| PokeQuiz | |
|
+8FabioPiovani Poke Maniac Bruno Infernape DKIgor Lucario Blaziken_Lucario pedra-trovão Ven PokeGirl* 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Poke Maniac Bruno Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1229 Idade : 26 Localização : Johto/Goldenrod Emprego/lazer : Jogar pokemon Humor : :D Warn : PokePontos : 20 Data de inscrição : 30/10/2011
| Assunto: Re: PokeQuiz Qui Abr 26, 2012 8:24 pm | |
| eu esqueci mas eu ia acertar | |
|
| |
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: PokeQuiz Dom Abr 29, 2012 2:41 pm | |
| bem, parece que os membros nao estao mais interessados no pokequiz, ja que um certo sr fabio nao posta mais, e o topico nao vai pra frente. imagino que eh uma boa hora pra parar de uma vez com ele... | |
|
| |
Número de Mensagens : 1229 Idade : 26 Localização : Johto/Goldenrod Emprego/lazer : Jogar pokemon Humor : :D Warn : PokePontos : 20 Data de inscrição : 30/10/2011
| Assunto: Re: PokeQuiz Dom Abr 29, 2012 3:23 pm | |
| aff deixa eu ele mal entra no fórum vou fazer a pergunta u_Ú Como Dar Super effective em um Elektross? | |
|
| |
FabioPiovani Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 916 Idade : 25 Localização : Condado Humor : Bem Humorado Warn : PokePontos : 78 Data de inscrição : 15/01/2012
| Assunto: Re: PokeQuiz Seg Abr 30, 2012 12:48 am | |
| Bom Bruno, o Ven não falou se você podia ou não, por isso vou perguntar: Qual pokemon é o número 000 na Pokedex do Pokemon Black/White? A resposta sai em 1 semana? Ou 8 dias mesmo? Boa sorte | |
|
| |
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: PokeQuiz Seg Abr 30, 2012 1:06 am | |
| é, a pergunta é do fabio. mas se voce perder o prazo de novo, voce nao vai mais participar do pokequiz, e o bruno vai fazer a pergunta. capiche? | |
|
| |
Número de Mensagens : 916 Idade : 25 Localização : Condado Humor : Bem Humorado Warn : PokePontos : 78 Data de inscrição : 15/01/2012
| Assunto: Re: PokeQuiz Qua maio 09, 2012 11:25 pm | |
| E a resposta do Pokéquiz é: Victine, sim estava facil ú.u Faltou criatividade UDHSAUSAH Lucario foi o primeiro a responder e acertar, portanto pergunta amanha 10/10 Bruno acertou também 0/0 Depois Lucca 6-10 E por ultimo Ven, 6/10 !0+0+6+6 = 22/4 = 5,5 Arredonda pra 6? se for, 6 Poképontos para min | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: PokeQuiz Qui maio 10, 2012 11:05 pm | |
| sim, é isso mesmo fabio. wow, finalmente o lucario vai perguntar algo. incrivel : D | |
|
| |
DKIgor Lucario Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1844 Idade : 29 Localização : Onde vc menos espera Humor : Meu humor é idiota oo' Warn : PokePontos : 98 Data de inscrição : 03/09/2010
| Assunto: Re: PokeQuiz Dom maio 13, 2012 4:01 am | |
| Quantos e quais são os pokémons lendários de todas as gerações? Sim, numero do total e nomes Até a resposta e boa sorte õ/ | |
|
| |
Número de Mensagens : 1844 Idade : 29 Localização : Onde vc menos espera Humor : Meu humor é idiota oo' Warn : PokePontos : 98 Data de inscrição : 03/09/2010
| Assunto: Re: PokeQuiz Ter maio 22, 2012 11:12 pm | |
| Então... Vamos a resposta do pokequiz Em primeiro lugar: Poke Maniac Bruno Com a responsta: - Zapdos -Moltres -Articuno -Mew -Mewtwo -Entei -Raikou -Suicune -Lugia -Ho-oh -Celebi -Kyogre -Rayquaza -Groudon -Jirachi -Deoxys -Registell -Regiice -Regirock -Latios -Latias -Arceus -Dialga -Palkia -Giratina -Regigigas -Uxie -Azelf -Mesprit -Darkrai -Shaymin -Manaphy -Phione -Cresselia -Reshiran -Zerkron -Kyureem -Thundurus -Tornadus -Landorus -Black Kyureem -White Kyureem -Melloeta -Keldeo -Genesect -Victini -Cobalion -Terrakion -Virizion No Total 50 se contar o White Kyureem e Black Kyureem se não é 48 mesmo. Ele acertou e foi o único a perguntar (o Fabio disse também ter respondido porém a msg não chegou até mim mesmo eu tendo esperado por mais um tempo) porém o Bruno não me disse os pontos pela pergunta então não sei como fica... (Já mandei PM pra ele perguntando dos pontos pela minha pergunta e não obtive resposta) Então ele irá perguntar amanhã? Se sim, quantos pontos eu ganho pela resposta? Ash se tornará um mestre pokémon? Veja tudo isto no próximo capitulo de "O pokequiz"! | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: PokeQuiz Ter maio 22, 2012 11:27 pm | |
| a regra eh clara, arnaldo-lucario. sem resposta com pontos é a mesma coisa que sem resposta. entao, ninguem respondeu, e voce ganha 10 pontos. o proximo que faz a pergunta é quem se candidatar. ate mais! | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Sex maio 25, 2012 2:55 am | |
| posso então? PS: não ganhei meus pokepontos oo' | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: PokeQuiz Sex maio 25, 2012 3:54 pm | |
| nope, outra pessoa. e eu ja ia dar seus pontos, so estava esperando o bruno ver divirta-se. | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Sex maio 25, 2012 9:33 pm | |
| hum malz a demora como disse nao tinha mto tempo para entrar então vou fazer a pergunta: Como levar Vantagem contra o Elektross? (Ven não é paga pau seu ¬¬)
| |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: PokeQuiz Dom Jun 10, 2012 8:42 pm | |
| entao bruno, ainda estamos esperando a resposta. desse jeito eu vou cancelar o pokequiz, porque todo mundo que vai atrasa. | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Dom Jun 10, 2012 8:48 pm | |
| A resposta era usar Gravity,Gastro Acid ou Worry Seed. Depois um atk do tipo Ground Só o ven acertou:a resposta é d, usar foresight e um golpe de lutador. ah nao espera, esse era a minha pergunta, que voce copiou : D agora serio. use gravity, ou worry seed, e um ataque de terra. worry seed tira levitate, e troca pro insomnia, e gravity prende o bixo no chão por 5 turnos. basicamente, so isso. 5 SHINY LUCCA: dããã foreshinigth (nao sei escreve)9 DK:Usar um pokémon do tipo ground e ataques do mesmo tipo como Earthquake 7 Lucca falou dãã e errou e o igor nao vou falar nada... acho que da 7 então 7 poke pontos pra mim :D e eu não copiei de voce Ciro -.-. | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Seg Jun 11, 2012 11:41 pm | |
| Ninguem acertou, posso perguntar? | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: PokeQuiz Ter Jun 12, 2012 8:58 pm | |
| eu nao entendi. que parte de - o ven acertou voce nao leu?
bem, deixa eu aproveitar o embalo, e postar minha pergunta *musiquinha do show do milhão - pararararam param pim
valendo 10 pokepontos! ou menos, se mais de um acertar!
qual o pokemon que come com o rabo? sera que é a letra a) slowpoke a letra b) ratata a letra c) girafarig ou a letra d) articuno ? lombardi, me diga, quais bonus os competidores ainda tem? alo alo silvio. infelizmente eles ja gastaram todos, mas sempre podem contar com a pokesena! agora especial do fim do mundo por chuva de fogo! entao, qual a sua respostaaammmm? mande para mim como uma pm, e com o valor da pergunta! (e nada de piadinhas como - todos os pokemons comem com o rabo porque nenhum tira o rabo pra comer, afinal todos sabemos que alguns nao tem rabo para começar!) | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Qui Jun 14, 2012 8:22 pm | |
| se fosse que comem o rabo seria mais facil mas eu vou chutar para aquele de bumbum feliz | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: PokeQuiz Qui Jun 21, 2012 2:12 pm | |
| olá membros do pokeparaiso, ai vai a respossta do meu fabuloso pokequiz novamente : D e a resposta correta era... C) girafarig, uma vez que a cauda dela também é uma cabeça, e segundo o jogo tambem pensa e se alimenta.
o primeiro a responder foi o lucario, e respondeu certo, letra c o bruno (menos importante), tambem respondeu certo. so atrasado : D
entao o lucario faz a pergunta hoje ou amanhã. voce é o bruno recebem 5 pokepontos. quanto a media dos pontos, 9 do bruno + 10 do lucario/2 = 19 = 9,5. ou seja, eu recebo incriveis 10 pokepontos : D ate a proxima! | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Qui Jun 21, 2012 6:07 pm | |
| falei que era o caro pokemon do bum bum feliz | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Sex Jun 22, 2012 2:04 am | |
| Po**a eu respondi isso ae D: | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Sex Jun 22, 2012 2:21 am | |
| La vai a pergunta:
Qual ou quais, o(s) pokemon que não tem nenhuma desvantagem de tipo? quero nome e numero na pokedex
Boa sorte a todos e que o melhor vença õ/ | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: PokeQuiz Sáb Jun 23, 2012 1:19 am | |
| nao fabio, eu nao recebi sua msg. deve ter dado algum problem quando voce enviou. manda de novo, se voce ainda tem ela ai nas suas enviadas.
e la vai o lucario copiando eu e o bruno : D so falta 1 pokemon que nao foi explicitamente citado, mas os 3 ja foram agora : D | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Sex Jun 29, 2012 3:58 pm | |
| Somente duas pessoas responderam o pokequiz õ/ Poke Maniac Bruno: Sableye 302 Spiritomb 442 Eelektross 604 nota 07/10 Que errou esquecendo de dois pokémons Que o Ven citou o primeiro deles é o sableye, nº 302 o segundo, spiritomb é o nº 442 e por ultimo, o trio de enguias, tynamo, eelektrik e eelektross nºs 602 ,603 e 604, respectivamente Porém ele esqueceu de me dar a nota então pelas regras dele acho que ninguém ganhou '-' vamos ver, se ele não me deu nota vai 10, 07+10/2=8,5 (sou um gênio sei usar a calculadora direitinho ) arredondando são 9 pokepontos para mim se não me engano, quem pergunta na próxima então? | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Sex Jun 29, 2012 9:36 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PokeQuiz | |
| |
|
| |
| PokeQuiz | |
|