| PokeQuiz | |
|
+8FabioPiovani Poke Maniac Bruno Infernape DKIgor Lucario Blaziken_Lucario pedra-trovão Ven PokeGirl* 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
PokeGirl* Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1152 Idade : 31 Humor : Alegre^^ Warn : PokePontos : 38 Data de inscrição : 03/08/2008
| Assunto: Re: PokeQuiz Qui Out 07, 2010 7:41 pm | |
| Exacto, como ninguém consegui responder à pergunta recebes 10 pontos e eu que tentei participar recebo 1 ponto x) Desculpem só ter vindo agora ao forum, mas tive compromissos (escolares -.-) e não tive tempo. Ok, eu posso fazer a próxima questão mas quando acontece o que ocorreu neste ultimo concurso, qualquer membro pode postar uma pergunta nova. Ora aqui vai (é simples e fácil):
Os pokemons, como sabem, têm uma nature (natureza) que permite diminuir a defesa, por exemplo, e aumentar o ataque ou até mesmo não prejudicar nada nem beneficiar. Exemplos de natures: Hardy, Careful.
Qual será (ou como se chama) a nature dum pokemon que tem ataque inferior e ataque especial superior, em relação ao normal? | |
|
| |
Número de Mensagens : 1152 Idade : 31 Humor : Alegre^^ Warn : PokePontos : 38 Data de inscrição : 03/08/2008
| Assunto: Re: PokeQuiz Dom Out 17, 2010 10:04 pm | |
| O tempo para responderem terminou e só um é que me mandou a pm Resposta correcta: Modest nature (modesto) Ven - ganhou 10 pokepontos - a pergunta vale 6 pontos 6 pokepontos para mim Proximo concorrente a fazer a pergunta: Ven (outra vez xP) | |
|
| |
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: PokeQuiz Seg Out 18, 2010 3:51 pm | |
| hum...vamo ver entao... como você faz para passar uma nature da mãe para o filho, dando breed? essa é bem facil | |
|
| |
Ven Administrador
Número de Mensagens : 2408 Idade : 31 Localização : em baixo da ponte c:p Emprego/lazer : Estudante Humor : Dos bão Warn : PokePontos : 149 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: PokeQuiz Qua Out 27, 2010 3:36 pm | |
| hum...interessante...nenhuma resposta... entao, acho que ganho 10 de novo..mas de quem seria a vez?? | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Dom Out 31, 2010 10:42 am | |
| Eu não tive tempo para andar muito no forum, por isso nem cheguei a tentar responder =S Sim, ganhas 10 pokepontos. Agora o proximo a fazer a pergunta será que se voluntariar. Quem quizer fazer a pergunta pode postar aqui. | |
|
| |
Blaziken_Lucario Membro (Moon Stone)
Número de Mensagens : 28 Idade : 26 Warn : PokePontos : 11 Data de inscrição : 21/07/2011
| Assunto: Re: PokeQuiz Sex Jul 22, 2011 6:57 pm | |
| Ok...Eu vou fazer a proxima pergunta:
Qual o pokemon guardião de Hoenn? | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: PokeQuiz Seg Jul 25, 2011 6:20 pm | |
| hum, blaziken, faz muito tempo que este topico esta inativo. ainda mais, que a pokegirl e o pedra-trovao estao fora do forum, acho, faz um tempo tambem. sei la, se os outros membros quiserem a gente continua a fazer o quiz, caso nao eu fecho o topico e por ai vai. | |
|
| |
DKIgor Lucario Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1844 Idade : 29 Localização : Onde vc menos espera Humor : Meu humor é idiota oo' Warn : PokePontos : 98 Data de inscrição : 03/09/2010
| Assunto: Re: PokeQuiz Ter Jul 26, 2011 12:01 pm | |
| vamos continuar D:
eu voto para não parar com o tópico =D | |
|
| |
Infernape Administrador
Número de Mensagens : 825 Idade : 25 Localização : quarto Emprego/lazer : estudante Humor : :) Warn : PokePontos : 17 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: PokeQuiz Sex Jul 29, 2011 12:15 pm | |
| vamos continuar
(se não der certo a opção que resta é fechar) | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: PokeQuiz Sex Jul 29, 2011 2:55 pm | |
| ok entao, continua o pokequiz. as pms acabam em alguns dias, e dai o blaziken posta os ganhadores e tal, entao ja podem mandar suas respostas e coisa e tal. divirtam-se | |
|
| |
Número de Mensagens : 28 Idade : 26 Warn : PokePontos : 11 Data de inscrição : 21/07/2011
| Assunto: Re: PokeQuiz Sáb Jul 30, 2011 6:27 pm | |
| Gente,acho que vai ter que fechar o topico mesmo só teme uma resposta e memo assim imcompleta!!! Não entendi mutio bem as regras mas pelo que dizia lá eu devia colocar a resposta ontem mais acabei esquecendo(que Irresponsável).] O Infernape(o unico que participou)me mandou uma mp dizendo que em Hoenn tem 3 guardiões:Groudon,Kyogre e Rayquaza.Colocou as imagens dele ficou até legal mas ele não colocou a nota da qualidade da pergunta.E a resposta correta era apenas o Rayquaza pois na batalha Groudon X Kyogre ele faz os dois voltarem ao sono.Ven a decisão fica com vc Ven
Última edição por Blaziken_Lucario em Sáb Jul 30, 2011 6:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci do nome do Ven no final) | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: PokeQuiz Dom Jul 31, 2011 4:14 pm | |
| bem, peço ao infernape que de um valor a pergunta, para voce ganhas os pontos, e quanto ao proximo jogador, seria o infernape mesmo, ja que de certo modo a resposta dele está certa. ele disse o guardião de hoenn, uai. agora espere o infernape dar o valo para a pergunta, que esse vai ser seu total de pontos novo, e o infernape ganha 10 e faz a pergunta. | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Qui Ago 04, 2011 8:21 pm | |
| Gente eu fiquei com um pouco de duvidas na parte dos calculos mas ele deu o valor 8.Ven me ajuda aí!!! | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: PokeQuiz Sex Ago 05, 2011 3:51 pm | |
| entao o valor da sua pergunta eh 8, que eh o que voce ganha, ja que a media eh 1. o infernape ganha 10, ja que ele respondeu, e ele faz a pergunta. e afinal, no que voce se confundiu? qual a dificuldade de dividir 8 por 1 mesmo....? brinks | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Seg Ago 08, 2011 12:24 pm | |
| Então VAmos cobntinuar o pokequiz?? | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: PokeQuiz Seg Ago 08, 2011 4:08 pm | |
| é so esperar o infernape postar a pergunta xD | |
|
| |
Infernape Administrador
Número de Mensagens : 825 Idade : 25 Localização : quarto Emprego/lazer : estudante Humor : :) Warn : PokePontos : 17 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: PokeQuiz Ter Ago 09, 2011 2:05 pm | |
| qual a ultima evolução do Tepig
(off-topic:não postei antes porque meu computador estava com problemas,sorry) | |
|
| |
Infernape Administrador
| Assunto: Re: PokeQuiz Qua Ago 17, 2011 4:51 pm | |
| acabou o tempo das respostas e esse é o resultado:
Valor da Pergunta: Ven:5 Blaziken_Lucario:8 5+8=13/2=6,5= 7 pokepontos
os dois acertaram então os dois ganham 5 pokepontos cada
o Ven faz a próxima pergunta
| |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: PokeQuiz Qua Ago 17, 2011 7:54 pm | |
| hum, certo, deixa eu ver entao. qual o pokemon que pode ganhar um tipo adicional, conforme sua habilidade? tipo - grama, agua, por ai vai. | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: PokeQuiz Qui Set 01, 2011 1:47 pm | |
| hum, certo, os resultados estao aqui. so tive uma resposta, do blaziken lucario ele disse - arceus, pois ele pode ter tipo diferente correspondente a plate perto, mas errado eu me referia ao darmanitan. ele eh do tipo fogo, mas com a habilidade zen mode e menos da metade da vida, ele se transforma em fogo/psiquico, graças a a habilidade. o valor da pergunta foi 9, entao eu ganho 9 pontos, e o blaziken faz a pergunta. | |
|
| |
| Assunto: Re: PokeQuiz Qui Set 01, 2011 9:01 pm | |
| Puts...nem conhecia esse poke, é da 5º geração? A pergunta é:Qual o pokémon que tem mais de 6 evoluções diferentes? (MEIO BASICA NÃO!!!) | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: PokeQuiz Dom Set 04, 2011 5:08 pm | |
| atençao ao double post xD vou deletar seu post repetido.
e sim, eh da 5 gen | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: PokeQuiz Ter Jan 17, 2012 10:08 pm | |
| Bem, ai vai o meu double post. Me Punam! Eu os desafio! caham, de qualquer maneira. aos membro que tenham duvida sobre o que eh o pokequiz, peço que leiam as paginas anteriores para entender como funciona! ESTOU FALANDO SERIO! MOVA O SEU MOUSE PREGUIÇOSO COM SUA MAO PREGUIÇOSA E LEIA A PAGINA 1! TEM A MAIORIA DAS REGRAS! QUALQUER DUVIDA, ME MANDE UMA PM! O Blaziken_Lucario foi o ultimo a fazer a pergunta. a pergunta dele foi feita, mas ninguem respondeu no tempo, e isso deu a ele 10 pokepontos e coisa assim. (LEMBRE-SE DE LER AS REGRAS!) Bem, entao, eu espero que todos estejam prontos, pois aqui volta o pokequiz! amanha, eu farei uma pergunta aqui! nesse mesmo post! (nao se preocupe, ele vai aparecer como novo, caso voce nao se esqueça) e farei a pergunta! voces ja devem saber das regras por agora! entao estejam prontos, pois amanha será o dia! E NADA DE SPAM AQUI! >o! E LEIAM AS REGRAS! DUVIDAS, MANDEM POR PM! | |
|
| |
Poke Maniac Bruno Membro (Dawn Stone)
Número de Mensagens : 1229 Idade : 26 Localização : Johto/Goldenrod Emprego/lazer : Jogar pokemon Humor : :D Warn : PokePontos : 20 Data de inscrição : 30/10/2011
| Assunto: Re: PokeQuiz Ter Jan 17, 2012 10:11 pm | |
| Cuidado com o Double Post Ven! kk ei eu respondi o blaiziken sim >.< | |
|
| |
Ven Administrador
| Assunto: Re: PokeQuiz Ter Jan 17, 2012 10:19 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PokeQuiz | |
| |
|
| |
| PokeQuiz | |
|