| Que tipo de batalhas preferem? | |
|
|
Que tipo de batalhas preferem? | Single Battle | | 0% | [ 0 ] | Double Battle | | 100% | [ 7 ] |
| Total de votos : 7 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
PokeGirl* Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1152 Idade : 31 Humor : Alegre^^ Warn : PokePontos : 38 Data de inscrição : 03/08/2008
| Assunto: Que tipo de batalhas preferem? Dom Nov 30, 2008 1:33 pm | |
| Título do tópico já diz tudo.
Eu gosto mais das double battle porque consigo ir mais longe na battle tower.
E vocês? | |
|
| |
LUCARIO Membro (Shiny Stone)
Número de Mensagens : 538 Warn : PokePontos : 0 Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Que tipo de batalhas preferem? Dom Nov 30, 2008 2:21 pm | |
| eu também prefiro a double gosto mais do trabalho de equipa e uma fez fiz duas batalhas com o mooner do pokemon portugal e eu ganhei na double e perdi na single treinei os meus pokemons para doubles,mesmo que ganhem ingles facilemnte | |
|
| |
pedra-trovão Super Moderador
Número de Mensagens : 1157 Idade : 25 Localização : no bolso de um treinador :) Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX Warn : PokePontos : 22 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Que tipo de batalhas preferem? Dom Nov 30, 2008 3:52 pm | |
| double, é mais fixe, já fiz uma junto á dawn e outras na eterna florest, com a cherryl(a daquele chansey) | |
|
| |
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Que tipo de batalhas preferem? Dom Nov 30, 2008 4:00 pm | |
| double battle, particularmente a multi battle (2x2), pois uma vez meu amigo (riley) veio com um regice e um latios xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 1157 Idade : 25 Localização : no bolso de um treinador :) Emprego/lazer : evoluindo pokemons electricos :D Humor : nao tenho coracao de pedra... no sentido figurativo DX Warn : PokePontos : 22 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Que tipo de batalhas preferem? Qua maio 27, 2009 10:08 pm | |
| olhem, eu n treino pokémons pa double battles mas o meu empoleon e o staraptor fão uma boa ekipa o staptor usa o fly pa escapar ao surf do empoleon ganda técnica | |
|
| |
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Que tipo de batalhas preferem? Qui maio 28, 2009 1:58 am | |
| xD se é para falar de tecnicas de double battle, olhe a minha favorita. no pokemon D\P Lumineon - aqua ring, surf, silver wind, ominows wind. Toxycroak - counter, poison jab, sucker punch, mud bomb - abilty - dry skin. um surf, e alem de dar dano, recupero meu toxycroak. que tal essa? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Que tipo de batalhas preferem? Qui maio 28, 2009 8:13 pm | |
| lol dispensa muito dinheiro | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que tipo de batalhas preferem? | |
| |
|
| |
| Que tipo de batalhas preferem? | |
|