| PokeQuiz | |
|
+8FabioPiovani Poke Maniac Bruno Infernape DKIgor Lucario Blaziken_Lucario pedra-trovão Ven PokeGirl* 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
FabioPiovani Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 916 Idade : 25 Localização : Condado Humor : Bem Humorado Warn : PokePontos : 78 Data de inscrição : 15/01/2012
| Assunto: Re: PokeQuiz Dom Ago 12, 2012 1:06 am | |
| Mas se eu acertar ganharei os pontos né? .-. | |
|
| |
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: PokeQuiz Dom Ago 12, 2012 6:21 am | |
| sim : D desde que responda a tempo, e se voce for o primeiro vai ser considerado o segundo : D entao divirtam-se. | |
|
| |
DKIgor Lucario Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1844 Idade : 29 Localização : Onde vc menos espera Humor : Meu humor é idiota oo' Warn : PokePontos : 98 Data de inscrição : 03/09/2010
| Assunto: Re: PokeQuiz Seg Ago 13, 2012 2:20 am | |
| O Ven só fala isso pq só ele vai responder o pokequiz além de vc HUSUHSAUHSAHU Só vcs dois responderam como eu previa então já sabemos quem vai perguntar na próxima vez neh oo' | |
|
| |
Poke Maniac Bruno Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1229 Idade : 26 Localização : Johto/Goldenrod Emprego/lazer : Jogar pokemon Humor : :D Warn : PokePontos : 20 Data de inscrição : 30/10/2011
| Assunto: Re: PokeQuiz Seg Ago 13, 2012 8:16 pm | |
| Pergunta chata eu não respondo | |
|
| |
Número de Mensagens : 1844 Idade : 29 Localização : Onde vc menos espera Humor : Meu humor é idiota oo' Warn : PokePontos : 98 Data de inscrição : 03/09/2010
| Assunto: Re: PokeQuiz Ter Ago 21, 2012 7:58 pm | |
| Malz a demora ^^' Bem, a pergunta foi a seguinte: Qual é a probabilidade em percentagem (%) de se encontrar um Jinx macho nos jogos Pokémon da primeira geração?
E as respostas foram:
Fábio: Ráááá Pegadinha do malandro!
Resposta: 0% As Jinxs são todas fêmeas .-.
10/10
Ven: Eu nao entendi direito o que voce quer dizer por "jogos mais velhos". o redbluyellow nao tinha sexo. entao imagino que seja o gsc, em que a chace da jinx vir macho é de 0%! isso mesmo. é a mesma probabilidade de um khangaskhan ser macho, ou de um gallade ser femea.
entao, é isso ai. 810, uma pergunta de bom nivel mas voce devia ter feito historinhas que nem eu : D
Já q o Fábio não pode mais perguntar o Ven pergunta agora =D E eu ganho 9 pokepontos =D | |
|
| |
FabioPiovani Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 916 Idade : 25 Localização : Condado Humor : Bem Humorado Warn : PokePontos : 78 Data de inscrição : 15/01/2012
| Assunto: Re: PokeQuiz Sex Ago 24, 2012 6:13 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 1229 Idade : 26 Localização : Johto/Goldenrod Emprego/lazer : Jogar pokemon Humor : :D Warn : PokePontos : 20 Data de inscrição : 30/10/2011
| Assunto: Re: PokeQuiz Sex Ago 24, 2012 10:51 pm | |
| | |
|
| |
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: PokeQuiz Sáb Ago 25, 2012 3:06 pm | |
| Olá amigos pokequizzianos que esperam ansiosamente por minhas questão que vem deveras atrasadas. devido a complicações tive que atrasar minha pergunta por um dia, mas está tudo bem agora, pois eu capturei o entei. ps - ja estou dando seus pontos : D nao se irritem. de qualquer maneira, sem mais anedotas Dentre os ginasios, alguns estilos sao comuns, e outros bem estranho. por exemplo, no hg-ss, no ultimo ginasio, voce ia por pedras em cima de lava. Da mesma maneira, no ginasio de inseto, voce ia por cima de aranhas (cada ideia). Mas a minha pergunta é relativamente simples. Qual o ginasio em que voce precisava "vencer para ver onde ia"? : D mandem a resposta ate a segunda que vem. divirtam-se quebrando a cabeça : D adeus!
| |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Seg Set 03, 2012 11:35 am | |
| Pelo jeito nem o ADM do fórum está em dia com a pergunta nem a resposta do pokequiz HUASUHSAUHAS
Não to querendo ser chato mas passo do dia manolo oo' | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: PokeQuiz Seg Set 03, 2012 6:47 pm | |
| Como passo do dia? hoje é o dia de postar. ou voce nao sabe contar ate 8? Tanto ontem como hoje é o dia de resposta. ou voce nao leu as regras : D? mas ja que voce quer tanto a resposta eu posto, calma, nao priemos canico.
meh, que chato, so o lucario respondeu. acho que meu quizz eh muito genioso para seres comuns. de qualquer maneira, a resposta era - o ginásio de lutador de brawlei, em Dewford, que ao vencer cada treinador voce ganhava um pouco mais de area de visão, como se estivesse usando flash, que era o hm hablitado ao vencer o ginasio.
e o lucario foi o unico que acertou (tambem foi o unico de respondeu. so faltava errar : D) e como a pontuação que ele me deu foi 7, eu ganho 7 pontos, e ele 10. (por hora..) (viu, se voces cabeças moles tivessem pensado teriam ganhado pokepontos em vez de ficar chupando o dedo!) E o lucario posta a pergunta. pode ser hoje ou amanhã. Divirtam-se | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Ter Set 04, 2012 1:41 am | |
| Alguns treinadores gostam de dar nomes aos seus pokémons, alguns dão nomes estranhos, outros não, gostaria de saber quem lembra lá a traz o nome de certos pokémons então lá vai a pergunta: Qual o nome do venosaur e do Blastoise que lutaram contra os clones do Mewtwo no primeiro filme?
Boa sorte a tdmundo e que os jogos comecem, segunda que vem ou terça estarei aqui para dar a resposta =D bj no rim :3 | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: PokeQuiz Ter Set 04, 2012 5:53 pm | |
| gallantmon e lou! ah nao espera, esses sao os que o bruno mais teme. E eu gosto de apelidos. De qualquer maneira, você adora me dar trabalho pesquisando coisas antigas! | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Ter Set 04, 2012 6:25 pm | |
| Pergunta chata eu tambem não respondo, e eu não temo esses, são seus mais fracos forte seu é só o Lucario e o Milotic | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Ter Set 11, 2012 3:39 pm | |
| cara, aprenda, se é Lucario não é forte, é fód@ oo' e sim ven, eu adoro te dar trabalho oo' e eu só fiz a pergunta por que eu ainda lembro os nomes oo' (mentira, eu vi o filme esses dias por isso fiz a pergunta) E já que ninguém respondeu eu acho que fico com os 10 pontos e a resposta era: Um Venosaur com nome de "BRUTHERUT" e um Blastoise com nome de "SHOWSHOCKER" seriam as respostas certas Então acho que é isso, já que ninguém respondeu quem pergunta agora Ven? oo' | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: PokeQuiz Ter Set 11, 2012 6:10 pm | |
| nah, que pergunta eh quem se candidatar xD e eu fiquei muito ocupado pra responder, mas isso não vem ao caso. 10 pontos pro lucario | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Qua Set 12, 2012 12:53 am | |
| Nossa que nome lindo, acho que nem cabe no game kk | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Sex Set 14, 2012 9:27 pm | |
| | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: PokeQuiz Sáb Set 15, 2012 3:49 am | |
| ahn...acho que sim; ninguem nunca disse nada sobre nao poder ser o membro que postou antes. divirta-se | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Seg Set 17, 2012 4:21 pm | |
| Então lá vai... Vou inovar e postar um charada... Ele é um cachorrinho, em um filme ele procura pela sua "mima" e ele pode ser você, ou o Ven, ou minha avó também, mas sempre erra no rabo, tem um topete que me lembra o pica-pal e é bem engraçado e quem me falar quem ele é primeiro vai ganhar os seus pontinhos e o direito de perguntar na próxima vez =D Uma dica, não é o Moltres =D Boa sorte e que os jogos comecem :DDD | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Ter Set 18, 2012 2:12 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Ter Set 18, 2012 5:51 pm | |
| Então tenta a sorte =D Afinal errando ou acertando vc pelo menos participa | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Ter Set 18, 2012 9:27 pm | |
| ou não, tenho preguiça de enviar '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Sáb Set 29, 2012 4:46 pm | |
| A respostaera Zorua mas ninguém respondeu e tava super fácil '-'
E ninguém lembra do pokequiz, nem eu tava lembrando '-'
Mas enfim, ganhei meus 10 pontos '-' | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: PokeQuiz Dom Set 30, 2012 5:36 pm | |
| ih foi mal cara, nem vi esse filme do zoroark ai. mas tó seus 10 pontos pela pergunta : D | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Dom Set 30, 2012 9:42 pm | |
| ven acho melhor suspender o poke quiz novamente, com 3 membros quaze ngm responde | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PokeQuiz | |
| |
|
| |
| PokeQuiz | |
|