - vai, enroladinho!(sai um steelix...)
Mr.Mina - vai, Browser!(sai o gabite...)
DandHir - hunf, um pokemon que ainda não evoluiu? hahahaha!
Mr.Mina - não foi so o humor que mudou...a mente dele foi alterada...grrrr..o que havia naquele cogumelo...certo, vamos lá! browser, dragon rush!
DandHir - enroladinho, stone edge!
o steelix pega uma pedra, e o gabite colide o dragon rush com a ponta da pedra, anulando os dois ataques...
Mr.Mina - certo, vamos usar o fire fang!
DandHir - enroladinho, iron tail!
Mr.Mina - acerte o rabo!
o steelix tenta acertar um iron tail, mas o gabite morde o rabo dele, causando um bom dano...
DandHir - use o dragonbreath!
Mr.Mina - evasiva!
o gabite desvia do steelix, e fica acima da cabeça dele!
Mr.Mina - agora, caia na cabeça e use um earthquake!
o gabite cai no steelix e acerta um earthquake começando da cabeça, e o nocauteia...
DandHir - hahahaha! você pode até ter ganhado, mas eu já transferi o pokemon! adeus!(some)
Mr.Mina - muito bem browser!(ele começa a brilhar, e evolui para garchomp!) isso! agora temos que ver se a Vicky e o Biago conseguem resgatar o outro pokemon do lake veriety!
lá no lake veriety...
Biago - ganhamos de todos! agora só falta o admin!
Galatic Admin - vocês de novo?
Biago - de novo?
Gig - hahaha! sou eu! o Gig! e vocês chegaram tarde! alias, nós chegamos tarde, o pokemon desse lago sumiu! adeus! (some!)
Biago - droga! ele escapou!
Vicky - ei, não tinham tres lagos?
Biago - sim! ainda há o lake Acuity, lá em snowpoint!
Vicky - e se eles estiverem pegando o pokemon de lá tambem? temos que ir!
Biago - sim! vamos!vai, drifblim!
Vicky - espera! tem certeza que dessa vez você sabe como aterrizar essa coisa?
Biago - bem, é...
Vicky - ORA SEU! VOCÊ AINDA NÃO APRENDEU! EU VOU ENTERRAR VOCE AQUI!!!!
Biago - gah!
mais tarde...
Biago - certo, agora vamos passar por cima do mt.coronet para chegar á snowpoint...mas eu tenho a certeza que esqueci algo...
Vicky - é verdade, eu também sinto falta de algo. é como se eu tivesse um motivo a menos para brigar com alguem, e um motivo a mais para brigar com você...
Assim, eles seguem caminho para snowpoint, local do contest de inverno, do setimo ginásio e do lake acuity!
o capítulo de hoje termina com a imagem do Lake valor, onde Biago realmente esqueceu algo, nada de muita importancia...o Mr.Mina!!!
Mr.Mina - (com um cobertor nas mãos e um no browser, ao lado dele..) brrrrr...ca-ca-cadê eles? você está bem, browser?
Browser - gar...ar..ar...tcho!(espirra no Mr.Mina)
Mr.Mina - muuuito obrigado...(grita)BIAGOOOOOOOO!!!!VOCÊ ME PAGAAAA..ATCHO!!!!
Biago - (dormindo, no drifblim) do que foi que eu esqueci?????????
---------------------------------------------------
To Be Continued...
Comentz Please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
LUCARIO
Membro (Shiny Stone)
LUCARIO


Masculino
Número de Mensagens : 538
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 10:49 pm

Muuuuuuuuuuuuuuu iu cómico
será que a mãe do Mr. Mina pôs um localizador de pessoas, pokemons e objectos na mochila dele ?
talvez ele consiga achar o Biago e usar o Rampage nele como a Vicky e destruir um prédio e por as culpas nele. talvez...
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 2:36 am

Beleza, com isso vai dar tempo de postar o especial de natal! cujo nome, é claro, é especial de natal.
--------------------------------------------------------------
Capítulo 41! o abominável esquecido das neves!
Biago e Vicky estão viajando á caminho de snowpoint, e acabam de perceber o que esqueceram...
Vicky - COMO ASSIM VOCÊ ESQUECEU O MR.MINA????
Biago - bem, é...sabe como é, nos fomos tão rapido para snowpoint, devemos ter esquecido dele! mas ele deve estar bem! ele tem 99,99999999% de chance de continuar vivo!
Vicky - O HORROR! (desmaia, e logo em seguida acorda!) AGORA É MINHA VEZ DE ESQUECER ALGO! EU VOU ESQUECER MEU PUNHO EM SUA CARA, E ESQUECER DE FAZER VOCÊ COSPIR SEUS DENTES!!!!!!
Biago - socorro, Mr.Mina!!!!
Vicky - hum...ei, está nevando!
Biago - estamos chegando! essa é a rota que dá acesso ao lake acuity, e lá podemos ver se o lago está bem!
Vicky - nossa, está nevando muito fooooorte!
Biago - aguenta ai, drifblim!!não, cuidado! você vai viraaaaaaaaar(caem os dois)
antes disso, no lago...
Mr.Mina - porca miséria! me deixaram para trás! mas eu não vou ficar! vamos lá, browser! me mostre do que é capaz! á toda velocidade para snowpoint!(o garchomp sai correndo, mais rapido do que a Vicky quando persegue o Biago.)
depois...
Biago - (sai da neve) ahhhhhh, que frio! cadê a vicky? oh, desculpe, drifblim! volte! agora, onde está a Vicky...hum...eu vou me arrepender do que vou dizer, mas....A VICKY TEM CHULÉÉÉÉÉ!(nessa hora, um terremoto começa...)ixi...agora ferrou...
Vicky - (sai do nada) RAMPAGEEEEEEE!(acerta em cheio o Biago, o nocauteando...)hum, então ai está você, biago! e agora, o que fazemos?
Biago - choramos pelo leite derramado e congelado?
Vicky - calado! temos que achar um caminho para snowpoint!
Biago - certo, vamos! mas...para que lado?
um pouco antes...
Mr.Mina - beleza browser! aqui já é neve! estamos chegando a snowpoint...você está bem?
Browser - (congelado...)
Mr.Mina - droga! agora eu tenho um picolé de garchomp! isso é ruim! volte!
hum, parece que terei que andar..vamos ver o que tenho na bolsa...hum, refrigerante de limão sem gás, uma doninha, um barbeador elétrico...aqui! um trenó eletrico!(tira um enorme trenó da bolsa!!!!!!!)puxa, de vez em quando eu imagino como a minha mãe põe essas coisas aqui! e esse é de 3 lugares! eu vou tirar esse dois para não dar carona aos dois desertores! bah, deixa para lá! ok, está com o tanque cheio!(acelera) vamos para snowpoint!!!!
..........
Vicky - porca miséria! todos os lugares parecem iguais! por onde eu devo ir....já sei! Biago!
Biago - sim~~~?
Vicky - vem cá! vamos esquiar!
Biago - eu não vejo seu snowboard!
Vicky - (empurra o Biago no chão) achei um!vamos!
Biago - grof munch chomp...
Vicky - ei, olhe só! a nevasca está diminuindo!
Biago - hum hum hum!
Vicky - eu também penso isso..digo, o que foi?
Biago - estamos no Acuity lakefront! é a "porta" do lago!
Vicky - certo! vamos entrar...(tenta passar, mas afunda na neve...droga! assim não dá para passar!
Biago - puxa, precisamos pensar!
Vicky - (pensa...)hum....alguma ideia ai?
Biago - não...e você?
Vicky - eu não..e você, menino com a cara e o nome Mr.Mina com um trenó elétrico, tem alguma idéia?
Mr.Mina - tenho! que tal eu esquecer vocês aqui e ir para snowpoint?
Biago - bom...é...ei! é o Mr.Mina!
Vicky - gáh! quando foi que você surgiu?
Mr.Mina - uns tempo atras!
Biago - e de onde você tirou esse trenó?
Mr.Mina - irternet! digo, da bolsa!
Biago - hum..bom, isso resolve! vamos, temos que ir ao lake acuity!
Mr.Mina - tá bom! eu volto buscar vocês depois!
Vicky - PENSE EM FAZER ISSO, E OS SEUS MIOLOS VÃO VIRAR COMIDA DE CARANGUEIJO!
Mr.Mina - droga! isso não estava no meu plano!
la dentro...
Mr.Mina - ei, tem duas pessoas batalhando aqui!
Meroveu - oh não! perdi!
Mr.Mina - meroveu, o que está fazendo aqui?
Meroveu - eu vim para o contest, mas havia uma bagunça nesse lago e esse cara, um galatic admin, capturou não só um,mas dois pokemon lendários! eu tentei impedi-lo, mas perdi!
Galatic Admin - isso mesmo! eu capturei o pokemon desse lago, e o mesprit veio voando aqui, então eu o peguei tambem!agora pegamos os tres pokemons dos lagos!hahahahahá!
Biago - eu conheço você! você é o Zebedeu, o senhor da porta!
Zebedeu - isso mesmo! adeus!(some...)
Mr.Mina - droga! chegamos tarde demais!
Vicky - veja pelo lado bom! chegamos a snowpoint!
Mr.Mina - é verdade! e amanhã é o dia do contest!
Biago - hum, que lago bonito...
Mr.Mina - entra aí, meroveu!
o meroveu e a Vicky entram no trenó, e vão para snowpoint com Mr.Mina...
Biago - ok, vamos embora!(vira-se, e ve que não tem ninguem...)gáh! maldito seja você, Mr.Mina!!!!!
assim, após Mr.Mina ter se juntado com o grupo, eles, menos o Biago, seguem para snowpoint, e ficam lá tomando chocolate quente enquanto esperam Biago e o dia seguinte, que seria o contest!
o capítulo de hoje termina com a imagem de duas crianças, que chegam em casa dizendo á vó delas que acharam um tesouro precioso - um homem das neves congelado e um picolé gigante. a vó, porém, se surpreende ao ver Biago congelado com cara de quem quer matar o Mr.Mina.
-------------------------------------------------
To Be Continued...
Comentz Please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
LUCARIO
Membro (Shiny Stone)
LUCARIO


Masculino
Número de Mensagens : 538
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 11:58 am

Muito Cómico!
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 4:42 am

--------------------------------------------
Capítulo 42! O Contest congelante!
Mr.Mina, Vicky e o picóle de Biago recem descongelado acabam de chegar á snowpoint, onde logo começará o contest...
Vicky - obaaaa!
Mr.Mina - isso é ótimo!
Biago - (congelado, sem poder andar...) ora, calem a boca e comecem a quebrar o gelo!
Vicky - se continuar com esse vocabulário, eu vou quebrar é a sua cabeça!
Biago - hunf.
Mr.Mina - (olha na bolsa)vamos ver...enxada, marreta, prancha de surf, sugador de cerebros..aqui! picareta de gelo!(quebra o gelo do Biago)
Biago - ufa! aleluia!
Vicky - vamos logo para o contest!
Biago - sim!
lá no contest...
Anunciadora - vamos começar o contest!
Mr.Mina - droga, estou sozinho na arquibancada de novo! já sei! eu vou importunar a paciencia de alguém! mas quem...ei, ali não é o meroveu? ei, meroveu, aqui!
Meroveu - ah, olá Mr.Mina!
Mr.Mina - o que você está fazendo aqui?
Meroveu - eu não vou participar desse contest!
Mr.Mina - e porque não?
Meroveu - me deu vontade!
Mr.Mina - fale logo ou eu chamo a Vicky!
Meroveu - não faça isso! da ultima vez ela quebrou um prédio e um monumento histórico logo após ser perseguido pela multidão em fúria!
Mr.Mina - e porque não vai participar do contest?
Meroveu - porque agora eu estou treinando! depois de ver o quanto eu estou fraco, eu vou treinar e me tornar mais forte!
Mr.Mina - certo, e porque não está no contest?
Meroveu - você não tem mais nada para fazer da vida?
Mr.Mina - para falar a verdade, não!
Meroveu - ótimo! aqui está dinheiro! compre um pirulito e ve se morre afogado!
Mr.Mina - hunf! eu vou sentar aqui, do seu lado, para te encher enquanto eu vejo contest!
Meroveu - ora!
Anunciadora - certo, agora vamos á ultima luta! Vicky vs Biago!
Mr.Mina - de novo?
Meroveu - da última vez, a Vicky ganhou né?
Mr.Mina - sim.
Anunciadora - comecem!
Vicky - vai, ferroada!(sai o skorupi)
Biago - vai, yanma!
Vicky - vamos lá, use o poison sting!
Biago - use o pin missile!
o pin missile e o poison sting colidem, e não acertam nenhum dos dois...
Vicky - vamos, aerial ace!
Biago - usa o wing atack!
os dois ataques colidem e se faz uma explosão, dando um bom dano nos dois, porém, no final da explosão, os dois estão brilhando!
Vicky - o ferroada evoluiu! agora ele é um Drapion!
Biago - isso! agora eu tenho um yanmega!
Vicky - certo, vamos lá, ice fang!
Biago - vamos usar o ancient power!
Vicky - cuidado!
o drapion corre para tentar acertar o yanmega, mas o yanmega acerta um ancient power em cheio, deixando o drapion fraco...
Vicky - vamos usar o thunder fang!
Biago - ela tem alguma estratégia...yanmega, extremespeed!
Vicky - ice fang nele!
o Drapion tenta acertar uma thunder fang, mas o yanmega desvia e acerta um extremspeed, porém, acaba tomando também um ice fang, e os dois ficam fracos...
Vicky - vamos terminar com um crunch!
Biago - extremespeed!
Vicky - ice fang!
Biago - te peguei! agora, ancient power!
o yanmega engana o drapion, e corre para acertar um ancient power, nocauteando ele!
Vicky - oh não!
Anunciadora - Biago é o vencedor! aqui, tome sua fita de snowpoint!
Biago - yes! com isso, eu tenho 5 fitas, e não preciso mais ir em contests!agora é só seguir viajem para o contest championship!
Vicky - (cochicha) você vai desejar ainda ser um picolé!
Biago - eu deveria me sentir feliz, mas porque esse arepio na espinha?
Mais tarde...
Mr.Mina - isso era mesmo necessário?
Vicky - sim! mas não tem problema! nós vamos ficar aqui na cidade por mais um dia, né? então, até amanhã ele está...bem...
Mr.Mina - se é que se pode chamar o que ele vai voltar como de bem!
Assim, após a vitoria não muito festejada e sangrenta de Biago, eles continuam na cidade, para Mr.Mina poder vencer o ginásio!
o capítulo de hoje termina com a imagem de Biago, e do que ele recebeu da Vicky, um tratemento de beleza "boneco de neve"...pobre Biago! eu imagino como deve ser ter uma cenoura colocada cirurgicamente no nariz e uma fixação de carvão nos olhos...bom, pelo menos ele ainda não congelou de novo...
--------------------------------------------
To Be Continued...
Comentz Please!
Amanhã, especial de natal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
LUCARIO
Membro (Shiny Stone)
LUCARIO


Masculino
Número de Mensagens : 538
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 1:07 pm

o especial de natal virá logo a seguir a este post!
Cómico
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 2:24 am

-------------------------------------------
Capítulo 43! Cogumelo de Natal!
Mr.Mina, Vicky e Biago estão em snowpoint, onde Mr.Mina vai tentar desafiar o ginásio, mas como sempre, o destino culmina contra ele...
Mr.Mina - O QUÊ? GINÁSIO EM GREVE?
Vicky - eu não acredito! porque todos os ginásios não querem que a gente lute?
Biago - deve ser porque estão com medo de que você os destrua!
Vicky - eu vou é destruir seus sentidos! vem cá!
Biago - socorro!(sai correndo, com a Vicky atrás dele...)
Mr.Mina - eu imagino porque o ginásio está em greve...
Candice - por um simples motivo!
Mr.Mina - gáh! de onde você surgiu? ah, você é a lider do ginásio, né? a candice?
Candice - sim! sou eu!
Mr.Mina - e porque o ginásio está em greve?
Candice - porque, se você não sabe, hoje é natal!
Mr.Mina - puxa...é mesmo..eu tenho que mandar um cartão para a Vicky e uma bomba relógio para o Biago...mas, e daí?
Candice - acontece que...EU NÃO GANHEI PRESENTEEEEEEEE
Mr.Mina - gáaaaaa(voa, com o impulso do som, e acaba enterrado na areia(eu quis dizer neve, mas o erro foi tão grotesco que eu deixei...)
Vicky - (volta, dando uma chave de braço no Biago, que reclama por falta de ar...) ah não! esse Mr.Mina é pior que avestruz! tá sempre com a cabeça num buraco!
Biago - (azul, e com a voz fraca) eu adoraria não estar no buraco do seu braçoooo...
Vicky - ah, espera..(dá um rala coco no Biago, e solta ele...)
Biago - meu cabelo! está em chamas...mas..peraí..estamos no meio do gelo e estou de cabeça quente?
Vicky - ora seu! vou enterra você depois desse trocadilho!(coloca ele de cabeça na neve, do lado do Mr.Mina...)(olha para a candice...) olá!
Candice - (tremendo de medo...)o-o-o-o-oi! tu-tu-tudo bem?
Vicky - é claro! peraí! vou tirar o Mr.Mina da neve!
Candice - ela me da medo!
Vicky - (tira o Mr.Mina como alguém tira uma berrie de uma arvore...) o que disse?
Candice - eu não disse nada!
Vicky - hunf!
Mr.Mina - obrigado Vicky! tenho uma coisa para você!(procura na bolsa, e acha um cartão de natal...)bom, eu não sei porque minha mãe pos um cartão de natal aqui, mas, toma! feliz natal!
Vicky - puxa! obrigada Mr.Mina! ei...mas cadê o presente?
Mr.Mina - o presente esta na intenção desse cartão!
Vicky - EU QUERO MEU PRESENTE....JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
Mr.Mina - calma calma! eu só estava brincando!(olha na bolsa...)aqui! toma!(dá um embrulho, o qual ele acaba de fazer com papel de presente que achou dentro da bolsa..)
Vicky - bom mesmo!(abre, e pega um boneca com a cara do Biago, e um conjunto de pregos do lado..)o que é isso?
Mr.Mina - um bonequinho de voodoo!achei um livro na minha bolsa de "Voodoo para deficientes mentais" e fiz um bonequinho do Biago! é so espetar as agulhas nele, que o Biago de verdade sente dor!
Vicky - puxa! um brinquedo masoquista! obrigado Mr.Mina! ei biago! vou te tirar dai!(puxa o Biago)
Biago - ufa! obrigado!
Vicky - eu tenho um presente de natal para você Biago!
Biago - sério? o que?
Vicky - (pega uma agulha e enfia no olho do boneco...) ISSO!!!!(o biago grita de dor...)ADOREI ISSO! HAHAHAHAHÁ! FELIZ NATAL!(enfia tres agulhas...)
Candice - ela me da medo...muito medo...
Mr.Mina - é, ela causa essa reação mesmo! até eu, que convivo todo dia, sinto um pouco de medo!(pensa) eu estaria apavorado, se não achasse ela linda enquanto tortura cruelmente e mutila outras pessoas...)(um coraçãozinho sai do Mr.Mina...)bom, você dizia?
Candice - ah, sim...EU NÃO GANHEI PRESENTEEEEEEEE
Mr.Mina - (com o cabelo em pé...)ah...e porque não?
Candice - hoje de manhã, a minha árvore estava lotada de presentes, e então eu fui para o ginásio, mas quando voltei, meus presente haviam sumido!
Mr.Mina - você sabe o que eram os presentes?
Candice - sim! eram pacotes e pacotes da minha comida favorita, cogumelos!
Mr.Mina - porca miséria. o DandHir saiu da equipe, mas o legado dele me persegue.
Candice - disse algo?
Mr.Mina - ahn, nada! e o que você acha que aconteceu?
Candice - bom, eu vi um pedaço rasgado de um saco de presentes..eu imagino se alguém roubou...
Mr.Mina - hum..
Biago - eu sei como achar os seus cogumelos!
Mr.Mina - a Vicky parou de torturar você?
Biago - é, ela derrubou as agulhas no chão, e está desesperadamente gritando pela falta de me torturar! mas isso não vem ao caso! acontece que, um dia eu assisti uma palestra de cogumelos, e descobri que, quando um tipo de cogumelos é colocado em temperaturas extremas, tipo muito frio ou muito quente, ele solta um cheiro distinto...se der para seguir esse cheiro, podemos achar o ladrão!
Candice - você faria isso?
Biago - claro que não!(olha para trás, e vê que a Vicky achou uma agulha envenenada, e ela acaba de ouvir isso, dando um olhar maléfico...)digo, claro que não me importo de ajudar!
Mr.Mina - certo...vamos lá..você tem um ski de neve né?
Candice - sim!
Mr.Mina - bom. assim os 4 de nós podemos ir!
Biago - sim..mas precisamos de alguém com oufato aguçado...
Mr.Mina - tipo?
Biago - um pokemon, que consiga sentir cheiro de comida...
Mr.Mina - ah! já sei! vai, munchlanche!(sai o munchlax...) olá amiguinho!
Munchlanche - chlax!
Mr.Mina - certo, eu vou precisar que você sinta o cheiro de comida! de cogumelos, de preferencia!
Munchlanche - chlax!(põe a pata na cabeça, simbolizando o comprimento militar..)
Mr.Mina - ei Vicky! já achou as agulhas né?
Vicky - acho que sim!
Mr.Mina - certo, então ás guarde ou enfie todas no Biago e vamos!
Vicky - (os olhos brilham...)posso mesmo enfiar todas no Biago?
Mr.Mina - depois!
Mais tarde, os quatro andando de ski, com o Munchlax cheirando, á procura de comida...
Munchlanche - (aponta para o meio de uma caverna oculta na folhagem) chlax!
Mr.Mina - então é ali? vem cheiro de comida?
Munchlanche - (acena que sim com a cabeça) munchlax!
Candice - vamos lá!
Vicky - (sentada no Biago, que grita...) espera, to torturando o Biago!
Mr.Mina - você tem o dia inteiro para fazer isso! vamos!
lá dentro da caverna...
Candice - nossa! mas que cheiro de cogumelo!
Mr.Mina - (tampando o nariz) o DandHir ia adorar esse lugar!
Candice - olha! tem um pokemon lá!
no fim da caverna, um delibird come os cogumelos, e se delicia...
Candice - OS MEUS COGUMELOS! É HORA DO MEU GOLPE ESPECIAL! TAI CHI RAMPAGE!
Mr.Mina - (cochicha para o Biago) tem algo nela que me é familiar!
Biago - tenho a mesma sensação! talvez ela seja uma fusão mal feita do DandHir com a Vicky!
depois da candice ter nocauteado o delibird....
Delibird - (pedindo desculpas..)deli, deli bird!
Mr.Mina - acho que ele está dizendo que queria os cogumelos, e pegou, mas não sabiam que tinham dono!
Candice - é mesmo?
Delibird - deli deli!
Candice - eu vejo que gosta de cogumelos como eu! eu vou te capturar e treinar para minha equipe de gelo!(captura o delibird...)
Biago - deixa eu adivinhar, você vai dar para ele um nome de comida?
Candice - sim! eu vou chamar de cogumelo!
Biago - ôh praga!
Mr.Mina - na verdade, é um fungo...
Biago - não foi isso que eu quis dizer...bah! você entendeu!
Assim, após a Candice ter recuperado os seus presentes, e ganhado um novo membro para a equipe, ela aceita o desafio, e no dia seguinte ela e Mr.Mina batalhariam!
o capítulo de hoje termina com a imagem de um presente que Biago ganha, um boneco voodoo da Vicky, que logo é escondido para uso posterior, enquanto no hq da team galatic, o DandHir recebe um presente da Vicky, um cogumelo com um relogio em cima, o qual logo vai explodir deixando a marca de feliz natal estampada na testa dele...
-----------------------------------------------
To Be Continued...
Comentz Please!
Merry X-Mas - Feliz Dia do Indio! xD


Última edição por iodo em Qua Jul 29, 2009 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
LUCARIO
Membro (Shiny Stone)
LUCARIO


Masculino
Número de Mensagens : 538
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 2:17 pm

muito cómico o voodoo (posso ter um do biago também ?)
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 6:56 am

só no ano que vem xD o estoque de Biagos desse ano já foi esgotado...mas ainda tem do meroveu!
-------------------------------------------
Capítulo 44! Invadindo o HQ de Veilstone!
Mr.Mina, Biago e Vicky estão em Snowpoint, e acabam de saber de algo..
Meroveu - isso mesmo! o pokemon do lago foi levado para o HQ da team galatic, em veilstone!
Vicky - (segurando o Meroveu de ponta cabeça, num penhasco...) O QUE MAIS VOCÊ SABE?
Meroveu - (com um monte de lágrimas escorrendo) é só isso, juro!
Vicky - hunf. então é para lá que foram! certo, Biago!
Biago - (com um travasseiro na cara, dormindo numa cama de neve...) to com sono, não incomoda!
Vicky - caham!(tira duas agulhas e começa a bater uma na outra...)
Biago - não não! por favor, não mais! minha poupança até parece tábua de tiro ao alvo! não tem mais onde furar!
Vicky - certo, então vamos! ei, Mr.Mina! quer ser esquecido de novo é?
Mr.Mina - (olhando para o céu...)....
Vicky - Mr.Mina, amorzinhoooo
Mr.Mina - (pensa) oh, a Vicky me chama!(para de pensar...) siiiiiiim~~?
Vicky - SUBA NESSE DRIFBLIM AGORA OU EU FAREI UMA BOLSA DE COURO COM A SUA PELE!
Mr.Mina - gáh! estou indo! eu só estava pensando num jeito mais facil de pousar essa coisa!
Vicky - sei! você estava é pensando no DandHir! você pensa nele mais do que ele pensa em cogumelo!
Biago - isso seria impossível!
Vicky - não se intrometa! vamos,Mr.Mina!
Mr.Mina - (sobe) tá, que seja...
Depois, em Veilstone...
Mr.Mina - certo! chegamos! hora do plano de aterrisagem!
Biago - ah não! temos que fazer mesmo?
Mr.Mina - prefere usar você de almofada?
Biago - tá, que seja... jerõnimoooo(pula de paraquedas, e quando chega no chão, monta uma cama elástica, achada na bolsa de Mr.Mina..coisa de louco, sô!)certo! podem descer!volte, drifblim!(põe o Drifblim na pokébola, enquanto Mr.Mina e Vicky caem na cama elástica...)
Biago - ok, e agora o quê?
Vicky - a porta do prédio está trancada! como vamos entrar?
Mr.Mina - ei biago! venha cá!
Biago - o que foi?
Mr.Mina - fale baixo! eu tenho um plano para entrarmos!
Biago - e como é?
Mr.Mina - aqui, fique aqui!(põe o Biago na frente da porta trancada)
Biago - certo, e agora o quê?
Mr.Mina - quero que me prometa que não vai se mecher!
Biago - porque não?
Mr.Mina - você quer entrar, né?
Biago - sim!
Mr.Mina - então prometa!
Biago - tá! eu prometo!
Mr.Mina - ótimo! EI, VICKY! O BIAGO DISSE QUE DESCOBRIU O XAMPU QUE VOCÊ USA!
Vicky - sério? e qual é, então?
Mr.Mina - ELE DISSE: É XAMPU DE LARANJA, POIS O CABELO DELA É UM BAGAÇO!(parte restante da laranja após ser chupada completamente...)
Vicky - O QUE? INSOLENTE! PAGARÁ POR ISSO! RAMPAGEEEEEEEE(acerta o Biago, que,depois de ter ficado desesperado, angustiado, com raiva, com um ódio mortal e por último com uma terrível dor de barriga no pulmão, voa e quebra a porta...
Mr.Mina - ok! entramos! obrigado Vicky!quanto ao seu cabelo, ele está muito radiante hoje!
Vicky - obrigada Mr.Mina! você é muito gentil!(olha com fúria para Biago) diferente de certas pessoas! vamos!
Biago - esperem! o prédio está cheio de Galatics!
Mr.Mina - vamos usar a velha técnica! eu venço um e depois saimos correndo feito loucos sendo perseguidos por panteras!
Biago - nada disso! eu venço um, você outro e depois nós batemos em retida permanente!
Vicky - ei vocês! vamos logo!
Mr.Mina - (olha para o chão, e vê um monte de galatics caidos no chão, e um monte de manchas vermelhas...
Biago - isso é...
Vicky - oh, não! era dia do cogumelo-quente com catchup, e eles disseram que meu cabelo parecia mostarda, então eu simplesmente arranquei os rins deles e vendi no mercado de orgãos!
Mr.Mina - (com uma cara apavorada, igual a de Biago) sutil...
Biago - muuuuito sutil...
Vicky - certo! agora só falta os andares de cima!
Mr.Mina - provavelmente lá está o Cyrus, o lider da Team Galatic!
Biago - vamos brincar de amarelinha com ele!
Vicky - amarelinha eu não sei, mas eu posso deixar seu olho roxo! que tal?
Biago - não obrigado! prefiro a velha cor, branco-transparente espectral número 5!
Vicky - hunf..
no último andar...
Cyrus - ora ora, mas que surpresa! uma visita inesperada! você veio resgatar os pokemon do lago, não? hehehehe, bom, imagino que quer o seu amigo de volta também, não?
Mr.Mina - primeiro, devolva os pokemons! depois eu trato de fazer você pagar pelo que fez ao meu cogu...amigo!
Cyrus - hum, que batalhar não é? infelizmente, isso ficará para outra hora! agora, eu tenho que ir! adeus!(some)
Mr.Mina - maldição! vamos, temos que resgatar os pokemons!
Biago - olha! por ali deve ser o laboratório!
Vicky - certo, vamos! temos que salvar os pokemons dos lagos!
lá, no fim do laboratório, uxie, azelf e mesprit estão presos em maquinas...
Mr.Mina - ei! você! galatic imundo! deixe eles livres!
Zebedeu - hehehe! olá! nos encontramos de novo!
Vicky - Zebedeu! solte esses pokemons! eles estão sofrendo!
Zebedeu - você sequer sabe de que pokemons estão falando?
Mr.Mina - bem, é...espera, eu vou me lembrar!
Zebedeu - Uxie, o ser da inteligencia! Mesprit, o criador da emoção! E Azelf, o existência da força de vontade! vocês vieram aqui para resgatá-los, não?
Mr.Mina - sim! e, espere, pode repetir de novo, a partir do Mesprit? eu quero ver se anotei direito!
Zebedeu - calado!
Vicky - ei, você! para onde o seu chefe foi?
Zebedeu - ele foi para um lugar no meio do Mt.Coronet, chamado Spear Pilar! lá, onde dizer viver os criadores do Universo, Dialga e Palkia!
Mr.Mina - o spear pilar? então foi isso que dizia naquelas inscrições de Celestic! ele vai usar algo pego desses pokemons para controlar Dialga e Palkia, e criar a nova galaxia dele!
Zebedeu - sim! e agora vocês não vão pará-lo!
Vicky - errado! vamos sim! assim como eu vou te derrotar! vai, Ervinha!(sai o tangela)
Mr.Mina - derrote ele, e vamos libertar esses pokemons!
Biago - antes, eu não posso ir ao Mc.Donalds comprar um lanche para comer?
Mr.Mina - que tal comer meu punho?!
Biago - tudo bem, perdi a fome!
Zebedeu - vai, delcatty!
Vicky - certo, ervinha, vamos usar o Vine whip!
Zebedeu - delcatty, use o doubleslap! nas vinhas!
o tangela tenta acertar um vine whip, mas a vinha são paradas pelo doubleslap!
Vicky - não adianta tentar me parar! minha força de vontade, para libertar esses pokemons, não me deixará perder!!!!Tangela, use outro Vine Whip!
Zebedeu - double slap de novo!
Vicky - agora, leech seed junto!
o tangela não consegue acertar o vine whip, mas ele planta uma leech seed na delcaty, e isso o recupera..
Vicky - vamos lá! use o vine whip com toda força!!!!!
Zebedeu - double slap, com toda força!
Biago - porque o zebedeu só usa o double slap?
Mr.Mina - porque, a delcatty está usando uma choice band! isso aumenta o ataque, mas só permite usar um ataque!
Biago - hum..
os dois ataques colidem, mas a delcatty acerta o tangela...
Vicky - ervinha! eu confio em você! vamos ganhar! use o ancient power!!!!
nisso, o tangela começa a brilhar, e evolui para tangrowth, e joga um monte de pedras na Delcatty, que apesar de ter usado um doubleslap para tentar quebrar elas, é nocauteada!
Vicky - isso! ganhamos, ervinha! ou deveria de chamar de erva média?
Ervinha - tangrowth!
Zebedeu - droga! vocês venceram! adeus!(some)
Mr.Mina - hum, certo, vamos libertar eles!(libertam os tres, e o uxie da um abraço, como quem diz obrigado ao Mr.Mina, enquant o azelf abraça a Vicky, Biago, porém, fica no vaccuo e não é abraçado pelo mesprit, e depois os tres somem...)
Biago - ei! porque comigo não?!
Mr.Mina - por dois motivos! o uxie se identificou com a minha inteligencia, e o azelf com a força de vontade da Vicky! você, porém, não tem nada de emotivo, que é a característica do Mesprit! e a segunda, porque você é muito feio!
Biago - ora!
Vicky - não se preocupe! aqui, vo te dar algo que você vai gostar!
Biago - sério? o que?
VIcky - ISSO!(tira o boneco voodoo do Biago e enfia tres agulhas na poupança dele, fazendo ele pular e prender a cabeça no teto...)
Mr.Mina - hahahaha!
Assim, após terem descoberto os planos malignos da Team Galatic, eles seguem caminho para o Mt.Coronet, na entrada de Hearthome, e de lá seguirão para o Spear pilar, onde terão que enfrentar Cyrus e os outros galatics, pela disputa do Universo!
o capítulo de hoje termina com a imagem do Mesprit, abraçando um galatic admin de cabelo bem conhecido e com uma marca de FELIZ NATAL na testa, enquanto os dois repartem um cogumelo...e na cena seguinte, a Vicky dá ao boneco do Biago um delicioso abraço...com um cactus....Pobre Biago...
---------------------------------------------------
To Be Continued...
Comentz Please!


Última edição por iodo em Sáb Dez 27, 2008 4:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
LUCARIO
Membro (Shiny Stone)
LUCARIO


Masculino
Número de Mensagens : 538
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 12:58 pm

Muito Cómico

onde posso encontrar voodoo do meroveu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 7:22 am

provavelmente numa loja de magia negra ou num centro de doação ilegal de orgãos!
----------------------------------------------------------------
Capítulo 45! Excursão para o Mt.Coronet!
Mr.Mina, Vicky e Biago estão no Mt.Coronet, onde querem chegar ao spear pilar de acabar com os planos de dominação inter-estadual...digo, inter-espacial...
Biago - tá, certo...mas porque é que nós temos que ir a pé? o drifblim poderia levar a gente!
Mr.Mina - é, ele até levaria, mas por dois bons motivos! o primeiro, que não dá para chegar no spear pilar á pé, então, temos que ir com o oscar!
Biago - oscar?
Mr.Mina - os car-canhar(parte dura traseira do pé...) do pé!
Biago - droga. não sei se o pior é a piada ou eu ter caido nela! mas, qual o segundo motivo?
Mr.Mina - bom, eu poderia dizer que é porque a gente ainda não tem uma boa estratégia de pouso, e isso torna todas as viagens incrivelmente mortais, mas, isso não e novidade. o segundo motivo é que eu simplesmente não confio em você! fora que andar faz bem!
Biago - como assim você não confia em mim?
Vicky - eu! eu! me escolhe!
Biago - han, fala Vicky?
Vicky - porque você, além de ter uma aura muito estranha, É FEIO PARA DEDÉU!(muito feio...)
Biago - hunf!
Mr.Mina - olha! aqui tem uns pedaços de parede quebrada..parece que estamos no caminho certo!
Biago - certo, mas eu sinto um pouco de frio!
Vicky - deve ser porque você é uma pessoa de sangue frio?(olha para Mr.Mina..)
Vicky e Mr.Mina - nah, não é isso.
Biago - ora!
Mr.Mina - mas, para falar a verdade, eu estou sintindo mesmo um frio...
Vicky - talvez suas calças estajam furadas?
Mr.Mina - as duas ao mesmo tempo?
Vicky - nunca se sabe de onde um pervertido por surgir!(nessa hora para um cara correndo e rouba uma pulseira da Vicky, dizendo que ela está com uma peça a menos, mas logo ela recupera a pulseira, junto com a coluna vertebral do sujeito...)hunf, assanhado! imagine só, queria me despir!
Mr.Mina - ora...como ele ia te despir se ele só tirou uma pulseira?
Vicky - meu braçinhos de modelo se sentem expostos! aqui, sinta eles!(põe o braço na mão de Mr.Mina, que começa a delirar...)
Mr.Mina - (pensa) estou no paraiso! (nessa hora, na mente dele, 5 Mr.Minas admiram o braço da Vicky...) puxa, é tão macio! e bem cuidado! uma obra de arte!
Vicky - ai! parece que meu braço estava sendo tocado por 5 pessoas!
Mr.Mina - (ainda sonhando) deve ser as estranhas reações da vida! (dá um suspiro, e um coraçãozinho sai...)
Biago - tá, que seja! vamos para com essa conversa, e seguir, se não, não chegamos hoje!
Mr.Mina - ai ai...
Vicky - peraí, deixa eu ver o que tem na bolsa dele..hum, pastilhas de menta, um mouse de computador, uma tampa de lixo..aqui! um mata moscas! Biago, que fazer as honras?
Biago - obrigadinho!(pega o mata-moscas e dá um tapa tremendo com o mata-moscas, e deixa a cara de Mr.Mina vermelha e com buracos brancos..) pronto! isso deve dar! vamos!(guarda na bolsa)
Mr.Mina - irracionais!
Biago - ei! olhem! uma saida!
Vicky - e tem...neve caindo? por acaso não saimos em snowpoint, né?
Mr.Mina - não, esse é o lugar certo, mas...já sei! neva porque estamos no topo do monte! isso quer dizer que o Spear Pilar está próximo! temos que chegar lá, rápido!
Vicky - sim! pegue seu ski de neve, que eu destesto andar a pé na neve!
Biago - ixi, agora ferro. foi bom ter te conhecido, Mr.Mina!
Mr.Mina - bem, é...sabe o que é, bem..
Vicky - o que foi?
Mr.Mina - bom, acontece que...hum..
Vicky - FALA! OU EU FAÇO SUAS TRIPAS FALAREM!!!
Mr.Mina - eu vendi para comprar macarrão com salsicha!
Vicky - O QUÊ!!!!VOCÊ VENDEU A NOSSA ÚNICA CHANCE DE SUCESSO RAPIDO POR UM PRATO DE MACARRÃO COM SALCHICHA?
Mr.Mina - na verdade, não. fora três pratos, e se diz salsicha! repita comigo, Sal - ...
Vicky - CALADO! E VOCÊ NEM DIVIDIU COM A GENTE! EU VOU TE PEGAR E FAZER UM SKI DE MR.MINA! CORRE!
Mr.Mina - socorrooooooooo!(sai correndo, com Vicky e Biago atrás...)
Vicky - você está perseguindo o Mr.Mina porque?
Biago - eu posso dizer que foi porque tenho vontade ou simplesmente porque eu não estou seguindo, estou seguindo uma rota diferente, porém igual!
Vicky - hum...
Mais tarde..
Mr.Mina - olha! ali! é o Spear Pilar!
Vicky - certo! vamos entrar de cabeça!
Biago - seria meio perigoso, não? afinal, spear é lança em inglês! você pode furar a sua cabeça!
Vicky - (irritada) o que você disse que spear significa????
Biago - lança!
Vicky - (pega o Biago pelas pernas) tá bom! lançando!(joga o Biago em direção do spear pilar, e segue ele com o Mr.Mina.
Assim, os três chegam no spear pilar, onde 3 pessoas conhecidas e de mente afetada estão, junto com alguns grunts, e é nesse local onde batalhas estão prestes a desecadear-se!
o capítulo de hoje termina com a imagem do cara que comprou o ski de neve, que na verdade é a Candice, de snowpoint, que comprou para poder andar com seu delibird, que agora tem em suas mãos um boneco voodoo do Biago...puxa, essa coisa tá ficando famosa!
-------------------------------------------
To Be Continued...
Comentz Please!
Mas que droga viu...esqueci de fazer um epsódio do Mr.Mna lutando com a candice antes de invadir o hq...droga viu...vo ter que fazer depois dos eventos daqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
LUCARIO
Membro (Shiny Stone)
LUCARIO


Masculino
Número de Mensagens : 538
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 12:36 pm

lol
Tá muito cómico
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 5:42 am

o titulo ficou grande mas eu acho que ficou bom...
ps, o capítulo ta ainda maior. só para ter uma ideia, ele tem 12 kb no bloco de notas.(os outros, no maximo tem 8 ou 9)
------------------------------------------
Capítulo 46! Três batalhas, um destino! Criando a galaxia ou destruindo o mundo?
Mr.Mina, Vicky e Biago acabam de chegar ao spear pilar, local onde os galatics planejam capturar Dialga e Palkia...
Biago - (cantando enquanto é lançado pela Vicky ao spear pilar...) eu consigo voa(dá de cara com uma enorme pilastra...) e eu consigo perder um dente...ai...
Vicky - isso que dá fazer piadas infames!
Gig - ora ora, chegaram voando, hãn?
Biago - Gig! sabia que você ia estar aqui!
Gig - não sou só eu! venha, admin!
Voz conhecida - já vo! to comendo um cogumelo!
Gig - hunf, cara chato! só pensa nisso! tudo bem que é o logo do time, mas...o dia inteiro também é demais!
Mr.Mina - sabia. ele está aqui também!
DandHir - pronto!perdi algo?
Gig - olha só quem chegou!
DandHir - oba! convidados! vieram celebrar o dia da galaxia cogumelo conosco?
Mr.Mina - então é isso que vocês prentendem fazer, né? usar o dialga e palkia para construir uma galaxia!
Gig - exato! e vocês chegaram na hora certa! o chefe já vai criar a galaxia! usando a red chain, que ele fez com os cristais dos pokemons dos lagos!
Mr.Mina - não se eu impedir ele!
DandHir - terá que passar por nós antes!
Mr.Mina - ta bom! olha! um cogumelo!
Gig e DandHir - onde?
Mr.Mina - lá em cima!
os dois - (olha para cima..) droga. fomos ludibriados. lá em cima só tem o arceus.
Vicky - (cochicha para Biago) arceus?
Biago - o pokemon original, criador de tudo. eles sabem que o arceus não pode ser controlado, então nem tentam!
Vicky - ah.
Mr.Mina - (atrás deles)foi mal! agora eu vou impedir seus planos, destruir sua organização e ainda tomar um moo-moo milk no fim do dia!
Gig, Biago e DandHir - nem pensar!
Vicky - Biago?
Biago - leite de novo? não nessa vida! não permitirei!
Vicky - calado mocinho! ou eu te penduro numa dessas!(aponta para uma pilastra,enorme.)
Biago - ora!
Gig - vamos pegar ele!
DandHir - é! pelos poderes dos cogumelos, eu tenho...(ouve um barulho de peido..)flatulencia! hum...não era isso que eu queria dizer...Biago!
Biago - hehehe! não resisti! mas vocês não vão atrás do Mr.Mina! terão que passar por nós para obrigar eles a passar por vocês!
Gig, Vicky e DandHir - hein?
Biago - LUTEM!!!!!!!!!!!
Vicky - eu pego o DandHir! é hora de amassar cogumelo!
Biago - e eu pego o Gig! vamos brincar de roleta-russa com 6 balas! você começa!(nota, roleta russa é um "esporte" onde você aponta uma arma para sua cabeça, normalmente com só uma bala, e atira. se você sobreviver, você ganha. é feito com aquelas armas velhas, que só tem 6 balas postas no máximo no pente giratório! por isso, roleta russa com 6 balas. sem chace de sobreviver.)
Vicky - vai! Barbie!(sai a infernape)
Biago - vai! Roselia!
Gig - vai, staraptor!
DandHir - vai, bolinho-de-arroz!(sai o torterra)
Mr.Mina - certo, enquanto eles lutam, eu vou atrás do Cyrus!
Grunts - terá que passar por nós!
Mr.Mina - ah não, de novo? ei, que tal vocês tirarem o dia de férias? vão para a praia, tomar um sol, pegar um bronze...
Grunts - a gente até iria, mas tá sem protetor solar nem guarda-sol!
Mr.Mina - (tira da bolsa um tubo de protetor solar e um guarda-sol de praia...) pronto! tá na mão! sorte que minha mãe colocou 2 protetores solares na minha bolsa.
Grunts - aí! valeu, bro!(tiram as roupas de galatic e ficam os dois com óculos escuros e bermuda florida, carregando pranchas e as coisas que Mr.Mina deu..) adeuzinho!
Mr.Mina - (com os olhos esbugalhados...)eles....não podem estar falando sério....
Cyrus - hunf. amadores!bom, agora eu já posso começar o ritual!(levanta a red chain, e dois clarões de luz irrompem pelo spear pilar, e deles saem dialga e palkia...
Mr.Mina - olhe o que está fazendo! eles estão sofrendo! você está obrigando eles a fazerem algo que não querem!
Cyrus - agora é tarde!(os dois começas a fazer, no chão, uma galáxia que vai expandindo, toda cheia de cogumelos...)sim! sim!
de repente, ouvem se tres ruídos ao longe, e tres pokemons vem voando ao encontro de dialga e palkia, sendo eles Uxie, azelf e mesprit...
Cyrus - ei! o que estão fazendo? hã?(olha para a red chain , que quebra...) oh não! ela quebrou! e agora...
Nisso, Dialga e palkia somem...
Cyrus - ora! seu...você vai ver agora! é hora de perder! Vai, Weaville!
Mr.Mina - vai, munchlanche!(sai o munchlax...)
Cyrus - prentende me derrotar com essa coisinha? hahaha!
Mr.Mina - nunca se deve subestimar um adversário, não importa o quão fofo, bonitinho, e incrivelmente comilão ele seja! digo...á! você entedeu! munchlanche, vamos usar o surf!
Cyrus - use o ice fang na onda e depois nele!
o munchlax faz uma onda, mas o weaville congela ela, e depois pula em direção ao munchlax...
Mr.Mina - defense curl!
o weaville morde o munchlax em forma de bola, e da um bom dano nele...
Mr.Mina - agora, rollout!
Cyrus - o que?
o munchlax começa a rolar, com o weaville preso nele, e colide com uma parede com foça total, nocauteando o weaville de um hit, pois o rollout tinha dado 3x o seu dano normal...porém, o munchlax fica fraco..
Cyrus - vai, honchkrow! use o dark pulse!
Mr.Mina - munchlanche, surf!
a onda colide com um impulso negro, e nenhum dos dois é acertado..
Cyrus - agora, night slash!
o munchlax é acertado pela sombra do honchkrow, e é nocauteado...
Mr.Mina - vai, gaveta!(sai o luxio)
Cyrus - outro pokemon não evoluido? mas que patético!
Mr.Mina - (grita)pare com isso!você está errado! não há pokemon patético, nem pokemon superior! todos os pokemons são fortes á sua maneira! eles são como amizade! desde que você cuide dela, ela lhe dará tudo que desejar!
Cyrus - e você cuidou muito bem de sua amizade! olhe só!
Mr.Mina - (olha, e vê Vicky lutando contra DandHir...)..
Cyrus - e isso quer dizer que seus pokemons são fracos! honchkrow, use o aerial ace!
Mr.Mina - ...gaveta...pule em cima dele e use o thunder fang!
Cyrus - o que?
o luxio pula nas costas do honchkrow e o morde, o nocauteando de primeira...depois, ele começa a brilha e evolui para luxray...
Mr.Mina - isso!
Cyrus - mais o que? como?
Mr.Mina - em vez de criticar os outros...você deveria prestar atenção na batalha! eu usei um charge enquanto conversávamos! o seu honchkrow tomou 4x o dano normal do meu thunder fang!
Cyrus - droga! como pokemons tão fracos podem me vencer? assim como as suas amizades, eles deveriam ter perdido!
Mr.Mina - está aí o seu grande erro. eu já disse que não há pokemons fortes ou fracos, mas você não entendeu as amizades! não há amizades mais fortes ou mais fracas! as amizades não se fortalecem, nem enfraquecem. elas dormem, ou acordam. agora, nesse momento, os meus amigos estão lutando. mas dentro de um deles, algo também luta. a amizade dele luta dentro dele, para sair. e você, que diz querer criar uma galaxia, deveria primeiro, falar com um amigo. pois é isso que amigos fazem! eles te apoiam, eles te seguram, mas eles são seus amigos! e eu sei, que meu amigo ainda está naquele corpo! aquele corpo que só tem uma motivação, uma a qual você criou, e nunca existiu!
Cyrus - hunf. então é isso, né. essas são as mesmas palavras que ele falava enquanto dormia. "estou preso num corpo com uma motivação criada. me solte." porém, uma vez comido o cogumelo, ele não pode mais mudar! nunca! essa sua amizade, dormiu para sempre!
Mr.Mina - (sorri) não. essa amizade não dorme. ela está lá, agora, lutando contra o corpo que luta contra a Vicky... e eu sei, que ela vai conseguir vencer o cogumelo. pois uma boa amizade, não há vicio, maldição ou barreira que a segure! isso é um fato, mas há uma linha a ser passada antes dessa amizade poder se soltar. e essa linha, é o efeito do seu cogumelo que faz, ela deixa essa linha forte. mas eu tenho fé. e sei, que ele vai voltar. aqui, e agora!
Cyrus - o que?
Mr.Mina - Vicky! hora da nossa técnica conjunta(chama os três pokemons do lago, que entendem o recado)! abraço lendário rampage!!!!
Vicky - isso!
os dois ficam na frente de DandHir, que acabam ele e Gig de perder a luta, e os tres pokemons do lago ficam na frente deles...e então, os pokemons dos lagos dão o mesmo abraço que deram quando foram soltados, só que com um sentimento diferente...o sentimento de amizade e união. o uxie abraça o Mr.Mina, o azelf a Vicky e o Mesprit o DandHir, e então um enorme clarão de luz irrompe pelo spear pilar...
Biago - porca miséria! eu não ganhei abraço de novo!
Gig - hahahá! perdedor!
Biago - (pega um taco de golfe que achou na mochila de Mr.Mina) certo! vamos acertar o buraco!(acerta o Gig, que sai voando...) e é de uma tacada só! estaaaaaaa....fora!
no fim do clarão, Cyrus olha abismado para a cena que vê...
Mr.Mina, DandHir e Vicky, se abraçando, cada um segurando nas mãos uma pokébola com uma inscrição em cima, dizendo inteligencia, emoção e força de vontade...porém, o DandHir não mais está com a roupa da team galatic, mas sim com as roupas normais...
Cyrus - vocês...capturaram os pokemons dos lagos...e ainda conseguiram quebrar o efeito dos cogumelos...mas..eu..
Biago - esquenta não coroa! quando você anda com esses caras, é uma roubada atrás da outra..mas também, nada mais te surpreende!
Cyrus - agora..eu vejo. eu quis mostrar as pessoas algo que eu não via. depois que eles terminarem esse abraço, diga a eles minhas sinceras desculpas. eu recomeçarei. uma nova vida, uma nova esperança e uma nova missão! a missão de descobrir quem eu sou! Adeus, meu jovem. que os cogumelos estejam com você!
Biago - ah não! leite, Vickys, moradores furisos, bonecos voodoos e agora cogumelos? não obrigado, eu dispenso!
DandHir - Mr.Mina...Vicky...eu...compreendi. compreendi que não são cogumelos que importam! são...
Mr.Mina e Vicky - são?????
DandHir - ervas daninhas!(tira um ramo da bolsa!)
os dois - O QUEEEEEE
DandHir - há! peguei vocês!
os dois - ora seu!!!
DandHir - mesmo assim, obrigado. desculpe pela confusão toda...sabe como é, é o vicio. não tem como parar..mas..que pokebolas são essas?
Mr.Mina - bom..podemos dizer que nós acabamos de capturar uxie, azelf e mesprit.
DandHir - e o Biago?
Mr.Mina - se a gente tiver sorte, uma doença crônica que o matará! mas como hoje não é um bom dia para mortes, ele só vai pegar um resfriado!
DandHir - hunf..que pena...
Mr.Mina - ah! mais uma coisa! a Vicky te enviou um presente de natal, mas eu esqueci de mandar o meu!
DandHir - o que é?
Mr.Mina - é um bonequinho voodoo! do Biago!
DandHir - e o que eu faço com isso?
Vicky - você faz assim!(pega o boneco dela e enfia uma agulha na barriga de Biago, e ele imediatamente grita de dor!)
DandHir - puxa! que legal!deixa eu fazer!(acerta no olho do biago, que começa a reclamar sobre tortura alheia...) mas não havia nenhum de cogumelo?
Mr.Mina - lá vamos nós de novo!
Assim, após o quarteto ter se reunido de novo, e tres novos integrantes terem sido capturados, eles seguem rumo a snowpoint, onde Mr.Mina irá desafiar o ginásio, que acaba de sair da greve!
o capítulo de hoje termina com a imagem da velha banca de jornais em pastoria. agora, além de vender gibis das pokeconfusões do Mr.Vicky, ele também vendo bonecos voodoo da Vicky, Biago, Meroveu, Mr.Mina e o dono acaba de por uns do DandHir a venda..só não entendo porque o dono parece muito com uma pessoa que doou uma combee á alguem dessa história..quem seria...maldita ressaca!(dor de cabeça depois de beber muito alcóol.)(poxa viu! até em domingo você bebe, narrador?)(se eu não bebesse, eu estaria morto de sede!)(isso não vem ao caso! vem cá, assopra no bafometro! você não pode escrever bebado!)caham...
---------------------------------------------------
To Be Continued...
Comentz Please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
LUCARIO
Membro (Shiny Stone)
LUCARIO


Masculino
Número de Mensagens : 538
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 1:25 pm

assim grandes é que eu gosto!
gostei da parte das ervas daninhas e algumas partes foram cómicas e a luta contra o cyrus foi muito moral
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 4:13 am

----------------------------------------------------
Capítulo 47! Voltando a snowpoint! entrando numa fria!
Mr.Mina, DandHir, Vicky e Biago estão no drifblim, chegando em snowpoint...
DandHir - como assim vocês destruiram um monumento histórico de Canalave??
Biago - bom...é, sabe como é né...
Vicky - pois é né...
Mr.Mina - e isso não é tudo! eles também destruiram um prédio, me esqueceram num lago e ficaram perdidos na neve! sorte que eu os salvei!
DandHir - O QUEEEEEE?! COMO VOCÊS CONSEGUIRAM ESQUECER O MR.MINA NUM LAGO?
Biago - você vai ficar o dia inteiro reclamando do que fizemos com você?
Mr.Mina - não só comigo! vocês destruiram um prédio, pelo amor de Deus!
Biago - vicky...
Vicky - sim. pousa essa coisa. a gente mata ele, depois resucita e enterra vivo!
Mr.Mina - não! não! eu só tava brincando!
DandHir - vejo que vocês viveram muita coisa sem mim! mas eu sinto falta de algo!
Mr.Mina - do quê?
Vicky - já sei! de compaixão, amor e palavras inspiradoras do Mr.Mina!
DandHir - eu ia dizer de um cogumelo...mas isso também serve!
Vicky - ORA SEU! VOCÊ VAI VER AGORA! RAMPAGEEEEEEEE(pula para pegar o DandHir)
Mr.Mina - onde foi que eu já vi isso?
Biago - é a primeira vez que vejo sem ser o que está apanhando! mas que alegria!
Vicky - (segurando um DandHir nocauteado pela gola) O QUEEEE?! VOCÊ QUER APANHAR TAMBEM? VEM CÁ!!!!TAI CHI RAMPAGEEEEEE
Biago - não não! você entendeu errado! mamaeeeeeeeee
Mr.Mina - ah! como é bom ter as coisas de volta ao normal!
Vicky - (segurando o Biago e o DandHir nocauteados pela gola...) O QUEEEEEE?! VOCÊ DIZ QUE EU NÃO ESTAVA NORMAL!!!!VOCÊ VAI VER!!!IAAAAAAAA(pula e pega o Mr.Mina)
os três - socorrooooooooo
Mais tarde...
Biago - um cactus..eu não sei como, nem porque você achou um cactus no gelo! você podia deixar aquela linda espécie lá, mas não!!! precisava tacar ele em mim!!!!(tira um espinho da cara, com os dois olhos roxos...)ai!
DandHir - sua bruta! você não podia nem deixar o pobre carvalho espinhento no caminho! você tinha que bater em mim com ele! ai!(tira um enorme espinho da cara completamente vermelha, com os dois olhos roxos...)
Mr.Mina - vocês tem sorte! ela não achou uma maça medieval nas suas bolsas! ai! sorte que tem muito gelo por aqui!(tira a maça da cara, com os olhos roxos...)
Vicky - alegria vocês tres! a gente acabou de chegar á snowpoint!
os três - (colocam um saco de gelo na cara, desanimados)vivaaaaaa....
Vicky - certo! vamos lá, Mr.Mina! você tem que batalhar com a Candice!
Mr.Mina - é verdade!(se recompõe como magica, ficando perfeitamente bem..) vamos lá!!!!
Biago e DandHir - ô cara estranho!
lá no ginásio...
Candice - olá! bem vindos de novo!
DandHir - vocês conhecem ela?
Mr.Mina - sim, nós ajudamos ela á achar o presente de natal dela, uma penca de cogumelos!
DandHir - O QUEEEEE?! E NÃO ME CONVIDARAM?
Mr.Mina - deve ser provavelmente porque você estava possuido por um cogumelo do mal!
DandHir - cogumelo!
Vicky - (dá uma porrada na cabeça dele..)quieto!
DandHir - ai ai!
Mr.Mina - vim aqui para te desafiar!
Candice - certo! uma batalha de um pokemon!
Mr.Mina - ok!
Juiz - comecem!
DandHir - faz um tempinho que não venho á um ginásio com o Mr.Mina!
Vicky - é mesmo?
DandHir - ele continua sendo ruim daquele jeito?
Biago - não. agora ele tá pior!
DandHir - que nem meus cogumelos que estão podres!
Biago - calado!
Candice - vai, Delibird!
Mr.Mina - vai, Zidane!(sai o uxie..)
Vicky - zidane?
DandHir - jogador de futebol careca com uma forte cabeçada...
Vicky - ha, lembrei.
Candice - uau! um uxie! impressionante! certo, vamos lá, delibird, ice beam!
Mr.Mina - certo, vamos usar o amnésia!
o uxie esquece de algo, e aumenta sua special defense,tomando um pouco de dano do ice beam...
Mr.Mina - hum..ainda que eu tenha aumentado a defesa, esse delibird ainda é forte!
Candice - use o ice punch!
Mr.Mina - use o nosso movimento, o thunderpunch!
Vicky - ah, então era isso que ele e o luxray estavam fazendo ontem..treinando um thunderpunch com o uxie!
o thunderpunch colide com o ice punch, e o uxie fica com o braço congelado, enquanto o delibird fica paralizado..
Mr.Mina - vamos lá, future sight!
o uxie prevê um ataque...
Mr.Mina - em dois turnos, o ataque vai acontecer..certo, amnésia de novo!
o uxie aumenta sua defesa, e o delibird se livra da paralisia!
Candice - você deixou meu pokemon paralisado e nem mesmo o atacou? hahaha! delibird, present!
o delibird joga um presente no uxie... e do presente, em vez de uma explosão ou uma cura, sai um cogumelo...
DandHir - é desse tipo de luta que eu to falando!
Vicky - calado, ou eu faço um boneco de neve com você!
Biago - (tremendo de medo) nem me lembre disso!
Mr.Mina - tá...isso foi estranho...uxie, amnésia!
Candice - já entendi. ele está aumentando seus status pois não pode atacar..e como o uxie é bom em defesa, eu não vou causar muito dano...certo, vamos usar o aerial ace!
o delibird acerta o uxie, e o deixa fraco!
Mr.Mina - o que? como foi tão forte?
Candice - o meu delibird tem a habilidade hustle, que aumenta os ataque fisicos, mas diminui a chance deles acertarem. por isso, o aerial ace. rapido e infalível!
Mr.Mina - muito bom! seu delibird ficou muito forte! mas essa batalha acabou! uxie, extrasensory!
Candice - delibird, aurora beam!
Mr.Mina - eu já disse, acabou.
o delibird tenta acertar um aurora beam, mas ondas sonoras interferem no ataque, que erra e o delibird toma dano, deixando ele com um pouco menos da metade da vida!
Candice - há! você errou! não acabou!
Mr.Mina - olhe direito!
um ataque surge do nada, e o delibird é nocauteado...
Candice - o que? mas como?
Mr.Mina - você não viu? eu usei o future sight, um ataque que não acerta no mesmo turno, mas sim dois turnos depois! então, eu o combinei com o extrasensory para acabar com tudo! o meu unico problema foi ter quase tomado muito dano, mas...eu ganhei!
Candice - muito bem! aqui, sua 7ª insígnia!
Mr.Mina - yes! eu ganhei a Glaceon badge!
Biago - mas que pena!
Mr.Mina - porque?
Biago - você ganhou uma badge de um glaceon, e não um glaceon em si!
Mr.Mina - calado! ou eu pinto você de cogumelo e dou para o DandHir comer!
DandHir - cogumelo? onde?
Biago - ora!
Vicky - ei biagoooooo
Biago - sim?
Vicky - (levanta o bonequinho voodoo) hora da sua tortura diaria!
Biago - não!!!!!
Vicky - (com uma cara assustadora) Sim!!!!(infia uma agulha na testa dele...)
Biago - aiaiai! isso doi mais que pensar!
DandHir e Mr.Mina - hahahahá!
Vicky - ei vocês dois! olha só o que eu comprei!(levanta um boneco do DandHir e um do Mr.Mina)e comprei também agulhas que doem mais!!!
Mr.Mina, DandHir e Biago - agora ferro!
Assim, após Mr.Mina vencer o 7 ginásio, eles seguem em direção á Sunnyshore, local da 8 insígnia e do ultimo contest possivel para Vicky pegar sua 5 insígnia!
o capítulo de hoje termina com a imagem da mesma menina e menino que pegaram Biago congelado no lago..porém, dessa vez, eles trazem para casa dois bonecos-de-neve cuja cara revela ser de Biago e DandHir, para surpresa da vó. bem que o Mr.Mina avisou para eles não mecherem na bolsa dela! pelo menos os orgãos deles ainda estão inteiros! não se pode, porém, dizer o mesmo dos sentidos...
-----------------------------------------------------
To Be Continued...
Comentz Please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
LUCARIO
Membro (Shiny Stone)
LUCARIO


Masculino
Número de Mensagens : 538
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 1:14 pm

Muito cómico
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 6:02 pm

-------------------------------------------
Capítulo 48! o blecaute de sunnyshore!
Mr.Mina, DandHir, Vicky e Biago seguem viagem para sunnyshore...
Mr.Mina - certo...vamos lá, estamos quase chegando, então vamos tentar ser um pouco delicados e...NÃO DESTRUIR NENHUM PRÉDIO!!!!!
Biago e Vicky - (um aponta para o outro) não fui eu! foi ele(a)
Mr.Mina - ah sim...NADA DE COGUMELOS!!!!!
DandHir - O QUEEEEEE?! nada de cogumelos? to frito!
Mr.Mina - ta...voce pode comer uns, desde que ninguem veja!
Biago e Vicky - e nós?
Mr.Mina - tentem não derrubar nenhum, patrimonio historico ou asa delta!
Biago - asa delta?
DandHir - (cochicha) é porque a vicky achou na mochila do Mr.Mina uma bazooka.
Biago - deixa eu adivinhar, e ela que botar a a culpa em mim?
DandHir - sim. ela cravou em todos os misseis - "Biago fez isso!"
Biago - ô maldição! lá vem mais lanças e torchas.
Vicky - particularmente eu prefiro lança-misseis e nunchakus!
Biago - vai doer!
Mais tarde...
Mr.Mina - certo, aqui estamos! vamos começar a nova manobra de pouso?
Biago - tenho mesmo?
Vicky - devo pedir com sutileza ou delicadesa extrema?
Mr.Mina - sutileza.
Vicky - VAI!!!!OU EU TE ARRANCO OS OSSOS E DOU PARA OS KRABBYS!!!!
DandHir - eu imagino como seria a delicadesa extrema!(o biago pula de paraquedas, e arma uma piscina de travesseiros...)
Mr.Mina - (pula, junto com o DandHir e a Vicky) ela não ameaçaria, ela simplesmente tiraria os ossos e jogaria ao krabbys..logo em seguida, ela tacava ele no chão com canos no lugar dos ossos, sem paraquedas!
DandHir - da proxima vez deixa eu escolher essa opção?(cai na piscina, enquanto o biago poe o drifblim de volta na pokébola.)
Biago - nem pense nisso!
DandHir - estraga-prazeres!
Mr.Mina - certo, vamos ao ginásio!
na porta do ginásio...
Engineer - ei, vocês! vieram aqui para desafiar o ginásio, né?
Mr.Mina - sim!
Engineer - ele está fechado!
Mr.Mina - porque?
Flint - (surge do nada) porque o dono está reformando, e isso causou um blecaute na cidade!
Mr.Mina - você...é o flint? um dos elite four?
Flint - isso mesmo!
Vicky - quer dizer que o ginásio está fechado?
Flint - eu não sou o lider, mas sim!
Vicky - (pegando fogo)MALDIÇÃO! CEM VEZES MALDITO!!!
Flint - gáh!
Mr.Mina - liga não. é trauma. todos os outros ginásios, ou pelo menos a maioria, estava fechado.
Flint - ah. entendo. pobrezinha!
Biago, DandHir e Mr.Mina - (dão um paso para trás...)não devia ter dito isso!
Flint - ?
Vicky - PROBREZINHA?! PO-BRE-ZI-NHA?! VOCÊ VAI VER AGORAAAAAA!!!GIGA RAMPAGEEEEEEE(pula e pega o flint)
Flint - ai ai ai! não, assim você desmancha meu black power! não! não! não use agulhas de voodoo em mim! na cara nãaaaaaaaaaao
Mr.Mina - essa deve ter doído. vamos sair daqui antes que sobre para a gente!
Vicky - (olha com um olhar de fúria para eles...) VOCÊS! SÃO CUMPLICES DELE! VÃO ME PAGAR!
Mr.Mina - isso é uma situação perfeitamente comum! vamos manter a calma e ...
Biago - CORRER!
DandHir - POR NOSSAS VIDAS!!!!(saem os tres correndo, porém acabam sendo pegos pela Vicky...
Mais tarde...
Mr.Mina, DandHir, Biago e Flint - (com um saco de gelo na cara e os olhos roxos...) ai!
Vicky - ah! eu me recompus!
Mr.Mina - finalmente! vocês bateu na gente por 3 horas seguidas e com um intervalo para café!(vem uma imagem na cabeça do Mr.Mina, eles sendo espancados, toca uma campainha, eles tomam uma xícara de café conversando calmamente, e quando a campainha toca de novo, eles voltam a apanhar...)ai...
Vicky - certo, vamos explorar a cidade!
Flint - eu não posso ficar, tenho que ir á liga! até outro dia!(sai correndo, dizendo algo sobre ter muito medo...)
Mr.Mina - eu fiquei sabendo de uma loja que vende balls seals, para pokébolas, e vou ver.
Vicky - hunf. escapou.então só vou levar o DandHir e o Biago!(leva os dois arrastando no chão pela gola...)
Biago e DandHir - (esticando as mãos) nos salve!!!!
Mr.Mina - há! escapei! agora vamos ver essa loja!(entra...)
Mais tarde...
Mr.Mina - vocês realmente tem uma boa seleção de seals! obrigado por tudo!
Mocinha - volte sempre!
Mr.Mina - certo, agora vamos ver o que eles fizeram. não deve ter sido muita coisa, já que só se passaram 5 minutos.
o Mr.Mina olha na cidade e vê um grande tumulto...
Mr.Mina - Deus, por favor, não me diga que foram eles!(entra no meio da multidão, e chega no meio...)ah, meu Deus! eu saio por 5 minutos e vocês fazem isso?
o Mr.Mina vê Vicky, batendo em Biago ao mesmo tempo que destroi um monte de prédios, e acabam de destruir uma estátua de um munchlax, patrimonio histórico, enquanto DandHir está no topo de um prédio derrubado comendo cogumelos como louco, á vista de todos...
Mr.Mina - (pega um livrinho e escreve) anotação - nunca, eu repito, NUNCA, deixar os três sózinhos!
Vicky - rampageeeeeee
Biago - mamãeeeeeeeee
DandHir - cogumeloooooooo
Mr.Mina - so...corro...hum..(disfarça a vós)peguem suas torchas e lanças e peguem eles!!!
Cidadãos - pegaaaaaaa(saem correndo atrás deles...)
Mais tarde...
Biago - seu maldito!
Vicky - ai..quando eu puder me mecher, eu vou te pegar!
DandHir - (chorando) cogumelo...
Mr.Mina - vejam pelo lado bom! pelo menos vocês escaparam da pena de morte!(olha para eles, os três vestidos de garis(lixeiros), com um esfregão na mão limpando a bagunça...)
Vicky - ora seu!!!
Biago - calma Vicky! quando a gente acabar, a gente sutilmente leva ele para fora da cidade, e lá a gente acaba com ele!
Vicky - é verdade!
DandHir - (ainda chorando, grita)COGUMELOOOOOOOOOO
Assim, eles ficam na cidade por mais uns dias, para o contest e o desafio do ginásio...
o capítulo de hoje termina com a imagem do flint, deitado numa cama sonhando que ele era um prédio, e um monte de Vicky derrubavam ele, varias vezes...
--------------------------------------------------
To Be Continued...
Comentz Please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
LUCARIO
Membro (Shiny Stone)
LUCARIO


Masculino
Número de Mensagens : 538
Warn :
A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 12:24 am

muito cómico
se o líder está reformado, quem o irá substituir ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A PokéAventura de Mr.Mina!   A PokéAventura de Mr.Mina! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A PokéAventura de Mr.Mina!
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokeParaíso :: Outros assuntos :: Fan Art :: Artes Literárias-
Ir para: